I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 18
Capítulo 18 - Uma noite com Kate


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores(as) :) ! Voltei com mais um capítulo. Eu sei que tinha dito que postava antes, mas eu fiz umas alterações no capítulo e acho que ficou um pouco melhor assim. Quero agradecer a todas as pessoas que acompanham e comentam. A partir deste capítulo haverão mais momentos caskett e sem brigas desta vez, eheheh. Espero que gostem :) .
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/18

No capítulo anterior:

–Isso é excelente, doutor! – Martha não conseguiu segurar as lágrimas. Apertei o ombro de Ryan, esperançoso.

Kate, Lanie, Jim e Johanna vão adorar saber as novidades.

Pov Kate

Assim que Lanie me conseguiu ir buscar a casa, chegamos ao hospital em pouco tempo. Quando chegamos, Martha, Espo e Kevin conversavam alegremente. Nem pareciam os mesmos. Instintivamente, sorri.

–Boa noite. Qual o motivo de tanta alegria? – Eu e Lanie juntamo-nos a eles.

–Nem imagina, querida. O médico veio falar connosco e disse que a probabilidade de o Richard acordar era muito alta.

–Mesmo? – Levei as mãos à boca, feliz.

–Eu sabia, amiga! – Lanie, abraçou-me, emocionada.

–Será que eu podia ficar com o Rick esta noite? Você precisa de descansar e com estas novas novidades acho que pode estar mais descansada.

–Claro que sim, Kate. – Martha, sorriu.

Parei em frente à porta. Sorri internamente.

Assim que girei o puxador, fiquei séria. Estava um homem falando com Castle. Um homem que eu não conhecia.

–Quem é você? – Perguntei, desconfiada. O homem virou-se rápido de forma a encarar-me. Ele devia ter os seus 50 anos. A sua barba e cabelos eram brancos e grisalhos.

–Oi… - A sua expressão era me estranhamente familiar.

–Quem é você? – Perguntei de novo.

–Eu sou o Hunt. O pai do Rick.

Fiquei sem reação. Realmente eram os mesmos olhos. Quer os olhos de Castle quer os olhos de Hunt eram pequeninos.

–Martha sabe que você está aqui?

–Não. Nem pode. Ela não me quer ver, nem quer que eu esteja aqui.

–E tem toda a razão. Como você foi capaz?! Abandonar um filho? Ele não merecia! – O meu tom de voz subiu. Não sei porquê, mas aquilo mexeu comigo. Richard até podia ter muitos defeitos, mas não merecia que o pai o abandonasse.

–Eu sei! Eu fui um idiota, mas eu tive um motivo. Podemos falar noutro sítio? Eu não quero que a Martha saiba que eu estou aqui.

–Você está brincando, certo? – Arqueei as sobrancelhas e soltei um riso sarcástico. Ele olhou para mim confuso. – Quer dizer, você abandona a mãe do seu filho e não quer que ela saiba que você está aqui? Você lhe deve uma explicação!

–Eu sei, mas…

–Você tem muita piada mesmo! – Interrompi-o.

–Posso…

–Sabe que mais? Não vamos falar disto aqui. – Interrompi-o novamente. - Eu vim passar a noite com o Castle e não quero que ele assista a isto. Me deixe o seu celular e depois podemos falar. – Olhei para ele de forma a não deixar segundas opções.

–Ok, Kate… - Me entregou um cartão. Nada dizia para além do seu número de celular.

–Como sabe o meu nome? – Perguntei, confusa.

–Depois falamos. – Deu um sorriso torto, tal qual como o Castle e depois saiu.

–Sério? Seu pai é muito engraçadinho… - Abanei a cabeça e depois beijei a sua testa. – Tal qual como você. – Sorri.

–Recebemos boas noticias hoje. Você vai ficar bem. – Toquei a sua mão.

–Já tenho saudades de brigar com você! – Ri.

Fiquei por um longo tempo conversando com ele, até que me lembrei de uma música. Comecei a cantar.

https://www.youtube.com/watch?v=VQmSQ_o8NT0

Hey blue eyes, tomorrow became yesterday

What was will never be felt again

I fell in love with you

Over a smile so gold, I was through

Where did you come from, why did you come from there

Got yourself a woman, do I even care

I want you to want me, the way that I want you

Impulsivamente, levei os meus lábios aos seus. Acariciei a sua face e fiquei sentindo o calor da sua pele aquecendo a minha mão. Sem me aperceber uma lágrima escorregou lentamente pelo meu rosto. Permaneci de olhos fechados, com os nossos lábios juntos. Até que pela minha mão desceu uma lágrima. E não era minha. Olhei rápido para Castle e vi que ele estava chorando. Aquilo apertou o meu coração. Sequei as suas lágrimas rapidamente com as minhas mãos, mas para meu descontentamento ele continuava de olhos fechados. Só deixando as lágrimas caindo.

–Cas… Consegue me ouvir? – Comecei a passar a mão pelos seus cabelos macios, mas ele continuava sem me responder. Decidi ir chamar o médico.

–Kate…

O meu corpo inteiro estagnou junto da porta ao ouvi-lo chamar o meu nome.

–Você acordou! Ah-ah! – Voltei para junto dele. Ri, feliz, e sem pensar, enchi a sua cara de beijos.

Ele apenas suspirou. Um suspiro de alegria.

–Que bom, você voltou! – Sem raciocinar direito, deitei-me em cima dele e abracei-o com força. – Estou tão feliz!

–Kate… Eu não consigo me mexer… - Riu, com a voz abafada.

–Me desculpe…- Saí imediatamente de cima de Rick. – Eu vou chamar o médico.

–Obrigada. – Sorriu, cansado.

Saí correndo pelo corredor avisando o médico. Não podia estar mais feliz. Precisava de avisar todos. Eles iam ficar radiantes. Eu precisava de gritar ao mundo que o Rick tinha voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can´t stand you, love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.