Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 3
Capítulo 3: Falha Diplomacia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/3

Depois de explicar a Pátroclo que a menina Trojan não era para ser tocado e precisava ser escondido dos olhos dos outros gregos, Perseus saiu para a costa, onde o irmão estava esperando o primeiro de seus aliados gregos para vir em terra.

"Como exatamente você pretende esconder-la dos outros gregos para a duração da guerra?" Perguntou Perseus.

Aquiles deu de ombros: "Ela vai ficar em minha tenda. Qualquer um tolo o suficiente para entrar na minha barraca sem a minha permissão vai aprender rapidamente como grande de um erro que fez."

Perseus assentiu, esperando que a resposta antes de ele sorriu um pouco, "Ela é muito bonito. Tem certeza de que essa é a única razão pela qual você quer que ela em sua barraca?" Ele disse acotovelando Achilles de brincadeira nas costelas.

Aquiles fez uma careta, mas Perseus sabia que seu irmão bem o suficiente para dizer que ele tinha conseguido constrangê-lo um pouco.

"Você precisa ter cuidado. Outros vão querer levá-la para um prêmio de guerra." Perseus disse carrancudo um pouco.

Aquiles olhos se estreitaram. Ele não ia deixar isso acontecer. Ele e seu irmão nunca eram queridos para tomar mulher contra a sua vontade como a maioria faria.

A razão? Simples, eles não precisam. Isso, e sua mãe lhes havia ensinado a tratar as mulheres com respeito.

Como os dois irmãos ficaram em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos, o primeiro de seus aliados gregos pisou nas costas do Troy, liderados pelo Rei Agamenon e um contingente de seus assessores seguido de perto por outros reis da Grécia.

Agamenon tinha uma carranca claramente evidente em seu rosto quando ambos filhos de Thetis tentou conter sua diversão na cara de brava de um dos seus aliados pelo menos favorito.

"Como exatamente era o seu navio capaz de chegar em terra sem a ajuda de nenhum ventos?" O rei de Micenas rosnou.

Perseus levantou uma sobrancelha.

"Winds? Eu não tenho idéia o que é seu de falar sobre meu senhor." Ele disse em um tom de zombaria de voz.

Achilles mal conseguiu manter uma cara séria: "Sim, os ventos eram muito fortes. Talvez não todos nós achou prudente afirmar ser um igual na caça à deusa da caça? Talvez ela recompensa aqueles que não acho que eles próprios acima dos deuses. "

Agamemnon estreitou os olhos para ambos filhos de Thetis, mas eles responderam com sorrisos atrevidos antes de virar as costas para o rei, não pegar o rosto avermelhando rapidamente.

Os irmãos fizeram o seu caminho para dentro da tenda de Aquiles, Perseu arrastando atrás de seu irmão. O minuto de Aquiles entrou ele foi batido para trás como uma lâmina foi impulsionado em seu peito.

Como seu irmão cambaleou para trás, Perseus teve sua lâmina em um flash e na garganta do atacante de seu irmão apenas para encontrar a forma esbelta de Briseida olhando para o punhal quebrado em estado de choque.

Perseus estreitou os olhos pegou a sobrinha de Príamo pela frente da blusa e puxou-a para a entrada da barraca.

"Gostaria de me dar-lhe outra pessoa? Eu prometo Agamemnon e seus homens não seria tão amável como meu irmão e I." Ele rosnou para a menina apavorada.

Briseida parecia tão pálido como um fantasma, ela olhou para a expressão furiosa de Perseu e Aquiles ileso que parecia um pouco ofendido ela o esfaqueou.

"O irmão da paz." Achilles disse, colocando a mão no ombro de Perseu. "Ela está agindo de forma diferente do que faria em seu lugar."

Perseus deixar de ir camisa da menina e balançou a cabeça lentamente, "Minhas desculpas briseis eu simplesmente não têm a amabilidade de meu irmão ser esfaqueado Mas ele está certo;.. Eu não posso culpá-lo por tentar."

Briseida olhou para os dois irmãos em estado de choque, "É verdade. Vocês realmente são incapazes de ser morto."

Ambos os irmãos sorriu um pouco até Aquiles balançou a cabeça: "Há sempre uma maneira de matar alguém. Mas, para nos matar, só nós sabemos como fazê-lo e que é uma informação que não compartilhamos com ninguém." Ele explicou antes de amolecer um pouco ", Agora, gostaria de informar-nos sobre as suas razões para tentar me matar? Nós jurou que não iria prejudicá-lo. Mesmo se você tivesse nos matado, só seria capturado por alguns dos nossos menos amigável irmãos ".

Briseida estreitou seus olhos, "Eu sou prêmio de ninguém guerra."

Perseus revirou os olhos, "Nós nunca disse que você seja nosso prêmio guerra. Estamos simplesmente mantê-lo como um seguro. Se um de nossos irmãos Myrmidon ser capturado, vamos usá-lo como o comércio para seu retorno seguro."

Briseida olhou para Perseus desconfiado: "Você não vai ...".

Perseus bufou: "Por favor. Não leve a mal, mas não temos necessidade de ter uma mulher à força."

"Sem mencionar o medo da ira de mãe." Achilles murmurou baixinho.

"Mãe?" Briseida perguntou confuso.

Perseus sorriu, "Thetis, filha de Nereu."

Os olhos dos briseis se arregalaram, "Você é semideuses?"

Perseus trocou um olhar com seu irmão e então encolheu os ombros, "Por uma questão de fato somos. Por que você acha que nós paramos nossos homens de profanar o templo de Apolo? Podemos não ter amor para os atletas olímpicos, mas não somos tolos o suficiente para intencionalmente enfurecê-los quando estamos prestes a ir para a guerra. "

Briseida parecia confuso, "Você odeia os deuses?"

Perseus fez uma careta antes de Aquiles falou para ele.

"Nós temos nossas razões para não gostar de um número de deuses. Nenhum dos que estaremos compartilhando. Às vezes meu irmão tende a dizer mais do que deveria quando ele fica irritado." Achilles disse olhando incisivamente para seu irmão, que revirou os olhos.

"Está com fome?" Perseus pediu tomar a decisão de mudar de assunto.

Briseida balançou a cabeça lentamente antes de Perseus trocou um olhar com o seu irmão, recebendo um aceno de cabeça em resposta e caminhando para fora da tenda sem outra palavra.

Aquiles olhou para briseis se desculpando: "Você vai ter que desculpar meu irmão, ele às vezes pode ficar um pouco com raiva demais para seu próprio bem. Ele nunca machucaria uma mulher, mas todas as nossas vidas nós tivemos apenas um ao outro e tendem a ser um pouco protector um do outro. "

Briseida balançou a cabeça em compreensão, enquanto ela continuava a olhar para o filho de Tétis, nervosa.

"Posso perguntar, por que exatamente você se importa? Você poderia facilmente ter deixado seus homens me levar embora e ainda tinha me usar como moeda de troca mais tarde." Ela pediu um pouco timidamente.

Achilles sorriu suavemente: "Isso não é como meu irmão e eu fomos criados. Nossa mãe se certificou de que tratava as mulheres com respeito. Você é inocente. Você simplesmente teve a infelicidade de escolher o pior momento possível para estar dentro daquele templo. Infelizmente para você, precisamos de você. No cenário improvável meu irmão ou I são capturados, precisamos de alguém importante ter que trocar para o outro ".

Briseida assentiu em entendimento novamente. Enquanto ela certamente não era o prazer de ser um prisioneiro, ela agradeceu a todos os deuses que ela poderia pensar que ela tinha sido capturado pelos dois filhos de Thetis e não alguns dos outros soldados gregos.

"Então, o que eu faço? Basta ficar nesta tenda para a duração da guerra?" Ela perguntou.

Achilles assentiu tristemente: "Sim. Eu não vou forçá-lo, mas se você sair, você vai estar em grande perigo. Você poderia ter a sua chance de uma noite e tentar torná-lo de volta para Troy e eu não vou tentar pará-lo, mas o seu chances de sucesso não são bons e até mesmo o meu irmão e eu não posso levantar-se ao poder de todos os outros reis gregos e os seus homens. "

"Onde eu posso dormir?"

Em resposta, a porta da tenda aberta com Perseus andando em uma cama equilibrado em seu ombro e duas placas de balanceamento de alimentos na mão e no antebraço.

"Lá." Achilles disse com uma risada.

Perseus caiu da cama ao lado da cama de Aquiles. Certamente não era luxuoso mas bater no chão ou compartilhar a cama com um homem estranho.

Perseus definir ambas as placas em sua cama e olhou para o irmão, "Um enviado está fazendo o seu caminho para fora dos portões de Tróia."

Achilles assentiu e se levantou.

"Sinta-se em casa. Você é livre para fazer o que quiser, mas se você optar por sair, você perde a nossa proteção." Ele disse sério.

Briseida balançou a cabeça como os dois filhos de Thetis saiu sem sequer olhar para sua resposta.

Pequena pausa pequena linha

Aquiles e Perseus levantou algumas centenas de metros de distância das muralhas de Tróia como um enviado de uma dúzia de Trojans incluindo os príncipes Paris e Hector fizeram o seu caminho ao encontro deles.

Ao lado dos irmãos eram os outros reis da Grécia e alguns outros assessores e assistentes. Aquiles olhou para seus companheiros gregos, escolhendo os outros do que seu irmão ele confiava e aqueles que não o fez queridos.

Aqueles que criam estavam aqui para lutar pela honra da Grécia caiu para apenas alguns; Ajax, o rei de Salamina e Ulisses, que era o rei de Ítaca e um amigo de Aquiles e seu irmão.

Ele não tinha certeza sobre Triopas, o rei da Tessália, visto que ele não sabia bem o rei, mas sabia que os sentimentos de seu irmão para o filho de Poseidon. Enquanto muitos não sabia que ele era semideus, sua mãe fez com que ele e seu irmão estavam bem informados para garantir que eles sabiam quem estavam lidando.

Menelau, rei de Esparta e irmão de Agamenon era simplesmente aqui para recuperar sua esposa e para vingar a injustiça de Paris roubar sua mulher longe dele. Embora nem Aquiles nem o seu irmão poderia culpar o Spartan, ele ainda era o irmão de Agamenon e que não se coaduna com eles.

Os dois últimos membros de seu enviado eram Nestor, o rei de Pylos e conselheiro de Agamemnon e, claro, o próprio Agamenon, que estava simplesmente usando a tomada de Helen como uma desculpa para entrar em guerra com Tróia.

Como o partido Trojan chegou até eles, o brilho Menelau estava enviando em Paris causou o fraco Trojan a tremer visivelmente.

Hector por outro lado, era um guerreiro orgulhoso e um herdeiro legítimo ao trono de Troy. Apesar de estar em lados opostos da guerra, Aquiles não poderia deixar de respeitar o filho de Príamo.

Hector ficou cerca de cinco metros de distância de o enviado grego antes de falar.

"Você é invasão de propriedade das terras de Tróia." Começou antes de Menelau rosnou.

"Não tente dizer-nos que estamos no errado, príncipe de Tróia. Nós viemos para minha esposa e a cabeça de seu irmão. Dê-nos os e vamos deixar Troy pacificamente." Ele cuspiu.

"Ela vai ser minha esposa. Ela deixou Sparta de sua própria vontade." Paris disse aparentemente um pouco crescimento espinha dorsal.

Olhos de Menelau arregalaram antes que ele desembainhou sua espada. Ele avançou só para ter o seu irmão detê-lo com uma mão no peito.

"Agora, não é o momento para esse irmão. Você terá a sua vingança quando Troy pagou pelos crimes que cometeu." Agamenon disse em um tom que mostrava que ele estava curtindo cada minuto disso.

"Não, vamos lutar por ela. O vencedor terá Helen." Paris deixou escapar fazendo Hector carranca na loucura de seu irmão.

Menelau sorriu, "Sim, isso soa bem. Venha pequeno príncipe de Tróia, a luta me para ela."

Agamemnon balançou a cabeça: "Não irmão. Um rei da Grécia não luta um príncipe humilde, mesmo que seja para uma mulher."

Perseus foi ficando cada vez mais irritado com toda a palavra que saiu da boca de Agamemnon. Finalmente, ele não podia aguentar mais.

"Então vou lutar com ele para Menelau. Eu sou apenas um príncipe humilde." Perseus disse um passo à frente.

Os olhos de Hector arregalaram um pouco. Ele sabia que seu irmão nunca poderia derrotar Menelau e ele ficou ainda menos de uma chance contra um dos dois líderes dos Myrmidons.

"Não", Hector disse com firmeza. "Talvez possamos chegar a uma solução mais diplomática."

Perseus balançou a cabeça: "Não tenho nenhum problema com Troy ou qualquer de suas pessoas. Este é o último lugar que eu quero estar agora. Mas o seu irmão era tolo o suficiente para pensar que ele poderia roubar uma rainha do rei de Esparta, e para isso, eu tenho muitos problemas. Se seu amante é tão preciosa para ele, deixá-lo lutar por ela. "

Paris estreitou os olhos para Perseus, "Eu aceito o seu desafio." Ele disse estendendo a mão para a lâmina.

Hector deu um passo adiante, mas Aquiles desembainhou sua espada, "Etapa de lado Hector. Ele aceitou o desafio de meu irmão você não tem direito de interferir. A menos que você acredita que pode derrotar tanto o meu irmão e eu apenas com o seu pequeno enviado em seguida, você vai deixá-los luta . "

Hector pegou sua própria lâmina, mas foi parado por Paris.

"Eu trouxe isso sobre o nosso povo, que é meu dever de lutar por eles e ela." Ele disse que como ele puxou uma espada e segurou-a em uma mão trêmula.

Hector olhou sem saber o que fazer. Quando ele olhou para Aquiles, que não estava recuando, ele lentamente recuou como todos fizeram um grande círculo em torno dos dois combatentes.

Perseus se aproximou de Nestor e agarrou sua lança. Ele estalou-o ao meio e jogou a final com a ponta para o chão até que ele ficou com uma basicamente uma vara de três pés enquanto caminhava de volta para Paris com os olhos apertados.

"Vamos rapaz. Obter o espancamento você perdeu como uma criança para me arrastar para longe da minha casa." Perseus rosnou.

Paris cobrado no filho de Tétis com uma barra selvagem que visa a cabeça. Perseus pulou para o lado e bateu o irmão mais novo de Hector nas costas com o eixo quebrado de lança de Nestor causando Paris a chorar de dor.

Hector balançou a cabeça; seu irmão não tinha disparado contra um guerreiro tão qualificado.

"Vamos Príncipe Paris. Esta mulher valia a vida de seu povo. Mostre-o! Mostre que ela significa mais do que a vida de cada cidadão de Troy!" Perseus provocou.

Paris girou e cobrado novamente, cortando e apunhalando com tudo o que tinha, mas Perseus só abaixei, se esquivou e teceu tudo o que foi jogado para ele. Ele ocasionalmente bater o jovem príncipe com o eixo da lança, mas para a maior parte, ele estava satisfeito de deixar Paris humilhar-se antes de ele terminar com ele.

Paris abriu uma greve para baixo selvagem no filho de Thetis antes da mão de Perseu disparou e agarrou o punho da espada, interrompê-lo em suas trilhas.

Paris olhos se arregalaram como Perseus 'rosto estava a apenas alguns centímetros de distância de seu.

"Isso é tudo o que você pode reunir para o amor da sua vida? Esta exibição fraca? Nós poderíamos ter enviado uma criança para derrotá-lo se isso é tudo que você tem." Ele rosnou antes de chutar as pernas do príncipe para fora debaixo dele. No minuto em que ele bateu no chão, Perseus chutou com força nas costelas enviando-lo rolar alguns metros de distância com falta de ar.

Perseus balançou a cabeça em desgosto. Ele olhou para seus companheiros. Agamemnon parecia absolutamente furioso; Menelau estava assistindo a luta com alegria, enquanto o resto dos reis da Grécia simplesmente olhou divertido.

"Ser feito com ele o irmão." Achilles disse com firmeza.

Agamemnon olhou para o irmão de Perseus com os olhos apertados. Não podia permitir que isso continue ou ele perderia sua razão para ir à guerra com Tróia. Ele foi forçado a assistir Perseus prepare-se para matar o irmão de Heitor e não tinha nenhuma desculpa para parar a luta.

Perseus assentiu enquanto observava Paris subida para os pés. Depois de recuperar o fôlego, o Trojan cobrado novamente.

Desta vez Perseus não estava jogando com ele. Paris enviou uma facada em sua barriga que ele se esquivou antes de bater o eixo lança em suas mãos forçando-o a largar o seu lâmina.

Antes que ele pudesse se recuperar, Perseus balançou o eixo violentamente, quebrando Paris na cabeça, tirando o eixo lança em pedaços e enviá-lo para a terra em um heap inconsciente. Lascas de madeira do eixo embutida na cabeça de Paris como o sangue começou a vazar para o chão de um grande corte na lateral da cabeça.

Em um flash, Perseus teve sua lâmina para fora e levantou, pronto para acabar com a razão que ele foi forçado a vir para Troy.

Antes que ele pudesse esfaqueá-lo, ele foi chutado com força no peito fazendo-a tropeçar para trás. Ele olhou furioso ao encontrar Hector olhando para ele se desculpando.

"Eu sinto muito Perseus mas ele é meu irmão ..." Hector tentou dizer antes de Agamemnon aproveitou o momento para mudar as coisas a seu favor.

"Os Trojans ter ido contra a sua palavra! Eles desonrado nosso acordo! Troy vai queimar por isso!" O rei arrogante gritou fazendo ambos filhos de Thetis carranca.

O enviado Trojan rapidamente pegou Paris e começou a retroceder em direção Troy. Hector ficou onde estava, tentando pensar em algo para evitar uma guerra com os gregos, mas balançou a cabeça depois de alguns momentos e se juntou a seu enviado em sua retirada para as muralhas de Tróia.

Quebra de linha

Palavra dos eventos na luta entre Paris e Perseus se espalham como fogo por todo o acampamento grego. Quaisquer reservas que os soldados tiveram de ir para a guerra com Troy foram postas de lado pela chamada de vingança pelo ataque desonrosa no príncipe dos Myrmidons. No dia seguinte, a guerra começaria como os gregos marcharam em direção Troy.

Perseus se sentou fora da sua tenda, uma carranca profunda presente em seu rosto enquanto ele pensava sobre os acontecimentos da tarde. Ele teve sua chance de acabar com este conflito antes de começar. Ele amaldiçoou por brincar com Paris. Ele poderia ter simplesmente o matou com um movimento rápido de sua lâmina, mas ele deixou sua raiva sobre a guerra tirar o melhor dele e tentou tirá-lo por humilhar o príncipe troiano.

Aquiles se juntou ao seu irmão fora da sua tenda depois de um tempo. Nenhum dos dois falou um pouco, pois ambos apenas se sentou em silêncio, seus pensamentos focados na próxima batalha.

"Ele vai pagar por isso." Perseus disse finalmente disse quebrando o silêncio.

"Hector?" Aquiles perguntou com uma sobrancelha levantada.

Perseus fez uma careta, "Agamemnon eu poderia ter matado Paris ainda se ele tivesse apenas manteve sua boca grande fechada Eu não culpo Hector;.. Eu teria feito a mesma coisa em seu lugar."

"Ele quebrou o acordo. Ele desonrou seu povo, por interferir." Achilles argumentou sabendo que isso não ia convencer seu irmão.

Perseus revirou os olhos, "Honra é importante, mas não mais importante do que a família. Será que você não tenha me salvado se eu fosse Paris?"

Achilles sorriu, "Deuses não. Se o meu irmão era tão fraco como aquela criança que eu teria matado você me anos atrás."

Perseus empurrou seu irmão, mas riu um pouco como ele fez.

"Eu não culpo ele também. Foi uma boa idéia, mas Agamenon teria encontrado uma desculpa para esta guerra de alguma forma." Achilles respondeu mais a sério.

Perseus assentiu: "Eu terei minha vingança sobre ele, um ou outro."

Achilles suspirou e acenou com a cabeça, sabendo que seu irmão não ia dar em sobre isso.

Depois de pegar um pouco de comida, os filhos de Thetis começou a treinar levemente para passar para o tempo até Perseus de repente parou de fazer o seu irmão tem que largar sua lâmina para se impedir o desembarque de um duro golpe.

Olhos de Perseu se estreitaram a sua esquerda. Achilles seguiu seu olhar, ao verem um casal de homens de Agamémnon arrastando uma menina aterrorizada pelo acampamento grego.

Perseus deu um passo adiante, mas Aquiles agarrou seu braço.

"Você não pode salvar todas as meninas os homens acham. Você precisa aprender a fechar os olhos para isso." Ele alertou.

Perseus deu de ombros: "Talvez, mas eu não estou com humor para fazê-lo agora." Ele disse puxando o braço livre e caminhar em direção aos homens, cortá-los antes que eles pudessem arrastá-la muito mais longe. Achilles seguiu lentamente na esteira de seu irmão, caso ele precisava de algum backup.

"Onde você está trazendo com ela?" Perseus perguntou um tanto casualmente.

Um dos homens sorriu: "Ela é um prêmio de guerra para Lord Agamemnon."

Os homens fizeram para continuar, mas Perseus falou antes que pudessem.

"Você está enganado, na verdade. Este pertence a mim." Ele disse com firmeza.

A outra grega estreitou os olhos: "Senhor Agamenon viu este contornando nosso acampamento e buscá-la por si próprio, mover de lado."

Perseus rosto endureceu e sua expressão se transformou em uma carranca, "Eu não me importo com o que você pensa que é, eu estou lhe dizendo que ela é minha. Dê-lhe para me antes de eu levá-la."

Os homens deixar a menina apavorada ir quando ela caiu no chão. Ambos tirou suas espadas, mas olhou para Perseus com cautela.

Um abriu a boca para falar, mas Perseus avançou e chutou na peito fazendo-o voar de volta a poucos metros de costas. Perseus agachou-se e varreu as pernas para fora a partir do segundo antes de retirar sua espada e pressionando a ponta com firmeza para a garganta do soldado.

Aquiles se lançou para frente e prendeu um à sua volta para o chão com o pé antes de colocar a lâmina na garganta do homem.

"Como eu disse," Perseus rosnou. "Ela é minha. Se Agamemnon tem um problema com ele, ele pode levá-lo comigo mais tarde. Deixar agora antes que você se machuque."

Ambos os homens empalideceu com suas palavras e assentiu. Ambos tirou a minuto as lâminas foram removidas de suas gargantas.

"Esta vai ser uma dor de cabeça mais tarde." Aquiles resmungou fazendo Perseus sorriso.

"Eu disse que eu teria a minha vingança. Se ele quer que ela, ele pode tentar levá-la de mim."

Perseus oferecido a garota a mão, mas ela apenas olhou para ele horrorizada. Ele agarrou a mão dela e puxou-a para seus pés antes de puxá-la para a sua tenda. No minuto em que ela estava lá dentro ele soltou sua mão e olhou para ela. Uma lágrima solitária caiu de seu olho com o pensamento de que ele ia fazer com ela.

"Relaxa, eu não vou te machucar ou forçar nada sobre você. Eu simplesmente queria parar de Agamemnon de fazê-lo." Ele disse sério.

A garota olhou para ele com cautela, mas também confuso.

Perseus finalmente conseguiu uma boa olhada nela. Ela olhou ao redor de 16 anos de idade. Ela tinha cabelos pretos longos e sedosos e olhos escuros. Seu rosto tinha uma aparência quase real a ele. Não podia negar que ela era bonita.

"Eu prometo que não vou tocar em você, mas eu preciso de você para falar comigo. Qual é o seu nome?" Perseus perguntou baixinho.

A menina mordeu o lábio nervosamente antes de olhar em seus olhos, "M ... Meu nome Zoe."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.