Eyes of a Demon escrita por QueenOfVampires


Capítulo 2
Highway To Hell


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi gente, vim postar rapidinho porque vou viajar no feriado e quero deixar o capítulo logo, quando der, respondo os comentários do anterior!
Bom, teremos um pouco da Meghan sendo demoníaca nesse daqui kkkkk Espero que gostem. Nos vemos nas notas finais, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605733/chapter/2

Depois de um dia de viagem, eles estavam no meio do caminho e revezando a direção e até o arcanjo foi deixado dirigir. Sam ligou para o Bobby para contar a novidade e ele disse que estava a caminho levando a Claire junto.

– Então, como o Cass está? - Dean perguntou.

– Perturbado... Ele não está nada bem. - Gabriel suspirou pesadamente - Espero que não seja tarde demais para a Megh.

– Não será, aquela ruiva é tão teimosa que deve estar até hoje aguentando as torturas.

– Mas ela também é metida à salvadora da pátria... E se o Crowley a chantageou? - Sam questionou.

– É melhor pararmos de pensar nisso. - Gabriel pediu - Já estamos no meio do caminho e...

Gabriel foi interrompido pelo barulho alto de um carro vindo na mão oposta, passou em alta velocidade tocando Highway To Hell . Dean deu um meio sorriso em aprovação à música escolhida, mas Sam se virou no banco para acompanhar o carro com os olhos.

– Dean...Dean! DEAN! - Ele começou a bater no ombro do irmão.

– O quê?! O que é? - Dean se defendeu dos tapas do irmão.

– Era o Porsche! Da Meghan!

– Era? Nem deu tempo de ver! - Dean olhou pelo retrovisor, mas o carro já havia sumido de vista.

– Gente... Se era o carro da Meghan, eu espero que ela não esteja lá. - Gabriel falou - Pois eu senti uma energia demoníaca muito grande.

Os irmãos se olharam, pensando em ir atrás do carro. Talvez fossem apenas demônios folgados que o roubaram ou talvez a ruiva estivesse lá dentro com eles.

– Devemos seguir o carro? - Dean perguntou.

– Claro! - Os outros dois responderam quase gritando.

Dean deu a volta e correu para alcançar o Porsche, mas em uma coisa a Meghan sempre esteve certa, nada corria mais que o pequeno carro dela.

Son of a bitch! – O loiro resmungou quando avistou o carro ao longe - Pra quê correr tanto assim?

– Talvez eu devesse ir lá. - Gabriel falou.

– Melhor não, vamos apenas segui-los. - Sam pediu.

Enquanto isso, no Porsche...

– I'M ON THE HIGHWAY TO HELL - Kyle gritava com a cabeça para fora da janela - ON THE HIGHWAY TO HELL!

– HIGHWAY TO HELL! - Ele e Meghan gritaram juntos - I'M ON THE HIGHWAY TO HELL.

– Até que você sabe se divertir, ruiva!

– E até que você não está sendo insuportável, gatinho. - Meghan deu um tapa na lateral da cabeça do irmão - Mas depois daquela parada, acho que tem motivos para estarmos de bom humor.

– Sim, foi bem proveitoso... Mas ainda não entendi por que você trouxe um cara no porta malas!

– Porque eu gostei dele... E ele ainda está vivo. - Meghan deu um sorriso malicioso - Pode pegar a direção? Acho que vou resolver isso agora.

– Como é? - Kyle se virou para ela, erguendo uma sobrancelha.

– Fique calmo, gatinho, ele está inconsciente e vou pegá-lo nos sonhos dele.

– Ok, vai lá.

Meghan acionou o piloto automático, pulou para o banco de trás e Kyle segurou o volante passando para o banco do motorista. A ruiva deitou no banco traseiro e começou a soltar uma fumaça roxa pela boca que entrou pelas brechas do banco e foi para o porta malas onde um rapaz estava inconsciente, amarrado e amordaçado. Ela entrou pelo ouvido e pelo nariz dele, o deixando mais relaxado e alcançou sua mente.

– Sonho interessante... - Meghan olhou ao redor e deduziu estar em um castelo.

A ruiva começou a andar pelo ambiente, uma das coisas que mais gostava era fuçar os sonhos de suas vítimas antes de pegá-los, pois ela não dormia mais e não podia sonhar, achava aquela característica humana muito boba, como alguém poderia se contentar com algo que nem era real? Mas ela não lembrava das inúmeras vezes que acordou sorrindo depois de sonhar com Castiel.

Ela entrou em uma sala extensa, com uma grande mesa de jantar cheia de comida e na ponta estava sua vítima comendo desesperadamente e animado. Deu um meio sorriso e foi desfilando até ele.

– Olá, Mark. - Meghan o cumprimentou.

– Ah... É Mike! - Ele corrigiu, visivelmente confuso com a presença dela.

– Tanto faz... - Ela rolou os olhos e sentou no colo do rapaz, o puxando para um beijo ardente, literalmente.

Quanto mais o homem se entregava, mais energia ela sugava e apesar de ser apenas um sonho, aquilo refletia no corpo físico dele. Meghan estourou os botões da camisa de Mike e deslizou suas garras pelo peito dele abrindo cortes profundos que ele nem pareceu notar. A cada beijo ela sugava mais e mais energia dele, claro que o rapaz estava anestesiado e distraído demais para notar que estava morrendo.

Enquanto isso, no mundo físico, Kyle notou o Impala os seguindo. Apesar de não saber direito do que se tratava, não estava gostando nem um pouco da sensação que estava sentindo em relação àquele carro.

– O que esses caras querem? - Ele olhava pelo retrovisor e acelerava mais ainda.

O Kyle demônio não lembrava absolutamente nada da vida humana, nem um vestígio se quer, era diferente da Meghan. Ele foi transformado em um demônio normal, sofreu de todas as formas no inferno antes do Crowley o transformar em um Incubus.

Quando ele morreu pela segunda vez, tinha 20 anos com cara de 30, quem via o garoto com toda aquela marra não imaginava que ele fosse tão jovem, principalmente as mulheres, é óbvio que Crowley iria se aproveitar da carinha de homem feito que ele tinha.

– Ruiva! Volta logo! - Kyle falou entre dentes e começou a procurar uma entrada na rodovia para tentar despistar quem quer que estivesse os seguindo, ele não queria arriscar que fossem caçadores, embora achasse que pudesse lidar muito bem com eles, Crowley havia proibido de chegarem perto de qualquer caçador no país.

Já no Impala, os garotos estavam impacientes, Gabriel queria ir até o carro mas Sam não permitia, julgando até ser uma armadilha.

– É um cara que tá dirigindo! - Gabriel ressaltou.

– Acelera, Dean! - Sam esbravejou.

– Estou indo o mais rápido que consigo!

Eles viram uma sombra feminina se levantar no banco traseiro e arregalaram os olhos, abrindo a boca de tão surpresos.

– Quem é aquela? - Dean perguntou, temeroso.

– É um demônio muito poderoso... - Gabriel estreitou os olhos quando viu a mulher se virar para olhá-los - Essa não.

– O quê?

– Eu acho que é a Meghan!

– O quê?! Tem certeza? - Dean se inclinou para frente e estreitou os olhos.

Aquela silhueta, aquele nariz... Eram dela! Com exceção do cabelo que estava liso, obviamente aquelas características eram da Megh. Os garotos não podiam evitar se encher de esperança e alegria, mas que logo se transformaram em preocupação ao notar que Gabriel tinha acabado de dizer que era um demônio muito poderoso.

– Tenho certeza sim, infelizmente!

– Precisamos alcançá-los! - Sam incentivou.

E assim começou a perseguição, os demônios estavam irritados e não entendiam como foram descobertos, queriam dar um jeito naquilo mas se o Crowley soubesse... Melhor nem pensar no tipo de tortura que o Rei do Inferno faria, Meghan nunca havia sido torturada, mas Kyle sim e ele podia garantir o quanto era horrível.

No Impala, Sam pegou uma arma e começou a atirar contra os pneus do Porsche, porém não conseguiu acertar nenhum tiro. Pelo menos o carro da frente estava perdendo a estabilidade tentando desviar dos tiros.

– Se eles acertarem algum tiro no meu carro, eu vou matá-los com minhas próprias garras! - Meghan rosnou exibindo os olhos escuros.

–---

– Se a gente acertar algum tiro no carro, a Meghan nos mata! - Sam falou.

– Nem ligo, desde que eu a veja! - Dean sorriu com a possibilidade de reencontrar a ruiva.

– Olá, garotos! - Crowley apareceu do lado de Gabriel, que imediatamente já foi exibindo o brilho angelical nos olhos - Calminha aí, arcanjo. Não estou aqui para brigar.

Dean freou bruscamente e todos foram jogados para frente, ele se virou para o demônio com os olhos cobertos de ódio.

– Como você tem a ousadia de aparecer aqui sabendo que queremos te matar?

– Vim dar um aviso; Fiquem longe daqueles dois demônios! - Crowley falou pausadamente.

– Mas é a Meghan que está lá!

– Acredite quando eu digo que aquela lá não é a Meghan de vocês. - Ele indicou o carro que já estava sumindo de vista na estrada - Parem de procurá-la, porque se encontrarem... Não vão gostar nem um pouco do que irão ver, principalmente o imbecil do Castiel que anda torturando meus demônios, por sorte o último que ele encontrou não estava bem informado e passou a localização atrasada.

– Nós não ligamos para o que vamos ver, vamos tirá-la de você. - Sam prometeu com um olhar ameaçador.

– Veremos. - Crowley sorriu e estalou os dedos, sumindo no ar.

– Maldito! Por que você não o matou? - Dean perguntou ao Gabriel.

– Porque ele pode ser útil... Ele voltou para o Inferno agora. - O arcanjo falou - Vou atrás do Castiel, liguem para o Bobby e voltem para o bunker, quando eu tiver mais notícias, vou até vocês.

Gabriel se teletransportou até Las Vegas e começou a procurar por Castiel, foi um pouco difícil devido à tatuagem enoquiana que ele tinha mas não era impossível e logo o encontrou em um hotel próximo à uma boate, já estava escurecendo.

Quando entrou no hotel, tinha uma movimentação estranha, alguns policiais estavam lá e Castiel estava se passando por agente do FBI, conversando com o recepcionista. O arcanjo se aproximou e quando foi notado, logo se apresentou como parceiro de Castiel. Ao que parece, haviam encontrado um homem morto em um dos quartos há poucas horas, mas a investigação apontava que ele havia morrido no dia anterior.

– Poderia nos dar licença? - Gabriel pediu gentilmente e o recepcionista se retirou.

– O que está fazendo aqui, Gabriel? - Castiel perguntou impaciente.

– Tenho notícias da Meghan, ela não está mais aqui...

– Eu sei que não, mas esteve. E demônios também, tem enxofre por toda parte e esse homem morto.

– Cas! Preste atenção em mim! Meghan é um demônio agora, nos a vimos de longe, eu a vi de longe... Aquela não é a alma dela, é uma coisa pavorosa dentro do corpo dela. - O arcanjo começou a se desesperar.

– Como assim? Você a viu?

– Ela passou por nós na estrada, estava com outro demônio no carro... Seja o que forem, são muito poderosos... E com certeza fizeram isso à esse homem.

– Conseguimos as gravações da segurança! - Um dos policiais informou e todos se reuniram em volta da tela do computador.

Adiantaram até a hora que o homem entrou no hotel, acompanhado pela ruiva que usava um vestido curto e justo, saltos altíssimos, os cabelos estirados na altura da cintura e uma maquiagem bem trabalhada. O anjo olhava as imagens com um misto de alegria e nervosismo, era ela! Sua ruiva. Mas ela estava muito diferente, na forma de agir, até o jeito de andar era diferente. Mudaram a imagem para a do corredor onde ficava o quarto do assassinato para acompanhar o "casal" e antes de entrarem, os dois começaram a se agarrar ainda no corredor. Gabriel arregalou os olhos, conhecia muito bem a ruiva para saber que ela nunca faria aquilo em sã consciência e em um ambiente público, era até mesmo impróprio.

Castiel travou o maxilar enquanto olhava sua garota com o corpo colado ao homem e o beijando avidamente, o homem abriu a porta do quarto e puxou a ruiva pela cintura para dentro. Adiantaram horas de vídeo até quando a Meghan saiu, ninguém além dos anjos pareceu notar os olhos totalmente pretos, ela jogou a chave no lixo e seguiu para o estacionamento.

– Então é de certo que essa moça que estava com ele o matou, descubram tudo sobre ela! - O policial ordenou e os outros saíram.

– Nós vamos querer uma cópia dessas imagens. - Gabriel pediu ao recepcionista e ele foi providenciar.

– O que foi isso que acabamos de assistir? - Castiel se virou para o irmão - Ela está possuída.

– Acho que é pior do que isso... Acho que ela se tornou um demônio, ela havia morrido e o corpo foi retalhado... É a única explicação.

– Para onde ela estava indo?

– Creio que para Nova York, mas não sabemos ainda... Você deveria ir para o bunker comigo e nós vamos todos juntos. - O arcanjo pediu.

Castiel ponderou um pouco, mas acabou aceitando. Eles pegaram as cópias das imagens de segurança e se teletransportaram para o bunker, quando chegaram lá estava vazio. O anjo olhou ao redor e sentiu a dor crescer dentro dele, aquele lugar lembrava muitas coisas boas à ele e consequentemente muitas coisas ruins.

– Ei, vamos trazê-la de volta.- Gabe lançou um sorriso solidário ao irmão.

Algumas horas depois, todos chegaram, incluindo Bobby e Claire. Todos pararam logo após a escada surpresos pela presença de Castiel ali, Claire deu um passo a frente, fazia mais de 6 meses que ela não o via.

– Castiel. - Ela deu um meio sorriso e acenou para ele.

– Olá, Claire. - Ele foi até ela e a puxou para um abraço, surpreendendo a garota - Senti sua falta.

– Oh, jura? Jeito estranho de demonstrar isso! - Ela rolou os olhos.

– A quê devemos a honra de sua visita? - Dean perguntou jogando a mala em cima da mesa.

– Vocês precisam ver uma coisa. - Gabriel entregou o cd ao Sam e ele pegou o notebook.

Todos assistiram as imagens, completamente abismados, principalmente ao ver os olhos escuros que ela exibia no final do vídeo. Dessa vez Dean também demonstrou sua indignação esmurrando a mesa.

– Temos que encontrá-la. - Bobby falou - Apesar de tudo, eu sei que a nossa Meghan nunca faria uma coisa dessas.

– E nós vamos, aliás... Estou indo agora. - Castiel anunciou.

– E você sabe aonde ela está? - Dean se virou para ele, o encarando com uma certa raiva.

E na verdade o Winchester mais velho estava chateado pelo sumiço do anjo, pela falta de consideração com eles e principalmente com a Claire.

– Gabriel acha que ela está indo para Nova York e eu concordo.

– Nós vamos com você. - Sam falou - Vamos agora.

– Eu quero ir também. - Claire pediu.

– Não! - Os irmãos e o anjo dispararam contra a garota.

– Ei, eu acho que ela está pronta para ir. - Bobby informou - Ela aprendeu bastante.

– Nós não sabemos o tipo de perigo que encontraremos, ela não tem experiência. - Sam explicou enquanto voltava a guardar as coisas para cair na estrada novamente.

– E como eu terei se não me deixam ir com vocês? - Ela levou as mãos na cintura, igual à Meghan.

– Você pode fazer outras coisas para ganhar experiência. - Dean falou - Vamos logo, querubins!

Gabriel passou por Claire e Bobby dando uma piscadela, os outros passaram pelos dois com acenos, pegaram o Impala e caíram na estrada, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, não vou falar muito pois estou postando nas pressas aqui kkkkk Aguardo comentários, boa páscoa à todos!!!! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes of a Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.