A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 25
O que está acontecendo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/25

Hermione Granger

Acordei com o sol batendo em meu rosto, eu jurava que tinha fechado a merda da janela, abrir os olhos relutantes e percebi que não estava em meu quarto e sim em um jardim que eu nunca havia visto em Hogwarts, algo se mexeu ao meu lado e eu me virei para conferir o que era, respirei aliviada ao perceber que era apenas Abraxas.

Espera ai, Abraxas?

Então eu lembrei de tudo que acontecera ontem a noite, da realidade recaindo aos meus pés, do pedido de Abraxas, e tudo.

— Abraxas acorda — o sacudi.

— Só mais dois minutos — murmurou e eu sorrir.

— Não loiro, levanta — falei e o mesmo resmungou antes de se levantar sorrindo — Bom dia.

— Bom dia — falou e olhou ao redor — Dormimos aqui?

— Parece que sim — respondi.

— Vem vamos nos trocar para irmos tomar café — falou ele me estendendo a mão depois de levantar.

— Vamos lá — falei segurando sua mão e me levantando.

Seguimos para o dormitório da Sonserina conversando e rindo, as pessoas não achavam tão estranho estarmos vestido tão elegantemente pois pareciam saber de algo que a gente não sabia. Assim que entramos no salão comunal me despedir de Abraxas e subir para o meu quarto.

Abrir a porta e a coisa mais estranha aconteceu, o quarto estava vazio, nenhum sinal da Charlie o que era estranho. Peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho. Desci as escadas rapidamente e me encaminhei para o salão principal, todos estavam sentados misturadamente então me encaminhei até o Tom e o Abraxas meio escondidos na mesa da Sonserina.

— O que está acontecendo? — perguntei me sentando ao lado de Tom.

— O jantar em família — Tom ironizou e eu encarei Abraxas confuso.

— É apenas hoje Mione — Abraxas respondeu revirando os olhos para o amigo — Tom está irritado porque teve seu pedido negado.

— Como assim? — perguntei confusa enquanto enchia meu copo de suco de maracujá — Quem negou o belíssimo e disputado Tom Riddle?

— A Char foi a escolhida dele — respondeu — E ela pediu que ele não fizesse isso.

— A Char tem o mesmo motivo que o meu, Tom — falei e os meninos me encararam confusos — Quando chegamos aqui sabíamos que não poderíamos ficar, mais o que aconteceu depois não estava nos nossos planos.

— Então vocês pretendem mesmo ir embora? — Tom sussurrou.

— Infelizmente sim — respondi.

As portas do salão principal foi aberta fortemente e a Black passou por ela correndo como se fugisse de algo, ela estava machucada e parecia que a adrenalina era o que a mantinha em pé, então todo o salão se calou, quando ela parou a nossa frente eu levantei rapidamente para ajudá-la, ela falava palavras embaralhadas e sem sentido.

— Você pagara onde te doí mais fundo — ela começou a repetir sem parar.

— O que houve Clay? — perguntei assustada.

— Levaram a Jackson — ela murmurou antes de desmalhar em meus braços.

Então eu vi o Tom ficar pálido e seus olhos se tornarem vermelho sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.