I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Castle não me pertence isso não novidade para ninguém mas a história sim. Então boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/3

Kate ao despertar viu que o marido não estava na cama ela passou a mão do seu lado e sentiu o cheiro do marido,levantou e vestiu o seu roupão cor de rosa,ao notar um cheirinho bom vindo da cozinha. Ela levantou e foi em direção a cozinha.
–Hey,bom dia babe. Disse ela sorrindo.
–Bom dia tudo bem amor? Fiz o café que você adora. Falou ele sorrindo.
–Sim graças a você, obrigada por nunca desistir de mim. Falou ela andando em direção ao marido que estava no fogão.
–Always. Respondeu ele feliz.
Ela começou a lembrar de quando conheceu o marido.
Quando ela o vira sentira extasiada, surpresa e sorrindo. Ninguém a deixara daquele jeito nem mesmo o Royce, o treinador que ela fora apaixonada. Mas ela tinha medo de outra decepção, ela não queria mais nenhuma, porque a decepção a transformava numa pessoa fraca e frágil. Já bastava o que tinha acontecido com a mãe dela e com o Royce. Fugir de seus sentimentos isso já não a tornava fraca e frágil?
Anos antes de conhecer Castle e até depois de conhecê-lo ela vivia num porto seguro no qual nenhum homem passara. Mas o que era porto seguro? Nem mesmo ela sabia o que era, ela vivia fechada a anos. Mas deveria ser chamado mesmo de porto seguro mas não é uma prisão? Ela havia trancado seu coração e havia jogado a chave fora. Castle teria que achar a chave certa e abrir a porta aos poucos pois a porta estava emperrada. Foi exatamente isso que ele fez.
Ela não queria correr riscos, eles implicavam em perigo, mas quem não arrisca não conquista. Os riscos dela perder era alto demais, porque ele era um mulherengo. Como Kate Beckett poderia ficar com um mulherengo e ainda que fica com suas ex mulheres? Primeiro a Meredith e depois a Gina.
Castle estava mudando mas ela não tinha certeza se aquilo era de fachada ou era permanente. A vontade dela era se declarar mas a incerteza e o medo sempre a travava.
De todos os homens que passara pela sua vida Tom, Royce, Josh ele foi o único que a deixava com um sorriso no rosto, porém ela disfarçava porque tinha medo do que aquele sorriso poderia significar. Só o coração dela sabia o significado daqueles sorrisos. Todos os sorrisos giravam em torno dele. Ambos não conseguiam mais manter o pé no chão.
Quando ela mais tentava esconder o que sentia, ainda ficava mais claro. Esconder já estava ficando impossível até pessoas de fora já haviam percebido apesar de negarem mil vezes.
Ele a amava do jeito que ela era mas ela precisou quase perder a vida para perceber aquilo. Ele sempre estava lá para protegê-la se aquilo não era amor, então era o que?
De volta a realidade.....
–Kate está tudo bem? Estou te chamando a uns minutos. Falou ele meio preocupado.
–Sim eu só estava meio distraída. Admitiu ela sorrindo.
–Meio distraída? Você estava completamente distraída. Corrigiu ele.-Estava pensando em mim né. Falou ele sorrindo.
–Não deixa ser egocêntrico e convencido. Seu convencimento não passa pela porta. Falou ela sorrindo.
–Aqui está o seu café. Falou ele sorrindo.
Quando ela pegou o café uma surpresa. O café tinha uma mensagem para ela I love you. Mil palavras não poderia descrever o que ela sentia naquele momento. Parecia que ela tinha visto milhões de pássaros verdes. Ela apenas sorriu e assentiu.
–Amor vamos entrar na praia? Disse ele a convidando com a certeza que ela aceitaria.
–Vamos sim. Respondeu ela alegremente.
Cinco minutos depois...
Ela estava sentada na areia escrevendo na mesma, enquanto ele passava protetor solar nas costas dela. Logo ele levantou e viu o que ela tinha escrito: Rick and Kate Always e deu um sorriso e assentiu. Pegou ela no colo e foram ambos muito felizes tomar banho de mar. Eles foram para uma região mais funda do mar e começaram a trocar beijos lentos e apaixonados e carícias. A praia estava deserta absolutamente ninguém frequentava aquele lado da praia a não ser os dois e o resto da família quando vinham. Quando finalmente se deram conta eles haviam se amado a tarde inteira e já estava a noite quando foram direto para casa tomar banho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.