O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/14

Meu aniversário de 16 anos chegou e foi tudo esquematizado pelos guys (caras) no jardim da minha casa. Não foi uma festa bombástica até porque minha mãe não permitiu, mas foi o suficiente para fazer o meu dia feliz. Que frase gay, tenho que reformular essa parada, mas em fim, deixa assim, não percamos tempo. O último convidado foi embora lá pelas três da manhã. Minha mãe havia ido para a casa da minha tia ás duas porque Tom Tom não estava conseguindo dormir com aquela barulheira. Meu pai estava viajando sem previsão de volta e com a casa todinha pra mim… Karina permaneceu comigo, nos últimos tempos ela estava extremamente amorosa, não andava mais tão colada assim em Bernardo, eles ainda eram amigos é claro, mas eles mal se viam fora da escola, o que eu achava ótimo. Eu preciso parar de enrolar e chegar logo onde quero. Ka havia me ajudado a guardar algumas coisas, mas o resto ficou para arrumarmos assim que raiasse o dia. Nós dois fomos para meu quarto, fui até o banheiro e tomei um banho rápido, sai de lá vestido apenas em uma bermuda e me juntei á Lua que estava na cama. Começamos a nossa seção de amassos como sempre fazíamos, mas a coisa começou a esquentar de uma hora para outra, quando dei por mim eu já estava com as pernas dela em volta de minha cintura e quase arrancando seu vestido. Já fazia uns bons meses que estávamos juntos e nunca havíamos ido até a etapa mais avançada de um relacionamento, já fazia quase um ano que eu não sabia o que era sexo, estava totalmente na seca e quase me suicidando porque eu não queria força-la á nada, ela era virgem e eu tinha que esperar o tempo dela. Então foi ela que começou com tudo, minutos depois vestíamos apenas nossas peças intimas e quando eu disse “você tem certeza?” ela me respondeu com um “eu te disse que tinha dois presentes, um eu já te dei, agora vou dar o outro” sim, eu também fiquei muito chocado com a frase.

Aquela noite foi maravilhosa, não tem palavras que descrevam tudo o que eu senti, parecia que era minha primeira vez também e de certa forma era, era a primeira vez que eu fazia aquilo com amor e não somente com prazer. Eu não vou detalhar aquela noite.

No dia seguinte acordamos felizes e meia hora depois já estávamos repetindo tudo que havíamos feito na madrugada, só que foi muito mais prazeroso.

Um mês depois do meu aniversário, veio o de Karina. A festa dela foi tão boa quanto a minha, o único problema era que tínhamos a presença de Bernardo por ali. O filho de uma mãe inocente presenteou minha garota com um par de luvas, foi ai que eu me lembrei que o sonho dela sempre foi esse lutar, que tipo de namorado esquece isso, mas onde eu tava mesmo, ah é, ela ficou tão feliz que pulou no colo dele e encheu sua bochecha com beijos. Como eu me controlei vendo aquela cena. O resto da noite ele mal desgrudava dela, eu já estava pensando seriamente em pagar uns caras para darem uma surra naquele babaca, mas percebi que minha consciência ficaria pesada depois, então desisti do que pretendia.

Eu estava meio chapado, não aguentava mais aquele bando de puxa saco que Karina chamava de amigos, meus verdadeiros amigos haviam ido embora, minha garota não me dava atenção, por isso resolvi que já estava na minha hora e fui para casa sem me despedir. No dia seguinte ela apareceu na minha casa puta da vida, dizendo que ainda não acreditava que eu havia feito aquilo com ela, então eu disse que ela estava muito bem na presença de seus amiguinhos, ela bradou dizendo que eu não tinha o direito de falar dos amigos dela usando aquele tom irônico e que foram seus amigos que a ajudaram na bagunça da festa, eu disse á ela que sabia muito bem de que amigo ela estava falando e ela confirmou dizendo que havia sido Bernardo que havia ajudado quando era eu que teria que ter feito aquilo, então dei um de babaca perguntando se Bernardo também a ajudou a ter um orgasmo como eu a ajudava, recebi um tapa estalado na cara e quando ela insinuou ir embora eu a puxei pelo braço e a beijei. Karina tentou me empurrar, tentou morder meu lábio, mas eu a segurava firmemente, então ela se entregou ao beijo e por fim fizemos amor no tapete felpudo da minha sala. Eu pedi desculpas e disse que a partir daquele momento eu respeitaria sua amizade com Bernardo e deixaria de ser um babaca. E foi exatamente isso que eu fiz nos dias que se seguiram. Tornei-me o namorado que ela merecia que eu fosse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo por hoje, estão ansiosas pro capítulo de amanhã? Comentem gente essa fic é movida a comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.