Eyes of a Demon escrita por QueenOfVampires


Capítulo 10
Jealous


Notas iniciais do capítulo

Oooi povo! Tudo bem com vocês?
Então, trouxe um capítulo um tanto relax para vocês, quer dizer, não tem nenhuma treta séria.
Mas tem uns momentos bem "casal" entre nossa ruiva e o anjo!
Ah! Também coloquei uma pessoinha bem especial que fará uma pequena participação na história, espero que gostem *-* Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605733/chapter/10

Castiel me levou para o hotel, os garotos já estavam lá. Pelo o que entendi, depois que fui levada, Castiel começou a me procurar e os meninos trouxeram a Claire para o hotel. Eu ainda estava um pouco cansada, só queria uma boa cama... Mas tinha que contar sobre aquela vida perturbadora para os outros.

– Eles chegaram! - Sam falou quando nós dois surgimos no meio do quarto - Você está bem?

– Nós já estávamos saindo atrás de vocês! - Dean se aproximou.

– Estou bem, foi... Perturbador. - Me sentei na cadeira mais próxima - Minha nossa... Alguém ligue para o Bobby e veja se ele está bem.

– O que houve lá, Meghan? - Castiel perguntou.

– Ele morreu naquela maldita realidade que o Djinn me trancou!

– Como assim? Não deveria ser uma vida perfeita? - Dean questionou.

– Aquilo estava bem longe de ser uma vida perfeita! - Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro - Meus pais e meu irmão estavam vivos, ótimo! Mas eu não era mais uma caçadora...

– E isso é ruim? - Claire indagou.

– Calma, vou chegar lá! - Ergui um dedo e todos estavam me olhando, provavelmente porque eu estava com cara de louca - Então o Dean largou as caçadas... Por mim!

– Como é? - Todos perguntaram ao mesmo tempo.

– Nós éramos casados! Foi estranho! O Sam nunca saiu da faculdade, todos abandonaram o Bobby... O Castiel nunca possuiu o Jimmy e então eu... Foi horrível! Eu vi você, mas não era você! - Sacudi o Cass pelos ombros - E aí o Bobby foi morto por demônios, mas o Dean não se importou com ele afinal ninguém mais era próximo do Bobby!

– Espera... Nós éramos casados? Por que?

– Porque não tinha opção melhor, sem ofensas, mas você era insuportável! - Me virei para o loiro - Tínhamos uma filha linda, mas você era muito insuportável!

– Uma filha? - Foi a vez do anjo questionar.

– Foi... Ela era... Fofa! Mas enfim, então o Sam era tão... Cheio de frescuras!

– Não é muito diferente do que é aqui! - Claire deu de ombros e Dean riu - Se você viu meu pai...

– Você também estava lá, com ele e sua mãe.

– Parece mais a minha vida perfeita e não a sua. - A garota cruzou os braços.

De fato, parecia mesmo. Uma vida onde o Castiel nunca precisou possuir alguém e então o pai dela nunca foi tirado da família e consequentemente nunca tiveram que passar por toda aquela situação. Apesar de Claire ter aceitado, não significava que ela tinha superado a perda... Afinal era uma grande perda.

– Bom, o que importa é que trouxemos a Meghan de volta. - Dean anunciou - Ninguém é casado, ninguém morreu e não existem... Filhos!

– Como você saiu de lá? - Sam perguntou.

– Gabriel. - Dei um sorriso ao falar o nome dele - Ele era a única pessoa que poderia acreditar em mim... Ele não acreditou muito, mas me ajudou mesmo assim.

– Aposto que ele deu em cima de você. - Castiel cruzou os braços.

– Não! - Respondi desviando o olhar - Talvez...

– Megh, tenho certeza que o Bobby está bem, nada daquilo aconteceu de verdade. - Sam falou para evitar alguma discussão com o anjo e me assegurou - Acho que você só precisa descansar agora, passou por muita coisa nessa última hora.

– Dois dias em uma hora. - Balancei a cabeça negativamente e me joguei na cama - Estou enferrujada, fui pega por um Djinn.

– Poderia ter sido qualquer um de nós. - Dean me tranquilizou.

– Mas fui eu... - Escondi meu rosto no travesseiro.

– Castiel, que tal ajudar sua garota a se sentir melhor, hein? - Ouvi a voz do loiro e olhei na direção dele, que estava com a porta aberta enquanto Sam e Claire saíam - Voltaremos para casa amanhã.

Dean fechou a porta logo após sair, Castiel ainda estava de pé no meio do quarto sendo... O Castiel.

– Cass? Algo errado? - Perguntei ao notar que ele não olhou para mim.

– Não... Acho que você deveria descansar.

– Castiel! Você está chateado por causa do que aconteceu na realidade do Djinn? - Me levantei e andei até ele - Por causa do Dean?

– Não. - Ele falou travando o maxilar... Adorava quando ele fazia isso!

– Sei... - Eu abri um sorriso brincalhão - Que interessante, um anjo ciumento.

– Não tenho ciúmes! - Ele se virou para mim - Do quê está rindo?

– De você, idiota! - O puxei pela gravata e dei um leve beijo naqueles lábios mal humorados - Eu te amo, Cass...

– Eu sei.

– Essa é a hora que você diz que também me ama! - Levei as mãos até a cintura.

– Ah, desculpe... Eu também te amo. - Ele me deu um meio sorriso.

– Bobinho. - Dei mais um selinho nele - Vou para o banho.

Depois do banho eu fui dormir, estava muito exausta e aproveitei o anjo para relaxar. Apesar de estar um pouco quieto ele ficou ao meu lado durante toda a noite, antes de dormir pensei se tinha feito o certo ao fugir daquela vida sem ver como o Kyle estava, mas devido aos recentes acontecimentos, talvez eu não estivesse pronta. Preferia guardar aquilo em um lugar bem escondido da minha mente.

Pela manhã nós pegamos a estrada de volta para o Kansas, por sorte não tivemos mais aparições desnecessárias de certos demônios. Quando chegamos em casa, todos nos reunimos na sala para resolvermos o que faríamos em relação ao maldito Rei do Inferno.

– Cadê o Gabriel? - Perguntei ao notar que apenas Castiel reapareceu depois de uma visita ao céu.

– Ele não estava lá, disseram que ele anda sumido e bastante ocupado.

– Com o quê? - Dean questionou e Castiel apenas deu de ombros - Tudo bem, vamos continuar.

– Se vocês curaram a Meghan, deviam fazer o mesmo com o Crowley. - Claire sugeriu - E depois matá-lo.

– Por mim, parece ótimo! - Eu concordei - Vocês nem imaginam a raiva que eu estou sentindo dele...

– Temos que bolar um plano para pegá-lo, até mesmo porque ele deve estar tramando contra você agora. - Sam levantou-se e começou a procurar algo entre os livros - Você acha que pode ser fácil para ele conseguir novos demônios como você e o Kyle eram?

– Não sei, ele demorou bastante e ele precisava do sangue de Asmodeus para isso.

– O demônio da luxúria? - Ele se virou para mim novamente.

– Esse mesmo... Talvez ele não possa tirar o sangue sempre que quiser, porque o sangue é o que dá o poder ao demônio... Tanto que foi por isso que o Sam ficou viciado.

– Agora a cura através do sangue humano faz mais sentido também. - Dean comentou - Vamos ter que localizá-lo e prendê-lo.

– Como vamos localizar o Rei do Inferno? - Sam indagou.

– Temos que procurar alguns presságios e achar demônios que nos levem ao Crowley.

– Vamos começar então! - Claire se levantou, impressionante a animação dela pelas caçadas.

– Gente, temos um outro probleminha... - Castiel se virou para mim - A Meghan está bloqueada. Eu não consegui localizá-la até que ela me chamou.

– Será que tem algo relacionado com o Djinn? - Perguntei.

– Acho bem improvável, é mais fácil que tenha relação com o período demoníaco... Temos que pesquisar mais sobre isso. - Sam se encostou na cadeira e começou a pensar - Talvez os Homens das Letras tenham livros sobre isso.

– Que tal finalmente dar utilidade àquele maldito anjo patético que vocês tem trancado no céu e descobrir se ele sabe de algo? - Dean se referiu à Metatron.

– Eu vou até lá, tenho que descobrir o que está acontecendo com o Gabriel também. - Castiel veio até mim e me deu um beijo na testa - Volto mais tarde.

O anjo sumiu e Sam voltou a procurar algo entre as estantes de livros. Claire pesquisava presságios em seu notebook e Dean continuava com cara de idiota olhando para o nada.

– Ei Dean, cuidado para não fritar o cérebro. - Eu ri.

– Nós éramos casados mesmo? - Ele se virou para mim.

– Esqueça isso, por favor! - Pedi e fui ajudar o Sam.

Separamos tudo que encontramos sobre demônios nos livros mas não havia nada muito concreto, até mesmo porque existia apenas um arquivo relacionado á cura demoníaca e ele não falava nada do que ocorreria depois. Foram horas de pesquisas inúteis.

– Precisamos de uma busca mais profunda, será que na internet tem algo assim? -Sam apoiou a cabeça entre as próprias mãos.

– Só um gênio encontraria esse tipo de informação na internet! - Exclamei caindo de cara na mesa.

– Mas nós conhecemos alguém assim. - Dean, que estava comendo um sanduíche, falou de boca cheia.

– Kevin?

– Não, a pessoa que eu estou falando você ainda não conheceu. - Ele colocou o sanduíche no prato e pegou o celular, discou um número, levou ao ouvido e saiu da sala.

– Quem é? - Me virei para o Sam.

– Acho que é a Charlie.

– Quem é essa Charlie? - Ergui uma sobrancelha - Alguma das garotas que o Dean pegou enquanto eu estive longe?

– Ah, não é bem assim. - Ele riu - Nós a conhecemos quando estávamos lidando com os leviatãs e ela nos ajudou desde então, nos encontramos algumas vezes pela estrada... Ela morou em Oz, te contamos essa história, lembra?

– Acho que sim... - Eu lembrava vagamente deles comentando algo sobre Doroth, Oz e uma bruxa.

– Depois voltou para cá divida em duas, uma Charlie má e uma boa, nós a ajudamos e agora ela está toda metida à caçadora por aí... Tentamos avisar que era perigoso, mas a garota não escuta!

– Hum, ela deve ser bem legal para vocês se darem a tanto trabalho por ela... - Comentei tentando não olhar para o Alce, vê se pode? Fazer tanto por uma simples garota.

– Ela é um amor de pessoa, você vai adorá-la... Eu acho.

– Por que "acha"?

– Bom, é que...

– A Charlie vem nos ajudar! - Dean anunciou voltando para a sala - Ela estava bem próximo daqui numa convenção nerd.

– Eu não acho que devemos meter uma pessoa qualquer num assunto tão sério assim. - Eu cruzei os braços - Eu não a conheço.

– Ela é confiável, já nos ajudou várias vezes, Meghan.

– Hum... O Cass a conhece?

– Não, ela nunca chegou à conhecê-lo. - Sam riu novamente - Você não precisa ter ciúmes da Charlie.

– Não estou com ciúmes!

– Nem se eu disser que ela também é ruiva? - Dean perguntou em tom de provocação.

– Como é que é? - Me levantei e Dean deu um passo para trás - Acho que eu fui bem clara quando eu disse que por aqui só existe uma ruiva!

– Megh... Não precisa disso tudo! - Sam falou com receio.

– Quer saber? Agora eu quero conhecer essa daí.

– Sabe o que eu acho? - Claire se pronunciou, quase esqueci que ela ainda estava ali - Que isso vai ser muito interessante, vou fazer a pipoca para assistir. - Ela fechou a tela do notebook e foi para a cozinha.

Me retirei da sala e fui para o meu quarto. Era só o que me faltava! Uma garota metida à sabe tudo, ruiva, que eu não conheço e que provavelmente vai cair em cima do meu anjo... Não tem como não amar aqueles olhinhos azuis. Pelo o que eles falaram, ela parecia ser uma daquelas que força a simpatia e vive sorrindo como se um mundo fosse uma maravilha mas na verdade deve ser uma cobra pelas costas.

No começo da noite, Dean anunciou que a visita estava chegando, mais tarde descobri que nem era tão visita assim já que ela esteve várias vezes no bunker. Castiel havia retornado do céu, Metatron se recusou a falar o que sabia... Mas já era um começo, pelo menos foi confirmado que ele sabia de algo. Gabriel não deu as caras novamente e aquilo estava me preocupando.

– Cheguei, bitches! - Uma voz fina ecoou no topo da escada, logo após a porta ranger.

– Ei, garota! - Dean exclamou bem animado.

A tal Charlie desceu as escadas correndo, ela era totalmente diferente do que eu imaginava; Era baixinha, magra, com cabelos curtos, ondulados e vermelhos, tinha olhos verdes e um sorriso enorme. Ela se jogou em cima do loiro o abraçando, ah sim! Lá estava a danada mostrando as garras.

– Sam! - Ela abraçou o outro e foi uma cena bem engraçada, já que ela tinha praticamente a metade da altura dele.

– Uau! - Ela se virou para nós - Esse é quem eu acho que é?

– Er... Sim. Charlie, esse é o Castiel, Cas, essa é a Charlie. - Sam apresentou os dois.

Castiel deu um sorriso gentil para ela, sem motivos nenhum! Era um sacrifício arrancar um sorriso desse anjo e ele estava lá exibindo os dentes para qualquer uma! Pra completar ela deu um abraço nele, o que o deixou um tanto desconfortável, mas ele retribuiu...

– Achei que você fosse mais baixo! - Ela exclamou ao largá-lo. Ah! Mereço! Cruzei os braços e soltei um tossido falso.

– Ah! E essa é a Meghan! - Dean falou.

– Ah sim! A irmã de vocês! - Ela veio até mim e me abraçou também - Muito bom te conhecer, os garotos me falaram muito sobre você.

– É né? Também ouvi falar de você, Charlie. - Forcei um sorriso - Sou irmã deles e namorada desse aqui. - Puxei o anjo para mim.

– Ah, disso eu não sabia! - Ela sorriu - Vocês são adoráveis.

– Charlie, lembra da Claire? - Sam perguntou.

– Claro, olá Claire! - Ela acenou para a garota jogada na poltrona.

– De onde se conhecem? - Eu perguntei.

– Nos conhecemos no ano passado, a Charlie ajudou os garotos em uma caçada. - Claire deu de ombros.

– Amável... - Eu falei, os garotos estavam bem animados conversando com a recém-chegada. Ela era muito simpática, mesmo! Era uma fofa. Até o Castiel estava rindo com ela... E aquilo me incomodou.

Voltei para o meu quarto e decidi ficar lá até a hora do jantar, precisava pensar em um modo de rastrear o Crowley e não queria ficar sobrando na sala. Peguei o tablet e comecei a pesquisar algo sobre presságios, apenas para me distrair.

– Meghan? - O anjo colocou a cabeça para dentro do quarto - Posso entrar? Está tudo bem?

– Claro! - Exclamei sem olhar para ele.

– Você saiu da sala sem falar nada, nós achamos que poderia ter acontecido algo. - Ele se aproximou de mim.

– Não aconteceu nada, pode voltar lá e se divertir loucamente com a outra ruiva.

– Mas... - Ele parou de falar e soltou um riso - Está com ciúmes?

– Não... - Me virei para ele - Por que eu teria? Afinal ela apenas chegou arrancando sorrisos de você e um abraço!

– Bom... - Ele sentou ao meu lado na cama - Ela parece bem simpática mesmo, achei que deveria retribuiu a simpatia.

– Às vezes você é inocente demais. - Rolei os olhos - Ela deve ter ficado caidinha por você, viu o jeito que ela te olhou?

– Meghan, não foi nada... - Ele estreitou os olhos - Por que você pode ficar irritada quando outra mulher se interessa por mim e eu não posso achar ruim a sua proximidade com o Dean?

– Isso não tem nada a ver! Eu e o Dean somos quase irmãos!

– Posso não ter vivido na humanidade tanto quanto você, mas tenho certeza que irmãos não se beijam. - Ele cruzou os braços.

– Que infantilidade, Castiel!

Ele não me respondeu e nós ficamos nos encarando, ambos de braços cruzados e cara fechada. Eu não podia acreditar que ele estava comparando as situações! Eu e o Dean nunca tivemos nada sério! E aquela coisinha chega do nada e cheia de abraços para cima do meu anjo.

– Gente? - Sam empurrou a porta - Está tudo bem? Dá para ouvir os gritos de vocês lá de fora.

– Estamos bem! - Eu e o anjo respondemos juntos.

– Dá pra notar... - Ele entrou no quarto - Algum problema?

– Eu vou dizer qual é o problema, Alce! - Fui andando até ele - Aquela mocinha recém chegada se jogando em cima do Cass.

– Ah, Meghan, se tem uma pessoa que a Charlie poderia se jogar em cima aqui, não seria o Cass... Seria você. - Ele soltou uma leve risada.

– O quê?

– Ela é lésbica. - Sam falou como se fosse óbvio.

– Por que ninguém me disse isso? - Levei minhas mãos até a cintura - Esperavam que eu adivinhasse?

– Você não deu oportunidade de falar. - Ele voltou para a porta e falou antes de sair - O jantar está pronto.

– Então... - Cass começou a falar - Vai admitir que estava errada?

Eu me virei e o fuzilei com o olhar. Castiel estava me olhando e tentando segurar o riso.

– Não! Estou chateada com você ainda! - Voltei a cruzar os braços.

– O que eu fiz? - Ele se aproximou de mim e pendeu a cabeça para o lado.

– Droga! Pra começar fez essa cara! Se importa de ser menos atraente?

– Isso é errado?

– Cala a boca, Cass!

Revirei os olhos e me joguei contra ele esmagando seus lábios nos meus... Eu nunca admitiria que estava errada e tudo que eu podia fazer era distrair o anjo para que ele não ficasse me lembrando disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso kkkkk Dois loucos de ciúmes, sem motivos na verdade kkkkk
Mas enfim, gostaram da aparição da Charlie? Ela vai dar um help nas tretas que estão por vir!
Eu adoro ela! Coisa fofa!
Ah, então né... Gabe sumido... Misterioso... Vem treta pesada por aí.
E no próximo capítulo vai ter o tio Crowley dando as caras e mostrando o que ele tem na manga... O que nos levará à outra aparição divertidíssima!
É isso, aguardo comentários, beijoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes of a Demon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.