I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 16
Capítulo 16- Uma manhã com Lanie


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos :) !! Aqui temos mais um capítulo, como eu disse vão ser dois capítulos pequenos e depois temos o terceiro que é onde o Rick vai acordar. Nessa terceira parte vamos ter algumas surpresas ehehe. Não queria dizer já, mas assim vocês ficam a saber. Neste capítulo e no próximo só pretendo mostrar a união que Rick tem com Lanie, Ryan e Esposito. Espero que gostem :) !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/16

No capítulo anterior:

Acabei de tomar o meu café e voltei para dentro do hospital. Recebi uma mensagem. Não conhecia o número.

"Sei que durante todos estes anos eu estive ausente, mas eu tive um motivo, por mais fraco que possa ser, eu tenho um motivo. Peço desculpa, mas por mais que você não queira eu sou o pai de Richard e tenho o direito de o ver e eu irei vê-lo. Beijo, Hunt. "

Pov Lanie

Segundo Dia

Estava ficando estranho ir para a escola e não ouvir aqueles dois brigando. Decidi ligar a Kate. Era final de semana e queria ir visitar Rick.

Oi, Lanie. Como vai?

–Oi, girlfriend. Que se passa? Parece triste… - Comentei.

–É que hoje não vou puder visitar o Castle. O meu tio vem cá em casa almoçar. Veio de viagem e queria muito ver a família.

–Sempre pode visitá-lo à noite… - Sugeri.

Só queria que ele acordasse, Lanie. – Percebi que Kate chorava do outro lado da linha.

–Ele vai acordar, Kate. – Suspirei. Já não bastava ser duro ver Castle em coma, como ainda tinha que ver a minha melhor amiga neste estado.

Sinto-me tão culpada por tudo isto, Lanie. O problema é que eu estou sentindo a falta dele… – Fez uma pausa. – É estranho, não? Quer dizer, eu pensava que passava bem sem ele, mas afinal estava enganada. Sinto falta de quando ele me zoa nas aulas, das suas caras e brincadeiras infantis, do seu jeito de me provocar. Porra… Porquê que isto tinha que ser tão difícil?

–Girlfriend… - Não consegui evitar uma lágrima. Partia-me o coração ver Kate assim. – Ele vai ficar bem. Eu hoje vou visitá-lo e depois prometo que arranjo qualquer desculpa para te ir pegar ai em casa. Tenho a certeza que você nem gosta do seu tio.

Kate gargalhou.

Ele é um chato, Lanie. – Riu.

–Então eu passo ai em casa a seguir ao jantar.

Obrigada, você é a melhor amiga do mundo.

–Eu sei, não fosse eu a Lanie Paris. – Gargalhamos as duas e depois desliguei.

Acabei de me arranjar e fui para o hospital.

Martha ainda estava lá. Completamente absorvida nos seus pensamentos. Falei um pouco com ela e depois fui ter com Castle.

Era triste ver o meu amigo assim. Apesar de estar com uma expressão tranquila no rosto, não deixava de estar em coma e isso apertava o meu coração.

Sentei-me ao seu lado.

–Oi, garoto. Hoje bem que podia me responder, não? – Disse, sorrindo.

–Eu sei que vai continuar aí sem dizer nada, por isso eu vou falar tudo. Tenho que o por ocorrente do que se passa naquela escola. Se você sonhasse o que está acontecendo… Primeiro: a Gina anda com o Michael, dá para acreditar? Como é que um gostoso daqueles anda com uma garota pirosa daquelas? O mundo está todo louco…

Eu falava descontroladamente e, até podia ser impressão minha, mas Rick estava com um sorriso um pouco maior nos lábios.

–Agora com esta você vai surtar… Nem sei se deva dizer. Se Kate te perguntar alguma coisa, você nega tudo, ok? Não estou para levar com ela por sua causa. – Ri e acariciei a sua testa.

–Ela está sentindo a sua falta, Castle… De verdade. Sabe o que eu quero dizer?

Olhei para ele.

–É isso mesmo que você está pensando... Quando você sair do coma, deixe de ser cabeça dura e fale logo tudo para ela. E não me venha com essa história de que eu estou fazendo filmes! – Olhei para ele e torci o nariz.

Continuei falando com ele mais um pouco e depois fui almoçar com Martha. Estava sendo bom passar mais tempo com ela.

Passado um pouco, Javi e Kevin juntaram-se a nós e disseram que tinham uma surpresa para Castle. Eu nem quero saber o que esses loucos estão tramando, mas com o sorriso infantil e bobo que eles estavam não era coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.