Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 27
Capítulo 26: O barraco-part.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/27

[size=5][color="#FF0000"]Capítulo 26:O barraco [color="#FF8C00"][u]part.2 [/u][/color][/color][/size]

POV BELLA

 

Por mais que meu coração estive-se morto,parado,gelado ele ainda sim doía.Jacob engravidara minha filha!
Meu amor engravidara meu bebe!Agora minhas chances eram poucas de ficar com Jake.Mas não era impossiveis.

 

Entrei no quarto correndo e encostei a porta.Eu queria ficar sozinha.
Mas ia ser dificil ficar só pois Edward entrou atraz de mim.

 

-Bella você  ficou maluca?-disse ele com raiva.

 

-Edward não quero brigar com você.Me deixe só por favor.-eu disse

 

-Não Bella! Por que fazer isso com a menina?Ela esta gravida,não percebe que ela precisa de nossa ajuda agora?-disse ele.

 

-Minha ajuda?Que ela va pedir ajuda a Jacob!Não foi os dois que fizeram um filho!Os dois que criem.Eu já conversei com ela sobre esse assunto bem antes de tudo isso acontecer.Mas como ela fez isso então ela que vá pedir ajuda de Jacob.-eu disse.

 

-Bella é a nossa filha!-dise ele irritado.

 

-Mas eu estava casada com você quando fiquei gravida eu já tinha
responsabilidade.-eu disse mais irritada ainda.

 

-Bella você é uma idiota.Queira ou não você vai ajuda-la!-disse ele.

 

-Não vou.E você vai não vai me obrigar!-eu disse.

 

Uma onda de paz entrou no quarto e Jasper entrou.

 

-Vamos nos acalmar por aqui.Edward,Renesme esta passando mal por
causa dessa confusão toda.Ela precisa da ajuda de vocês.-disse Jasper.

 

-Já estou indo,Bella não vai ajudar.-disse Edward.

 

-Não vou mesmo!-eu disse.

 

Então Edward me olho e virou as costas e saio Jasper ficou parado me olhando.

 

-Pode ir Jasper.Quero ficar sozinha, vou ficar por aqui mesmo.

 

-Tudo bem-disse ele e saio.

 

E agora o que eu faço?

 

 

POV RENESME 

 

 

De fora da casa eu consegui ouvir meus pais brigarem.
Comecei a chorar mais ainda.

 

-Eles estão brigando por minha causa!Tudo culpa minha!-eu disse enquanto agarrava Jacob.

 

-Claro que não é culpa sua meu amor.Só sua mãe que é um pouco teimosa e exagerada.-disse Jacob afagando meu cabelo.

 

-Jasper por favor você pode dar um jeito nos dois lá em cima antes que aconteça uma catastrofe?-perguntou Vovô Carlisle.

 

-Claro.-disse Tio Jasper.

 

Derepente eu fiquei tonta e depois enjoada.

 

-Jacob eu quero vomitar.- eu disse me afastando dele e olhando seu rosto enquanto tapava a boca com a mão.

 

-Venha querida eu te ajudo ir ao banheiro rapido.-disse Vovô Esme.

 

Tio Jasper subiu as escadas em direção ao quarto de meus pais enquanto vovó me puxou pela mão e me conduzio rapido ao banheiro,Jacob nos seguiu.
Chegando ao banheiro me ajoelhei na frente da privada  vomitei.
Jacob começou a afagar meu cabelo.

 

-Jacob sai daqui,você vai ficar vendo eu vomitar?É nojento!-eu disse quando parei de vomitar um pouco.

 

-Já vi coisas piores.-disse ele rindo.ARGH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


O que acharam?Exagerado o cap?
Bjkas Boa leitura.Comentem!