Lola escrita por Gabi América


Capítulo 2
○ The Cavalry


Notas iniciais do capítulo

É isso mesmo produção?!
5 comentários e 6 acompanhamentos?! Aaaaaaaah que emoção *w*!! Amo vocês seus lindos!

Fiquem com mais um capítulo, que foi escrito com amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603129/chapter/2

Ela entrou no carro.

— Eu estava pensando em nós. – ela o fitou por um momento e ele se apressou para terminar a frase – Digo, na equipe.

Ela concordou silenciosamente. Melinda May não é muito de se expressar abertamente...

— Eu também estive. – ela deu um (raro) pequeno sorriso e fitou a parede de vidro do laboratório à sua frente – E pensar que se não fosse sua insistência-.

— E sua missão em particular. –ele a lembrou, o mesmo era sua missão

— E minha missão dada por Fury, – ela enfatiza a última palavra - eu provavelmente estaria cuidando da papelada...

— Pretende voltar um dia? Você poderia colocar um fosso com crocodilos em volta… – ele pergunta com um meio sorriso no rosto

— Nunca mais! E eu não colocaria um fosso! – Melinda responde rapidamente, o que faz Philip rir alto – Isso não tem graça! – ela diz com um sorriso

— Claro que tem! Você está até rindo!

— Não tem!

— Tem sim!

— Não tem não! – ela para de rir por um momento – Olhe para nós! Estamos parecendo duas crianças!

— Correção: estamos parecendo a Skye! – ele fala entre risos e ela concorda, colocando um dos pés no banco – Ei ei ei! Tire o pé do banco! Vai sujar o couro!

É incrível como uma pessoa pode se apegar a algo.

Mesmo depois de tornarem (leia: depois de Ward e Peterson tornarem) a Lola inutilizável, o filho de Coul mantinha o cuidado com o carro.

— Deixa de frescura Philip! - ela revirou os olhos e tirou o pé do banco – Esse carro já sobreviveu a um avião despedaçado, vai ficar concertado de novo.

Verdade.

O avião saiu daquele combate completamente destruído. E Lola? Intacta e sem arranhões, obrigada (milagres acontecem).

— Vamos voltar ao assunto principal. – ele se volta para a frente e coloca as mãos no volante – Se lembra do Peru?

— Claro. Destruíram o Bus. – May fala em meio a uma fraca risada – Fury deve ter ficado uma fera ao saber que o destruíram em 6 dias!

— E ficou! Vocês – ele enfatiza a palavra – jogaram uma porta pelos ares, literalmente, quebraram várias janelas, arrombaram o laboratório de Fitz-Simmons com a van... E quebraram o bar!

— Vocês? Uma vírgula! Eu só arrombei o laboratório, o plano foi inteiramente deles! – a agente começa a rir um pouco mais alto – Uma pena que ficamos sem o aquário...

Uma pena, o projeto do aquário foi cancelado pelo próprio Fury depois de ir verificar os estragos causados pela equipe e pelos peruanos.

— Quem te vê rindo tanto não diz que é a-

— Eu já disse para não me chamar assim. – ela o corta antes que pudesse dizer o apelido que a torna tão temida

Cavalaria.

Já ouve muitas versões para a origem do apelido de Melinda May. A única, até um tempo, que não sabia nenhuma era Skye.

Fitz-Simmons a disseram que "Cavalaria" veio quando ela libertou 100 agentes a cavalos. Exagero até demais.

Só depois, no final de um dia extremamente confuso, Phil a contou (ou melhor, resumiu) sobre o que aconteceu em Bahrein.

— Mudemos de assunto. – ela retoma a fala depois de um curto silêncio e se vira para o companheiro – Existe um Deus da Limpeza? E uma vassoura que limpe a bagunça sozinha? Tem que existir algo desse tipo!

— Perguntarei da próxima vez que vi Thor. – os dois riram – Poderíamos inventar uma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããão? O que acharam?

Se encontraram algum erro, me perdoem, revisei super rápido!

O próximo capítulo só poderei postar sexta-feira ou sábado, semana de provas e preciso recuperar meus "escorregões" em algumas matérias!

Comente, opinem, julguem, argumentem... A opinião de vocês é importante!

Xoxo, Gabi ♥