Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 26
Capítulo 25: O barraco -part.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/26

POV RENESME

 

 

-O QUE?-minha mãe gritou.

 

-Eu te mato seu vira-lata de uma figa-disse meu pai avançando com os dentes amostra e rosnando para Jacob.Por sorte Vovô Carlisle (sempre calmo) conseguiu o segurar antes que  meu pai ir para cima de Jacob.

 

-E eu te ajudo!-disse Tia Rosalie.Mas eu me coloquei na frente de Jacob entre ele a279;e Tia Rose..Tia Alice e Vovó Esme a segurou.

 

Minha mãe me olhava com ódio, em seus olhos eu vi eles tornarem amargos.Derepente em piscar de olhos fui puxada para fora de casa pelos cabelos.Tio Emmett e os outros  vieram para fora principalmente Jacob.Só que meu pai que não pois vovô tentava acalma-lo.
Pelo menos foi o que eu pude ver antes de minha mãe tentar arrancar meus cabelos me puxando para fora.Minha mãe puxava meu cabelo ainda.Tio Emmett tentava a emobilizar mas ela era mais forte e conseguia escapar de seus braços.

 

-JASPER ACALME BELLA!- gritava Jacob enquanto tentava me puxar para longe de minha mãe,mas logo ela voltava para cima de mim.

 

-Não tem como! Ela esta usando o bloquei nela mesma!-disse Tio Jasper.

 

Antes de meu pai entrar na frente de minha mãe e mim,ela teve tempo de dar um tapa  na cara.O que me fez ajoelhar no chão com a mão aonde ela havia me dado tapa e  e chorar.
Jacob se ajoelhou  e me abraçou por traz.Meus cabelos estavam uma desordem por causa dos puxões...

 

- EU TE ODEIO!EU TE ODEIO!-gritava minha mãe me olhando enquanto papai e

Tio Emmett a puxavam para dentro de casa...Ela era tão forte que seus pés travavam no chão enquanto meu pai e Tio Emmett a puxavam.

 

 

POV BELLA

 

 

COMO?COMO ELA PODE FAZER ISSO?COMO?JACOB MEU AMOR E MELHOR AMIGO COMO PODE FAZER ISSO? EU CONFIAVA TANTO NELE!COMO?

 

-Bella acalme-se!-dissia Edward segurando meu rosto e olhando em meus olhos enquanto Emmett me segurava.Eu o ignorava...

 

-COMO ELA PODE?COMO...-eu gritava e me chaqualhava para Emmett me soltar e ir(...)

 

a279; 

POV RENESME

 

 

(...) arrancar a minha cara isso que ela queria fazer!-eu dissia entre soluços chorando com a mão no rosto.-"Vai dar tudo certo Nessie" mas que mentira Jacob!

 

-Meu amor como eu ia saber que ia ser assim?Eu não tenho cara de bola de cristal igual sua Tia Alice pra prever o futuro.-Jacob disse me levantando-Se acalme meu amor vai fazer mal ao bebe.

 

Tia Alice mostrou a lingua para Jacob quando ouviu Jacob dissendo isso e disse:

 

-Querida se eu consegui-se ver o futuro  de vocês dois claro que eu falaria o que iria acontecer e evitar tudo isso mais num deu.Você sabe que eu não te vejo e nem Jacob!

 

-Seu cachorro sarnento...-ia dizendo Tia Rosalie mas Vovô a cortou.

 

-Rosalie para de querer brigar como  criança agora.Isso já aconteceu não tem mais como reparar.A unica coisa que temos que fazer é conversar isso é um assunto muito serio.-disse Vovô Carlisle.

 

 

POV EDWARD

 

 

Foi um choque saber que Renesme estava gravida.Eu queria matar Jacob.

Mas no que ia adiantar se o que não podia acontecer aconteceu?
Como Carlisle disse"Agora você precisa ajuda-la Edward não tem mais volta,ela vai precisar de sua ajuda agora" enquanto ele tentava me acalmar.Agora eu entendi porque Bella ficava em cima dos dois quando Jacob chegava no quarto de Renesme com ela lá.Eu já estava calmo,mas Bella enlouqueceu.Quando eu vi Bella puxa Renesme para fora pelos cabelos.Ela queria matar Nessie.Por sorte eu consegui entra na frente das duas e separar Bella de Renesme.Mas Bella conseguiu das um tapa na cara de Nessie que fez tal ajoelhar no chão e chorar.

Emmett conseguiu pegar Bella e leva-la para a sala.

 

-Bella pare com isso!-eu dissia enquanto Emmett ainda a segurava para ela não voltar atráz de Nessie lá fora.

 

-NÃO!ELA PODE ME ESQUECER COMO MÃE!-Bella gritava.

 

-Mas Bella ela precisa de nossa ajuda  agora!-eu disse.

 

-Não interresa!Na hora de ela engravidar  foi bom... Não precisou falar nada...

Então agora ela que vá pedir ajuda a Jacob!-disse ela.

 

-ISABELLA!-gritei.

 

-Me deixe em paz!-disse ela se soltando de Emmett e subindo as escadas para ir ao quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?Exagerada a Bella ou certa de algum modo?
Bem na minha opinião achei certo pois Renesme devia ter por mais que ela soube-se
que sua mãe não ia gostar.Pois evitava essa confusão toda!
Agora quero saber o que vcs acham!Estreiando o Pov de  Edward!!!Ebaaa o/ ~agora
a Olly enlouquece!asuhasuhasuhas'
Bjkas Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.