Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 4
Capítulo 4 - Zoe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/4

Perseus finalmente conseguiu uma boa olhada nela. Ela olhou ao redor de 16 anos de idade. Ela tinha cabelos pretos longos e sedosos e olhos escuros. Seu rosto tinha uma aparência quase real a ele. Não podia negar que ela era bonita.

"Eu prometo que não vou tocar em você, mas eu preciso de você para falar comigo. Qual é o seu nome?" Perseus perguntou baixinho.

A menina mordeu o lábio nervosamente antes de olhar em seus olhos, "M ... Meu nome Zoë."

Perseus assentiu, "Meu nome é Perseus e que cavalheiro fino que me ajudou a pegar você é meu irmão de Aquiles."

Olhos de Zoe se arregalaram, "Vocês são os filhos de Thetis?"

Perseu olhou para ela um pouco chocado e um pouco desconfiado, "Sim ... Como você sabe disso? Você é um semideus? Não mortais conhecem a nossa mãe é deusa."

Zoë empalideceu com suas palavras e ele quase podia vê-la amaldiçoando-se em sua cabeça. Ela olhou de volta para ele nervosamente fazendo-o diminuir um pouco os olhos. Quando ele viu o medo em seus olhos, ele relaxou um pouco.

"Calma Zoë. Contanto que você não está aqui para tentar prejudicar o meu irmão ou me então eu juro no rio Styx Eu não vou te machucar." Ele disse tentando aliviar os nervos.

Trovão retumbou sobrecarga como um pouco da tensão deixou o corpo da jovem, mas ela ainda parecia nervoso.

"Antes de você dizer alguma coisa que eu tenho que perguntar, o que, em nome dos deuses você estava pensando que vem tão perto deste acampamento? Se eu e meu irmão não tivesse poupado no momento, você estaria na tenda ter as coisas de Agamenon feito para você eu prefiro não pensar. " Ele pediu a sério.

Zoë olhou nervosamente. Perseus viu um casal lágrimas caindo dos olhos novamente antes que ele cuidadosamente colocou a mão em seu ombro só para ela recuar.

Ele suspirou, "Por favor, diga-me a sua história. Eu prometo que não vou julgá-lo, mas eu preciso saber se eu estou indo para lidar com a ira de que o rei inútil em breve."

Zoë ficou em silêncio por um momento, até que ela parecia reunir coragem e enxugou as lágrimas, olhando-se nos olhos de Perseu.

"Eu ... eu foi banido da minha casa. Eu tenho viajado por semanas, mas eu não sei para onde ir." Ela disse calmamente.

Perseus levantou uma sobrancelha, "De onde exatamente? E como você chegou aqui? Para Troy?"

Zoë olhou para ele nervosamente de novo ", eu me escondi abaixo do convés principal em um dos navios esperando que ele iria me levar para uma cidade. Não foi até que eu estava a bordo que eu percebi que era um navio de guerra. Eu escapei ontem à noite e vagou por aí, mas eu me perdi até que esses homens me pegou. " Ela explicou como novas lágrimas brotaram de seus olhos.

Perseus sentiu uma pontada de culpa ao tratá-la duramente quando eles começaram a falar. Ele também poderia dizer que ela ainda estava escondendo alguma coisa.

"O que mais? O que você não está me dizendo?" Ele perguntou delicadamente.

O rosto de Zoë perdeu sua cor como ela olhou para ele com medo. Perseus só olhou para ela com expectativa.

"M ... Meu pai ...". Ela disse que arrasta fora até que ela apertou a mão com força: "Meu pai é o Atlas ... Titan". Ela disse tão baixinho que ele mal ouviu.

Perseus olhos se arregalaram um pouco como Zoë se encolheu esperando por ele para tentar matá-la. Ela ficou chocada quando ele começou a rir alto. Ela olhou para ele como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça até que ele finalmente se acalmou-se e olhou para ela, incrédulo.

"Isso é o que você estava nervoso? Você acha que eu me importo quem é seu pai?" Ele perguntou.

Zoë parecia totalmente confuso. Ela abriu a boca, mas as palavras não saíam.

Perseus riu novamente, "Relaxe Zoë, eu não poderia me importar menos quem ou o que o seu pai é."

"Mas você é um semideus. Você não deveria odiar os Titãs?"

Perseus riu novamente, "Não quase tanto quanto eu odeio os Olimpianos para que você não tem nada a temer de mim."

Zoë parecia confuso, mas foi interrompido quando a porta da tenda aberta como Aquiles entrou em cena, "É melhor você sair daqui bro. Agamenon está fazendo o seu caminho aqui e ele parece chateado."

Perseus sorriu: "Bom, deixe-o vir. Eu estarei fora em um segundo."

Achilles sorriu e acenou com a cabeça antes de sair Perseus sozinho com Zoë novamente.

Perseu olhou para vê-la tentando parar as mãos de tremer. Ele foi com instinto e agarrou-los com seu próprio fazendo-a tensa antes de ela relaxou um pouco.

"Você não tem nada a temer Zoë. Nenhuma pessoa neste exército é tolo o suficiente para desafiar tanto o meu irmão e I. Está sob minha proteção agora. Isso significa que você está sob a proteção de todos os Myrmidons e sem nós, Troy nunca vai cair . Agamenon nunca vai encostar um dedo em você, eu juro que no Styx ". Ele disse a sério como um trovão retumbou em cima.

Zoë olhou para Perseus em estado de choque, "Por que você está me protegendo?"

Perseus sorriu: "No início, era porque eu não gosto de Agamenon, mas agora é porque eu gosto de você. Você foi com bastante recentemente e é hora de você pegar uma pausa."

Olhos de Zoe se arregalaram, mas antes que ela pudesse responder, Perseus pegou seu escudo e atirou-o sobre as costas e caminhou para fora da tenda.

No minuto em que saiu, viu Agamemnon em pé na frente de seu irmão com uma expressão furiosa no rosto.

Perseus sorriu: "O que posso fazer por você, Senhor Agamenon?"

Agamemnon olhou para o jovem príncipe, mas Perseus só olhei para ele com diversão.

"Dê-me o meu prêmio ou você deve sentir a ira como nenhum você tem enfrentado." O rei rosnou.

Perseus inclinou a cabeça do lado fingindo uma profunda reflexão. Ele ficou assim por mais de um minuto inteiro fazendo aumento raiva do rei por cada segundo que passa. Quando Agamenon parecia prestes a explodir, ele balançou a cabeça.

"Eu devo respeitosamente recusar o seu pedido meu senhor." Ele disse tentando cobrir a diversão que ele estava recebendo a partir desta.

Agamemnon de franziu o cenho com raiva antes que ele fez um gesto para alguns de seus guerreiros para entrar na tenda. Antes que pudessem vir dentro de cinco etapas Pátroclo e Eudoros cruzou suas lanças no caminho dos guerreiros tentou seguir.

"Se você quer que ela, então você vai ter que passar por mim. Depois disso, você terá que passar por meu irmão e cada um dos nossos homens." Perseus anunciou em voz alta enquanto olhava ao redor para qualquer um se atrever a tentar passar por ele. "Vou fazer um trato poderoso Rei Agamenon, escolher quem quiser. Pegue cinco, se você quiser. Se eles podem passar por mim, então ela será sua. Só sei que eu iria morrer antes de eu deixar você colocar um dedo em seu . Ela é minha e ela permanecerá a minha. "

Agamemnon estreitou os olhos ", Pylas. Vamos recuperar o meu prêmio." Ele gritou.

Um homem corpulento, com olhos azuis elétricos se adiantou, mas ele parecia esta foi a última coisa que ele queria fazer.

"Meu senhor, os irmãos são incapazes de ser morto. Como é que eu vou derrotá-lo?" Pylas perguntou nervosamente.

Agamemnon soltou um grunhido de raiva: "Isso é apenas um mito, provavelmente criada pelos Myrmidons próprios para colocar medo em qualquer um que tentar desafiá-los. Eu ordeno que você recuperar o meu prêmio de uma vez!"

Pylas olhou para Perseus com cautela antes de retirar a lança e escudo.

Perseus levantou uma sobrancelha, "Isso não seria sábio de você. Uma vez que você ataca, eu não vou deixar você sobreviver a luta."

Pylas 'olhos se estreitaram em Perseus' confiança e carregada, sua lança crepitando com eletricidade.

"Um filho de Zeus," Perseus vaiou quando ele girou para evitar a lança.

Os olhos dos Pylas se arregalaram, ele não achava que alguém iria notar. Então realização acertá-lo. Perseus era um semideus também. Não apenas qualquer semideus quer; o semideus mais habilidoso na existência junto com seu irmão Aquiles.

Perseus se esquivou de outro jab de sua lança, antes que ele entrou em ação. Seus movimentos foram um borrão para os mortais assistindo como Pylas usado cada pouco de habilidade que ele tinha para se manter vivo. Quando Perseus sobrecarregados em uma facada, ele achava que tinha dele.

O filho de Zeus cobrado a sua lança e dirigi-la no peito de Perseu.

Para seu horror e o choque de todo mundo olhando, a lança estalou como ele conectado com o peito.

Sem hesitar Perseus balançou seu escudo duro e bateu com a ponta na garganta Pylas ', esmagando sua traquéia quando ele desabou no chão, tentando, sem conseguir respirar como a vida deixou lentamente seu corpo.

"Talvez você teria melhor sorte se você enviou mais de um de cada vez." Perseus disse enquanto seus olhos se mudou de o filho já morto de Zeus para Agamemnon.

O rei de Micenas olhou para o filho de Tétis, com os olhos arregalados. Ele olhou para os homens que o acompanhavam; nenhum tinha qualquer interesse em contestar o príncipe Myrmidon.

"Isto não é sobre Perseus. Você vai pagar caro por se atrever a me atravessar." Agamemnon rosnou.

Perseus assentiu: "Eu olho para a frente, meu senhor. Eu espero que você tenha um desafio melhor do que isso em mente para a próxima vez."

Agamenon estava fervendo quando ele virou, "Nós marchamos em Troy amanhã. Preparem-se para a guerra!" Ele gritou antes de desaparecer no acampamento.

Achilles riu com seu irmão quando ele bateu-lhe nas costas, "A boa exibição irmão. Eu acho que ele pode ter sujado a si mesmo quando aquela lança bati contra o seu peito. Ela está segura agora."

Perseus sorriu: "Eu espero que ele tenta de novo. Isso foi um bom warm up."

Achilles revirou os olhos e viu seu irmão desaparecer em sua tenda novamente.

No minuto em que entrou Perseus foi recebida com um par de rocha vulcânica olhos negros olhando para ele em choque.

"Você acabou de matar uma de suas próprias pessoas para me proteger?" Ela perguntou olhando para ele, incrédulo.

Perseus deu de ombros: "Não por escolha. Eu disse a eles que eu não iria deixá-los ter você, eles escolheram para tentar de qualquer maneira."

Zoë olhou para ele nervosamente, "Eu pertenço a você agora?"

Perseus revirou os olhos, "Claro que não, mas eu tenho que fazer com que pareça que na frente do resto dos soldados. Minha mãe nunca me perdoaria para tratar uma mulher como aquela, mas a maioria iria tomá-lo como um sinal de fraqueza e eu tenho nenhum interesse em lidar com os desafios de soldados que querem fazer um nome para si ".

"S ... Então, eu sou livre para ir embora?"

Perseus balançou a cabeça e apontou para a entrada da tenda, "Você pode sair quando quiser. Eu não recomendaria isso, mas você é sua própria pessoa e pode fazer o que quiser."

Zoë olhou para a porta da tenda para minuto antes de olhar para Perseus.

"Hum ... Eu não tenho para onde ir." Ela disse timidamente.

Perseus revirou os olhos, "Eu sei disso." Ele disse que antes de se tornar mais sério: "Eu vou te tirar daqui assim que eu encontrar um lugar para você ir que é seguro e vai aceitá-lo, não importa o quê."

"Por embora? Por que passar por tantos problemas?"

Perseus deu de ombros, "Eu não sei, eu acho que a minha mãe só me levantou certo. Eu não posso deixar uma mulher indefesa, se há algo que eu possa fazer sobre isso."

Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto pela primeira vez desde Perseus pôs os olhos nela. Ele não podia ajudar, mas acho que a fez muito mais bonito.

"Primeiro, eu preciso saber a sua história, como é que você veio a ser banido, e de onde?"

Zoë franziu a testa e mordeu o lábio nervosamente novamente. Ela olhou para Perseus para encontrá-lo olhando para ela com paciência. Era claro que ele não estava indo para julgá-la. Ela suspirou e começou a recontar a história desde o início; começando com a forma como ela foi uma das Hespérides para seus Heracles reuniões, como ela se apaixonou por ele e ajudou-o a recuperar uma maçã de ouro, dando-lhe Anaklusmos até que ele a abandonou ali, deixando-a para ser banido por sua família e despojado de sua imortalidade. Quando ela terminou, algumas lágrimas caíram dos olhos dela que ela tentou enxugar antes que ele pudesse vê-los.

Perseus ficou em silêncio por um momento fazer Zoë crescer um pouco nervoso.

"Se serve de consolo, eu acabei de matar um outro filho de Zeus."

Zoë olhou para ele, incrédula, até uma risada escapou de seus lábios fazendo-o sorrir. Ela logo sorriu, assim, o sentimento aliviado que ela tinha finalmente encontrado alguém para ajudá-la depois de ser banido, mesmo que ele só fez isso por pena.

Perseus parecia ler seus pensamentos: "Eu não tenho pena de você. Eu simplesmente ver alguém que depositam sua confiança em alguém que não merecia e sofreu caro por isso."

O sorriso de Zoë cresceu um pouco, "Obrigado." Ela disse calmamente.

Perseus assentiu, "Você vai ter que carregar comigo por alguns dias. Nós marchamos em Troy amanhã e enquanto eu tenho uma idéia de como ajudá-lo, mas eu tenho que falar com a minha mãe pela primeira vez."

Zoë levantou uma sobrancelha, mas Perseus apenas balançou a cabeça: "Preciso falar com minha mãe antes de eu deixar você saber a minha ideia. Ela vai deixar-me saber se a minha ideia poderia funcionar. Quando eu sei que mais, vou te dizer, eu prometo. "

Zoë assentiu antes que ela ficou preocupado: "O que vai acontecer se você cair na batalha?"

Perseus riu, "As chances de que são bastante magro, mas vou informar meu irmão do que fazer se isso acontecer."

"Como você pode ter tanta certeza de sua segurança?"

Em resposta, ele puxou um punhal e apertou-a em seu braço, continuando a aumentar a pressão até que a lâmina quebrou ao meio. Olhos de Zoe se arregalaram em choque fazendo Perseus sorriso.

"Como eu disse, altamente improvável que vou morrer na batalha de amanhã."

"H ... Como?" Ela perguntou em estado de choque.

Perseus balançou a cabeça: "Eu gosto de você e todos, mas as únicas pessoas que sabem que estão a minha mãe e meu irmão. Essa informação fica entre nós."

Zoë assentiu em entendimento antes que ela deu uma boa olhada em Perseus. Ele parecia em nada com seu irmão. Seu cabelo era negro como a noite como o dela e, ao contrário de seu irmão pálidos olhos verdes dele eram um mar verde vibrante. Seu corpo era musculoso, mas não como Heracles; sua era magro e em sua opinião, muito mais atraente. Ela se forçou a desviar o olhar. A última vez que ela se deixou olhar para um homem como aquele que a levou a ser banido.

"E você? Você e Aquiles são irmãos, mas que é mais velho?" Ela perguntou tentando manter-se de olhar para ele.

Perseus se esticou um pouco. Ele abriu a boca para responder, mas fez uma pausa. Ele parecia um pouco mais de perto dela e pensou em como ela disse a ele tudo o que ele pediu a ela para. Ele nunca tinha feito isso antes, mas ele respirou fundo e olhou para ela sério.

"Eu fui adotado por Thetis. Quando eu era criança, Ares matou a minha mãe por ordem de Zeus para me matar. Minha mãe fugiu para o mar na esperança de seu amante que nos proteger. Ele não o fez. Minha mãe me protegido contra a guerra deus e me levou em onde ela me criou como seu próprio. Não sei qual de nós é mais velho ". Ele respondeu em um tom frio que não foi dirigido a ela.

Zoë engasgou, "Você é um filho de Poseidon?"

Perseus ficou tenso, "Eu não tenho pai. Eu sou um filho de Tétis. Eu preciso prometer nunca repetir o que eu disse a você."

Zoë assentiu rapidamente, "Eu não vou, eu juro."

Ele acenou com agradecimentos.

"Por que você me dizer isso?" Ela perguntou.

Perseus deu de ombros: "Você me contou a história de sua vida, é justo que eu lhe dizer a verdade sobre a minha. Você é a primeira pessoa que eu já disse que a".

Zoë pareceu surpreso, mas balançou a cabeça rapidamente, sentindo-se feliz que ela não estava enganada por um outro homem.

Perseus suspirou, "dormir um pouco. Vou informá-lo quando eu sair de manhã."

Zoë balançou a cabeça, incapaz de negar como estava cansada.

"Onde eu posso dormir?"

Perseus apontou para a cama fazendo Zoë parecia nervoso novamente.

"Relaxe Zoë, vou trazer outra cama mais tarde. Eu prometi que nunca iria tocar em você, você não tem nada a temer de mim."

Zoë assentiu parecendo aliviado ao vê-lo fazer o seu caminho para fora da tenda.

"Perseus", ela chamou antes que ele pudesse sair.

Ele olhou para ela.

"Obrigado ... Por tudo." Ela disse, agradecido.

Perseus lhe deu um pequeno sorriso e saiu da tenda.

Zoë subiu na cama Perseus 'e logo foi caindo no sono com um certo filho de Thetis em sua mente, não importa o quão duro ela tentou empurrá-lo para fora.

Quebra de linha

Zoë sacudido acordado quando sentiu alguém sentar-se no final da cama. Semanas de dormir em qualquer lugar que ela pudesse tinha obrigado a adquirir o hábito de dormir com um olho aberto. Ela não poderia descrever como é bom sentir a dormir em uma cama de novo. Seus olhos se arregalaram e sua respiração engatou um pouco quando eles desembarcaram em Perseus, que havia se levantado.

Ele estava vestido com armadura leve estilo grego. Ele tinha uma lança e escudo amarrada às costas, uma espada com bainha na cintura e uma faca de caça amarrado a sua coxa. Ele tinha um elmo na cabeça com pluma verde com algum tipo de desenho que representava sua terra natal. Ele teria parecia francamente terrível se você estivesse olhando para ele como um inimigo no campo de batalha.

Em sua mão estava um prato de comida que ele estava segurando a mão para ela. A placa foi recheada de alimentos fazendo-a levantar uma sobrancelha em questão.

Perseus riu, "Eu pensei que se você tiver sido escondido em um navio, suas escolhas alimentares foram limitados ao que quer que você trouxe com você."

Zoë assentiu um pouco envergonhado, mas pegou o prato com gratidão. Ela estava prestes a começar a comer quando ele tocou em seu braço levemente. Ela olhou para ele confusa até que viu bóia de água fora de um copo e de sua mão onde ele viajou até seu braço e no rosto, onde ele curou as feridas e arranhões antes que a água evaporada.

Antes que ela pudesse agradecer a ele, ele agarrou sua mão e virou-a de modo a palma da mão de frente para ele. Ele colocou um punhal nele fazendo-a olhar para ele confusa.

"Eu tenho dois de meus homens sentados do lado de fora da tenda por quanto tempo estou na batalha. Eles não vão deixar ninguém dentro, mas apenas no caso."

Perseus se virou para ir para fora da tenda, quando dois braços delgados enrolada na cintura de trás pará-lo em suas trilhas. Ele virou-se lentamente como Zoë soltou sua cintura com um tom saudável de vermelho nas bochechas.

"Eu ... eu sinto muito." Ela disse em voz baixa, recuando pensando que ela o havia irritado.

Perseus soltou uma pequena risada, "Relaxe Zoë ... Eu, não se ofenda com uma linda mulher me abraçando, mesmo que seja apenas para expressar sua gratidão. Eu estarei de volta esta noite e podemos conversar, eu prometo."

Zoë balançou a cabeça, seu rosto ainda tingido de rosa como Perseus saiu para se juntar ao seu irmão e seus irmãos como eles se prepararam para a próxima batalha.

Quebra de linha

Perseus e Aquiles ficou na frente de seus soldados, todos zumbindo com energia animado para a próxima batalha. Um exército de Trojans tinha encontrado a sua marcha com uma força impressionante da sua própria. Archers cobriam as paredes de Troy, tudo pronto para lançar uma saraivada de flechas contra o exército invasor.

Quando apenas um par cem metros separava os dois exércitos, um enviado de Trojans fizeram o seu caminho para o meio-termo, liderada pelo príncipe Trojan Hector. Aquiles e Perseus se juntou aos outros líderes do exército grego para atender o enviado no meio do que se tornaria o campo de batalha.

Hector olhou para os dois irmãos com cautela antes de se virar para tratar o grupo como um todo.

"Deixar Troy agora e este conflito pode ser resolvido em uma mansão mais civil."

"Dê-me minha esposa e seu irmão garoto bonito e que pode ser agradável." Menelau latiu para ele.

Hector balançou a cabeça, "As questões podem ser discutidas de forma pacífica."

Menelau rosnou antes Sarpedon se adiantou: "O seu exército com nunca romper as muralhas de Tróia. Nenhum exército jamais foi capaz de obter através destas paredes."

Perseus sorriu um pouco: "Isso é porque ele ainda tem que ser julgado pelos Myrmidons."

Achilles riu enquanto os Trojans olhou para os irmãos de sua confiança.

"Venha, eles repreender a nossa oferta. Nós nos preparamos para a batalha." Hector encomendado como o enviado Trojan devolvidos ao seu exército.

Perseus e o resto dos gregos voltaram para seus soldados e se preparavam para a primeira batalha na guerra por Troy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!