O Preço da Traição escrita por Massie


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ee Chegou o grande o dia.. Peço que não esperem muito obrigada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610020/chapter/15

Os 17 anos rapidamente se aproximaram e junto dele veio o último ano da escola. Eu e meus amigos parecíamos pinto no lixo, último ano, daríamos adeus á tudo aquilo e descobriríamos o maravilhoso – ou não – mundo de um universitário. Com meus atuais 17 anos eu curtia muito, saia o máximo que eu conseguia, bebia até esquecer meu nome, me agarrava com minha namorada até ficarmos nus, e fazia tudo que um inconsequente de 17 anos faz. Não era mais um aluno tão exemplar, meu boletim já não conhecia o que era dez, mas eu ainda estava na média porque meu sonho de ser arquiteto ainda estava de pé.

Enrolei até onde pude, mas agora pretendo narrar o dia mais horrível da minha vida.

Aquele sábado era para ser como um sábado qualquer, aconteceria uma festa bombástica dada por um dos riquinhos da escola, eu, Karina e o resto do pessoal iríamos. Era oito da noite e eu estava saindo de casa para ir até a casa de Karina para irmos juntos até a festa. Sua mãe permitiu que eu entrasse e me disse que Karina estava se arrumando em seu quarto, só que ela não me disse que Karina estaria acompanhada, talvez se ela tivesse dito, eu teria me preparado. Subi as escadas e abri a porta do quarto dela sem bater, não havia precisão para aquilo e assim que a porta fora totalmente aberta eu vi Karina com uma toalha enrolada na cintura e com o busto á mostra vestindo apenas um sutiã preto, ela ria de algo e na cama deitado esparramado e rindo também, estava Bernardo. Graças á Deus ele estava totalmente vestido, mas aquilo não diminuiu nenhum pouco minha raiva perante aquela cena. Que garota tem namorado e fica somente de sutiã e toalha na frente de um cara que é apaixonado por ela? Porra, meu sangue ferveu e foi ai que toda confusão aconteceu. Eu já comecei gritando dizendo que ela tinha que se dar ao respeito, que ela tinha namorado e não podia ficar daquela forma na frente de outros caras, ai ela veio com aquele papinho de que era a mesma coisa de estar de biquíni e porra! Não era a mesma coisa não, biquíni era biquíni, lingerie era lingerie! Vai experimentar ir á uma praia de lingerie pra ver o que acontece. Eu disse que não aguentava mais aquela amizade de merda, que eu estava cansado de ser taxado como trouxa e ela disse que eu era trouxa porque eu queria. Meu sangue ferveu. Karina disse que jamais escolheria entre meu amor, ou a amizade de Bernardo, eu já entendia a amizade deles, mas porra, tudo tinha limite, já não bastava ela ficar abraçadinha com ele, sentar no colo dele, assistir filminho com ele, ela ainda tinha que desfilar seminua na frente dele! Eu realmente não aguentava mais. Joguei tudo aquilo na cara dela, mas ela agiu naturalmente. Enquanto isso Bernardo nos observava da onde estava, sem falar, sem se mover e eu achava ótimo porque eu estava evitando olhar para ele, sabia que se eu o olhasse, ele não sairia vivo daquele quarto. Karina disse que eu era muito mente fechada, não sabia distinguir o que era amizade e eu disse que amizade mesmo era o que eu tinha com Sol e naquela amizade eu não via ela quase seminua. Ai ela disse que eu teria que aceitar Bernardo definitivamente porque senão nosso namoro não daria certo. Aquilo foi o que bastou. Disse para ela ficar com o amiguinho dela então sai batendo a porta com força, desci as escadas feito um furação e sai da casa esmurrando a primeira coisa que vi pela frente que foi infelizmente um tronco de árvore.

Eu estava precisando beber, precisando esquecer, então resolvi ir até a festa sem Karina.

A casa já estava lotada, a música era tocada tão alta que os vidros tremiam, pessoas se aglomeravam por todos os cômodos dali. Eu nem me dei ao trabalho de procurar meus amigos, fui logo para o lugar que tinha a maior quantidade de bebidas e comecei minha noite.

Lembro de mais gente, lembro da musica mais alta, lembro de dançar, de rir, lembro de Verônica se aproximando, lembro dela se insinuando, lembro dela me beijando e eu beijando de volta porque achava que Karina merecia aquilo. Lembro da gente subindo para o segundo andar, lembro de ter jogado Verônica na cama e me deitado por cima dela. Lembro de ter tirado sua blusa e ela ter tirado a minha. Lembro de continuar beijando-a imaginando que Karina e Bernardo poderiam estar fazendo o mesmo. Lembro da porta abrindo, de alguém falando comigo e esse alguém ser João, lembro dele me arrastando para fora do quarto, tacado água no meu rosto e perguntado se eu tinha enlouquecido de vez. Lembro de ter contado para João o que eu havia visto no quarto de Karina então me lembro da culpa que senti por perceber que eu havia traído-a com a garota que ela mais odiava no mundo. Lembro de ter saído do banheiro e de ter pego um litro cheio de vodka. Lembro de beber a vodka e depois não lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas foi isso os capítulos de agora são um pouco chatinhos então vou postar três por dia. Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.