As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 16
Apenas um sonho , ou melhor , dois


Notas iniciais do capítulo

Sei que o cap ta muito curto, mas to com um bloqueio na mente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/16

Acordei gritando e suando . Percy explodiu pela porta com dois guardas , ele estava com os olhos vermelhos de sono, assim que percebeu que tive um pesadelo , me abraçou , e me deu um beijo na testa .
–Calma sabidinha ... Eu estou aqui... Está tudo bem,fora apenas um pesadelo - sussurrava ele em meu ouvido.
Chorei até perceber que não tinha mais lágrimas para chorar, em seu braços procurei refúgio , ele me afagou o cabelos , beijou minha testa , sentou atrás de mim e eu me encolhi em seu colo , seus braços passaram em volta de mim e me apertaram , demorou até eu perceber que ele também chorava , o porque , pela primeira vez em minha vida , eu não sabia.
–Não chore -não sabia se consolava ele ou a mim mesma , provavelmente os dois - não quero te ver assim cabeça de alga ... - limpei suas lágrimas , assim como ele limpou as minhas - preciso te contar meu sonho ... - contei a ele o que acontecerá , a profecia, os gêmeos ...
–Oh meus deuses Annabeth-sussurrava-isso e terrível , se nossos filhos tem uma profecia , muitas pessoas irão querer secrestrar-los ...
Chorei novamente .
–Olha-ele pegou meu queixo e o trouxe para cima , aonde nossos olhares se cruzaram - sei que sua vida não está sendo uma maravilha , mas quero que você tenha a melhor vida , possível e impossível , e eu prometo pra você , sabidinha, enfrentarei céu e inferno , tártaro e universo para proteger nossos filhos , e te proteger , morrerei se necessário para poupar as suas vidas!
–Não cabeça de alga, eu quero você do meu lado no crescimento dos nossos filhos , no nosso casamento , na minha vida eternamente , prometa pelo rio estige , que vai tentar isso -implorei - prometa que ficará ao meu lado até quando possível ...
–Eu prometo pelo rio estige , amá-la para sempre , ficar ao seu lado nas horas mais sombrias e mais alegres,ser o melhor pai possível para os nossos filhos , e ser o marido mais carinhoso possível - houve um trovão e a promessa fora selada .
Encostei em seu peito e pude sentir a batida do seu coração , sua respiração diminuindo e seus braços a minha volta , adormecemos , ao que pareceu, juntos .
Dessa vez o sonho fora mais agradável , eu estava em uma praia afrodisíaca , correndo e pulando com Percy, parecíamos estar felizes , duas crianças , com suas gorduchinhas pernas , dançavam com nós , riam e corriam , éramos a família perfeita , e o que eu não sentia em muito tempo , a paz , e a calma reinaram naquele lugar lindo e adorável !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam gente !
A fic atingiu os 3.000 acessos , estou muito contente e orgulhosa !
Amo vocês de verdade !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.