7º Ano escrita por Kat


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

OI gente!!! quero agradecer ás pessoas que comentaram a fic e ás pessoas que a estão a acompanhar :D é muito importante para mim .
Pronto aqui vai outro capitulo , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/2

O sol iluminava todo o castelo, os alunos do primeiro ano passeavam pelo castelo curiosos, os alunos que já tinham passado pela experiência do primeiro dia falavam com os amigos que não viam desde o inicio do Verão, a escola estava cheia, tão cheia como nunca.

Hermione acordou com Ginny em cima dela a bater-lhe com uma almofada na cara

– Acorda!!! – gritou Ginny

– Cala a boca Ginny- disse Hermione enquanto empurrava a Ginny e bocejava - Porque estás vestida? – disse enquanto observava a Ginny com o uniforme dos Gryffindor.

–Porque?! - Ginny olhou para o seu relógio de pulso – porque falta exatamente dezasseis minutos para a primeira aula!!! Veste-te!! – disse Ginny aos gritos.

Hermione arregalou os olhos – O que?!- Hermione foi a correr para o banheiro onde fez a sua higiene matinal, vestiu o uniforme dos Gryffindor , pegou na mochila e correu para a sala de transfiguração enquanto se calçava.

Entrou na sala onde já estavam todos sentados, todos os olhos existentes naquela sala estavam de olhos postos nela. Hermione corou.

– Bom dia professora, desculpe o atraso – disse para a professora que estava sentada na mesa em forma de gato, o gato miou.

Hermione avistou Harry e Ron ao fundo da sala e foi sentar-se para junto deles

– Eu não estou a acreditar no que estou a ver, Hermione Granger a chegar atrasada ao primeiro dia de aulas – disse Ron enquanto ria baixinho. Hermione lançou-lhe um olhar feroz.

–Bom dia para ti também – disse fria enquanto se sentada – E fica sabendo que só cheguei atrasada porque estive praticamente acordada a noite toda! - disse enquanto tirava um caderno da mala e um livro.

–O Malfoy não é problema , eu e o Ron já temos um plano para não ires com ele – disse Harry um pouco alto demais. Duas mesas á frente estava o Draco, que ao ouviu o nome Malfoy, ficou atento á conversa de Harry, Ron e Hermione.

Hermione franzi-o a sobrancelha – E que plano é esse? – perguntou enquanto passava o que estava escrito no quadro.

– Simples, eu e o Ron raptamo-lo – Harry sorriu.

–Ou melhor matamo-lo – disse Ron. Hermione olhou para eles e começou a rir baixinho. Draco ao ouvir o que Ron e Harry disseram e riu-se. Hermione ouviu Draco a rir, olhou para ele que estava de costas e depois voltou a olhar para os amigos.

–Não sejam tolos, não vão fazer nada disso, depois desta aula eu vou falar com a McGonagall – disse séria. Draco ouviu. (Então vais ter uma surpresa lá fora), pensou.

–Mas..- Ron ia começar a falar quando a professora se transforma novamente em humana e começa a falar sobre um feitiço. O resto da aula foi passada a ouvir matéria e os planos mais estranhos de Ron para fazer o Draco desaparecer. A campainha tocou.

– Não esperem por mim, encontramo-nos na sala comunal –disse Hermione enquanto arrumava o material

–Ok, boa sorte – disseram Harry e Ron. Os dois saíram e Hermione aproximou-se da professora.

–Professora, posso falar consigo? – disse Hermione. McGonagall olhou para ela.

–Claro, fale – disse enquanto parava de escrever.

– É sobre o meu par… para a reconstrução …– começou a falar e sentou-se numa mesa – quero saber se posso trocar por outra pessoa? – disse e olhou no olhos da professora

–Miss Granger, as duplas foram formadas consoante as habilidades e cada dupla tem sítios específicos para ir- disse séria- não pode haver trocas. Lamento. – disse e começou a escrever novamente.

Hermione suspirou, desejou bom dia á professora e saiu da sala. Começou a caminhar em direção á sala comum , (merda!! Com tantos rapazes na escola, foi o Malfoy o sorteado para ficar comigo!!!) pensou enquanto caminhava a passos largos (realmente tenho muito azar!!). Hermione continuou a caminhar pelo corredor, quando ouve o barulho de uma porta de uma sala de aula a abrir, Hermione olhou e sentiu um braço a puxa-la.

–Que estás a fazer?! – gritou Hermione ao ver Draco. Draco largou-lhe o braço, fechou a porta, pos as mãos nos bolsos, encostou as costas na porta e olhou para ela.

– O que disse a McGonagall? –perguntou tranquilamente. Hermione franzi-o a sobrancelha.

– Como sabes que eu fui falar com ela?! – perguntou confusa.

–Não respondes-te á minha pergunta – disse Draco num tom frio. Hermione desviou o olhar, sentou-se numa mesa e cruzou os braços

–Vou ter que te aguentar durante três meses – disse Hermione – a McGonagall não troca as duplas. Draco olha para ela furioso e dá um murro na parede.

–Merda!! Nem acredito que isto me está a acontecer!!! – disse Draco e começa a andar pela sala furioso – Aturar uma sangue de lama inútil!! . Hermione ao ouvir isto levanta-se, aproxima-se dele e encosta-o a uma parede.

–Que foi que me chamas-te sua serpente asquerosa?! – gritou Hermione. Draco ficou surpreendido pela atitude dela, sorriu de lado, agarrou-a pela cintura e aproximou-a dele

–Chamei-te sangue de lama inútil – sussurrou ao ouvido dela. Hermione arrepiou-se pelo sussurro e pelo toque dele.

–Não me toques – disse Hermione com as faces vermelhas. Afastou-se dele, dirigiu-se á saída e abriu a porta.

–Até amanha, Granger – disse Draco, num tom frio e com um olhar quente. Hermione fechou a porta com força e começou a correr em direção á sala comum. (O que foi isto?!) pensou confusa (ele só pode ter batido com a cabeça!!!) pensou enquanto entrava pelo retrato da sala comum. Avistou a Ginny sentada nas pernas de Harry e Ron a ler “O profeta diário”.

–Hermione!!- disse Ron ao vê-la entrar – como foi a conversa? Já não vais com o Malfoy certo? Diz a professora que vais conosco- Ron continuava a fazer perguntas

–Por merlin Ron!! Controla-te, deixa-a respirar!! – disse Ginny séria, suspirou e encostou a cabeça no ombro de Harry.

–Como foi a conversa? – perguntou Harry

– Vou com o Malfoy – disse angustiada ao deitar-se num sofá

–Que?!?! – gritou Ron. Hermione suspirou

– Isso mesmo que ouviste Ron – disse Hermione séria

–Amanhã vou falar com o Malfoy!!! E avisa-lo!!! Se ele te toca nem que seja num fio de cabelo, acabo com ele!!! – disse Harry em tom ameaçador. Hermione sorriu e levantou-se

– Vou dormir, três meses de sofrimento esperam-me – disse Hermione, despediu-se deles , subi-o para os dormitórios, deitou-se, olhou para a lua e adormeceu a pensar na voz sussurrada de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Se houver algum erro desculpem-me :)
Bjs da Kat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.