A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 24
Você me pagara muito caro Jackson.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/24

Debby Lestrange

— Você está me fazendo perde tempo — ele falou — Quanto mais tempo demora, menos tempo eu tenho.

— Eu não estou preocupada com o tempo — reclamei.

— Pois deveria Lestrange — debochou do meu sobrenome — Não demore ou você vai odiar as consequências.

Observei ele se virar e sair, sua capa esvoaçando, onde eu estava com a cabeça quando fiz o acordo com ele?

— Idiota — murmurei me encaminhando para fora da pequena sala que me encontrava.

Arrumei meu vestido de gala e caminhei em direção ao jardim de Hogwarts enquanto cumprimentava educadamente algumas mães pelo caminho. Assim que cheguei ao meu destino senti meu sangue ferve com a cena que eu vi se desenvolver a minha frente, ela havia conseguido, aquela maldita sangue sujo havia conseguido fazer Tom a beijar.

— Você me pagara muito caro Jackson — falei entre dentes para controlar a raiva.

A mesma passou por mim correndo e pelo visto não havia me notado, olhei para o local onde Tom estava antes mais o mesmo também havia desaparecido.

“Seu tempo está acabando Lestrange”

Pelo visto eu teria que iniciar meu plano mais cedo do que pensava, seguir na mesma direção que a Jackson havia corrido, assim que virei o corredor avistei a mesma parada com as mãos no rosto, a estuporei ela parecia tonta e logo a vi escorregar para o chão. Caminhei em direção a mesma e ela parecia desmalhada então a chutei só para conferir e a mesma nem se mexeu.

— Foi mais fácil do que pensei — falei antes de arrastá-la para uma sala qualquer daquele corredor.

O que eu faço agora? O que eu faço?

Claro, procurei uma poção de morto-vivo em minha bolsa e a dei para evitar que ela acordasse antes do previsto. Então o chamei novamente.

— O que quer... — ele parou de falar ao ver a Jackson jogada no chão da sala — Olha o que temos aqui, eu sabia que com um pouco de apoio você trabalharia muito mais rápido.

— O que essa estúpida tem de tão importante? — perguntei irritada.

— O sangue — o mesmo respondeu — Vá Lestrange — ele falou alisando o rosto da Jackson — E faça com que todos saibam do desaparecimento dela, principalmente ele, afinal, Tom Riddle é uma pedra no meu caminho.

Então eu sair da sala sem olhar para trás, porque se eu não teria Tom Riddle, ninguém mais o teria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.