The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 32
Capítulo 31 - Urgência


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/32

- Onde está meu bebê? Por que eu não posso vê-lo Jake? O que aconteceu com Nate? E onde esta Bella? Como esta minha irmã? E E.J.? E Renesmee? Jake eu quero vê-los agora!

- Calma amor, calma! Eles estão bem! Nosso Nate não poderia estar melhor! Todos estão bem. Ahnn... quer dizer... quase todo mundo esta bem... – dor passou pelos olhos de Jake, seu rosto resignado tentou forçar um sorriso para mim.

- Como assim? O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa, não foi? Eu preciso saber Jake! – nenhuma resposta de Jake – é Charlie, não é? Aconteceu alguma coisa com Charlie, não foi?

- Não, não, não! Charlie esta bem amor. Preocupado, mas bem. Não aconteceu nada com Charlie!

- Então é Janet! É por isso que ela ainda não veio me ver?

- Não...

- Então quem Jake? Fala!! – eu exigi – Alice? Alice se machucou tentando me proteger? Giacomo a feriu? Alice esta bem, não esta?

- Amor... Alice esta bem! Ela acabou se machucando mesmo, mas são apenas pequenas cicatrizes que terá que levar para o resto de sua existência agora...

- Então quem foi Jake? O que aconteceu? Esme? Carlisle? Emmet? – Jake apenas negava com a cabeça – Edward? Jasper? Oh... é Rosalie, não é?

Jake não se movia apenas uma lagrima escapou de seus olhos e escorreu por seu rosto triste, seus olhos fitavam o chão.

- Jacob Black! Eu estou me cansando desse jogo de adivinhação, não tenho tempo e nem paciência para isso agora! Eu quero saber o que aconteceu agora mesmo, você me ouviu?

- Sam.

Eu segurei a respiração prevendo o choque.

- Sam? – pela primeira vez vi Jake aos prantos, ele soluçava e nada alem de lagrimas saia dele – o que tem Sam Jake?

- Angie... eu não posso pensar... eu não consigo... me desculpe.

- Jake? – eu gritei quando Jake me deixou e correu para longe de mim.

Theodore e Seth entraram no quarto logo em seguida. Seus rostos tão resignados quanto de Jake.

- Theodore? O que...

- Sam foi atacado Angel... Jean montou uma emboscada, ele usou Emily para atrair Sam até a casa e ele sozinho não foi capaz de enfrentar os Loup Garou. Quando nós chegamos já era tarde demais... Emily já... – Theodore hesitou ao perceber Seth murmurando ao seu lado – Jean já havia matado Emily e Sam estava muito ferido.

- Ele lutou até o ultimo instante Angie! – Seth afirmou entre os soluços.

- Sim... até o fim.

- Mas... como... Emily? Não... não Theodore! Não pode ser! – eu desejei por lagrimas como se elas pudessem lavar toda a dor que me invadia, mas meu corpo modificado já não era capaz produzi-las - Não Sam!

- E Leah...

- Oh, não! Leah??

- Não Angie, Leah esta bem, eu acho... ela foi a primeira a chegar e foi graças a ela que Sam... bem, nós conseguimos vencer Jean e derrubamos a maioria dos Loup Garou que o acompanhavam – Theodore não conseguiu disfarçar o ressentimento e a dor por ter matado alguns de seus antigos colegas – mas Jean, assim como Giacomo conseguiu fugir.

- Mas o que tem Leah?

- Bem, minha querida, Leah não conseguiu suportar a dor de ver Sam partindo.

- Leah fugiu e não responde nenhum de nossos chamados... – Seth completou Theodore – ela não responde nem a mim...

- Oh, Seth! – eu o alcancei e o tomei em meus braços com um abraço forte e maternal – não fique assim... Leah esta bem, eu tenho certeza. Ela sabe se cuidar e voltara quando estiver pronta.

- Eu sei... mas ela não quer falar comigo, tia Angie! – Seth pronunciou as ultimas palavras antes que o cansaço exigisse sua consciência e fechou os olhos caindo em um sono profundo e tranqüilo sobre meu colo.

Eu agradeci pela habilidade que Seth compartilhava com meu Jake de adormecer tão rápido, se desligar da realidade e da dor com tamanha facilidade. Mas enquanto eu admirava a paz que tomava conta do rosto juvenil de Seth suas ultimas palavras me chamaram a atenção.

- Tia Angie? – eu repeti as palavras olhando desconcertada em direção a Theodore.

- Ahnn... essa é uma longa historia! Por que não vamos até o jardim? Você deve ter muitas duvidas e Seth não sentira nossa falta por um longo tempo.

             

...

           

- Nossa, Theodore! Janet realmente fez um ótimo trabalho redecorando essa velha cabana que Billy arranjou para vocês...

- Sim, é como um lar para nós agora.

- Humm... – eu não podia mais segurar a urgência das perguntas que permeavam minha curiosidade e fui direto ao assunto - Então Seth teve o imprinting com Renesmee? Mas ela é somente uma recém nascida! Não tem mais do que alguns dias! Ahn... Quantos dias, Theodore? – eu me dei conta de que havia perdido totalmente a noção do tempo – quantos dias já se passaram?

- Quase uma semana...

- Uau! Uma semana?

- Sim... e foi até bem rápido. Janet e eu não esperávamos que a transformação fosse tão rápida, normalmente ela leva de dez a quinze dias para se completar. E já vimos algumas durarem até um mês...

- É mesmo? E por que eu... digo, por que foi tão rápido para mim?

- Ah... isso realmente é um mistério. Mas você e sua irmã parecem ter um dom, entende?

- Na verdade não, Theodore...

Theodore riu.

- Ah, Angel! Você e Bella reagiram tão bem ao processo que surpreendeu a todos nós. Ninguém consegue entender o porquê. Mas Carlisle acredita que a preparação foi a chave do sucesso.

- Então quer dizer que Bells esta bem? Ela não é uma vampira louca por sangue e não vai precisar ficar em “quarentena”?

- É... eu não tive a oportunidade de ver Bella ainda, Angel... mas Seth, Embry e Quill já foram até os Cullens e Carlisle me garantiu que Bella esta tão sociável quanto um vampiro de cinqüenta anos!

- Eu posso vê-la? – eu perguntei ansiosa, como uma criança que pede autorização para os pais – eu quero ver a Bells, Theodore! Por favor????

- Oh, Angie... eu não sei... você ainda não se alimentou e...

- Podemos resolver isso agora Theodore! – Jake disse andando em nossa direção – você gostaria de caçar comigo, amor?

- Jake!! – eu corri até ele e a velocidade me assustou, eu parei no meio do caminho e olhei admirada de volta para Theodore que acenou com um belo sorriso de orgulho.

- Vá se alimentar junto com seu marido, minha querida! E quando você voltar decidiremos...

 

...

 

- Você pode me desculpar pela forma que eu agi antes, Angie?

- Jake! Amor... eu entendo! Você não precisa se desculpar, seu bobo!

- Não! Eu não devia ter te deixado daquele jeito, não quando você mais precisava de mim. Eu não sei porque eu faço isso, eu tento! Mas de alguma forma eu sempre acabo te deixando sozinha... eu nunca sou capaz de te proteger, você me desculpa amor?

- Jake eu te amo e sei que você também me ama! Você nunca me deixou sozinha, você me ouviu?

- Mas se eu estivesse a seu lado quando você saiu para a floresta naquele dia... você ainda... você não teria...

- Meu amor... se você tivesse ficado ao meu lado naquele dia, minha irmã provavelmente não teria sobrevivido e hoje nós não teríamos três sobrinhos...

- Oh... Seth...

- Sim... Seth! Me conta Jake! Como Bella reagiu? E Edward?

- Bem, Edward esta extasiado com o fato e confessou que sempre viu Seth como um filho, já a Bells... bem, Bella teve um pequeno descontrole e acabou atacando Seth...

- Jura?

- Ah, não se preocupe amor! Seth teve algumas contusões... a clavícula, um braço e algumas costelas quebradas, mas esta bem agora! Você não viu?

- Bella atacou Seth? Mas então ela não esta tão sob controle como Theodore me afirmou...

- Não, não, Angie... foi só momentâneo! Foi até bom, sabe? Assim pudemos testar a habilidade de se controlar da Bells... foi só o Edward se aproximar dela e ela já estava de volta, toda calma e tranquila de novo.

- Tem certeza Jake?

- Claro amor!

- Bells continua a mesma! Exatamente como você havia previsto! Só o cheiro dela... Urgh! Você sabe...

- Oh, Jake! Você e essa sua implicância com esse tal cheiro! Que coisa!

- Ah, amor... não é implicância nenhuma, pode acreditar! Ou melhor, você vai acreditar...

- Humm... Jake, Jake – eu resmunguei virando os olhos, num ato claro de desistência eu sorri.

- Na verdade, Bella esta até mais divertida agora! Não parece tão frágil e quebrável como antes, sabe?

- Você deve estar se sentindo aliviado por ter tirado esse fardo de suas costas, não é amor?

- Que fardo?

- Ah, Jake... você sabe... você sempre teve que cuidar de nós... o tempo inteiro! Se não era a Bella, era eu me metendo em alguma confusão...

- O que? Você não esta falando serio amor! Esse é um “fardo” que eu sempre carregarei, por toda a minha vida! Eu te amo e não importa o quão forte você esteja mesmo muito mais forte do que eu agora, eu sempre me preocuparei com você! Você é meu Sol! Humm.... e Bells é minha irmã!

- Oh! Jake! Eu te amo, sabia?

- Eu sei amor! Mas eu te amo mais! E não me vejo sem você em minha vida.

As palavras ternas de Jake me lembraram da urgência de meu corpo, a necessidade involuntária que meu corpo suplicava de estar junto ao corpo de Jake. Nossos corpos se procuraram novamente. Naquele instante, cercados somente pela natureza deserta e silenciosa da floresta, nossos corpos se descobriram de uma nova forma, se misturaram. Tudo o que eu podia sentir era o corpo tremulo de desejo de Jake se contraindo e pressionando o meu sob o chão. Seu corpo revelava segredos antes tão guardados, como mistérios que só agora eu podia descobrir. E no meu corpo modificado somente Jake sabia onde estavam os desejos que eu nem sabia existir. Naquele instante eu era Jake. E Jake era eu. Dois amantes presos num só coração.  

 

...

 

- Jake... – eu chamei depois que os espasmos causados pela atividade que nos deixou entretidos por um longo tempo cessaram – e... Nate? Como esta Nate? Oh, Jake! Eu fico tão feliz que Edward tenha tirado Nate antes que o veneno pudesse atingir nosso pequeno filhote! Você não sabe como estou grata pela sorte que temos... pelo menos dos males o menor, não é?

Mantendo seu corpo ainda junto ao meu, Jake se apoiou sob um de seus cotovelos e me fitou serio.

- Angie... o veneno chegou até Nate...

- O que? – eu gritei aflita – mas Theodore disse que Nate esta bem! Você me disse isso! Jake você jurou!

- Angel! – Jake pousou uma de suas mãos mornas sobre meu rosto – nosso Nate esta ótimo!

- Mas... se o veneno... então quer dizer q...

- Não amor! O veneno de Giacomo foi neutralizado pelo veneno de Edward, ele injetou o mesmo veneno que ele usou em Bells antes que a transformação se completasse no corpinho de Nate.

- Oh... então a teoria de Theodore e Carlisle... eles estavam certos mesmo! Então existe uma cura mesmo Jake?

- Bem... não exatamente...

- “Não exatamente”?? Jake você quer parar de falar como o Edward, por favor? Isso já esta me irritando, sabia? Seja direto, Jake, seja direto! E pare com essas enrrolações!       

- Ai amor... – Jake se fingiu ofendido – você esta muito brava desde que virou uma “lobisomem”, sabia?

- She Wolf, querido! – eu corrigi – eu sou uma She Wolf agora e não um lobisomem!

- Uhhhh!! Tudo bem, She Wolf... não precisa ficar nervosinha! Eu conto tudo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.