Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 14
Mãos Vazias


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores. Como vocês tem passado? Espero que bem. Eu tive uma crise de criatividade, não vinha nada em minha mente que pudesse dar emoção para a Fic. Mas como hoje eu tive um pouco de inspiração, aqui vai um capitulo quentinho para vocês. Espero que goste.
Sugestão de música: https://www.youtube.com/watch?v=OZiDlT94vp4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/14


Draco continuava sentado conversando por horas com Maureen e vai e volta, Blás se metia na conversa demonstrando muita curiosidade no assunto que ambos falavam um para o outro. Apesar de parecer distraído, Draco estava com aquela pontada aguda no peito esquerdo por não ter ido com Hermione para a enfermaria, poderia ajuda-la de alguma forma, mas não sabia como. Não sabia se a presença do mesmo a agradaria naquele momento, ainda mais com os dois cães de guarda a espreita para zelar sua segurança. Harry e Rony não foram vistos depois do desmaio repentino de Hermione, todos se perguntavam o que havia acontecido com a morena para ter aquele súbito desfalecimento em meio ao café da manhã. Harry aquela tarde, por volta das 15:58 pegou na mão da amiga e a afagou calmamente sobre seu peito, apertando repetida vezes para ver se ela dava sinal de melhoras. Rony havia ido para sua aula de DCAT com Snape, e já que estava "sujo" com o professor ele preferiu não faltar, mas prometeu que voltaria o mais rápido que pudesse. Gina no entanto teve a mesma sorte, já que mais uma vez aquele dia brigara com Dino e Harry pediu-lhe para se dar um tempo e voltar mais tarde para ver a amiga. Ela aceitou relutante, porém sabia que precisava ficar um pouco só. Fez a mesma promessa do irmão de ver a amiga o mais rápido possível, assim saindo da enfermaria pesarosa.

– Eu estou contigo, Herms.- Harry disse agarrando ainda mais a mão da mesma que estava gélida e pálida, assim como o resto de seu corpo. Apesar da aparência mortificada, Hermione continha um semblante sereno, qualquer um que a visse dessa forma diria que a mesma estava em um pleno sono, não adoentada e forçada a continuar de olhos fechados para sua melhora. Harry acariciava o pulso de Hermione delicadamente quando notou algo deveras estranho em seu pulso continha uma marca de cinco dedos pequeninos roxeados. O moreno ergueu o cenho curioso e acariciou o local, sentiu seu coração acelerar quando sua mão que acariciava o local foi tocada por outra mão, a mão apertou a mão de Harry até ele retira-la do local com relutância. Olhou para a dona da mão e suspirou pausadamente e com o coração palpitando a pegou pelos ombros a abraçando com toda a força que podia. Hermione tentava corresponder o abraço sufocante de Harry, porém estava difícil devido a força que o mesmo usava. Com alguns tapinhas nas costas dele, ela conseguiu se soltar como pôde e olhou para Harry ainda tonta, porém perturbada.

– O que... O que houve, Harry? -Ela agora já havia se soltado totalmente de Harry e acariciava seu pulso calmamente, a marca ardia feito o inferno em seu pulso e aquilo estava a deixando irritada. - Você vê isso? Está queimando, Harry! - Ela falou como se estivesse sendo torturada, Harry se levantou rapidamente e foi até fora da enfermaria, procurando a Madame Pomfrey para ajudar a amiga. Com os gritos desesperados de Harry, logo um batalhão de alunos foram visitar a ala para ver o que estava acontecendo, Dumbledore, Minerva e Promfrey apareceram as pressas e fechando a porta da ala, deixaram Harry e os demais alunos fora da sala, curiosos com o que estava acontecendo lá dentro.

Um pouco mais tarde, o relógio badalava as 18:00 em ponto. Raios e trovões agitavam o céu seguido por uma chuva muito pesada, Draco estava em seu quarto conversando com Blás e já arrumava sua roupa para mais tarde, já que havia planejado com Blás e Maureen que visitaria Hermione quando todos estivessem em seus dormitórios.

– Você acha que ela vai conseguir sair da sala comunal? - Disse o loiro andando de um lado para o outro, esfregando as mãos umas nas outras para se aquecer o máximo que podia. Enquanto isso Blás remexia em suas cobertas e se encolhia ainda mais embaixo delas.

– Você acha que alguém veria ela? Você já viu o tamanho da Maureen, Draco? - Ele disse botando uma de suas mãos para fora das cobertas e apontava para a mesinha pequena que tinha do lado de sua cama. - Ela é desse tamanho. - Ele disse com tom de desdém e divertimento, Draco apenas lhe mandou o dedo do meio e riu em seguida.

– Ela te mataria se ouvisse isso. - Disse ainda rindo da frase de Blásio e se sentando finalmente na cama, levou as mãos a nuca e a coçou apressadamente.

– O que foi agora, cara? - O moreno saiu do seu canto de conforto e se sentou de frente para Draco, que respirou fundo e balançou a cabeça preocupado.

– O que será que aconteceu com ela? -Disse olhando o amigo dessa vez sentindo seu coração pesar.

– Não se preocupa, deve ter sido essas coisas de meninas que desmaiam por tudo. A Maureen sempre faz algo desse tipo quando não consegue algo. - Draco olhou para o amigo de uma forma questionadora e ergueu o cenho. - Não que eu esteja falando que a Hermione não tenha conseguido algo.. - o loiro permaneceu com o mesmo semblante duro. - Droga Draco, você entendeu!- Exclamou se jogando para trás e deitando-se novamente. Draco respirou fundo prendendo o riso e se levantando, arrumando sua calça preta e colocando sua capa por cima da camiseta fina que vestia.

– Vai, levanta preguiçoso.- Disse o loiro indo em direção do banheiro e aproveitando para dar um tapa na testa de Blás, que resmungou alto para o amigo. Draco foi até a pia e pegou sua colonia, esfregou o liquido nas mãos e depois passou no pescoço. Inspirou o cheiro e sorriu consigo, lembrando da vez que Hermione lhe disse pela primeira vez que seu cheiro era ótimo. Arrumou-se mais uma vez de frente para o espelho e saiu, dando de cara com um Blás já arrumado e com varinha em mãos. - Mou disse que nos esperaria em frente ao banheiro feminino. - Blás apenas concordou com a cabeça e respirou fundo.

O Malfoy saiu de seu quarto com certa pressa e sem fazer barulho algum, desceu devagar os degraus e checou se na sala havia alguém: Nada de alunos na sala. Saiu rapidamente do salão comunal, tomando todo cuidado para não dar de cara com o Filch. Pegou uma passagem secreta e logo saindo no corredor do banheiro feminino. Era 22:00 em ponto e a ruiva não estava no local, um silêncio estranho estava instalado no local e aquilo não era bom.

– Ela disse que estaria aqui... - o loiro estava visivelmente nervoso, suas mãos estavam suando frio e constantemente olhava para os lados.

– Ela vai chegar. Calma cara! - Pediu Blás, afagando o ombro do amigo com uma das mãos e a outra segurando a varinha que conjurava o feitiço Lumus. - E com isso Draco permaneceu quieto por breves 3 minutos, sua inquietude apareceu depois que ouviu passos rápidos ir em sua direção e ele olhar fixamente para o ponto luminoso que se aproximava. Gina apareceu chorando e completamente desnorteada, ao ver o Malfoy ela parou abruptamente na frente dele e sua varinha caiu de suas mãos, ela ergueu as mãos e Draco a olhou confuso, olhou para Blás e o mesmo colocou a luz da varinha em para ver a cena. A ruiva tinha sangue em suas mãos, as mãos trêmulas alcançaram a gola do Malfoy e o puxou para perto, porém numa distância razoável.

– É da Maureen... A cama dela estava coberta de sangue. Draco, ache-a. - Um desespero súbito apareceu no olhar de Draco, ele pegou nos pulsos da Weasley e apertou. - Eu a vi pela janela, ela estava indo para a floresta proibida. - Draco engoliu em seco aquela frase e olhou para Blásio que estava tendo a mesma reação. - Vai, Draco. Vai! - Exclamou ela empurrando os dois para se afastarem. Foi o que eles fizeram, correram o mais rápido que puderam para fora do castelo ouvindo ainda sim Gina discutir com Filch e pegar uma detenção. Draco não deu muita atenção para aquilo e continuou seu caminho para a floresta proibida, já sentindo os pingos fortes da chuva cair sobre seu corpo e os trovões tornar tudo aquilo mais assustador, ele empunhou a varinha e conjurou Lumos Máxima, um clarão se acendeu no meio do nada e eles perceberam que chegaram na temida floresta proibida após passarem pelo casebre de Hagrid. Ao correrem mais um pouco e procurar por pista de Maureen, os dois pararam quando Blás apontou para um canto e viu um liquido viscoso e rubro em uma árvore, parecia bastante fresco.

– Ela tem que estar perto... - Disse o moreno ao tocar no sangue e esfregar nos dedos. Andaram mais um pouco e viram a garota perto do lago, vestia um babydoll branco de seda, porém boa parte estava coberta de sangue lavado pela chuva pesada que caia insistentemente. Draco se aproximou lentamente da garota a tocando o ombro com delicadeza.

– Mou...- Disse antes de a virar para si e se assustar com a aparência da garota. Ela tinha pequenos cortes no rosto e um profundo corte na barriga, a garota continha um sorriso sádico no rosto e um olhar perdido. - Vamos Mou, precisamos tira-la daqui antes que todos morram aqui mesmo. - Disse a puxando mais para perto e recebem duas mãos pesadas em seu rosto, Maureen havia espalmado as mãos no rosto de Draco e mantendo o olhar fixo nos olhos do rapaz amedrontado.

– Você vai morrer... - Ela sussurrou calmamente ainda com o sorriso no rosto, Draco sentiu seus pêlos se arrepiarem de uma forma inacreditável. - A profecia se aproxima, o destino é um só para ambos. Todos irão sangrar! - Ela continuou em um tom suave, mas dessa vez afrouxou o aperto no rosto do rapaz e antes que perdesse a consciência, Blás a pegou pela cintura e a pegou no colo. Draco ficou paralisado com tudo que havia escutado, não imaginava que isso fosse acontecer logo com a pequena Mou.

– Vamos Draco, precisamos leva-la a enfermaria rápido! - Disse um Blás exasperado e já correndo para fora da floresta, sendo seguido por um Malfoy perdido em seus próprios pensamentos e apavorado com o que pudesse acontecer daqui para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.