Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 13
"Sempre irei te proteger! "


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhos, tudo bem? Se sim, que bom. Eu sei que sumi, mas foi por motivos fortes. Eu fiquei sem internet por um tempo e perdi alguns dos meus arquivos, mas Graças a Deus não perdi essa história. E todos dizem: AMÉM!
Espero que gostem do capitulo e chorem comigo até o final dele, até já mores!
Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=GSYnOeO5rdk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/13

POV.HERMIONE

Lá estava eu sentada no banco frio e lendo um livro sobre poções, a minha frente Maureen e Gina discutiam como cão e gato, eu apenas ria de tudo aquilo.

– Eu tenho quase certeza que essa não é a sua cor de cabelo original, Maureen! - Exclamou Gina, pegando no cabelo da ruiva e analisando com cuidado a tonalidade do mesmo.

– Não acredito que você está duvidando da minha marca! - Disse Maureen, tirando seus fios das mãos de Gina e fazendo uma careta descrente. - Só para você ficar quieta, vou lhe mostrar a foto de meu pai. - Ela disse retirando uma foto de dentro de suas vestes e mostrando um casal sorridente e acenando para a foto. - Tá vendo só? Ele é ruivo! - Ela disse apontando para o cabelo de seu pai, eu apenas ri novamente. Me aproximei das duas e observei com cuidado os rostos dos dois. O pai dela tinha lindos olhos caramelos e sua mãe grandes olhos verdes, com seu lindo e liso cabelo negro que ia até sua cintura.

– Eles parecem felizes aí. - Falei baixo a Maureen, que deu um sorriso tristonho e eu de ombros.

– Sempre há um tempo que todos estamos felizes, com eles não foi diferente. - Ela explicou, dando um sorriso singelo e colocando o retrato de volta nas vestes. Voltei para meu lugar, continuando a ler meu livro e focando minha atenção apenas nele. Ouvi passos vindo em minha direção e antes mesmo de o fitar pude sentir seu cheiro, Malfoy... Senti ele pegar em meus pulsos com certa força a ponto de me machucar, me remexi desconfortável, ele me empurrou para uma parede e eu inevitavelmente respirei fundo controlando minha sanidade.

– O que está fazendo aqui, Malfoy? - Tentei soar o mais rude possivel para ver se ele se afastava, mas vi que ele estava determinado a concluir o que veio fazer. Eu tremi no momento em que ele junto um pouco mais os nossos corpos.

Tira as mãos dela, seu cabelo lambido de meia tigela!! - Vi Gina rosnar ao dizer isso e logo se acalmar ao pedido de calma de Maureen. Tentei olhar o menos possível os olhos acinzentados lindo por quem eu era apaixonada.

– Eu que mando, Granger! -Ele falou isso, logo se aproximando rapidamente do meu rosto e me beijando, eu me derreti por um certo tempo, mas relutei e tentei o afastar em seguida. Mas não estava sendo tão fácil assim, seus lábios com gosto de suco de abobora estavam muito convidativos, suas mãos acariciavam minhas costas com a maior delicadeza do mundo e eu me arrepiei, mordi meu lábio inferior involuntariamente. Até que eu parei de lutar, fui movimentando meus lábios devagar e conforme ele me conduzia, sua língua me pediu passagem e eu cedi, sentindo ele passear sobre o céu da minha boca e aprofundar mais ainda o beijo. Senti ele descer suas mãos para minha cintura e apertar aquele local, eu soltei um gemido abafado por conta do beijo e o vi sorrir. Ai Merlim, o que eu estava fazendo? E se Rony visse ou Harry? Mas por que eu não estou pensando "Droga, estou beijando Draco Malfoy." Tentei o empurrar novamente e não obtive sucesso, não a forma mais fácil seria batê-lo. E foi o que eu fiz, espalmei minha mão esquerda em seu rosto e ele se afastou, me encarando surpreso enquanto massageava o local.

– Isso...É.. Por ser tão... Desaforado... Malfoy! - Falei gaguejando e desconcertada, enquanto tocava meus lábios e possivelmente estaria vermelha igual uma pimenta. Sai dali as pressas, observando uma Gina boquiaberta e uma Maureen surpresa, porém feliz. Bufei e as puxei pelas mãos, ouvi Maureen bater palmas e murmurar um finalmente, eu sorri internamente, enquanto adentrava o castelo com certa urgência e as soltava, correndo para a sala comunal da Grifinória e adentrando meu quarto, desabei na cama pensando no que havia acontecido há minutos atrás. Vi Gina e Maureen entrar logo em seguida, as duas esperavam respostas.

– O que foi aquilo? - Perguntou-me Gina, enquanto se sentava em minha cama e me observava com cuidado.

– Eu não sei. - Falei, me ajeitando na cama e me sentando de frente para as duas. Maureen pegou em minhas mãos e acariciou, dei um sorriso sincero para ela e ela me devolveu. - E acho que estou me apaixonando por Draco Malfoy. - Falei baixo e logo em seguida suspirando, vendo uma Gina acariciar meu rosto e sorrir.

– Acredito que ele já esteja apaixonado por você, Herms. - Ela falou, retirando uma mecha de cabelo minha que insistia em cair em meu rosto, senti meus olhos enxerem de lágrimas e logo sentir elas rolarem soltas pelo meu rosto. - Oh Mione... - Ela me abraçou fortemente, logo senti mais um par de braços nos abraçarem e vi que era Maureen.

– Nós estamos com você em qualquer decisão que tomar. E te ajudaremos com os meninos. - a ruivinha mais baixa falou, afagando meus cabelo com um beijo e logo se afastando. - Mas Mione, você não falou que também estava começando a sentir algo por Ron? - Ela me perguntou e eu me lembrei do sorriso de Rony rapidamente, da forma como ele me abraçava e de como vem me olhado.

– Droga! - Exclamei chateada e voltando a me deitar, as duas deram uma risada baixa e logo foram saindo.

Passei a maior parte do tempo no dormitória, não queria sair hoje, só amanhã. Não queria encarar Draco e ver ele exigir respostas que eu não terei. É, é melhor eu ficar no meu canto e esperar as coisas esfriarem por tempo.

Na manhã seguinte, fui acordada ao sentir alguém me observar, espremi os olhos afim de ver melhor e vi uma garotinha de cabelos negros se aproximando de mim, tocando em meu braço e falando.

– Injectus Maléfice! - Senti meu braço queimar e uma tontura invadir minha cabeça, abaixei meu olhar para a ver a garotinha e ela sorria sadicamente. Apenas vi a escuridão se aproximando e adormeci novamente.

Acordei meio tonta e observando o dormitório com cuidado, não havia mais ninguém ali. Exceto por uma Gina que ainda dormia relaxadamente, revirei os olhos e observei meu braço, tinha a marca de cinco pequenos dedos envolto dele. Então não foi um sonho? Pensei rapidamente. Me levantei da cama com certo cuidado e logo fui tomar meu banho, não demorei muito, fui logo colocando minhas vestimentas e um casaco por cima, estava bastante frio aquela manhã. Sai do quarto e desci para o salão comunal, onde Harry e Rony conversavam sobre Quadribol e Maureen lia uma revista trouxa sobre moda.

– Oi Herms! - Ela veio em minha direção, me puxando para um abraço aconchegante e chamando a atenção dos outros alunos. - Você está melhor? - Ela me perguntou e eu ruborizei.

– Você estava doente, Mione? - Perguntou Harry, finalmente se aproximando e me tocando a testa. Eu suspirei com o toque dele. - Você está quente. Está com frio? - Ele me perguntou ao notar que eu estava de casaco. - Está fazendo 29°C lá fora. - Ele falou, me forçando a olhar a janela e ver um sol brilhante, me senti tonta novamente e me apoiei em uma poltrona ali perto. Senti mãos grande me ajudar e logo vi os lindos olhos castanhos de Rony. Todos agora me olhavam preocupados, e eu estava desconcertada o bastante com isso.

– Não é nada, é apenas fome. - Falei retirando as mãos de Ron de minha cintura com delicadeza e sussurrando um obrigada. Me ajeitei e logo fui em direção da porta, saindo do salão e murmurando um bom dia para madame gorda. Fui descendo rapidamente as escadas e logo cheguei no salão principal, me aproximei da mesa de minha casa e me sentei, observei o local e meus olhos pararam na mesa do Sonserina, ele não estava lá. Suspirei ao notar o quanto sua presença era importante para mim, eu me sentia mais segura com ele perto. Abaixei meus olhos para meu pulso e vi os pequenos dedos envolto lá, estava dolorido e eu não podia chamar mais atenção. Logo vi Harry, Rony, Gina e Maureen se aproximarem da mesa e sentarem, as duas ruivas sentaram do meu lado e os meninos à minha frente;

– Você tem certeza que está bem? - Harry me perguntou, pegando em minha mão e acariciando a mesma. Eu assenti com a cabeça e pedi com o olhar para ele deixar aquele assunto de lado. Meu sossego não durou muito, pois senti seu perfume se aproximar de mim o bastante para me fazer tremer. Seus lábios tocaram meu lóbulo da orelha e eu me arrepiei.

– Bom dia, docinho! - Me arrepiei mais ainda com essa frase e o vi saindo logo em seguida, me deixando envergonhada e com um Harry me encarando furioso.

– Ele pediu ajuda a Hermione na aula de DCAT. - Gina falou rapidamente, enquanto apertava suas mãos nas minhas por baixo da mesa, eu respirei fundo.

– Por que logo ela? - Rony se intrometeu e eu revirei os olhos.

– Talvez por que eu seja a melhor da turma, e também talvez seja por que eu estou tentando ajudar o máximo possível as pessoas! - Exclamei me irritando e pude perceber Harry assentir, porém ainda tinha aquele ar de desconfiança do mesmo. Bufei irritada e logo vi Maureen sair de perto de mim e correr para a mesa dele, suspirei. As mesas logo se encheram de comida e eu me servi de torta de limão e suco de maçã. Eu sei, meu gosto não é do melhor, mas era o que eu queria agora. Comi minha refeição matinal calada e limpei o canto de meus lábios, me levantei quando senti novamente a tontura e a escuridão tomando conta de mim, eu desabei no chão e pude ouvir apenas a voz de Gina.

– Hermione, não!! - Ela exclamou vindo em minha direção e eu logo apagando de vez.

POV. AUTORA.

Draco e Mou estavam conversando normalmente quando notam um alvoroço ao redor da mesa da Grifinória, Draco se ergue para ver melhor e ver uma Hermione sendo carregada no colo pelo Weasley. Se levantando rapidamente com a intenção de ir na direção dos dois, foi impedido por Mou.

– Me deixa ver ela! - Ele falou desesperado, enquanto a ruiva o fazia sentar novamente.

– Não, depois você vai. Quer criar mais confusão com os amigos dela? Não né? - Ela falou rapidamente, enquanto batia na testa do mesmo. Ele bufou novamente e cruzou os braços. A olhou novamente e viu um sorriso magoado se formar em seus lábios.

– Ei ei, o que foi? - Ele lhe perguntou, tocando seu rosto suavemente e acariciando.

– Aiden me tratava assim.. Ele sempre tentava fazer de tudo para me ver, até mesmo passar por cima da minha mãe. - Ela falou baixo, enquanto fungava e reprimia um choro que estava por vim. Draco a abraçou com força e a beijou a cabeça. Sempre fizera de tudo para proteger sua pequena de todos os males, mas aquilo não era tão fácil de se evitar. Ela estava desmoronando por dentro e seria questão de poucos dias para desmoronar por fora também. - Sabe o que eu descobri? - Ela falou, limpando uma lágrima que caiu involuntariamente de seu rosto. - Que Aiden viu seus pais morrerem antes de morrer. Voldemort fez essa tortura com ele. Ele fez isso tudo por minha culpa, por que eu não aceitei me aliar a ele. - Ela disse já beirando as lágrimas e evitando o olhar.

– Olha Mou.. - Ele tentou falar, mas foi impedido por ela.

– Eu sei Draco, eu sei de tudo. - Ela falou o tocando no pulso e acariciando o local, ele a olhou assustado e suspirou derrotado. - Você fez por que quis proteger sua família, mas Draco, você a pôs em mais risco ainda. - Ela fez uma pequena pausa. - E Hermione, ela será a mais atingida. Draco, não se rebele contra ele. Não dê motivos para ele querer matar todos que você ama! - Ela disse rapidamente, virando seu olhar para Blás que conversava animadamente com Pansy e Theo. - Os proteja e se proteja. O meu destino é um só! - Ela falou a última parte sorridente, porém tristonha, o que fez o loiro a abraçar apressadamente e forte, queria ter a certeza de que estava a protegendo também.

– Eu irei te proteger também, Mou. Não fala bobagem, eu sempre irei te proteger! - Ele sussurrou em seu ouvido, enquanto sentia sua camisa ser molhada pelas lágrimas da ruiva.

O amor que Draco tinha por Maureen era legítimo e puro, era um amor de irmão. Draco fez uma promessa com ela de quando eram crianças que sempre iria a proteger, e com certeza ele não esqueceria dessa promessa agora. Não era mais só sua mãe, era Maureen e principalmente Hermione que protegeria. Se perguntava mentalmente o quanto foi burro a ponto de meter ela nesse meio.

– Desculpe, Herms. - Sussurrou para si mesmo e Mou o abraçou com mais força, deixando toda a preocupação de lado, pelo menos naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores, o que acharam? Espero que tenham gostado. Comente sobre o cap e me deem sugestões sobre algo que eu possa mudar. Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.