As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 18
Ao pôr-do-sol


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos!!
Voltei e amei os comentários!!! E as sujestoes também !!
Continuem comentando e me mandando sujestoes :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/18

POV.Annabeth
–Chegamos amor!- disse animadamente, o meu recém marido, Percy.
Ele tirou a venda que estava em meus olhos, até agora eu não sabia onde estava.
Inspirei o ar, apurei meu tato, olfato e audição e descobri. Eu estava na minha cidade preferida. Eu estava em Londres. Na dívisa entre França e Grécia. Na praia particular da minha casa dos sonhos
–Ahh!- soltei um grito agudo- como você descobriu??-dei um beijo nele- como você sabia cabeça de alga??
–Ah- ele deu de ombros- sei que você ama praias e recentemente tive um sonho da nossa lua de mel... Sabidinha, foi lindo!
–Engraçado eu também tive!- olhei desconfiada- obrigada cabeça de bagre! Te amo demais, você sabe neh?!
–Hahaha-ele riu,fofo demais- eu sei, eu também te amo demais sua nerdona!
Ele me chamou de nerd?Nerdona ??
Ahhh, agora ele vai ter guerra !
Abaixei até a areia nos meus pés em um bolinho. E taquei nele, foi a mira certeira!
–Há, você me paga sabidinha !
E assim fizemos uma guerra de areia!
Até que tropecei e ele me pegou antes que eu atingisse o chão. Percebi que estávamos ao por do sol. Ele se aproximou o rosto do meu, e eu olhei para aqueles olhos verdes perfeitos, e depois pra aquela boca linda e gostosa... Quando me dei conta estávamos nós agarrando em cima de uma canga que ele havia trazido. Foi tudo perfeito, e ao pôr do sol, fizemos amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores estou com uma nova fic!
The War Inside !!
Depois dêem uma olhadinha no meu perfil e leiam a fic !
Na minha humilde opinião está mais que perfeita !!!
Espero vocês lá !
Bjinhos e até a. Próxima ! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.