Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 9
I love you, Lexi.


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAR.
Meus amores, mil desculpas! Eu estava sem wifi, 4g. Eu estava sem nada!
Prometo postar o próximo logo logo(vou aproveitar que o wifi está ótimo ahusjs) já estou tendo upar o trailer de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/9

— Jacob, ficou louco ou o quê? Quem te deu o direito de sair no meio da noite com a minha filha? Ainda mais em uma noite de lua cheia com lobisomens descontrolados por ai. - Bella soltou enfurencida, após colocar Renesmee para dormir.

— Caçadores deram. - O moreno se defendeu e todos arregalaram os olhos. - Eu estava acordado, quando vocês saíram para ver esse tal feitiço de bruxas, eu não tirei os olhos de Nessie. Foi ai que eu ouvi passos, olhei pela janela e vi dois caras vindo em direção a casa com armas na mão, um falava algo como "Sam, não se esqueça, atire primeiro, pergunte depois". A única coisa que pensei foi pegar Renesmee e sair pela porta dos fundos.

— Por que não nos ligou? - Rosalie e Leah indagaram.

— Se vocês atendessem. - Jacob revirou os olhos e se jogou no sofá.

— Estávamos em uma floresta. - Esme explicou calmamente.

— Eu e a matilha estávamos na floresta, também. Fomos checar a área. - Seth disse se espreguiçando.

— Leah e Seth, durmam no quarto de Nessie hoje, por favor. - Edward pediu e os irmãos assentiram.

— Eu durmo na cama com a Renesmee e você no colchão, Seth. - Leah disse autoritária e o garoto fez uma cara de cachorro que caiu da mudança, literalmente.

— Por que vocês não dormem no colchão? - reclamou enquanto se distanciavam.

— Sem questionamento. Vamos logo, lobinho. - A mais velha sorriu dando um leve tapa na nuca do garoto o empurrando para o quarto inteiramente branco que Emmett costumava dizer que era "Sem graça demais para uma criança" e Jasper retrucava "Uma criança que daqui há uns dias irá ser uma adulta."

Um tempo depois, Leah voltou para a sala e encontrou todos com uma cara de pensativos.

— Alice, o que está escondendo? - Carlisle questionou e a garota passou a mão no rosto.

— Eu tive uma visão. - revelou e todos ficaram apreensivos. - Nela aconteceu tudo o que o Jake disse e, depois, foi como um "pulo", eu vi Seth abraçando uma garota, Diamond e eles estavam com a Nessie que já estava grande. Foi tudo muito confuso, eles estavam em um cemitério, todos os três choravam muito e tinha um garoto abraçando a Nessie, era o Paul, de sua matilha, Jacob. - Alice tentou explicar e todos franziram o cenho.

— Talvez devêssemos falar com as garotas. - Esme abraçou Carlisle, aflita.

— Billy já nos contou sobre esse tipo de visão que não se esclarecem muito. - Leah disse e encarou o alfa que abaixou a cabeça lembrando do sábio pai.

— O que significa? - Bella indagou e Edward a abraçou lendo os pensamentos de Leah.

— Significa que o Seth irá ter um impriting por essa tal Diamond e o Paul talvez, já tenha tido um impriting pela Renesmee. - Leah explicou passando a mão diversas vezes pelo braço. - E sobre o cemitério, disso eu não faço idéia, mas creio que devemos tentar não sermos mortos.

Todos se encararam e Jacob se levantou bruscamente do sofá que até então estava sentando.

— É impossível Paul ter um impriting pela Nessie. - Praticamente gritou e o Jasper usou seu dom para acalmá-lo.

— Sobre tudo que elas disseram você só ouviu isso? - Edward indagou e Emmett bufou.

— Ah, não! Outro lobo na cola da minha sobrinha não. - reclamou fazendo Bella e Rosalie soltarem risinhos.

— O Seth vai ter um impriting pela primeira e única vez, Jake! - Leah exclamou e o lobo se acalmou sorrindo.

— Isso é bom. Ele vai poder ter outra "prioridade" além da matilha. - o alfa respondeu e Leah se sentiu feliz pelo irmão.

— Talvez não seja tão bom quando a garota tem mil anos de existência. - Rosalie disse e Esme a repreendeu prevendo um surto da parte de Clearwater.

— Como? Ela é uma sanguessuga? - Leah questionou.

— E uma bruxa. - Bella completou.

— Agora eu não sei se fico feliz ou mando o Seth para bem longe daqui. - Leah disse e Jacob concordou.

— Vocês não deixaram eu terminar! - Alice exclamou irritada e todos a encararam. - Paul não teve e nem irá ter um impriting pela Nessie, ele só estava a consolando.

— Parece que hoje alguém irá se livrar de uma surra. - Jacob disse ao perceber que Paul agora estava presente na sala. Paul apenas maneou a cabeça e acabou rindo.

— E quanto à Seth? - Leah perguntou preocupada e Alice suspirou.

— Antes dessa visão eu tive outra, nessa estávamos todos nós, inclusive a matilha. Nós estávamos no refeitório da escola até que o Seth caiu no chão e ela foi ajudar ele. Depois aconteceu um "pulo" novamente, dessa vez Seth nos contava que havia tido um impriting por ela.

— Merda. - Leah esbravejou e encarou Carlisle. - Aqui há outra escola além da que vamos estudar?

— Não há. Mystic Falls é tão pequena como Forks. - respondeu e Esme chegou perto da Leah tocando seu rosto.

— O que terá de ser, será, querida. Diamond é uma boa garota. - disse acalmando Leah e saiu com Carlisle indo até seu quarto.

— Acho que devemos "dormir". - Jasper se pronunciou e todos assentiram saindo da sala.

Lexi Tepes

Quando todos foram embora da floresta, só ficou eu, Stefan e minha vergonha.

— Você ainda está com vergonha? - Ele perguntou com um sorriso de lado.

— Stefan, não faz nem um mês que nos conhecemos, a gente já tem que casar e eu tenho que engravidar! - exclamei desesperada e ele sorriu mais ainda.

— Creio que o problema não seja você se casar comigo e engravidar. - Stefan pegou minha mão e fomos caminhando até o seu carro.

— Não. Claro que não. Só estou achando isso tudo muito rápido. - expliquei e ele me olhou suspirando. Abriu a porta do seu carro para eu entrar, eu entrei e depois ele sentou no banco de motorista. Se virou para mim e pegou minhas mãos.

— Lexi, eu sou um vampiro que nas duas únicas vezes que me apaixonei foi por duas totalmente diferentes e ao mesmo tempo iguais. A primeira foi a Katerina, brincou comigo e com meu irmão. Damon sempre teima em dizer que para Katerina, eu era mais especial, não é verdade, não tenho certeza se a Katherine realmente nos amou, mas ela queria ficar com os dois ao mesmo tempo e ela não tinha vergonha de demonstrar isso.
Katherine entrou em nossas vidas só para destruir mais minha relação sociável com meu irmão. Por anos Damon me culpou pela "morte" dela, tudo de bom que eu achava ou tocava ele ia lá e destruía, como uma forma de mostrar que a ameaça que ele havia feito ele nunca iria esquecer. Até que eu voltei para Mystic Falls, por causa de Elena. Ela era a cópia perfeita da Katherine. Eu me apaixonei por ela, ela só me lembrava a Katherine pela aparência, mas o jeito, a personalidade, tudo que a Elena era, era diferente de Katherine.
Eu havia certeza que eu poderia ser feliz, que iria ser diferente de como foi com Katherine, eu me enganei pela segunda vez. Elena se apaixonou por Damon e "brincou" sem ao menos querer, com a gente. Quando eu vi nos olhos dela que ela realmente amava o Damon, eu desisti. Eu me enganei não só duas vezes, na verdade, foi três vezes. Me enganei com Katherine, me enganei que poderia ser feliz com Elena e me enganei pensando que Elena era diferente de sua doppelgänger ancestral. Ela é igual Katherine. O que eu sentia por Katherine, agora virou repulsa. Pela Elena, agora é só uma boa amizade.

Quando você chegou aqui, eu fiquei confuso e mal conseguia dormir pensando porque seus cabelos e seus traços me lembravam tanto Katherine, talvez eu só estivesse com medo de ter me apaixonado por você e você ser igual meu fantasma do passado. Mas os seus olhos são únicos, você é única e dessa vez tenho certeza que me apaixonei por você, não pelo meu fantasma. Tenho certeza, que não estamos sendo rápidos demais. Pro amor, nada é cedo ou tarde demais. Por você que eu me apaixonei verdadeiramente e estou pronto para me casar e ter um.. filho com você. Pensei que seria impossível isso acontecer, mas olha aqui, você me dando esperanças e fazendo-me sentir humano novamente. E eu não só falo tudo isso por causa dessa tal ligação, eu me conheço e sei que eu te amo verdadeiramente, com ou sem feitiço de ligação. - Ele revelou acariciando minhas mãos e encarando meus olhos. Eu pisquei diversas vezes para ver se tudo aquilo era real. O encarei com os olhos marejados e sorri atacando sua boca.

— Eu também te amo. - disse sorrindo após o rápido beijo e ele mordeu meu lábio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento Stelexi♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen: Between Heaven and Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.