Lola escrita por Gabi América


Capítulo 3
○ The Chemist and the Engineer


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Me desculpem meeeeeeeeesmo a demora, estive super atolada esse fim de semana e nem no PC eu fiquei! #tenso!
MAS, aqui está um novo capítulo para vocês!
Ah! #TeamBiscoito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603129/chapter/3

— Claro, é tão fácil fabricar uma! Quer que eu pegue "madeira mágica" de Asgard, Phil?

— Onde você aprendeu a ser tão irônica assim, agente May?

— A convivência com Skye, quem mais nessa equipe tem o "fator ironia" dela?

— Está explicado. Meu medo é que este "fator" afete Fitz-Simmons também...

— Verdade. Por falar neles, onde estão?

— Na área hospitalar. Simmons não sai do lado dele de jeito nenhum.

— Como é possível aqueles dois ainda estarem na friendzone? Mesmo com tudo a favor deles?

— Vai entender...

Os mistérios da friendzone: quem irá entender? Principalmente quando se trata de Fitz-Simmons.

— Sabe o que eu acho? Jemma deveria tomar a iniciativa quando ele acordar. Ela sempre foi mais... hum... como eu poderia dizer...

— Disposta?

— Exato. Obrigado Mel.

Melinda olhou para ele com uma cara um tanto surpresa. A tempos que ninguém a chamava assim. Sorriu por dentro.

— Se ela não tomar, Skye com certeza o fará.

— Por que Skye está sempre em nossas conversas?

— Acho que ela diria: "Porque eu sou a mais interessante da equipe!". Aquela ali se acha o ultimo biscoito do pacote.

— Não é biscoito, é bolacha.

— É biscoito.

— Bolacha.

— Um produto de doçaria confecionado à base de farinha, açúcar e um emulsionante, que pode ser leite ou uma gordura, pronto acabou. - ela riu por causa de uma discussão tão boba (mas ele estava certo) - Quero comer alguma coisa.

— Aproveite que Jemma está na área hospitalar e pegue as rosquinhas dela!

— Eu?

— Claro, você que teve a ideia! Você quer que Skye coma tudo? Não, portanto, vá pegar as rosquinhas!

— Sim senhorita "pegue-as-rosquinhas-ou-te-mato"...

— Ande logo Phil!

Ela o empurra para fora do carro enquanto ri e ele reclama por quase ter arranhado a pintura.

~*~

— Voltei. Não foi fácil, tive que ceder a minha vez no karaokê para Skye não contar a Simmons que peguei as rosquinhas.

— Uma semana sem cantar não mata ninguém.

— Mas eu queria cantar.

— Você desafina demais, pronto, falei. - ele a olha incrédulo e se volta para a frente com um sorriso superior

— Não é minha culpa que você não consegue apreciar o meu talento...

— Anham, talento, sei... - Mel ri baixo

— Eu tenho talento sim! - ele faz uma cara de emburrado e ela ri mais alto - Mas quem canta é Simmons! Ela cantando Stay With Me com aquele sotaque britânico...

— Verdade, parece que ela canta com o coração! É lindo.

— Eu acho que não parece. - ela o fita, incrédula - Eu acho que ela realmente canta com a alma, para uma certa pessoa...

— Virou cupido Philip? Acho que não dá para equilibrar vários empregos juntos!

— Como assim vários empregos?

— Diretor da S.H.I.E.L.D., conselheiro, motivador de uma causa nobre, cozinheiro, mecânico, construtor, cantor, salvador da pátria nas horas vagas e, agora, cupido.

— Eu sou eficiente, mas você definitivamente é mais!

— Eu?

— Sim. Você é uma super piloto, expert em lutas, "hate-fu", armas, tanto normais quanto aliens, chefe de cozinha, carpinteira, S.O. da Skye, a segunda no comando, jogadora de tênis, futebol americano e bad-ass. Viu que você tem mais profissões que eu?

— Eu sei, só não queria humilhar... - e riram bastante - Quer ver uma coisa que eu não esperava? Ward ter jogado os nerds no oceano.

— Eu também não. Depois de tudo que passaram juntos: os peruanos, o vírus chitauri...

— ... seres entre a vida e a morte, a missão de Ward e Fitz sem equipe de extração, Skye baleada, o mundo deles na S.H.I.E.L.D. desabando.

— Muita coisa. Mas, você deu um jeito nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!
Se brincar ainda posto hoje, mas talvez não (*aaaahh...*).
Comentem, critiquem, opinem e ah! Quero saber de vocês: é biscoito, bolacha ou "bislasha" (biscoito + bolacha, uso para irritar meu irmãozinho rs)?

Xoxo, Gabi