Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 11
What the hell is going on?


Notas iniciais do capítulo

GUESS WHO'S BACK??

EU MESMAAAAAA
Boa leitura, minha gente ♥

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/11

New Orleans, Louisiana. Dias atuais.

Uma moça loira batia os pés nos chão, passava a mão no cabelo e desligava e ligava o celular para ver a hora, numa ansiedade que estava a corroendo por dentro.

Ela estava sentada na área de fora de um bar, Rousseau's. A moça respirou fundo e levantou o rosto, sua feição rapidamente mudou para um misto de surpresa e felicidade ao ver o homem alto e elegante de terno em pé a observando.

Elijah, obrigado por vir! - A moça sorriu. Elijah, até então, continuava sério. Puxou uma cadeira e sentou-se abrindo um botão do seu blazer. - Obrigado por aceitar conversar sobre Klaus comigo.

— Que fique claro, Camille. Não vim por sua causa.

— Claro. - Camille coçou a garganta e se pôs a falar. - Klaus anda estranho, ele nunca mais me procurou ou sequer deu sinal de vida por aqui. Aconteceu algo? Pensei que estaria tudo bem depois de Hope voltar e Klaus "aceitar" o casamento de Hayley com Jackson.

— Não, Camille. Está tudo bem, ele está bem. Ele só está sendo nostálgico hoje, todos estamos.

— Não entendi.

— Hoje é exatamente o dia em que Niklaus iria se casar com a mulher mais bela e incrível que eu já vi.

— O Niklaus já se casou? - Camille se assustou, ficou surpresa e até mesmo um pouco enciumada.

Elijah respirou fundo e se perguntou se devia contar aquilo à ela.

— Seu pai a obrigou a se casar com meu irmão. Seu pai e suas outras duas irmãs foram grandes amigos de nossa família. Lembro que na época, eu, Niklaus e Kol ficamos perdidamente apaixonados por sua beleza física e interior. Ela era meiga, corajosa, linda e poderosa. Assim que nos conhecemos, nossos pais avisaram que ela estava destinada à Niklaus. Kol ficou enfurecido, eu fiquei também.

Mas, nós só complicamos ainda mais sua vida. Apesar de ela amar Niklaus, ela também amava Kol e à mim. Isto a destruía. No dia do seu casamento, ela fugiu e deixou Niklaus ali, sozinho, esperando por ela, no altar feito por madeira e decorado por suas flores preferidas, violetas azuis, rosas vermelhas e negras. Aquele foi o último dia em que a vimos, ela e sua família.

— Nossa. - Camille piscou diversas vezes e encarou Elijah novamente.

— Acho que já esclareci suas dúvidas. Até mais, Camille.

Mystic Falls, Virgínia. Hoje.

Diamond Tepes.

— Pessoal! Estamos cada vez melhores, nós vamos conseguir esse troféu! - Caroline desligou o computador que transmitia as músicas pelos autos falantes. - Só falta mais um mês!

— Só de pensar,. - Eddy, um dos dançarinos que estava no grupo de dança se levantou coçando a cabeça.

— Exato, falta um mês! Não acham que devemos ter um nome para nosso crew desde.. tipo, agora?! - Luna questionou.

— Verdade, galera. Qual vai ser? - Moose se jogou no chão a minha direita.

— Quem tem mais criatividade aqui? - Meri praticamente soletrou meu nome.

— Dia..

— JAMIA! - Exclamei - quase - gritando interrompendo o pessoal. A ruiva me olhou com os olhos verdes me assassinando pelo olhar. Eu sabia o quanto ela odiava ter pessoas em cima dela esperando por algo. E como sabia. Já contei que uma vez ela estava no bar e uns caras ficaram enchendo ela? No final ela arrancou a cabeça de todos naquele bar e comeu eles.

Moral da história: Nunca perturbe a Iero.

Jamia puxou uma garrafa da Bonnie que continha água dentro e arremessou em ninha direção.

— Ai! Isso doeu.

— Não tente se esquivar de sua responsabilidade, querida irmãzinha. - Aurora falou por Jamia, já que a ruiva estava comendo carne humana dentro de um saquinho de salgadinhos, só para disfarçar. Estaria vomitando agora se o sangue não disfarçasse um pouco o cheiro horrível de cadáver. - Dê algumas sugestões.

— Não sei,. The Munsters, LMNTRIX, American's Oxygen, Flawless Devils... - fui ditando alguns nomes até que Mérida disse o último comigo. - The Mob.

— Eu voto por Munsters. - Stiles entrou no cômodo todo suado. O time estava treinando no estádio de Fell's Church. - É bem irônico.

— Irônico? - Malia não havia entendido a "piada".

— Nada, Mali. Onde está Scott? - Kira perguntou. Malia encarou Kira praticamente arrancando os olhos de Kira com as garras. E eu não estou exagerando, as garras de Malia já estavam a mostra.

Bella que estava ao lado da loba raivosa, percebeu e deu um chute em Malia que rapidamente tratou de se acalmar antes que alguém visse aquilo.

Bem, não devem estar entendo nada, não é?

Já havia se passado dois meses depois do feitiço. Sim, dois meses.

O "little chaos" decidiu por aparecer uns dois dias depois da tão famosa noite de Lexi e Stefan. Lexi foi contra nosso pai pela primeira vez e dispensou uma festa de casamento, pelo menos por agora. Os dois preferiram se casar no papel na Itália e passar a lua de mel na Grécia. Digamos que umas certas pessoas estejam putas por Lexi não mandar nenhuma foto ou nos ligar, até eu estou. Mas até que entendo, os dois precisam de um tempo só pra eles.

Os pais de Kira destiriram de ir pro Japão, mas disseram que em breve iriam voltar New York.

Kira e Scott haviam terminado, infelizmente.

Nosso pai virou um estraga prazeres de vez. Assim que começamos a nos dar bem com os habitantes de Mystic Falls, ele vem nos dizer que vamos nos mudar para New Orleans. Lexi já sabe disso, inclusive havia nos contado pela única carta que nos enviou desde que partiu com Stefan.

Sua carta até que não foi tão curta;

"Olá, meninas. Recebemos a carta de vocês. É um tanto deprimente ter que sair de Virgínia tão cedo novamente. Mas, logo voltaremos para visitar eles novamente ou quem sabe, o contrário. Não briguem com nosso pai, não quero ter que aguentar vocês de briguinhas, não grávida, lembrem disto, estou grávida pela primeira e talvez última vez, então, por favor. Troque a idade mental de vocês pra suas verdadeiras idades quando eu voltar.

Esta é a única carta que mandaremos durante esses três meses. Prometo que nos veremos logo, estarei ai um dia antes do campeonato. Vocês sabem, neste dia tenho uma consulta com Carlisle, por isso chegarei um dia antes.

Eu, Stefan e o bebê estamos bem e com saudades. Cada dia que passa nosso pequeno caos cresce cada vez mais, chega a me surpreender. Stefan está sendo muito babão, devo acrescentar. Nem me deixa tomar banho sem supervisão.

Quando estávamos no cartório, Stefan descobriu que meu nome verdadeiro é Alexis e decidiu que se o bebê for menina, se chamará Alex, e eu decidi que se for menino se chamará Stephen.

Fofos os nomes, não?

Ele também, obviamente, descobriu sobre eu ter Petrova no meu nome e pediu uma explicação. Eu o contei a verdade sobre Katherine ser minha mãe. Esperando que ele reagisse de forma "estranha", Ele foi muito maturo.

Está tudo ótimo por aqui. Está sendo tudo o que eu sonhei.

Estou com meu marido que amo, numa relação saudável, feliz, a qual podemos fazer tudo na nossa própria vontade e temos o nosso bebê.

Amamos vocês!

— Lexi Petrova Tepes-Salvatore.

Sim, ela fez questão de destacar o "Salvatore".

Fico feliz que pelo menos ela tenha conseguido se casar, mesmo sendo a segunda vez.

— Então, rapazes. Decidam entre vocês qual é melhor nome pro crew. Veremos no próximo ensaio qual nome foi mais votado. - Rose orientou a galera e eles foram esvaziando o cômodo até ficar somente nós.

Houve uma pequena mudança no nosso crew e no grupo das cheerleaders. Kira saiu do grupo e foi pro time. Malia veio para nosso crew, enquanto duas outras garotas iam pro grupo de cheerleaders.

— Diamond! - Lydia estalou os dedos na frente do meu rosto e entortou a boca. - Ouviu o que Scott disse?

Neguei balançando a cabeça e Derek revirou os olhos. Quando ele entrou aqui?

— O 'alfazinho' disse que Beacon Hills continuará interditada até o final do ano. - Peter disse me ajudando a levantar do chão. Eu adoro o Peter e ia totalmente contra os outros quando sequer pensavam em colocá-lo num hospício novamente.

— E?

— E que nossas famílias foram transferidas para New Orleans por seus trabalhos e wow! Vamos ter que ir pra lá também. - Stiles, sarcástico como sempre.

— Legal. Agora podem deixar eu falar? - Castiel brotou do espaço. Todo mundo brotando de todo canto hoje. Credo.

— Aqui ta fedendo. - Jamia fez uma careta assim que avistou Castiel. Demônios e essas suas provocações contra Anjos.

— Como eu iria dizer antes de aquela ser das trevas falar antes de mim... - Castiel olhou feio pra Jamia. Mérida prendeu o riso me olhando. Era tão bom ver Castiel e Jamia provocando um ao outro. - Sam e Dean já chegaram aqui. Ontem mesmo eles pediram minha ajuda para matar vocês.

— Eita. - Aurora olhou pra baixo colocando a mão na boca. O que ela aprontou?

— Precisamos contar à eles logo. - Cass encarou Mérida depois a mim.

— Sinta-se em livre. - Mérida saiu de perto dele e veio pro meu lado.

— Quer dizer que a família deles ainda não pretende da as caras e contar a verdade? - Cass "ralhou" com a gente. Ótimo.

— Lá vem.

— Oops, quer dizer que o carinha, Dean, que eu transei quer me matar também? Caraca. - encarei Aurora com os olhos arregalados.

— Pera. Dean e Sam Winchester?! Filhos de Mary? ELES NÃO PODEM ESTAR AQUI. - Jamia gritou e sumiu deixando uma fumaça preta com cheiro de enxofre no ar.

O que diabos está acontecendo aqui? Como assim Aurora dormiu com o Dean? E o que Jamia tem haver com Mary?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos leitores que continuam comigo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen: Between Heaven and Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.