Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 10
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE, BABIES.
Caraca, quanto tempo!
NÃO ME MATEM, OK?
Se serve de consolo() eu escrevi um caps enormeeee durante esses dias, e advinhem? Tive que reparti-lo em dois capítulos.
Aqui está uma parte, talvez poste o outro quando tiver alguns comentários a mais (por mais que não mereça. Eu sei!) :3
MAAAAS, darei minha vida nessa fanfic e pretendo munca deixá-la em hiatus ou simplesmente acabar com ela no meio da história. Não, né?
Pretendo ir até o fim.
Então, enjoy it! ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/10

Lexi Tepes.

— Vai contar ou não? – Luna perguntou fechando o seu armário que por coincidência, ou não, ficava ao lado do meu. Minha cabeça estava latejando, nunca queiram ter uma Luna, Malia, Aurora e uma Lydia ao seu lado, não nesses momentos que o clima está tão pesado que está quase para desabar sob sua cabeça. Se bem que, seria ótimo alguma coisa desabar sob minha cabeça, ao menos me livraria delas.

— Não meninas. Por favor, esqueçam isso. Pelo menos até o jantar. – Eu estava com os nervos a flor da pele.

Diamond estava apreensiva, provavelmente com medo do feitiço não ter dado certo, já que até agora ela, Meri, Aurora e nem a Bonnie sentiram uma energia a mais vindo de mim. Nada. Merida desde então, não abre a boca.

— Já é chata assim, imagina quando estiver grávida. Mãe natureza que nos ajude. – soltei um breve riso do comentário da Rory.

— Querida, Aurora Crystal. Quando eu souber que estou grávida lembrarei dos seu carinhoso comentário. – Brinquei. Ela se virou jogandos os longos cabelos lisos pro lado e jogou um beijinho para mim.

— Vamos logo, estou faminta. – Car nos puxou para o refeitório junto a Bonnie e Elena.

Nós nos servimos e fomos sentar todas juntas em uma só mesa. Bella, Alice e Rose sentaram-se com a gente e começaram a conversar. Depois do nada todas ficaram em silêncio, elas devem estar falando telepaticamente. Não me importei, não queria ser enchida de perguntas que estou cansada de responder. Avistei Stefan entrando no refeitório junto com Damon, Scott, Stiles, Liam e Tyler. Ele acenou para mim, acenei de volta e eles se sentaram na mesma mesa que os outros meninos estavam; Cullens Boys, Jeremy, Matt, uma menina e outros que eu não faço idéia de quem sejam. Me concentrei neles e ouvi que eles estavam falando do time da escola, timberwolves. Sorri relaxada percebendo que eu eu havia coisas a mais para me preocupar, como uma adolescente normal. Mas, isso não desfazia o pequeno nó de aflição que se estalava em mim.

— O que vamos fazer, Car? – Kira perguntou á Caroline. A loira sorriu e encarou Diamond.

— Eu e a Dia já temos algo em mente. Uma coisa que ninguém vai esperar. Por isso que todos da torcida e do grupo de dança vão ensaiar juntos. – Car disse. Franzi o cenho, não por causa disso. E sim porque dei falta de uma certa demônia fazendo piadinhas.

— Onde está a Jamia mesmo? – Questionei mudando completamente o assunto. Lydia virou-se, limpou a garganta e tentou imitar a Iero.

— "Lydia, diga as putas de esquina que preciso ir dar uma visitinha no inferno. Faltarei aula hoje, mas estarei no ensaio. Beijos de fogo." – Acabamos rindo por muito tempo. Mesmo sem estar presente Jamia sempre consegue nos distrair do assunto "mini caos", como ela apelidou meu possível bebê Méri finalmente se pronunciou se recompondo.

— Bem Jamia mesmo.

Malia estava prestes a falar algo, porém um certo barulho a interrompeu.

Seth Clearwater. (˘ ³˘ bebê♥)

Enquanto levava a bandeja até o balcão numa parte onde ficava as bandejas de lanches sujas, por um segundo me distraí e meus olhos foram parar em uma garota que ria com suas amigas. Seus olhos eram perfeitos, um era castanho claro e outro era verde; seus sedosos cabelos dançavam perfeitamente por seu rosto fino e delicado enquanto ela se remexia na cadeira rindo. Podia ver cada detalhe do seus rosto, suas maçãs do rosto levemente avermelhadas, seu nariz fino, seu queixo arrendondado, sua boca tinha traços finos e delicados, o que destacava seus lábios grandes que estavão coberto por uma tintura avermelhada.

E então aconteceu, tudo em mim se desfez enquanto eu olhava cada minúsculo detalhe do rosto de porcelana da garota que eu havia acabado de pousar os olhos. Todas as linhas que me prendiam à minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um feixe de balões de gás. Tudo que me tornava quem eu era - minha admiração por meu falecido pai, meu amor por minha mãe e por minha irmã, minha lealdade à minha matilha, o amor pelos meus outros irmãos, o ódio pelos meus inimigos, minha nova casa, meu nome, meu Eu, desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço. Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava. Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço difíceis de serem destruídos. Um milhão de cabos de aço me prendendo a uma única coisa; ao próprio centro do Universo. Podia perceber isso agora, como o Universo girava em torno daquele único ponto. Eu nuca tinha enxergado a simetria do universo, mas agora ela era clara. Agora era a garota desconhecida por mim, mas conhecida por minha alma que me mantinha ali. Meu amor verdadeiro.

Deixei a bandeja escapar de minhas mãos ouvindo o som de vidro, plástico e alumínio encontrar o chão. Uma forte dor atingiu meu coração como se estivessem espetando diversas adagas ferventes, numa tortura assustadora. Depois toda a dor passou quando senti uma mão macia e fina tocar meu rosto que estava consumido pelo suor.

Minha vista desfocou-se, minha dor se dissipou e lá eu vi.

Estávamos nós em uma fazenda, assistíamos o fim do por do sol, eu a abraçava como se eu o mundo fosse perder sua vida naquele mesmo momento. Ela retribuía meu abraço apertado, acariciando minha mão. Uma borboleta azul pousou nas nossas mãos que agora estavam entrelaçadas e ela sorriu assim como eu, então o sol se pôs e deu o lugar à sua amante, a lua.

Meu corpo tremeu e minha vista voltou ao normal, levantei meus olhos e eles se encontraram com os que eu passei a admirar a pouco tempo.

— Você está bem? – sua voz era doce e grossa, mas não exageradamente. Ela acariciou minha mão e eu só conseguia admirar sua beleza e ouvir sua voz. A escuridão me tomou naquele momento, o qual eu tentava o máximo possível enxergar o rosto do meu amor à minha frente, queria enxergar os traços do seu rosto de perto, mas estava impossível fazê-lo. A escuridão me tomou e eu não vi mais nada.

∆∆∆∆

— Eu odeio vocês. – disse e a Leah pressionou a bolsa de gelo na minha cabeça. – Ai!

— Também te amamos. – Emily retrucou irônica.

— Vocês sabiam que eu iria ter um imprinting e não me contaram!

— Qual seria a graça, então? – Jacob e Emmett questionaram em uníssono. fazia sentido.

— Faz sentido, mas não explica o motivo de terem, principalmente, tentado me impedir de sequer estar no mesmo lugar que ela.

— Tire do plural, Seth. Quem tentou fazer isso foi sua adorável irmã. – Paul provocou. Leah parou de pressionar a bolsa de gelo da minha cabeça e suspirou.

— Primeiro, eu jamais iria te deixar ter seu primeiro e único imprinting por uma sanguessuga. Estou apenas cuidando de você, Seth.

— O problema é que eu não preciso mais dos seus cuidados, Leah. Eu posso cuidar de mim mesmo e você não tem o direito de me impedir de ter um imprinting! – Exclamei irritado.

— Está bem! desculpe. – aceitei seu perdão dando um pequeno sorriso em resposta.

— Mudando de assunto. Seth você é horrível tendo um imprinting. – Bella riu.

— Não sou não. – me defendi.

— Ah claro, tanto que você levou uma pancada na cabeça. – Jasper debochou.

— Nem sabe desmaiar. – Dessa vez quem me zoou foi Nessi. De ontem pra hoje, ela cresceu mais, agora ela está do tamanho de uma garota de onze anos.

— Ouch. Obrigado por me felicitarem por ter tido um imprinting. – Ironizei meio que rindo. Esme sorriu chegando perto de mim e me abraçou carinhosa.

— Parabéns, meu amor. – diz carinhosa. Sorri agradecendo e ouvi Emmett bufar.

— Podemos pular o assunto "Imprinting do Little Wolf." e falar sobre vocês levarem eu e Nessi para o shopping na cidade vizinha? – Emmett questionou apontando para si e Nessi.

— Para quê? – Rose perguntou e Edward soltou um riso.

— Não acredito, Ursinha. Você esqueceu? – Emmett fez bico e eu ri. Aquilo era ridículo.

— Eles querem ir comprar o novo filme do Bob Esponja e um novo jogo pro Wii. – Edward explicou.

— Não é só isso... Alice! – Nessi exclamou raivosa.

— O que ouve com 'tia Alice'? – Alice questionou nervosa.

— Você continuará sendo Alice até me devolver o Senhor Urso! – Nessi praticamente gritou.

— Renesmee, aquele urso estava fedido! Eu havia que colocar ele para lavar. – Alice explicou-se.

— O SENHOR URSO NÃO É FEDIDO!

— Está bem. Ele apenas precisava de um banho, querida. Logo ele voltará. – Bella tentou amenizar a raiva de Nessi.

— Eu. Não. Durmo. Sem. O. Senhor. Urso! – Nessi exclamou entre pausas.

— Eu compro a Senhora Urso para você. Que tal?

— Okay, Alice. Mas, ainda estou brava com você! – Nessi exclamou e pegou na mão do Emmett. – Vamos, tio Emmett.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem com esse fim divertido e aleatório.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen: Between Heaven and Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.