As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 17
O tão esperado momento


Notas iniciais do capítulo

Pooor favoooor não me matem , sei que demorei demais , mas quero dizer que eu estava com bloqueio na mente e por isso não consegui postar antes !
Espero que estejem gostando da fic, e quero comentários do que poderiam ser melhorados , amo demais vcs meninos e meninas !!
Bjinhos até a próxima. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/17


POV.Percy
Aquele dia ,acordara abraçado com ela, tivera um sonho majestoso . Eu estava em uma praia afrodisíaca , correndo e pulando com Annabeth, parecíamos estar felizes , duas crianças , com suas gorduchinhas pernas , dançavam com nós , riam e corriam , éramos a família perfeita , e o que eu não sentia em muito tempo , a paz , e a calma reinaram naquele lugar lindo e adorável !
Mas já faziam muito tempo , quase um mês . Tudo estava tranquilo , mas ao mesmo tempo apressado com os preparativos do casamento . Começou a chegar presentes de vários lugares do mundo , da nossa província e região . Tantos presentes que tiveram que separar uma sala só pra eles.
Hoje seria o dia mais feliz da minha vida , era o dia do meu casamento com a mulher da minha vida , Annabeth .
Eu já estava no altar em frente ao mar , com terno e gravata a esperando .
Pra mim tudo parecia em ordem , mas a própria rainha Hera estava com uma cara amarrada , gritando e gesticulando para as criadas e guardas . Uma semana antes ela tinha me dito que tudo deveria ser perfeito (outra proeza de Zeus).
A decoração era toda em azul bebe e branco . As flores mescladas e algumas pintadas a mão . Os tecidos de seda pura se misturavam, os padrinhos(alguns príncipes e o peeta) com ternos pretos e lenços azul, e as madrinhas (amigas da Annie e sua irmã ) de vestidos azul bebe com detalhes em brilho,ou decotes. As cadeiras de madeira branca. Os arranjos mesclados e várias outra coisas que no momento eu não sabia distinguir.
Eu estava com terno branco e lenço azul.
Annabeth estava atrasada , como sempre , no mínimo estava perdida , uma proeza que apenas ela era capaz.
Esperei , ao que me pareceu a eternidade, até ouvir o barulho de vinhas sendo sopradas ao vento(uma antiga tradição do meu reino ) e então Amazonas tirando suas espadas e dando seus gritos de guerra( uma tradição do reino dela ).
Então a música começou, os convidados se levantaram , e meu coração parecia uma escola de samba , e eu pude avista-la caminhando, ao lado de seu pai , sorrindo e o olhar concentrado a mim , já que a noiva não pode olhar pros lados.
Quando seu pai me entregou sua mão, beijou sua testa e piscou para mim , eu soltei o ar sem perceber que eu segurava-o.
Ela estava linda , um vestido apertado no tronco, valorizando suas curvas ( e que curvas hein ?!) e uma saia cheia , que brilhava como se estivesse sido banhada no ouro branco com glitter. Ela estava maravilhosa , maquiada e no salto , que a deixava um pouco maior , mas não ao meu tamanho.
Então eu beijei sua mão , e nós viramos , sorridentes, para Zeus que falou eternamente até trovões soarem ao longe e assentir para mim.
Então eu a beijei, um beijo longo e demorado ao qual ela retribuiu e quando o ar chamou , todos estavam sorrindo alegres e contentes.
Então fomos pra festa no palácio , onde dançamos , brincamos , rimos e etc .
Meus pés estavam cansados , e meus lábios dormentes de tantos beijos .
Então o salão se esvaziou, e pude ver o cansaço em seus olhos , entramos no jatinho e fomos em direção ao seu lugar preferido .
A divisa entre a França e a Grécia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na fic frança e Grécia fazem divisa okay ?!
Cometem o que acharam e me mandem sujestoes de como melhoras ou coisas que vocês gostariam que acontecessem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.