A irmã de Mike. escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 3
Sou especial?


Notas iniciais do capítulo

Ainda acho que tem muita repetição de palavras, mas ainda estou trabalhando nisso.
Bom, qualquer coisa é só comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604644/chapter/3

–Fique longe da minha amiga! -Eita, o que está acontecendo aqui?!

Depois de tal ato todos ficaram boquiabertos. Bonnie ficou de queixo caído, afinal quando ele ouviu a frase seu queixo se soltou do corpo, “Do que você está falando mulher?!?!” o coelho da páscoa indagou (gente, como que ele falou sem a parte de baixo do rosto?), “Ela é minha amiga! Não é mesmo?” a frase veio da ave eletrônica.

Espere um pouco, isso é verdade, quando eu era menor ela disse que seria minha amiga.

–Bom, é. Eu acho. -“Ela ainda se lembra” eu sussurrei completando minha frase.

Chica sorriu de forma meiga e respondeu “Claro que lembro. Você é a menina que visitava o Foxy todos os dias, mesmo depois de ser desativado. Você também aproveitava as visitas pra falar comigo e eu gostava de conversar contigo.”, acabei sorrindo também. Fico tão feliz em saber que ela me considera uma amiga e que ainda defende a mim, me sinto como uma pessoa especial no mundo.

Lembrei que o Bonnie ainda estava sem o queixo. Peguei a parte do corpo pertencente ao orelhudo e entreguei pro seu dono. Sentei na cadeira para voltar a pintar meu desenho, Freddy que estava em choque até agora finalmente se recupera e se desloca pra fora daqui. A sala ficou em silêncio por um tempo, quando eu trago o som de volta pro local, “Terminei o meu desenho!”.

Calma aí, eu tenho que me desculpar pelo meu ataque de Dragon Slayer do fogo “Bonnie, me perdoe pelo golpe. Isso sempre acontece quando alguém cria uma sombra enquanto eu faço meus rabiscos, é uma mania.”.

Quando parecia que ele ia responder, veio uma criatura do além que me esmaga “YURI! YURI! VOCÊ VOLTOU! AHHH! QUE SALDADE! DESCULPA POR TENTAR TE ATACAR ONTI! EU NÃO TINHA TE RECONHECIDO E...”, eu estou sem ar...

–Você está enforcando ela... -Disse Freddy me salvando de uma morte certa.

–Opa, melhor eu parar de apertar. -O cara que estava me enforcando soltou a mim.

Depois de recuperar meu fôlego (o que levou uns dez minutos), resolvi olhar para o meu quase assassino.

Foxy, o raposo pirata!

Agora que parei para respirar, digo pensar, acabo de notar que ele agiu como se eu fosse algo realmente importante como se eu fosse sua melhor amiga ou algo semelhante.

Provavelmente ele está exagerando, eu não fui nada marcante na vida de ninguém, no máximo eu sou algo valoroso na vida do meu irmão, é impossível eu ser importante pra um cara, digo animatronic que não vejo há anos.

Ou eu seria? Duvido de tal fato.

Se é difícil acreditar que a Chica me considera uma amiga, imagina ser alguém significativo pra vida dele?

POV’s Foxy on

FLASH BACK DO FOXY ON

Quatro semanas antes da mordida de 87...

Mais um dia normal na pizzaria, as crianças estavam animadas para poder ver o show do Freddy e do Bonnie, além de quererem as pizzas que a Chica entregava.

Acho que não tenho nem metade dos fãs que Freddy tem, os músicos fazem mais sucesso porque as musicas são pra crianças em geral, então, tanto os meninos quanto as meninas gostam de ouvi-los. Já os piratas têm poucas fãs meninas e os meninos preferem os caras que tocam guitarra como o Bonnie.

Vejo que tem uma menina que nunca vi por aqui antes em uma das mesas, estava quieta, sem ninguém com ela e a garota parecia não prestar atenção no Freddy, nem no Bonnie, nem na Chica. Ela parece ser só um ou dois anos mais nova do que eu...

Ah é, tipo antes de virar um animatronic fui um humano, estudava em uma escola, tinha meus amigos e brincava com os outros como qualquer criança, quando um dia acordei na forma em que estou. O meu corpo humano está escondido em uma sala subterrânea da pizzaria, assim como o corpo dos meus três “colegas de trabalho”.

Acho que posso ir falar com a menina, afinal ela parece solitária, está quieta e parece estar desenhando ou algo parecido, já que está com um caderno e não para de ficar riscando o objeto com um lápis.

Tenho que me lembrar de falar como um pirata, é o cronograma ou coisa assim.

–Oi maruja, o que faz aqui sozinha? -Pergunto sorrindo.

Ela para de escrever ou desenhar, sei lá o que ela estava fazendo no caderno e olha pra cima. Pela primeira vez na vida eu vejo um olhar tão neutro como o que ela me mostrou, seus olhos não tem brilho e nem expressão, parecia sentir nada, como se ela fosse uma casca vazia e sem vida olhando para mim.

–Olá pirata robótico, o que faz aqui bisbilhotando o que eu estou a fazer? -Falou com aquele mesmo olhar.

Vejo que ela é não é muito amigável.

–O dever de um bom capitão é verificar como está sua tripulação. -Falei ainda sorrindo.

–Pelo que me recordo, em nenhum momento cheguei a me inscrever para entrar em sua tripulação, não é mesmo capitão? -Ela é nada amigável e ainda fala de um jeito estranho.

–Você não poderia ser um pouquinho mais gentil com esse pirata? Só quero ser seu amigo minha pequena maruja. -Ela parecia desconfiada.

–Perdoe-me, creio que não fui educada. Devo me apresentar devidamente, meu nome é Yuri, Yuri Schmidt para ser mais exata. No momento estou só desenhando a casa dos meus sonhos. -Ela mostrou o desenho PERFEITO de uma mansão, aquilo era quase 3D.

Depois de muito conversar, consegui convencê-la a “ser uma pirata”.

Agora ela vem aqui todos os dias, mas ainda não se acostumou com meu nome, sou só um pirata legal para ela, de qualquer forma é bom vê-la sorrir perto de mim, mesmo que seja um sorriso pequeno e discreto.

Dois anos depois da mordida de 87...

Aqui estou eu, sozinho, depois de defender a Yuri, atrás de cortinas e ainda tem uma placa na frente dizendo “Sorry! Out of order.”, parece que eu não faço diferença para as crianças, elas se divertem normalmente. Parece que eles não sentem minha falta, na verdade não sentem. Quem sentiria falta de mim depois de dois anos desativado?

Não gosto de ficar sozinho.

Onde estão as crianças? Aquelas crianças que costumavam me idolatrar?

Pelo menos uma delas não me abandonou até hoje, Yuri se lembra de mim até hoje e me visita todos os dias. É a única companhia humana que tenho por isso eu a valorizo muito.

Fico feliz em saber que ela não é mais tão reservada como era antes, ela só brinca com os meninos, mas deixou de ser antipática com gente nova. Lembro que no dia da famosa mordida ela tinha virado amiga da Chica.

–Foxy? Deixei um bilhete importante dessa vez. Como sempre vou pegar o pote quando estiver perto de fechar. -Era ela.

Pego o pote e têm alguns doces diferentes, eles são mais enfeitados e coloridos, acho que são japoneses pelo pacote com letrinhas esquisitas, não me surpreendo, Yuri parece gostar mesmo desse país.

Pego o bilhete e começo a leitura “Desculpe Foxy, vou ter que estudar por vários anos no Japão, ganhei uma bolsa e...” parei a leitura no meio, minha única companhia, a única criatura viva que ainda se importava comigo estava partindo, indo para longe de mim, não quero ficar sozinho de novo. Continuei a ler “... por ser superdotada fui aceita muito facilmente, estudarei robótica! Quando eu voltar, concertarei você! ”, eu li direito? Está escrito “quando eu voltar”? Isso significa que um dia, ela vai retornar?

Pego um lápis que está caído aqui no chão e escrevo minha resposta, ter uma mão metálica complica na hora de escrever, minha letra ficou horrorosa, mas ainda dá pra entender. Fiz um rostinho sorrindo do lado, só pra enfeitar.

FLASH BACK DO FOXY OFF

Como ela mudou, ela ainda é baixinha e continua sendo uma garota extremamente inteligente. Pensei que ela nunca mais voltaria, fico envergonhado ao lembrar que quase a ataquei ontem.

–Você está bem? -Pergunto preocupado.

–Só um pouco amassada, entretanto tirando isso eu estou bem.

Lembro que quando o Freddy veio me busca ele estava todo agitado por um motivo que não foi bem explicado.

–O que houve aqui antes da minha chegada?

–Eu dei um Karyuu no Tekken na cara do Bonnie que fez o mesmo ficar preso no teto. Traduzindo: Dei um soco muito forte enquanto dizia “Punho do dragão de fogo!” em japonês. -Queria ter visto isso, seria engraçado.

O sininho das seis da manhã foi tocado. É hora da Yuri ir e eu nem cheguei a conversar direito com ela.

Quando a pizzaria foi aberta...

Engraçado, o pessoal ainda não começou o show, na verdade eles não apareceram até agora.

Um dos funcionários começa a falar.

–Caham. Aqui estão eles! As versões 2.0 de Chica, Bonnie e Freddy! Toy Chica, Toy Bonnie e Toy Freddy! Além de Mangle a raposa, Balloon Boy e por fim Marionette ou podem chamá-la de Puppet!

Estão nos substituindo? Tem até outra raposa no meu lugar? Balloon Boy? Puppet? O que está acontecendo aqui?

Essa ideia de substituição não me deixa nada contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hue hue, resolvi incorporar certos novatos na pizzaria :v
Comentem pessoas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã de Mike." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.