I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 17
Capítulo 17 - Uma tarde com Ryan e Esposito


Notas iniciais do capítulo

Olá :) ! Mais um capítulo! Obrigada por todos os comentários, por todos(as) leitores(as) que começam a ler e deixam um comentário e por todas as pessoas que acompanham a história e comentam desde o início, muito obrigada :) espero que gostem ! Ainda hoje postarei o próximo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/17

No capítulo anterior:

Passado um pouco, Javi e Kevin juntaram-se a nós e disseram que tinham uma surpresa para Castle. Eu nem quero saber o que esses loucos estão tramando, mas com o sorriso infantil e bobo que eles estavam não era coisa boa.

Pov Esposito

Eu e Kevin almoçamos com Martha e Lanie e depois fomos ter com Castle.

Tínhamos uma surpresa para o Rick. Eu e Ryan trouxemos o nosso just dance e vamos dar um show para o Castle.

–Oi, bro. Como vai? – Toquei o ombro de Rick e sorri.

–Trouxemos uma surpresa… - Ryan sorriu e começou a ligar o equipamento à TV que tinha no quarto do hospital.

Depois de tudo montado eu e Kevin fomos para junto de Rick.

–Esteja pronto para conhecer os melhores dançarinos de sempre! – Ri, divertido. Apesar de o nosso amigo estar em coma, é como se ele estivesse bem presente. Se ele estivesse acordado iria adorar dançar connosco, por isso nada melhor do que trazer a dança até ele. Até porque eu acredito que estarmos a conviver com Castle vai ajudá-lo a recuperar do coma.

–E ai, Javi? Qual você vai querer? – Ryan pegou no comando tentando selecionar uma música.

–A nossa melhor, bro. – Entreolhamo-nos e depois Ryan colocou a música.

Logo no início começamos a entrar no ritmo da música. Eu e o meu amigo Kevin começamos logo a dançar e a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=PoFUrwr46GU (só coloquei este vídeo para vocês verem a dança de Ryan e Espo – eu adorei esse episódio e acho que a dança deles está muito engraçada).

Quando demos por nós o volume da música tinha aumentado, nós estávamos suando e tínhamos imensos pares de olhos divertidos a encarar-nos. Haviam quatro crianças que estavam acompanhadas pelos seus pais. Elas pareciam realmente divertidas.

–O que vocês estão fazendo? – A garota pequena olhava para nós, assustada. A sua mãe ria.

–Estamos dançando. Você quer se juntar a nós? – Peguei na sua mão pequenina e frágil e depois de colocarmos outra música começamos a dançar. Dançamos com calma, porque eu percebi que a menina estava doente. Passado um pouco as outras três crianças, dois garotos e uma garota deviam ter 8 anos, começaram a dançar e a pular junto de mim e de Ryan.

Eu estava adorando.

Ficamos dançando por um tempo até que me sentei numa cadeira que tinha lá, derrotado. Ryan sentou-se no chão, suando.

–Quem diria que vocês teriam tanta energia, pirralhos! – Ryan, arfou, cansado.

–Venham! – A garotinha loirinha agarrou-nos pelas mãos, cheia de energia.

–Alice, os meninos querem descansar. – A mãe, sorriu, tocando no seu ombro.

–Quando vocês vem aqui outra vez? – O garoto aproximou-se de nós, com as bochechas vermelhas e com um sorriso grande no seu rosto redondo.

–Não sei, mas vocês têm muito potencial… - Levantei-me e acariciei a sua cabeça, bagunçando os seus cabelos encaracolados.

–Eu vou ser dançarina quando crescer! – A outra garota afirmou, segura.

–Tenho a certeza que vai ser famosa! – Ryan, olhou para ela com os olhos brilhando.

–Você acha mesmo? – Ela perguntou, empolgada.

–Claro que sim! – Abriu um largo sorriso.

Eu e Ryan acabamos por jantar com Martha. Lanie tinha ido buscar Kate.

A tarde com as crianças foi muito divertida e acho que o Castle também gostou.

Enquanto estávamos a jantar, o médico veio falar connosco.

–Tenho boas notícias, senhora Rodgers. – Entreolhamo-nos todos.

–Diga, por favor. – Os olhos de Martha ganharam outro brilho.

–Eu estive a fazer uns testes para avaliar o nível de consciência de seu filho e a pontuação deu-me 14. O que isto quer dizer? Há uma escala que vai dos 0 aos 15, sendo que 0 é o pior e o 15 é melhor. Ou seja, Richard, respondeu a quase todos os estímulos que eu lhe provoquei – ele continua em coma, mas o seu nível de consciência é alto, o quer dizer que a probabilidade de recuperação dele é muito alta.

–Isso é excelente, doutor! – Martha não conseguiu segurar as lágrimas. Apertei o ombro de Ryan, esperançoso.

Kate, Lanie, Jim e Johanna vão adorar saber as novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.