A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 23
Mais que tal, só por hoje, esquecer todas as dores passadas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/23

Abraxas Malfoy

(Leiam esse capítulo com uma música romântica da preferência de vocês. Eu escolhi: Everything has Changed cover de Stefanie Scott ft. Spencer Sutherland)

Corri atrás da Hermione e a encontrei sentada na beira de um pequeno lago mexendo na água, me sentei ao seu lado mais a mesma estava tão envolvidas em pensamentos que nem pareceu notar a minha chegada. Seus cabelos cobriam seu rosto mais eu sabia que a mesma ainda chorava por algo que naquele momento apenas ela e a Charlie sabia.

— Hermione — a chamei.

— Não tente Abby — ela falou ainda brincando com a água — Você sabe que não podemos.

— Por que não podemos? — perguntei.

— Somos feitos para ficar separados Abby — respondeu — E eu irei embora logo.

— Não pretende ficar? — perguntei a observando.

— Eu não tenho nada que me faça ficar aqui — respondeu ainda sem me olhar.

— Eu te amo, isso não é motivo suficiente para ficar?

— Eu já me machuquei muito no amor Abby — respondeu finalmente me olhando — E essas palavras só me machucam mais.

— Não quero que me responda agora — falei limpando as lágrimas que caiam em seu rosto — Mais que tal, só por hoje esquecer todas as dores passadas?

— Abby — começou mais eu a interrompi sorrindo.

— Por favor.

— Tudo bem — a mesma concordou sorrindo de lado.

Me levantei e estendi minha mão para ajudá-la a levanta ainda curiosa a mesma a segurou, assim que a mesma estava em pé uma chuva forte caiu em nós me fazendo rir e logo corremos para a parte protegida do castelo.

Por aquela noite seriamos apenas nos dois e nada mais.

— Pra onde está me levando? — ela perguntou rindo.

— Você vai ver — falei ainda correndo.

Chegamos a um jardim escondido em Hogwarts, seu local era encantado para somente o sol adentar. Olhei Hermione e a mesma parecia encantada com o jardim.

— Aqui é lindo — falou sorrindo.

— Encontrei esse lugar por acaso — falei me aproximando dela e estendendo minha mão em sua direção — Dança comigo?

— Mais não tem música — a mesma me encarou confusa.

— Imagine ela em sua mente — falei pegando em sua mão e a levando para o meio do jardim.

Começamos a dançar em um passo meio desengonçado e entre risos logo já dançávamos como se tivéssemos realmente uma música em comum, Hermione repousou a cabeça sobre meu ombro e eu pude finalmente pensar que desde que ela apareceu no salão principal aquela manhã meu coração bateu rapidamente, seu olhar surpreso quando foi parar na Sonserina, seu sorriso, tudo nela me encantou naquele dia.

Eu não queria acreditar no aviso do Tom, mais como sempre ele estava mais uma vez certo, as Granger's (Esqueci de mencionar que Tom e Abraxas ouviram as meninas um dia e a Charlie chamou a Mione de Granger) são feitas para machucar o coração dos Malfoy's e no final eu acabei ficando louco por essa garota.

— Um sorriso pelo seu pensamento — a ouvi sussurrar em meu ouvido e sorri.

— Não era nada de mais — falei — Só estava me lembrando do dia em que você chegou a Hogwarts e em como tudo mudou.

— E o que mudou naquele dia? — perguntou confusa.

— Tudo que eu sabia naquele momento era seu nome — respondi e vi a mesma sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.