Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 8
Hello, Sister.


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAA, TUDO BOM COM VOCÊS?
VAMOS COMEÇAR O CAPITULO COM NOTÍCIAS MARAVILHOSAS
Dêem palmas à Petr0va, ela que fez a capa para a fanfic ❤
AMOADOREI, MUITO OBRIGADA♡
Se vocês quiserem capas para suas fanfics, encomendem com ela, ela é perfeita no que faz!
O TRAILER DA FIC TAMBÉM ESTÁ PRONTOOOO.
Só que eu ainda tô upando no YouTube ahushaua. Quando eu terminar de upar, eu mando o link aqui procês no próximo capítulo.
Agradeçam a diva do meu core, zouisbarraco que fez o trailer para a fic
PALMAS POR FAVOR!
Agora vamos ao capítulo;
Se esse capítulo ficou "confuso" demais para vocês, não se preocupem, algumas coisas serão explicadas mais detalhadamente no próximo.
Tenham uma ótima leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/8

 

— Espera aí, deixa eu ver se entendi. Você, Lydia, é uma banshee; Derek é um lobisomem beta, mas já foi um alfa, Scott é um alfa genuíno, Liam é um beta do Scott, Peter é um ex alfa, Kira é uma kitsune, Malia uma coiote e é filha do Peter. E, o Stiles é um humano? - Elena questionou tentando entender tudo.

— Já fui possuído por um nogitsune e fui dono de demônios japoneses, Onis. - o garoto a corrigiu. Jamia e Meri trocaram olhares e sorriram.

[...]

Quando as aulas acabaram. Todos combinaram de se encontrar às dez da noite na floresta para fazer a poção da fertilidade para Lexi e Stefan. Assim para selar o acordo com a natureza.

As meninas se encontraram com o crew delas e foram ensaiar na casa de Lydia. O ensaio ocorreu bem, foi apenas uma "introdução" para todos mostrarem o que sabem fazer. Tudo acabou cedo. Ali só restou as Tepes, Luna, Jamia, Bonnie, Lydia, Kira e Malia que arrumavam tudo para o próximo ensaio que seria no dia seguinte. Kira e Malia não estavam no crew, porém, resolveram ajudar as meninas já que moravam com Lydia e com os outros.

— Quando você vai contar para ele, Kira? - Malia perguntou limpando o grande espelho que havia no cômodo.

— Meus pais me deram o prazo de duas semanas. Contarei para o Scott quando for a hora certa. - Kira respondeu suspirando.

— Por que está voltando para o Japão? - Lexi questionou se jogando em um sofá.

— Com tudo isso, meus pais preferiram nunca terem saído de lá. E meio que, nunca deixaria meus pais para ficar aqui, com um garoto que ainda ama a falecida namorada. Eu amo o Scott e, ele gosta de mim, mas só gosta. Ele não me ama! Ele sempre amou e sempre vai amar a Allison.

— Tenso. - Diamond se jogou no chão ao lado de Lydia. Lydia estava com um olhar perdido. Mérida franziu o cenho ao ouvir "Allison" e lançou um olhar significativo para Diamond.

— Lydia, me empresta suas memórias? - Diamond perguntou e Lydia a encarou confusa mas no momento seguinte em que Diamond tocou seu rosto com a palma da mão, Lydia arfou com dor, porém não gritou.

Diamond de primeiro viu uma garota com os cabelos cumpridos e o jeito de garotinha fofa. Depois viu a mesma garota, mas a mesma estava usando roupas mais escuras e com um arco-e-flecha nas mãos.
Ela atirou uma flecha em um Oni o que o matou, um outro Oni a pegou distraída e cravou sua espada no abdômen dela, no momento seguinte ela estava morta no colo de Scott.

Diamond tirou as mãos da cabeça de Lydia e se levantou mostrando as imagens por meio do pensamento para as irmãs.

— Preciso ver o Stefan. - Lexi saiu correndo.

Diamond e Mérida saíram sem dar explicações e Jamia saiu logo em seguida com Bonnie em seu encalço.

— O que foi isso? - Lydia questionou confusa fazendo um careta.

[...]

Todos já estavam ali na floresta. Mérida, Diamond e Bonnie estavam no centro ajeitando tudo para o feitiço à luz da lua cheia. Diamond afirmou que o feitiço havia de ser feito na noite de lua cheia.

Depois de fazerem um enorme pentagrama com sal. Elas coloram velas em volta do pentagrama e se sentaram. Diamond tirou um pequeno caldeirão e colocou em cima de um pano que foi banhado em sangue de serpente. Mérida tirou algumas ervas preparadas da bolsa e colocou dentro do caldeirão. Bonnie pegou uma faca e a banhou na "sopa" de cebola com verbena. Mérida tirou duas taças de vidro da bolsa e colocou perto de si. Diamond pegou um potinho onde havia uma pequena quantidade do sangue de uma menina e um menino virgem, ambos férteis e derramou tudo dentro do caldeirão. Bonnie chamou Stefan e Lexi.

— Cortem seus pulsos e derramem seus sangue no caldeirão, mas antes tomem um pouco de verbena. - Bonnie explicou entregando a faca à eles e Mérida entregou um copo que havia verbena.

— Como assim?! - Stefan questionou incrédulo e Jamia que estava do lado de Vlad soltou um risinho.

— A verbena irá purificar vocês. Como se nunca tivessem se transformado ou nascido vampiro, assim fazendo de vocês "humanos inocentes". - Diamond explicou. Stefan bebeu primeiro sentindo sua garganta queimar levemente como se estivesse tomando champagne, Lexi sentiu a mesma sensação.
Stefan cortou seu pulso, depois passou a faca para Lexi que fez o mesmo. Juntaram seus pulsos de acordo com as instruções de Bonnie e deixaram seus sangue se juntarem caindo juntos dentro do caldeirão, depois eles se afastaram.

As bruxas se sentaram novamente, deram as mãos e começaram a proferir palavras desconhecidas por todos ali.

Cum loro fertilitate familia qui hic amare tuerique damus. Natura, hic coniventibus signaculum convenerunt. Cum loro fertilitate familia qui hic amare tuerique damus. Natura, hic coniventibus signaculum convenerunt.— repetiam e repetiam diversas vezes. Mas as velas dali não se acenderam, nada mudou. Diamond abriu os olhos preocupada e olhou para a lua que já começava a se esconder entre as nuvens.

— O que aconteceu? - Vlad perguntou, curioso.

— A natureza está exigindo mais uma bruxa. Eu não faço ideia do porquê, aqui já há muito poder. - Diamond passou a mão no rosto bufando.

Uma fumaça se levantou por ali fazendo as árvores balançarem revelando uma bela garota alta, magra, pele clara, dos cabelos castanhos claros e olhos verdes azulados. todos se assustaram com aquela aparição repentina. Aquilo instigou ainda mais o humor da garota que deu uma risada alta como se estivesse debochando de todos ali.

Hello, sister.— a garota expôs suas voz nem tão aguda e nem tão grave. Diamond sorriu largamente correndo para abraçar a garota.

— Crystal! O que está fazendo aqui? - Diamond questionou com um misto de surpresa e felicidade.

— Eu senti que precisa de minha ajuda, Dia. Lembra o que prometemos? - a garota notou que havia muitas pessoas ali e tratou de se apresentar. - Sou Aurora Crystal Le Fay, irmã por parte de mãe de Diamond. - Lexi e Mérida sabiam que Diamond havia outra irmã e a conheciam. Lexi ficou quieta abraçada à Stefan e Meri tossiu propositalmente

— Vamos deixar a apresentação para depois, né? A lua já vai sair. - Mérida alertou e Aurora se sentou dentro do pentagrama ao lado de Diamond e Bonnie. Deram as mãos novamente e passaram a proferir as mesmas palavras de antes. As velas se ascederam, um vento forte passou por todos ali e tudo que havia no caldeirão se transformou em um líquido transparente.

As bruxas abriram os olhos e sorriram. Diamond colocou o líquido transparente nas taças e deu uma para Stefan, enquanto Mérida dava uma para Lexi. Eles tomaram o líquido fazendo uma pequena careta e depois riram.

— Agora, bem.. Vocês têm que ter uma noite. - Mérida disse olhando divertida para Castiel que gargalhou e encarou o casal. Lexi arregalou os olhos e fitou seu futuro esposo que por sua vez, tentava esconder um pequeno sorriso de lado.

— Era o que me faltava. - Vlad saiu dali furioso enquanto Castiel tentava não rir.

Diamond Tepes.

Eu sabia que Aurora não tinha vindo apenas para nos ajudar a realizar o feitiço. Ela tinha vindo por algo à mais, o que me deixava irritada só de pensar. Ela nunca desistia, nunca.
Isso é o que mais me irrita nela, já não basta eu ter uma irmã mais velha que parece mais nova que Lexi por causa das atitudes, tenho uma mais nova por parte de mãe que é irritante ao extremo quando quer algo.

Guardamos nossas coisas e o pentagrama se desfez sozinho. Todos se apresentaram para Aurora e eu acompanhei Mérida indo até seu carro. Entrei no banco de carona enquanto Mérida entrava no de motorista. Aurora sentou no banco de trás depois de conhecer todos.

— Cadê a Jamia? - Mérida perguntou jogando sua bolsa no banco de trás.

— Aquela ruiva demoníaca? Ah, ela disse que precisava fazer uma visitinha no inferno para matar algumas pessoas. - Aurora disse fazendo uma careta e eu encarei ela. - Isso foi uma referência ou ela realmente vai fazer isso?

— Conversamos amanhã. Hoje minha cota de heroína se esgotou. - me acomodei preguiçosamente no carro de Mérida.

— Tira os pés do meu... - Mérida parou de falar e freou o carro bruscamente. Quando me recuperei do susto, a encarei confusa a tempo de vê-la descendo furiosamente do carro. Olhei para trás vendo Aurora com a testa sangrando.

— Você está bem? - perguntei e ela assentiu fazendo uma careta, logo depois sua testa já havia se curado.

Sai do carro junto com a Aurora e vi Mérida brigando com um garoto que estava na estrada segurando a mão direita de uma criança.

— Você é louco ou o quê? Decidiu ficar parado no meio da estrada com perigo de causar um acidente você ainda está com uma criança, seu imbecil! - Ela bradou irritada e ao longe pude enxergar Bella e o Edward vindo em nossa direção junto com a Esme.

— Me desculpe, vampirinha. Eu estava procurando os pais dela e eu não vi o seu carro vindo.

— Mentiroso! Como um lobisomem não iria ver ou ouvir sequer um ruído vindo do carro?! - Aurora explodiu e iria para cima do tal lobisomem porém Bella parou na frente dela a ponto de ser jogada longe batendo as costas em uma árvore. Aurora não têm paciência.

— Mãe! - a criança foi atrás de Bella e meus olhos retornaram para Aurora vendo-a dando um chute no lado esquerdo do rosto do garoto.

— Crystal. CHEGA! - gritei e ela me encarou, veias saltavam abaixo de seus olhos, sua íris continuava na cor verde-azulado, porém, invés de estar brancos, seus olhos estavam negros, ela suspirou relaxando e voltou para o carro. Mérida sorriu de lado e a acompanhou.

— Na próxima será pior, lobinho. - Merida afirmou e entrou em seu carro. Olhei o garoto que era amparado por Esme e ele me encarou.

— Qual é seu nome? - perguntei chegando perto e vi que ele cuspia um pouco de sangue.

Jacob.

— Olha, Jacob. Me desculpe, minhas irmãs não têm paciência. - me desculpei e ele sorriu soltando um "Está tudo bem. Sanguessugas não costumam ser pacientes. Lobisomens também não." o que fez eu e Edward soltarmos um breve riso.
Me despedi de todos e caminhei de volta para o carro. Me joguei no banco e fechei a porta.

— Eu estou acabada. - mumurrei preguiçosamente.

— Ela usou muita magia, com certeza Bonnie deve estar sangrando pelo nariz e logo eu estarei cansada como a Diamond. - Aurora explicou, e a Meri encarou a estrada confusa.

— Eu não sinto nada. - revelou mordendo os lábios e eu cai no sono não ouvindo mais nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aurora Crystal Le Fay: Bárbara Palvin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen: Between Heaven and Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.