Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 8
Capítulo 7:Briga ou melhor Guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/8

POV BELLA

Edward subiu e entro no quarto gospindo fogo de tanta raiva.

-Bella você perdeu o juizo?Esqueceu o que eu te disse sobre ciúmes???

-Mas...-eu ia disse antes dele me interromper.

-Mas nada Bella.As vezes eu acho que você tem ciúmes de Jacob e não de Renesme...-ele disse.Depois diz que é só eu que tenho ciúmes?

-Mas Edward não é Jacob q eu amo e sim VOCÊ!Jacob é meu melho amigo!!!Será que você não entende que se eu ama-se Jacob eu não estaria aqui e nem seria vampira,eu estaria com Jacob e ainda humana sem ter tido Renesme e nunca teria casado com você!-eu disse.Menti na parte em que eu não amava Jake.

Derrepente ouvi um barulho de algo quebrando.

-O que foi isso?-perguntei

-Renesme quebro o espelho com tanta raiva que esta.Ela esta bem não cortou e nem quebro a mão.Uma a menos que quebro a mão aqui!-disse ele com raiva para mim.

A Renesme se você começar a quebra as coisas pra descontar a raiva vou fazer picado de você menina...Pera ai Edward quis dizer que....

-Você esta insinuando algo?Pois eu quebrei a mão dando um soco na cara de Jacob lembra?
Se você tive-se me tranforma antes não teria quebrado a mão! Mas você sempre tinha uma descupa de"Bella se eu te transformar não vai ter mais volta,você vai perder muitas emoções que você ainda não passo como humana."Se tive-seme transformado antes a gente não estaria passando por isso-disse eu com raiva....Minha raiva era tanta que eu queria vuar em cima de Edward pra fazer ele entender tudo!! Argh!

-Você ta querendo dizer que se arependeu de ter Renesme?

-Não.Eu amo Renesme mais que tudo!!!-eu disse,de onde ele tirou essa ideia?

-Quer sabe?Você esta insuportavel hoje!Eu vou ficar no quarto de ospides hoje!Ninguém merece ninguém merece ficar no mesmo quarto a cordado a noite inteira com você hoje!Se eu ficar ai vamos brigar a noite inteira e Renesme não vai dormir!

-Otimo!!!!

-Otimo!-disse ele também fechando que sai fechando a porta com força! Peguei o abajur e taquei na porta de raiva e gritei alto:

-IDIOTA!!!!!!

Foi minha primeira briga feia com Edward.Eu estava acabando com meu casamento e perdendo minha filha e o meu melhor amigo e amor.Drogaaaa!

FIM DO POV BELLA

POV RENESME

Depois que minha mãe fechou trancou a porta depois de brigar comigo e Jacob despenquei a chorar.
Como?Como ela pode mandar Jacob embora?Como?
Até papai disse que nós não iamos...Fazer nada e não tinhamos a intenção mesmo!

A Jacob me desculpe!

Depois que eu chorei ,o odio tomou conta de mim.A mãe logo nós iamos ter uma conversa.Eu estava contanta raiva q comecei a socar o ar e chutar por fim contanta raiva percebi que eu soquei o espelho de meu quarto.Só percebi quando ouvi os barulhos de cacos do espelho caindo no chão.Droga!Não cheguei a mão só arranhou.Também eu tinha a pele de marmore igual de meu pai!Aiiii como eu gostava do meu espelho!

Espera eu ouvi algo?Parece que alguém quebro algo no quarto de meu pai e da minha mãe."IDIOTA" ouvi gritar...Era minha mãe.Aposto que ela e meu pai brigaram.Se eles brigaram feio não quero nem estar perto quando brigarem de novo!

4 dias depois."Quarta-feira"

EU NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Desde domingo que minha mãe brigou comigo e Jake eu estava dentro do quarto!
Tia Rosalie e meu pai traziam Café da manhã,almoço, janta pra mim,eu parecia um bicho de cateveiro.

Jacob as vezes aparecia na minha janela mas não tinha como eu abrir ela pois estava trancada com cadiado e a chave estava com a minha mãe.Mas quando ele chega na minha janela ele ia logo embora pois minha mãe berra pra ele sair da janela la da sala!AFF.

Eu ficava o dia inteiro na internet.Eu ja estava enjoada e tanto computador e quarto!Sorte que tinha um banheiro no meu quarto mas eu estava começando a enjoar dele já!

FIM DO POV RENESME

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

___________________________________________________

O que você acharam do cap queridas leitoras?Emocionante,chata,muito doido e etc?Comentem! Queria agradecer a todas as leitoras por acompanhar minha fic!Um beijo enormeeeeeeeee pra todas vcs!
Boa leitura!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.