Olhos de Cobra escrita por Laura Salmon


Capítulo 18
Atualização importante!


Notas iniciais do capítulo

Interrompemos a nossa programação normal para o pronunciamento da excelentíssima presidente dessa fanfic: Laura Salmon. Em instantes, leia ao capítulo inédito de Olhos de Cobra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600337/chapter/18

Olá, Cobrináticas!

Passei o dia todo fora, assistindo alguns filmes e ganhando muita inspiração para compor uma história cada vez mais envolvente e apaixonante, como o nosso casal preferido: Cobra e Karina.

Sei que muitas de vocês já se depararam com o resumo das próximas semanas de Malhação e que seus coraçõezinhos estão apertados quanto o meu. Infelizmente cabeça de autor é uma loucura! Às vezes o nosso coração diz uma coisa e nós simplesmente o ignoramos para ceder às pressões impostas por aquilo que lucra mais.

Vou explicar.

Com toda certeza, o fandom Cobrade e Perina está bastante fortificado ao longo dessa temporada, visto que os autores não aprofundaram a relação de Cobra e Karina, deixando a história em terceiro ou quarto plano. Os fãs, por sua vez, se uniram em prol de seus casais preferidos e isso refletiu diretamente na audiência e nas críticas que a equipe de MSonhos recebeu. Não quero com essas palavras dizer que esses casais são mais ou menos importantes que o nosso shipp preferido. Apenas que por uma questão de logística, Cobrina aparentemente nunca irá acontecer nas telinhas como nós queríamos.

Vou dar mais um outro exemplo. É claro que vocês conhecem a J.K. Rowling. No mundo mágico de Harry Potter, inúmeras pessoas queriam que a Hermione terminasse com o Harry (inclusive essa humilde pessoa que vos escreve). Mas ao invés de perseguir aquilo que os seus leitores maníacos impuseram, ela seguiu o seu próprio coração e Hermione terminou com Rony.

Eu não posso aqui dizer que os corações do Paulo e da Rosane tendiam à Cobrina. Mas certamente suas mentes foram completamente envolvidas pela pressão sofrida de muitos lados. Quero dizer a vocês que não ouçam as injúrias dos outros fandons. Não estamos aqui para ofender ninguém. Muito menos disputar um espaço em uma emissora de televisão. É claro que queríamos ver a Bella e o Felipe trabalhando juntos de uma forma diferente. E queríamos também acompanhar o desenvolvimento de uma relação incrível de amizade para um romance confuso e arrebatador. Não fiquem tão tristes com tudo isso. Eu sei que há muitas pessoas dos outros fandons falando que Cobrina só é real em fanfics. Que seja! Desde que elas nos proporcione aquilo que os autores de malhação resolveram nos tirar.

Estamos juntos com o coraçãozinho sofrendo. Não vamos ser os primeiros nem os últimos a chorar por um shipp impossível. Mas podemos, com isso, ignorar essa competição medíocre no twitter contra Cobrade e Perina e focar nesse sentimento majestoso que dedicamos a Cobrina em diversos outros lugares.

Eu não vou decepcionar vocês!

Se eu fosse a magnata do petróleo com toda certeza contrataria a Bella e o Felipe para fazerem cenas Cobrinas que sempre sonhamos. Mas como não posso, espero que a imaginação de vocês os levem direto para a caixa de sentimentos em cada palavra que trocarmos nessa fanfic. Isso vai muito além de uma cena programada para agradar a maioria e vender ibope. No fim, o que vai importar, é o que nós estamos sentindo. Mesmo que ninguém queira nos ouvir.

Hoje eu aprendi uma coisa muito importante. Me liguei que se Perina é A Culpa é das Estrelas, Cobrina é Divergente. ELES NÃO PODEM SER CONTROLADOS! Não vamos controlá-los aqui. Vivam esse sentimento que compartilho com vocês. Obrigada por me deixarem fazer parte dessa corrente. Podem os outros falar, rir, nos humilhar. Mas nós não vamos parar. Porque assim como Cobrina nós também não podemos ser controlados.

E nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

Fiquem aqui comigo. E eu ficarei com vocês até o final. O nosso final!

Obrigada por tudo. Por fazerem Cobrina ser mais que um casal de terceiro plano para a logística do mercado televisivo.

Amo vocês assim como amo Cobrina.

Com todo o meu amor bobo de fã,

Laura Salmon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!