A irmã de Mike. escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 4
A chegada dos Toys.


Notas iniciais do capítulo

Gente, na minha fanfic Toy Bonnie é homem.
Quem aqui gosta de pudins? :D
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604644/chapter/4

POV’s Chica on

Fui substituída? Por quê? Fiz algo errado para isso acontecer? Tornei-me algo chato a ponto de me trocarem?

Estou em uma espécie de sótão da pizzaria (não, não é a sala subterrânea onde está meu corpo humano). Acho que agora eu sei como o Foxy tem se sentido durante todos esses anos. Parece mesmo que as crianças não sentem a minha falta, essa tal “Chica 2.0” é tão boa assim a ponto de me substituir desse jeito?

Pelo que eu ouvi os Toys foram criados pelas Empresas Turner, uma empresa tecnológica muito conhecida e apreciada.

Talvez a Yuri possa nos ajudar, não quero ficar em um canto qualquer da pizzaria pelo resto da vida, afinal ficar aqui não é nada divertido ou satisfatório!

Ao anoitecer...

Freddy, Bonnie e eu saímos do sótão e fomos até o Pirate Cove, como esperado o Foxy ainda estava ali. A nossa reunião iria começar, falta uma hora para a chegada da Yuri.

–Bem, acho que todos estão cientes da razão dessa reunião. -Disse Freddy. –Obviamente é para decidir o que faremos a respeito da nova guarda.

Bonnie se encolheu um pouco e ficou vermelhinho, começou então a gaguejar “S-Sabe, eu estou com um p-pouquinho... Só um pouquinho! De medo dela.”, entendi o motivo da vermelhidão, é vergonha de admitir o medo, acho que o soco do dragão traumatizou a ele, Bonnie continuou “Não acho que possamos assustar ela, a menina nunca vai desistir.”.

Eu me intrometi e dei a minha opinião “Do jeito que ela é não irá se demitir por nossa causa, vocês mesmos viram que ela não tem medo e conhece tudo sobre tecnologia.”, ao ver o Foxy quieto e meio vermelho lembrei de mais um detalhe “Ela é minha amiga e amiga do Foxy também, Yuri é confiável!”, Foxy concordou.

–Então está encerrado, Yuri vai continuar na pizzaria. -Falou como se fosse um juiz.

Agora que eu parei para pensar... Onde estão os Toys? Eles não apareceram até agora e já deve ter dado meia noite, nossa guarda maluquinha deve ter chegado.

Fomos até a sala das câmeras, Yuri estava distraída com seus desenhos de novo enquanto ouvia alguma música ou coisa do tipo nos fones e atrás dela estava o novo Freddy, ele tem bochechas rosadas, cara que gay.

Nós quatro não o impedimos de avançar, já sabíamos muito bem o que iria acontecer com o Toy Freddy, Yuri é pequena, mas bem rápida e...

Ela está cantando?! A menina começou a balançar os braços e cantar alguma coisa sobre pudins, a cena foi tão estranha e fofa que o Freddy de Blush paralisou com a boca aberta e uma expressão de quem estava vendo um gatinho azul e alado cantando sobre doces.

Vou prestar mais atenção “Era uma vez um pudim apaixonado, estava andando nas ruas quando foi atropelado... Puft!”, essa parte do puft foi muito fofinha.

–PUDIM AMASSADO! PUDIM AMASSADO! PUDIM AMASSADOOOO! -Ela levantou e começou a se balançar em cima da cadeira como uma doida.

Sem querer a nossa mais nova cantora acabou dando um chute no queixo do Toy Freddy que fez o mesmo voar para a parede e ficar preso ali. Depois de chutar o urso a guarda noturna cantarolou “Pudim amassado morreu!”, que musiquinha esquisita e que por algum motivo desconhecido é fofa, quando ela percebe o que acabou de fazer.

–Pela madrugada, está de brincadeira. Acho que isso vai ser descontado do meu salário de novo. -Ela olhou para a parede coçando a cabeça.

–O QUE RAIOS VOCÊ FEZ COM O TOY FREDDY?! -Disse um coelho azul.

Ela olhou pro Toy Bonnie e falou “Oi Cueio! Quer aipim cueio?” ele continuou com cara de quem viu algo extraordinário e não respondeu. Então a menina foi para um armário e pegou uma vassoura, começou a bater na criatura que estava entalada até que o bicho finalmente é desentalado.

POV’s Yuri on

Eita, impressão minha ou esse Freddy tem bochechinhas vermelhinhas? Espere... Ele não é o Freddy, pelo menos não o que eu conheço. E esse coelho azul das bochechas também vermelhas? Não pode ser o Bonnie, são pelos azuis! Quem são esses dois?

Oh sim, eu não fui trabalhar como garçonete para cuidar do Mike, ele pegou uma gripe e o dever de uma boa irmã é cuidar do seu irmão gripado.

–Aí, essa doeu. -Disse o Freddy das bochechas vermelhinhas

–O shent, quem são vocês dois? -Perguntei com uma sobrancelha arqueada.

Aí a Chica apareceu na minha frente e me puxou para o além, mais conhecido como Pirate Cove. Lá eu encontrei Foxy, Bonnie e Freddy, começaram então uma explicação a respeito da tribo “Bochechas Vermelhas” ou como é mais conhecido os Toys! E não, eles não falaram que eles eram uma tribo, fui eu que deduzi isso.

Lembrei então que o Mike tem medo dos animatronics, resolvi perguntar o que eles fizeram para o amedrontarem tanto. Descobri que eles assustam os guardas para espantá-los e garantir que Charlie, o dono, não matasse os seguranças noturnos, “Mas os jornais dizem que vocês matam os guardas noturnos.”, responderam-me “A mídia inventa muita coisa pra fazer sucesso.”, pior que é verdade, os jornais estão sempre a inventar coisas. Charlie não teria coragem para me matar, ele viu muito bem o resultado do que eu fiz no teto ontem e eu sou bem capaz de usar alguma máquina para me salvar.

Depois dessa conversa nós saímos dali porque ouvimos barulhos vindos da cozinha. Chegando lá vimos uma Chica com um corpo bem mais feminino do que a que conhecemos, deve ser a Toy e detalhe ela tem um cupcake rosa com olhos e uma vela branca com listras azuis pulando na cabeça dela.

–Cherry se acalme. Aqui, a sua pizza. -Ela jogou a pizza pra cima e o cupcake abriu a boca para comer, mas outro cupcake fez isso.

O segundo cupcake tem uma vela branca mesmo, Chica falou “Carl, deixe de ser gulosa! Peça desculpas para a pequena Sherry.”. Carl? Devia ser Carol!

Carol abriu a boca e falou “Desculpa Cherry.”, que fofinha, deve ser um cupcake robótico.

–É a Toy Chica. -Disse Freddy.

–Não, é a sua avó. -Disse a galinha 2.0 com um tom esnobe.

Aí apareceram os outros Toys do nada e começaram uma briga louca, lembrando que tudo começou por causa da avó do Freddy, digo da T Chica.

Então o Foxy com o seu bocão falou “Nós somos melhores! Ah! E nem pensem em nos enfrentar seus Toys do satanás, somos bem mais fortes e temos a Yuri ao nosso lado!” e então uma tal de Mangle pergunta “E o que a guarda tem de especial para nós a temermos?” “Ela é especialista em robótica e tecnologia! Além de ter a capacidade de entalar o Freddy de Blush na parede e o Bonnie no teto! Ela é muito forte!”, sabe o que aconteceu depois? Os Toys começaram a me puxar pra um lado e os antigos me puxaram para o outro, virei à corda do cabo de guerra.

–CHEGA! ME SOLTEM SEUS BANDOS DE PUDINS AMASSADOS! -Me largaram e continuaram a brigar, mas sem me usarem como corda da guerrinha deles.

Eu saí dali e fui me esconder, aquela briga estava muito irritante. Entrei em uma sala e lá eu vi uma coisa estranha...

Um urso amarelo e um coelho amarelo também ou seria dourado? Os dois eram meio quebrados.

–Ham, precisam de ajuda? -Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do pudim para quem tiver curiosidade: https://youtu.be/KNStkt1U_9Q
Bem, como sempre qualquer coisa é só comentar.