Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 9
Capítulo 8:A Descupa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/9

POV BELLA

-Edward?

Já era sexta-feira um dia antes do baile e Edward não falara mais comigo desde dia em que brigamos,domingo.Ele me ignorava.Se eu senta-se ao seu lado no sofa,ele ia pro outro sofa ou sentava na ponta do sofa q eu estava sentada mas bem longe de mim.Se eu fala-se com ele,ele fingia que não me ouvi e se quer olhava pra mim.

-Alice eu estou indo caçar quer ir junto? -pergunto ele

-Não vou ficar com Bella.

Quando ele ia saindo pela porta para correr em direção a floresta eu gritei seu nome.

-EDWARD!

Ele parou aonde estava e virou para me fitar.

-O que você quer Isabella?-perguntou ele

Ele nunca falava meu nome sempre me chamara por apelido.

-Edward você vai ficar sem falar comigo a eternidade toda?Me ignorando,não suportando ficar sentado a meu lado?-perguntei cruzando os braços.

Ele também cruzou os braços.

-Não sei.Acho que sim,enquanto você não soltar Nes...Renesme do quarto e pedir desculpas a ela e Jacob por seu ciúmes infantil!

-A você quer que eu a solte e peça desculpas aos dois?Pode passar a eternidade sentado esperando.

Tudo bem.Eu estou adorando ficar te ignorando!-disse ele com um sorriso torto no rosto.Argh.Eu não aguentava mais ficar longe de Edward!Não aguentava mais ficar sem falar ele,sem sentir ele me abraçar e me beijar!

Ele ia se virando pra correr para a floresta...

-Espere.Droga. Você venceu!Eu solto Renesme e peço desculpas!-eu disse por fim derrotada

-Serio?-pergunto

-Serio.Vamos antes que eu me arrependa!-eu disse irritada

Eu não queria soltar Renesme,pois saberia que logo eu a veria junto com Jake.Mas também não estava com raiva por solta-la eu estava feliz.Sim Feliz!Eu queria solta-la ao mesmo tempo ,pois se eu a solta-se eu veria Jacob,faz uma semana que eu não vejo ele, desdo dia em que eu briguei com Renesme.Mas as vezes ele ia na janela de Renesme mas eu o expusara sempre da janela.Então era muito dificil que ele fosse a janela denovo.Edward me seguia com um sorriso no rosto enquanto eu ia em direção a porta do quarto de Renesme.Abri a porta do seu quarto,e ela estava ela mexendo em seu computador.

-Tia Alice eu não quero jogar Sudoku,eu vou ficar mais entediada do que já estou eu já te disse.-disse ela olhando para a pagina de internet sem se que olhar pra ver quem esta na porta.Eu ri.

-Oi Filha.Filha não é a Tia Alice.Sou eu e sua mãe.-disse Edward entrando antes de mim no quarto e abraçando Renesme.-Sua mãe quer conversar com você.

-O que você quer?-me disse irritada.Isso me deu uma pontada de tristeza,eu abaxei a cabeça.Ela nunca me tratou com tanto odio assim.

-Renesme educação é bom e não só eu como sua mãe também gosta.-disse Edward a corrigindo.

-Com ser educada com ela pai?Ela não foi educada comigo e com Jake aquele dia,então como ser educada com ela?-disse ela me fuzilando com os olhos.Eu desviei o meu olhar eu não suportava ver ela com tanto odio de mim.

-Renesme ela é a sua mãe!-disse Edward

-E Eu sou a filha dela!Ela se lembrou disso quando brigou comigo e Jacob??-disse ela me acusando.

-Renesme-Edward ia começar a disser irritado mas eu o cortei.

-Tudo bem Edward deixe ela -eu disse- Renesme eu vim aqui pedir desculpas por brigar com você e Jacob aquele dia e também pedir desculpas por manter você presa aqui.Você não precisa ficar aqui em seu quarto mais.-eu disse mas não olhei em seus olhos pois via amargura neles.

-É por isso que você veio aqui?-perguntou ela chegando mais perto de mim.

-Sim-disse Edward.

-E eu vou poder ir ao baile?-perguntou ela

-Se eu to te pedindo desculpas é claro que você vai né?DERRRRR-vi seu sorriso iluminar o seu rosto.Eu adorava vela assim.

-Obrigada mãe!-disse ela e me abraçou e Edward nos abraçou também.

-Eu não consigo respirar!-disse sussurando Renesme.

-A descupe-dissemos eu e Edward rindo.

-Tudo bem-disse ela rindo

-Por que você não vai ligar para Jacob,ele deve estar ancioso pra te ver,e também sua mãe quer pedir desculpas pra ele!-disse Edward

-Edward...-comecei

-Não mãe tudo bem,eu falo desculpas por você -ela disse e piscou pra mim e saio correndo para a sala pegar o telefone.

Ficamos a sós eu e Edward no quarto de Renesme.

-Estou orgulhoso de você!-disse Edward me puxando pela cintura para junto de si.

-A é verdade mesmo?-perguntei sarcastica

-Sim.-disse ele com um sorriso malicioso no rosto.Edward me beijo artedente.E eu entrelacei meu dedos em seu cabelo.

-Ai.ECA.Justo no meu quarto vocês tinham de se beijar?-dissse Renesme com cara de nojo.

Eu e Edward rimos entre o beijo depois ele falo:

-Fica quieta menina você também beija Jacob!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________________________
Beijo pra todos que estão acompanhando a fic!Boa leitura e até o proximo cap...Que vai ser super iper,mega,emocionante...Fui!!!Boa leitura!!!