Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 10
Capítulo 9:Preparativos pro Baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/10

 

POV BELLA

 

-AI SOCORRO-disse Alice dessesperada

-O que foi Alice?-perguntei

-Falta 1 hora pro baile!-disse ela

-Calma Alice dara tudo certo-eu disse a ela encorajando-a.

-Tudo bem.Vamos Bella tenho que arrumar você.-disse ela

-Não Alice arrume primeiro Renesme,ela esta esperando você arrumar ela,enquanto isso vou ajudar Edward e Jake arrumar as gravatas.

-Tudo bem. Renesme?-foi Alice para o quarto de Renesme.Enquanto isso fui ajudar os dois seres que são um vampiro e um lobisomem que não sabem se quer arrumar uma gravata!

Deci as escadas e fui para a sala.Quando cheguei lá os dois estavam conversando sobre o jogo que passava na TV enquanto tentavam mais dar nós  em suas proprias gravatas  do quer arruma-las.AFF homens não conseguem fazer nada sem as mulheres!

-Edward pare de tentar estragar a gravata tentando arruma-la .Elevante pra mim poder arrumar Depois você Jacob.-eu disse

-Ta-disse Jacob.Ultimamente depois daquele escandalo que eu fiz ele não fala comigo direito.
Eu mesma que tinha que pedir desculpas para ele. Eu fui muito covarde de deixar Renesme falar por  mim.

-Por que Alice ainda não te ajudou a se arrumar?-pergunto Edward enterrompendo meus devandeios.

-Er...Porque ela esta ajudando Renesme a se arrumar.-eu disse-Pronto esta arrumada a sua gravata.

-Obrigado amor-disse Edward com um sorriso torto.

-Denada.Esta tão lindo que eu estou com medo de te deixar ir no baile-eu disse rindo.

-Bella eu te amo!Eu pertenço só a você!Nenhuma mulher chega aos seus pés pra mim.-disse ele serio para mim.

-Eu também te amo!-eu não podia disser a mesma coisa que ele disse a mim só que dele,pois estava mentindo e machucaria o meu sentimentos pelo meu segundo amor.Jacob.

Fiz um sinal para que ele  deixa-se eu e Jacob a sós.Eu dissera a Edward de manhã que pediria desculpas a Jacob sobre o quue aconteceu,pois ele andava estranho comigo.Edward concordou e adorou que eu a questão de eu pedir desculpas para o Jacob.

-Jacob vou subir e disser a Renesme que você esta a esperando e ver se ela esta pronta.-disse Edward.

-Tudo bem Edward.Obrigado por avisar ela-disse Jacob

-Tudo bem.-disse Edward

Edward não conseguia pensar que era sogro de Jacob era estranho.Até para mim como sogra era esquisito.Com isso eu só via Jacob como meu melhor amigo.Agora meu amor por Jacob não era pois isso e sim porque era o mais puro sentimento que tinha por ele,eu o amava.Agora Edward o via como amigo assim como todos da matilha.

-Jacob fique de pé para mim para mim poder arrumar sua gravata.-eu disse

Jacob ficou de pé.E eu me senti uma anã de jardim se eu me sentia assim quem dira Renesme que é um pouco mais baixa que eu ainda.

-Er...É melhor você se sentar no sofa que eu consigo arrumar melhor sua gravata.Pois eu me sinto uma anã perto de você-eu disse.

Ele não riu simplesmente sentou e me encarou. Sentei ao seu lado e comecei a arrumar devagar sua gravata.

-Jacob sobre aquele dia que eu briguei com você e com Renesme me desculpe.Eu fui covarde em deixar Renesme transmitir minhas desculpas por mim a você.Eu sei que eu errei e não quero te magoar denovo.Eu te amo Jacob.Você é meu melhor amigo...-e [u]meu segundo amor[/u] ia lhe disser isso agora.Eu precisava disser a verdade!-Jacob você não é só meu melhor amigo você é meu seg...-Eu fui interrompida por Renesme que estava linda.Ela estava no alto da escada descendo.

-Jake!Meu amor você esta lindo!!!-disse ela disse ela terminando de descer.

Eu acabei de terminar de arrumar a gravata dele e ele levantou sem me olhar e abraçou Renesme que lhe tentou roubar um selinho ao mesmo tempo escondido de mim.Nesse exato minuto minha calma sumiu e o ciúme me tomou.Abaixei a cabeça,eu não aguentava olhar aquilo.

-Você esta linda.Eu te amo!-ele disse.Foi a gota d'agua pra mim eu ia estourar de ciúmes.Acho que se colocar-se eu e ao lado o vulcão Vesulvio quem soltaria magma primeiro era eu.É o meu cromossomo Y imortal que estava me fazendo ficar assim,me comparando com outras coisas.

-Eu também te amo.O que acho mãe?-perguntou Renesme.

-Você esta linda.-eu disse ergundo a cabeça tentando sorrir.Sem sucesso.Eu estava me cortando de ciúmes.

-Bella não se preocupe.Eu te perdo!Tantas vezes eu aprontei com você e você me perdou.Por que não te perdoaria?-disse Jacob quando viu a tristeza em meus olhos ele veio e me abraçou!Aiai como eu amo ele quando me abraça assim.Se eu fosse humana esse exato momento eu havia corado.

-Obrigada Jake!Eu te amo-eu disse com  todo profunda sinceridade que eu podia disser.Eu amo esse homem ou melhor esse lobisomem.-Bem eu vou me me arrumar antes que Alice tente arancar meus membros!-eu disse quando ele me soltou.Não queria desgrudar dele.

-BELLA-gritou Alice.

-Já to indo-subi correndo e pude ouvir a risada gostosa e linda de Jacob lá da sala...

Ah Jake.Hoje eu tento te dizer a verdade.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

      —______________________________________________________________________________ O que você estão achando?Criticas,sujestões,agradecimentos comentem!!!
Quero a pagina cheia de comentarios!Bjkass e até a proxima!Obrigada por continuarem lendo a fic e acompanhando sempre!