O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui... Queria ter postado esse capítulo ontem mas não deu então hoje eu vou postar junto com outro e amanhã o da traição.. (musiquinha de suspense :p)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/13

Eu a pedi em namoro três dias depois de nosso primeiro beijo, eu não queria esperar para tê-la definitivamente ao meu lado, para ter a certeza que ela era minha e eu era dela e com um imenso sorriso ela aceitou meu pedido. Os caras ficaram me zoando, dando graças á Deus dizendo á ela que não aguentavam mais me ouvir choramingando feito uma menininha por não tê-la junto á mim. Não tardou para que a noticia de nosso namoro se espalhasse pela escola. Karina continuou amiga de Bernardo, eu não gostava daquela amizade, o cara não gostava de mim, eu não gostava dele, ele gostava da minha garota e minha garota era parada na minha, mas Karina me disse que não se afastaria dele só porque estava comigo, mas cara, eu queria tanto que ela se afastasse dele, eles andavam grudados de mais pro meu gosto, incontáveis vezes eu o vi saindo da casa dela, não que eu não confiasse em Karina, eu confiava cegamente, mas o ciúmes era maior do que tudo. Bernardo tinha tanta presença e segundo minhas amigas, ele era o tipo de cara que toda garota queria ter ao lado. Minha primeira briga com Ka aconteceu exatamente por causa desse garoto, eu tinha que disputar a atenção dela com aquele babaca, eu não gostava nada dos abraços que ele e Karina trocavam, reclamei pra ela, começamos a discutir, eu gritei com ela e ela passou dois dias sem olhar na minha cara e depois fui me desculpar com o rabo entre as pernas. Fazer o que, eu amava aquela garota.

Durante uma aula de geografia eu conheci Solange, ou Sol, quer dizer, eu já a conhecia, mas nunca tinha falado com ela porque ela era aquele tipo de menina reservada. Ela tinha se mudado do interior e ainda não tinha feito nenhuma amizade, então enquanto o professor passava uma matéria sobre revelo eu e Sol começamos a conversar e em poucas horas já éramos grandes amigos. Sol é aquele tipo de garota que te passa uma confiança incrível, em quem você pode se apegar sem medo de se machucar, ela era e ainda é uma verdadeira amiga. Sol foi muito bem aceita por João, Duca e Karina, Ka não demonstrava sentir ciúmes de Sol e nem havia porque ela sentir, apesar de eu e Sol passarmos muito tempo juntos, todos percebiam que por ali não rolaria nada mais que amizade. Com o tempo mais pessoas foram se achegando ao nosso pequeno grupo, três garotas incríveis, Vicky, Ruiva e minha prima Cora. Karina e Cora não se deram muito bem e eu nem sei ao certo o por que. Karina dizia que Cora era metida e Cora dizia que eu merecia coisa melhor do que Karina, que ela não me dava valor e era insuportável e para fazer com que eu meu irritasse, Cora sempre colocava Bernardo no meio dizendo que eu tinha quer ficar de olho na amizade que Karina tinha com ele. Eu e Cora brigamos muito por conta disso, porque querendo ou não ela fazia com que minha raiva crescesse mais para aquela amizadezinha.

Certa estava minha prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.