Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 28
Capítulo 27: A já estomago!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/28

POV JACOB

 

Ver Nessie vomitar foi horrivel.Ela vomitava demais.

Mas eu iria apoiala em qualquer sircustância.

 

-Jacob sai daqui,você vai ficar vendo eu vomitar?É nojento!-ela disse.

 

-Já vi coisas piores-eu disse rindo do que dissera.Mas aja estomago pra isso.Depois de tanto vomitar Esme e eu a a levamos para o sofá.
Para que ela deita-se um pouco.A barulheira da discusão de Bella e Edward havia acabado.Edward e Jasper desceram as escadas.

 

-Pai me desculpa.Por favor...-dizia Nessie querendo chorar denovo.
De onde sai tanta água pra ela chorar?

 

-Também não sei Jacob.-disse Edward.-Por mais que eu esteja magoado com você Renesme o que vai adiantar agora?Você esta gravida, eu vou te ajudar.Mas não conte com sua mãe para te ajudar pois ela não esta afim nem um pouco de ajudar.

 

-Obrigada pai.-disse ela levantando e o abraçando.

 

-Agora vamos conversar,isso é um sério que todos devemos ver.-disse Carlisle.

 

-Antes deixe-me fazer uma pergunta a Renesme Carlisle-disse Edward-Como eu não consegui ver nada no seu pensamento quando Jacob te engravidou Renesme?E nem no de Jacob?

 

-Não sei.A única coisa que eu fiz foi não pensar no que aconteceu.Pois tinha medo de que você descobri-se.-disse ela.

 

Alguns minutos se passaram e Carlisle e Edward ficaram pensando nisso.

Ninguém falava nada.

Todos olhavam Edward e Carlisle.

 

-Mas é claro!-disse Carlisle pensando alto.

 

-Como assim Carlisle não entendi.-dissia Edward.-Como é possivel?

 

-Edward.Renesme tem o poder envertido de Bella.Ou seja ela pode expor seus pensamentos.Porém acho que ela só  expoem os pensamentos que ela quer.Ela deve ter puxando um pouco do poder de Bella.Não que ela tenha um bloqueio mental que possa sair de cabeça sua cabeça igual o de Bella.Mas ela tem o poder de bloquear certos pensamentos dela e das outras pessoas que contém o mesmo pensamento que ela queira bloquear, por isso você também não viu o de essse pensamento de Jacob. Entende Edward?-disse Carlisle.

 

-Claro perfeitamente.-disse Edward.-Mas e agora o que fazer já
que Renesme esta gravida?

 

"Acho que o único jeito é me casar com ela Edward.A algum tempo eu
ando querendo fazer isso."pensei.

 

-É obvio que vá ter que fazer isso Jacob.-disse Edward ainda com raiva de mim.

 

"Só não conte para ela.Quero deixar supresa."

 

-Tudo bem.-disse Edward.

 

-O que vocês estão falando?-perguntou Renesme.

 

-Nada demais meu amor.-a conformei um pouco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa demorar é que o tempo ta corrido...prometo que apostaria o mais rapido quando der!! Bjkass Boa leitura! Comentem!