7º Ano escrita por Kat


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro, espero que gostem !!!:D
bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606214/chapter/3

O dia da partida chegou, o castelo estava agitado, todos os alunos se despediam dos colegas do sétimo ano que iam partir.

Hermione estava no quarto com o Harry, o Ron e a Ginny

– Já disse!! Não vou abalar sem aquele livro – gritou Hermione enquanto procurava um livro de transfiguração.

–A McGonagall vai-se passar se chegarmos atrasados!!! – gritou o Ron – Deixa a porcaria do livro!!!

–O Ron tem razão Hermione, o livro não é importante. – disse Harry calmamente, enquanto Ginny tentava conter o riso. Hermione fuzilo-os com os olhos, era sinal de que ela não ia abalar sem o livro. Passado dez minutos Hermione finalmente encontrou o livro, estava no banheiro.

Harry despediu-se da Ginny com um beijo e um forte abraço.

–Não te esqueças de me mandares cartas amor – disse Ginny

–Eu não esqueço- Harry deu-lhe um ultimo beijo, Hermione e Ron despediram-se dela e foram a correr para o salão principal. Quando entraram todos olharam para eles e McGonagall cruzou os braços.

– Desculpe o atraso – disseram em coro

– Não á tempo para discutir – disse McGonagall e começou a falar – Cada dupla vai ter um carro [http://revistadasdicas.com//wp-content/uploads/2014/07/carros-pretos-2.jpg] - Todos os alunos olharam para ela entusiasmados – mas aviso já que a escola não paga multas – olhou para todos- continuando… no carro estão todas as informações da viagem, também vão ter um mapa, dinheiro etc… , juntem-se em duplas ,agora – ordenou.

Hermione procurava o Draco com um olhar.

–Tou aqui Granger – disse Draco, a voz vinha detrás de Hermione. Hermione olhou para trás e revirou os olhos.

–Infelizmente , sim, tás ai – suspirou Hermione. Draco ia responder quando Ron se vira para trás

– Malfoy… - serrou os olhos – vou-te avisar seu desgraçado, se tocas na Hermione, nem que seja num fio de cabelo… acabo contigo!!! – disse em tom de voz ameaçador. Draco ouviu e começou a rir.

– Fica descansado Weasley – olhou para ele enojado – não vou matar a tua querida amiga -sorriu de lado .

–Ficas avisado Malfoy – disse Harry sério.

–Podem ir, os carros estão prontos , boa viagem – disse McGonagall. Harry, Ron e Hermione saíram do castelo em direção aos carros , Harry e Ron despediram-se da Hermione, prometeram escrever-lhe todas as semanas e partiram receosos pela amiga.

– Vamos Granger- disse Draco ao sentar-se no lugar do condutor. Hermione levantou uma sobrancelha.

–Sai daí!! Quem conduz sou eu!! – disse em tom de voz autoritária.

–Cala a boca e entra!!! – gritou e ligou o carro. Apos vários minutos a discutir Hermione cedeu e entrou, Draco acelerou.

–Pega no mapa Granger e vê qual é o primeiro sitio – disse Draco. Hermione virou-se para trás e esticou-se para agarrar no mapa, como usava um vestido ficou quase com a roupa interior á mostra. Draco olhou para o lado e olho-a dos pés á cabeça

– Miserável!! Onde poste o mapa? Não o encontro – resmungou.

–Procura melhor – disse enquanto continuava a olhar para as pernas dela. Draco estava distraído e esqueceu-se que estava a conduzir.

–Droga!! Não encontro!! –gritou Hermione. Quando Draco saiu daquela espécie de transe o carro tinha perdido o controlo e ia em direção a uma arvore.

–Segura-te !!!!! – gritou Draco

–Que?! – disse Hermione confusa. O carro embateu contra a arvore. Draco bateu com a cabeça no volante e Hermione voou até aos bancos de trás.

Passado um minuto ouve-se a voz do Draco.

–Estás bem? – perguntou um pouco preocupado ao massajar a cabeça.

Hermione endireitou-se e massajou as costas e olhou para Draco furiosa.

– Desgraçado!!! Só fazes merda!! E agora?! O que vamos fazer sem um carro?! – gritou furiosa enquanto ajeitava o cabelo despenteado.

–Cala essa boca asquerosa!! – disse e saiu do carro.

–Não me mandas calar!!! – disse ao sair do carro também. Draco ignorou o comentário, levantou o capô do carro que fumegava e começou a analisar o motor

Hermione sentou-se no chão enquanto insultava o Draco mentalmente. Draco fechou o capô e disse

–Era uma vez um carro Granger –olhou para ela - o carro foi-se.

–Como assim foi-se?! – gritou ela e levantou-se.

–Mas tu és burra?!- disse exaltado – o carro morreu ,já não liga!!, percebeste ou queres um desenho? !

–Tudo por tua culpa!! Serpente de merda – gritou- e agora o que vamos fazer?!

– Não sei!! – gritou e sentou-se no chão com as mãos na cabeça.

Hermione suspirou e abriu o porta bagagens.

–Que estás a fazer? – perguntou Draco

–Vou procurar uma tenda , de certeza que a McGonagall meteu uma em cada carro- disse enquanto procurava - …espero eu.

–Uma tenda? – perguntou confuso

–Sim uma tenda , Malfoy!! - respondeu sem paciência

–O que é uma tenda? – perguntou. Hermione revirou os olhos.

– Já vais ver –disse ao agarrar numa mochila com uma tenda, com um feitiço montou a tenta. Draco abriu a boca

–Isto, Malfoy, é uma tenda –Draco aproximou-se para examinar a tenda, nunca tinha visto uma coisa assim.

–Olha Malfoy- disse Hermione, mas Draco não respondeu, por isso Hermione deu-lhe com a mão na cabeça , Draco virou-se

–Au!!! Sangue de lama parva!! – exclamou Draco

–Olha!! – disse com uns cobertores na mão e frutas enlatadas.- Já está tarde, e com um carro avariado não vamos longe, vamos ter que passar a noite aqui – suspirou.

–Uma vez na vida concordo contigo, vamos para a tenda Granger, está frio aqui fora – disse Draco e pega-lhe no braço

– Não, eu vou dormir no carro, tu dormes na tenda – disse porém não se soltou da mão dele.

– Tás drogada rapariga?! – gritou – com um frio destes não vais dormir num carro com os vidros partidos!!!

– Eu levo os cobertores – disse e olho-o nos olhos

– Não levas não - Draco tirou-lhe os cobertores das mãos – vens dormir na tenda.

–Não!! – quase que gritou

–Sim!! Com este frio apanhas a porcaria de uma constipação e depois é que fica impossível aguentar-te!!! – disse Draco e puxou-a para a tenda.

– Serpente desgraçada !! - disse ao entrar na tenda.

Arranjaram a tenda para ficar confortável e abriram os enlatados. Hermione começou a comer e Draco olhou para ela.

–Que foi? Nunca viste uma pessoa a comer? – perguntou a Hermione com a boca cheia. Draco riu, não respondeu e começou a comer também.

–Amanhã temos que avisar a McGonagall sobre o carro - disse Hermione – e ficas a saber que quem vai pagar os estragos és tu!! – disse e apontou com o dedo indicador para Draco. Draco agarrou no dedo dela e apertou-o.

– És mesmo chata – disse Draco e largou o dedo dela.

– Chato és tu!! – ripostou.

– blá blá blá – disse Draco e fez uma careta

– Vai-te ferrar Malfoy!! - disse e virou a cara – Vou dormir, por isso vê se não fazes barulho –deitou-se e tapou-se com o cobertor

–Não vou fazer – disse, deitou-se ao lado dela e tapou-se com o mesmo cobertor.

–Chega-te para lá!! – gritou Hermione. Draco fechou os olhos e não se moveu nem um milímetro.

–Camelo – murmurou Hermione e fechou os olhos para começar a dormir.

As horas passaram, Draco dormia e fazia barulho ao respirar , Hermione acordou.

–Esta serpente asquerosa e inútil nem dormir sabe – murmurou Hermione e olhou para Draco – …apesar de ser incrivelmente irresistível quando está com os olhos fechados ..-disse e mordeu o lábio, Hermione virou-se e voltou a fechar os olhos. Draco acordou com o murmúrio dela, sorriu ,mas não disse nada. Um barulho vindo de fora assustou Hermione que se aproximou dele e se encostou a ele . Draco sorriu e adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se virem erros avisem!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.