I Finally Found Someone escrita por LahAlves


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá esse capítulo é diferente dos demais porque a Kate esta narrando. Essa semana bati o recorde consegui postar outro capítulo em menos de uma semana.Obrigada pelas minhas novas leitoras e as antigas também que ficam me cobrando outro capítulo. Obrigada também as mais de 2300 visualizações.
Fiz esse capítulo escutando uma versão cover de Love me like do. Vamos a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611054/chapter/7

Castle apareceu com duas taças de vinho, tentando novamente chamar a atenção dela que estava totalmente distraída e fora de si observando os mínimos detalhes de como ele planejara cada milímetro daquele lugar.
Depois de alguns minutos ela caiu em si e finalmente percebeu que alguém a chamava.
–Ei Kate está tudo bem? Diz ele preocupado.
–Sim é que ficou tudo tão maravilhoso. Como você consegue? Ainda mais sem que ninguém desconfiasse.
–Eu sou escritor o rei dos mistérios. Disse ele lhe entregando meia taça de vinho.
–Vamos porque estou com o peru com castanha ao molho de mostarda e mel no forno. Diz ele a puxando delicadamente para a cozinha.
Ela sentou na bancada da cozinha enquanto o marido olhava o forno.
–Babe, já ia me esquecendo que é meio de semana, a Anne tem aula amanhã. Afirmou ela.
–Eu sei mas amanhã ela não vai, nós vamos dormir aqui.
–Como é que é? Ela o encarou.
–Nós vamos dormir aqui.
–Castle mas não trouxemos roupa.
–Bem que você podia dormir nua. Ele propôs esperando a resposta.
–Em seus sonhos. Ela o encarou.
–Olha para minha vida, meus sonhos viraram realidade. Ele sorria satisfeito. Ela o olhava com cara de reprovação, por dentro ela sorria mas não queria admitir.
–Kate olha para ela, extremamente inteligente e estudiosa,linda, menina bem a frente do seu tempo, obediente, a Anne é a filha que todo mundo queria ter. Ela só poderia ter puxado uma pessoa nesse mundo. Ele fez uma longa pausa.
–Quem? Pergunta ela curiosa, o encarando esperando a resposta.
–Você amor. Essa pessoa só poderia ser você. Você é minha musa inspiradora, mãe dos filhos, minha esposa, minha eterna namorada, noiva,amiga, melhor amiga, guerreira, lutadora, a melhor policial de New York, é a pessoa mais honrada de New York.
–Obrigada mas você é não está me elevando demais não? -Ela o observava sorrindo.
–Isso não é nada que você merece muito mais que isso. -Ele sorria de volta.
–E comprei algumas roupas para a gente e antes que você pergunte comprei roupas para a Anne também.-Ele a olhava sorrindo.
–Comprei uma coisa especial para você e quero que use essa noite. -Ele arrastava para o quarto.
De dentro do guarda roupa ele retirou uma sacola branca e outra rosa.
–O que é? -Ela olhava para ele querendo saber o que tinha dentro da sacola.
–Olhe você mesma. -Ele lhe entregou a sacola.
–Uma lingerie. -Diz ela tirando a peça preta sensual de dentro ela sacola. Os dois trocaram sorrisos intensos.
Enquanto Castle saia do quarto ele tirava da sacola rosa o pijama lavado da filha, de camiseta de ursinho e short rosa. Até entrar no quarto da Anne pisando na ponta dos pés para não fazer muito barulho. Ele tirou a coberta vagarosamente para não assustá-la e conseguiu vestir o pijama sem que ela acordasse a cobriu novamente e a observava com carinho enquanto dormia. Até ser notado que estava o tempo todo sendo observado do lado de fora por Kate.
Ele fez sinal para ela entrasse, ficaram por um tempo de mãos dadas observando a menina enquanto dormia.
–Ela é a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas. -Cochixou ele observando a filha.
–Sim ela é a nossa estrela guia. Você é o melhor pai do universo, é o pai que eu sempre sonhei para os meus filhos.-Kate cochichava de volta sorrindo. Ele a beijou no rosto, ela ficou com a cara de boba apaixonada.
–Vamos que eu tenho que terminar de fazer o jantar, você e os nossos filhos devem estar morrendo de fome. Ele estava tão amoroso.
Castle arrastou para a cozinha enquanto fazia o arroz a grega com nozes e salada, salada de alface, tomate,repolho,manga, uvas, morango, queijo com mel.

Kate Pov
Aquele cheirinho de comida estava me matando. A verdade é que eu estava morrendo de fome, não é fácil alimentar dois pequenos seres que cresciam dentro de mim. Enquanto Castle finalizava a comida eu estava no mundo da lua eu havia amado a lingerie preta e não via a hora de vesti-la.
–Pronto. Disse ele chamando minha atenção.
Estava tudo tão lindo, aquele jantar era diferente dos demais era um jantar à luz somente de velas, o forro era de veludo,os pratos eram de porcelana que nós havíamos ganhado de presente de casamento de Espo e Lanie, no qual nós nunca havíamos usado. Ele puxou a cadeira para mim e depois se sentou de frente começamos comer, comemos primeiro a salada e depois fomos para o peru e o arroz.
–Nossa amor está tudo tão bom como você consegue contrastar bem os sabores?
–Segredo. Essas receitas são da minha avó. Respondeu ele sorrindo.
Depois sentei no seu colo e começamos a nos beijar um beijo longo e intenso até ele começar a acariciar a minha barriga como sempre fazia todos os dias virara um hábito.
–Castle eu sentei no seu colo com a condição que você terminasse de comer, deixa de birra homem.
–Kate eu não estou com fome. Ele hesitou por um momento.
–Você quer que eu coloque na sua boca? Ah já sei você deve ter comido um tanto de besteiras com a Anne antes de sair. Eu sorrio por um momento.
–Não quero. Ele emburrou.
–Castle, você está muito desobediente hoje em mocinho. Ela o advertiu.
–Vamos amor deixa de birra você parece que está com 4 anos de idade. Se você não comer não vai a sua sobremesa. Ela chamou a sua atenção.
Castle ainda estava emburrado.
–De todas as crianças que eu conheço você o mais desobediente. Se continuar desse jeito as rédeas lá em casa vão ficar curtas.
Depois largamos a mesa como estava e fomos olhar as estrelas, deitamos juntos na grama, ele deitou primeiro depois eu deitei por cima de seu corpo, eu estava anestesiada com o cheiro e o calor que me fazia tão bem, eu não conseguia sequer sentir dor de cabeça e nem enjôo. Estar com ele é como estar em casa.
Ele apontou as estrelas e as constelações, sabia o nome de todas.
–Hey Google. Eu disse sorrindo.
–Um pouquinho mais de conhecimento sobre o universo, já que ele gira ao meu favor.
–Deixa de ser convencido Cas.
–É impossível resistir a um cara gostosão e bonitão como eu. Você deve saber bem disso detetive Beckett. Ele se virou para mim.
–O se sei Castle. Respondi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. desculpem se tiver algum erro de digitação foi porque revisei rapidamente. Então comentem critiquem favoritem xinguem e acompanhem e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Finally Found Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.