Eyes of a Demon escrita por QueenOfVampires


Capítulo 1
Buscando uma ruiva


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOI GENTE LINDA! Olha só quem não aguentou esperar um mês? Isso mesmo, eu!
KKKKK Pois é, estava muito ansiosa para postar e queria saber a opinião de vocês!
Então, como eu disse no final da Eyes of a Huntress, os primeiros capítulos seriam narrados em terceira pessoa para mostrar o que aconteceu na ausência da Meghan... Mas logo voltaremos ao ponto de vista dela!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605733/chapter/1

Assim que passou pela porta do ginásio, Claire começou a gritar por Castiel, mas ele ainda estava sob o efeito do banimento. A garota começou a correr pela rua para o mais longe que podia, tirou os saltos dos pés e continuou chamando pelo anjo.

- Castiel! Por favor! O Crowley levou a Meghan! - Ela gritava entre os soluços - Gabe!

- Claire! - Gabriel surgiu na frente dela e a segurou pelos ombros - O que houve?

- A Megh! Foi levada! Um Cão do Inferno! Meu Deus! - Ela começou a gritar completamente desesperada e em choque.

- Fica calma! - Ele tocou no ombro dela e a levou de volta para o bunker.

- Mas o que foi que houve? - Sam foi correndo até os dois recém chegados - Você sumiu do nada... Claire?

- Cadê o Cass e a Meghan? - Dean questionou.

- Castiel foi banido para o céu e a Meghan... - Gabriel hesitou em continuar e isso só fez com que os Winchester começassem a se desesperar.

- A Meghan o quê? - O mais velho insistiu.

- O Crowley levou ela para o Inferno! Por minha causa! - Claire gritou.

- Ei, calma aí... - Gabriel se virou para ela - Eu vou buscar o Castiel e você vai se acalmar para poder nos contar o que houve. Ok?

Claire assentiu e o arcanjo sumiu do bunker. Sam foi buscar um copo de água na cozinha enquanto Dean tentava acalmá-la, depois de alguns minutos ela já estava visivelmente mais relaxada e então começou a chorar.

- Ah não, Claire! - Sam a puxou para perto e afagou suas costas - Por favor, precisa ficar calma... Estamos começando a ficar preocupados.

- A culpa é minha... - Ela soluçou.

- Por que você não nos conta o que aconteceu? Tenho certeza que a culpa não foi sua. - Dean a incentivou.

Nesse mesmo segundo Gabriel voltou trazendo um Castiel bem nervoso.

- Meghan?! - Ele olhou ao redor - Cadê a Meghan?

- Er... Cas... - Dean olhou de Sam para Gabriel, como quem procura um auxílio e Claire se pôs a chorar mais ainda.

- O Crowley a levou. - Sam falou.

- O quê? Como? - Ele se voltou para a Claire, preocupado - O que houve? Você está bem?

- Castiel, me desculpe...

- O que o Crowley fez com vocês? - Gabriel segurou o rosto dela entre as mãos.

- Eu vou contar do começo... - Claire respirou fundo - Bom, logo depois que vocês me deixaram lá e eu entrei com o Benjamin, estava tudo normal. Todos estavam normais. Então ele saiu para buscar refrigerantes e quando voltou... Ele simplesmente me agarrou pelos braços e me jogou contra as mesas, foi quando eu vi os olhos totalmente escuros.

- Você se machucou? - Castiel indagou.

- Estou bem! Mas aí foi que o pior aconteceu, quando eu peguei o celular para ligar... O Crowley apareceu, trancou todas as portas e um monte de fumaça preta entrou pelo sistema de ventilação. Demônios possuíram os professores e mataram todo mundo lá dentro.

- Son of a bitch... - Dean murmurou.

- Quando eu consegui falar com a Meghan, o Ben me pegou novamente e levou para fora do ginásio pelos fundos até que vocês chegaram. Ele não fez absolutamente nada comigo, nem falou comigo... Eu notei a mão dele ensanguentada e vi que tinha um corte profundo no pescoço dele, quando entramos eu vi o sigilo enoquiano... Mas o Castiel já estava se aproximando! - Claire apertou os lábios tentando segurar o choro - E aí o Crowley apareceu e começou a falar coisas com a Meghan, dizer que ela tinha que escolher entre minha alma ou a dela e que ele poderia levá-la antes caso ela quisesse!

- Ah danm it! É claro que a Meghan não ia deixar ele levar sua alma! - Dean socou a mesa - Maldito demônio.

- Ele devia estar articulando esse plano há muito tempo, sabia onde encontraria a Claire e que ela pediria ajuda à Meghan. - Gabriel falou.

- Nós temos que ir buscar a Megh. - Sam se levantou.

- Sam... Não tem o que buscar. - Claire abaixou o olhar - Um Cão do Inferno retalhou a Meghan, era um dos princípios do acordo dela com o Crowley.

Todos os garotos arregalaram os olhos chocados, um desespero se instalou pela sala e ninguém conseguia formular nenhuma palavra. Dean lembrava muito bem da sensação de ser rasgado por um daqueles cachorros e não queria nem imaginar a Meghan passando pelo mesmo.

- Eu vou buscá-la! - Castiel anunciou.

- Como é? - Gabriel o segurou pelo ombro.

- Eu tirei o Dean de lá e posso tirar a Meghan também.

- Você sabe muito bem porque conseguiu tirar o Dean do Inferno, era tudo um planinho do Papai e dos nossos irmãos idiotas! E se o Crowley a levou antes é porque ele realmente a quer! Você será morto antes mesmo que se dê conta que chegou ao Inferno!

- Ele tem razão, Cas! - Dean falou - Mas nós vamos começar a procurar uma forma de tirar a ruiva daquele forno.

- Eu vou no Céu ver o que podemos fazer. - Gabriel sumiu.

- Vamos lá, Dean! Vamos na sala 7B e procurar por alguma coisa. - Sam chamou o irmão e eles foram em direção ao corredor.

Castiel e Claire ficaram na sala olhando um para o outro, os dois pares de olhos idênticos estavam se encarando cheios de preocupação e medo. É isso mesmo, um anjo com medo. Era óbvio que ele havia desenvolvido sentimentos "humanos" pela ruiva, não tinha nem como negar isso.

- Ela falou com você? Antes de... - Castiel não conseguiu terminar a frase.

- Ela me entregou a faca da Ruby e me pediu para te dar um recado. - Claire deu um meio sorriso - Ela disse que te ama e que ia te esperar para tirá-la de lá.

O anjo abriu a boca mas não conseguiu falar nada, não sabia se o pior era saber que Meghan o amava e ele não pode dizer que sentia o mesmo ou saber que ela estava o esperando inutilmente.

- Precisamos salvá-la. - Castiel sussurrou.

- Eu vou ajudar vocês. - Claire se levantou e tirou a faca da Ruby do bolso oculto no vestido.

- Isso é muito perigoso! E você ainda pode sair desse mundo, era o que você queria!

- Falou certo, anjo... Queria! Eu já sou maior de idade e posso fazer minhas escolhas, caso contrário eu não estaria aqui com vocês.

- Não vamos discutir isso agora, você não vai e pronto!

- Eu vou!

- Não!

- VOU!

Claire cruzou os braços e se encostou na mesa. O anjo sabia o quanto a garota era teimosa e havia ficado mais ainda depois da convivência com Dean e Meghan mas não podia simplesmente aceitar que ela entrasse naquele mundo desse jeito. Ele não iria permitir.

----

1 ano depois

Siaux Falls

- Vamos lá, Claire! - Bobby resmungava enquanto a garota tentava acertar os alvos lançando as facas.

- Estou tentando! - Claire bateu o pé no chão - Eu prefiro atirar ou dar facadas de perto!

- É? E se for um lobisomem? Vai querer acertar de perto? Vai atirar em um vampiro?

- Não... - Ela rolou os olhos.

- Então? Continue treinando!

- Que horas os rapazes vem me buscar mesmo? - Ela se voltou para o velho rabugento que estava tomando cerveja na varanda.

- Não sei! E isso é uma vergonha, você não sabe dirigir! - Ele resmungou e se levantou da cadeira.

- Eu sei dirigir... Mais ou menos!

- Eu vou ensinar agora, vamos lá! Escolha um carro aí depois que eu vou reformar para você. - Bobby entrou em casa e a garota o acompanhou.

- Vou ganhar um carro? - Claire perguntou animada.

- Claro, não dá pra ser uma caçadora que espera carona. - Bobby pegou as chaves do seu carro e levou Claire para aprender a dirigir.

Alguma estrada do Maine

Dean e Sam dirigiam em direção à Portland, eles passaram o último ano indo à lugares com presságios demoníacos para procurar pela Meghan ou alguma pista de onde ela pudesse estar. Eles não estavam conseguindo muita coisa, nenhum demônio ousava desobedecer as ordens do Rei do Inferno, que deixou bem claro que se algum demônio revelasse o que aconteceu com a Meghan, as torturas dos Winchester iriam parecer carinhosas perto do que ele iria fazer.

- Você tem notícias do Cass? - Sam perguntou.

- Nenhuma nos últimos cinco meses, da última vez ele apareceu para saber como a Claire estava mas não voltou mais... O Gabriel falou alguma coisa?

- Ele disse que estava preocupado com o Castiel, não consegue encontrá-lo.

- Bom, isso é um motivo para se preocupar... Se nem o Gabe está o encontrando, ele deve está fazendo algo muito sério. - Dean comentou preocupado.

- Eu sei... Mas ele sabe que se for ao Inferno, não vai voltar! - Sam exclamou.

- O que será que esse nerd de sobretudo está aprontando? - O Winchester mais velho soltou um suspiro.

Não muito longe dali

Em um depósito de materiais de construção abandonado, o anjo mantinha um garoto de mais ou menos uns 10 anos preso por correntes dentro de uma armadilha para demônios.

- Por favor, senhor! Não me machuque! Eu nunca fiz nada de mal à ninguém! - O garotinho implorava.

- Acho melhor você começar a falar. - Castiel pegou uma seringa cheia de água benta.

- Mas o senhor é um anjo! Eu achei que anjos fossem criaturas de compaixão e justiça.

Em resposta, Castiel furou o braço do garoto com a seringa e ele soltou um grito ensurdecedor e agoniante, exibindo os olhos completamente negros em seguida e rosnando contra o anjo.

- Já está pronto para falar? - Castiel perguntou sem demonstrar expressão alguma.

- Eu vou te arrastar para o Inferno! Seu filho da mãe alado! - O demônio murmurou.

- Seria bem útil se fizesse isso. - O anjo pegou um funil e um recipiente com sal - Então, será que você vai falar se tiver com a garganta cheia de sal?

- Eu não posso falar!

- Então você sabe de algo... Bom saber. - Ele deu um meio sorriso e foi até o demônio.

- Não! O Crowley vai acabar comigo!

- Não espere que eu vá fazer menos que isso se não me der a informação que eu quero! - Castiel despejou o sal na boca do demônio que tentava gritar e engasgava com o sal queimando sua garganta.

Depois de tanto tempo, Castiel não distinguia o correto. Ele não enxergava que estava destroçando o corpo de um garotinho e só pensava em torturar o demônio que estava lá dentro até conseguir a informação que queria sobre a Meghan. Durante alguns meses ele esperou pelos Winchester, por fim decidiu agir por conta própria e acreditava que teria resultados melhores.

Enquanto o demônio se recuperava, cuspindo sal e sangue pelo chão, Castiel já preparava a lâmina de prata e a banhava em água benta.

- Estou perdendo a paciência...

- Las Vegas... - O demônio sussurrou.

- O quê? - O anjo se virou e se aproximou da criatura - O que tem em Las Vegas?

- É onde ela está... A ruiva. - A criatura engasgou novamente e deu uma risada - Mas eu te garanto, você não vai gostar nada do que vai encontrar...

- Já basta, agradeço a informação. - Castiel colocou a mão na cabeça da criança e exorcizou o demônio, o mandando de volta para o Inferno.

Quando terminou, se aproximou da criança e checou seu pulso, mas ela estava morta. Assim como todos os outros corpos possuídos que ele torturou ao longo do ano, depois de um tempo ele não ligava mais.

- Conseguiu a informação que queria, irmão? - Gabriel apareceu próximo a ele.

- Como me encontrou? - O anjo começou a juntar as coisas que estavam em cima da mesa sem nem olhar para o pequeno arcanjo.

- Deu trabalho, mas não podia se esconder para sempre... Castiel, olhe só para você. - Gabriel o puxou pelo ombro, fazendo com que ele se virasse - Não está pensando direito.

- É? Me diga o que você ou os Winchester conseguiram nesse tempo todo.

- Conseguimos não matar inocentes! Você ficou louco? Não vai conseguir a Meghan de volta desse jeito! - Gabriel bradou irritado - Sumiu do céu e deixou tudo nas minhas costas, abandonou os Winchester quando eles mais precisaram e deixou a Claire sozinha!

- Ela está sendo bem cuidada, tenho certeza. Eu deixei ela com o Bobby Singer. - Castiel estreitou o olhar - Ela está com o Bobby né?

- Claro que está, aprendendo a caçar.

- O quê? Mas...

- Você não estava lá para impedi-la... E ela já saiu com Bobby para alguns casos, soube que ela tem talento. - Gabriel cruzou os braços, jogou aquela informação na cara do anjo porque sabia o quanto ele tentou evitar que Claire ficasse naquele mundo e talvez aquilo o fizesse perceber o quanto andou ausente.

- Eu resolvo isso com a Claire depois, tenho que ir para Las Vegas agora. - Castiel sumiu deixando o arcanjo bem irritado.

Mas pelo menos ele sabia onde encontrá-lo e possivelmente onde a ruiva estaria, ele se apressou para ir até os Winchester e surgiu no banco traseiro do Impala fazendo com que os dois se assustassem.

- Acho bom ter um bom motivo para quase nos fazer ter um ataque cardíaco. - Dean resmungou.

- Achei o Castiel... E sei onde a Meghan pode estar. - Gabriel tirou um pirulito do bolso.

- Ótimo! Onde? - Sam se virou para ele, animado.

- Do outro lado do país, em Las Vegas.

- Então é pra lá que vamos! - Dean acelerou mais ainda e pegaram a estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... É isso, espero que tenham gostado! Em breve eu trarei o próximo!
Sei que a Megh não apareceu nesse, mas no próximo ela vai aparecer toda... Meghan Demon kkkkkkkkk
Ai gente, eu estou com peninha do Castiel... E ele ainda vai sofrer mais um pouco!
Bom, é isso gente, aguardo os comentários! Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes of a Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.