Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 2
Capítulo 2: Bem-vindo ao "Troy"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/2

(15 anos depois)

Aquiles levantou seu escudo para bloquear a lança que está sendo empurrado em direção ao seu peito. Ele cumpriu seu objetivo, mas ainda foi batido para trás a partir do poder da greve. Algo que era muito familiar para ele.
Antes que ele pudesse ser atacada novamente, o filho de Tétis avançou com uma enxurrada de greves, mantendo o seu adversário na defensiva até que ele desmaiou baixo e conseguiu obter dentro de sua guarda, cortando o peito de seu adversário e enviá-los cambaleando para trás.
"Argh, eu odeio isso." Perseus rosnou quando ele sentiu a dor familiar de lâmina de seu irmão em seu peito. Se, obviamente, não romper a pele invulnerável, mas ainda assim, seu irmão era forte e picado como um bastardo.
Achilles sorriu com orgulho antes de ser apagado seu rosto como Perseus arremessou sua lança para ele, forçando-o a cair para seu estômago. Aquiles saltou de volta a seus pés, mas seu irmão já tinha sua espada e vindo em sua direção em um poderoso golpe para baixo com o objectivo de sua cabeça.
Achilles mal conseguiu trazer seu escudo a tempo, mas a greve bateram-lhe das mãos, deixando-o apenas com sua espada.
Perseus sorriu: "Bom, eu prefiro muito mais dessa maneira." Ele disse que ele jogou seu próprio escudo de lado como os dois irmãos encontraram-se em um choque de bronze em bronze, faíscas voando descontroladamente enquanto ambos os guerreiros jogou tudo o que tinha na outra.
Depois de alguns minutos, os dois irmãos bloqueado espadas, seus rostos apenas centímetros de distância como cada um tentou dominar o outro. Antes que qualquer um poderia ganhar uma vantagem, uma explosão de água do mar derrubou a ambos em suas extremidades antes que eles soubessem o que aconteceu.
Os dois filhos de Thetis olhou em direção ao mar para encontrar sua mãe olhando para eles inocentemente.
"Meninos Desculpe, mas você dois fazem isso todos os dias e, caso você não tenha notado, nenhum de vocês nunca ganha. Vocês dois estão completos iguais em força e habilidade. É impossível derrotar o seu adversário quando eles são, basicamente, a mesma pessoa . " Thetis disse sorrindo com orgulho.
Os dois jovens de 20 anos olhou para sua mãe por um momento antes de sorrir e recuperar as armas.
"O que devemos o prazer desta visita mãe?" Perseus perguntou sorrindo.
Thetis sorriu de volta para seu filho adotivo, "Não é possível uma mãe venha ver seus meninos sempre que ela quer?"
Achilles revirou os olhos, "É claro que você poderia, mas desde que você tanto carinho terminou nossa sessão de treinamento, eu só posso supor que você tem algo a dizer."
Expressão Thetis 'tornou-se mais grave quando ela olhou para seus dois filhos, "Eu estava no Olimpo tentando convencer Zeus a conceder-lhe tanto a imortalidade."
Rosto Perseus 'rapidamente se transformou em um olhar de ódio enquanto Aquiles espelhava seu look.
"Ele, claro, não quis pensar que você seria muito poderoso de inimigos que você deve sempre se voltar contra eles." Thetis explicado antes que ela foi interrompida.
"A decisão inteligente da parte dele, eu ficaria feliz em matar a maioria deles sem pensar duas vezes." Perseus disse carrancudo.
Thetis balançou a cabeça em compreensão. Ela tinha muito tempo desistiu de convencer seu filho de odiar os deuses.
"É tudo o que veio para nos dizer?" Aquiles pediu um pouco confuso por que isso importava.
Thetis balançou a cabeça: "Não. Eu, então, fui visitar meu pai, que me ofereceu outra solução."
Ambos os irmãos levantou uma sobrancelha fazendo Thetis sorriso com a semelhança entre os dois eram.
Em resposta, um flash de luz azul apareceu ao lado Thetis como dois de seus filhos sorriu.
"Avô". Achilles disse enquanto sorriso Perseu cresceu. Ambos olharam para a mãe confuso.
Em resposta, o Nereus se aproximou tanto de Aquiles e Perseus colocando uma mão em cada um de seus ombros fazendo com que ambos brilho azul por um momento antes de se dissipou.
Sem dizer uma palavra, o seu avô Nereus desapareceu em um flash de luz azul.
"O que foi mãe?" Aquiles pediu ainda totalmente confuso junto com seu irmão.
Thetis sorriu: "Vocês dois são tanto agora imortal, pelo menos parcialmente. Agora você tem o mesmo tipo de imortalidade como caçadores Artemis '. Você pode tanto morrer se você estiver morto em batalha, mas caso contrário, você quer viver para sempre. Em outras palavras , você só pode morrer se alguém encontrar um seus pontos vulneráveis. É por isso que ambos foram ensinados a não dizer a ninguém onde sempre que um ponto é. Os únicos que sabem onde cada um de seus pontos são é a mim mesmo e ao outro. O únicos que você pode sempre confiar para nunca traí-lo. "
Ambos Aquiles e Perseu olhou para sua mãe em estado de choque. Ambos involuntariamente olhou para seus calcanhares. Perseus sua direita e Achilles sua esquerda.
Thetis sorriu para seus dois filhos: "Sim, eu fiz cada um de seus pontos vulneráveis ​​o oposto do outro como vocês dois juntos fazer uma pessoa completamente invulnerável. Contanto que vocês estão juntos, ninguém será capaz de derrotá-lo."
Ambos os seus filhos sorriram um para o outro e depois a sua mãe.
"Mãe, por que você quer que a gente ser imortal?" Perguntou Perseus.
Rosto Thetis 'tornou-se mais sério ", Agamenon está reunindo os gregos para vingar a tomada de Helen de seu irmão. Logo ele vai convidar os Myrmidons se juntar a ele em sua guerra contra Tróia."
Perseus imediatamente fez uma careta: "E por que devemos nos preocupar que Menelau não poderia manter sua esposa? Isso é apenas uma desculpa para marchar sobre Tróia. Por que devemos arriscar as vidas de nosso povo para saciar sua sede de poder?"
Aquiles colocou a mão no ombro do irmão: "Nós somos gregos. Querendo ou não estamos de acordo com as suas razões, vamos juntar os nossos irmãos."
Thetis franziu a testa um pouco, "Você não precisa ir. Vocês dois sabem que Calchas disse que a cidade de Troy não cairia sem tanto de você. Se você vai para Troy, um de vocês provavelmente não vai sobreviver. Fique e tanto de você pode viver por toda a eternidade. "
Perseus parecia ser mais a favor desta idéia, mas Aquiles balançou a cabeça.
"Temos de ir. É nosso dever e não vamos ignorá-lo." Ele disse com firmeza.
Thetis assentiu tristemente na compreensão enquanto Perseus fez a contragosto. Ele iria acompanhar o irmão, não importa o que, mesmo que o levou à morte.
"Quão mais?" Perguntou Perseus.
"Um mês, talvez menos. A maioria dos gregos foram reuniram e que em breve embarcar para Troy." Ela respondeu.
Thetis beijou a testa de seus dois filhos antes de a deusa desapareceu em um flash de luz azul.
Perseus virou-se para seu irmão, "Você realmente acha que vale a pena a nossa vida para voltar a única menina que foi levado por alguns Trojan maricas porque alguns desses atletas olímpicos arrogantes queria ganhar um concurso de beleza?"
Achilles sorriu: "Irmão, você não está vendo o ponto aqui. Estamos treinando toda a nossa vida para isso, a chance de nos tornar lendas. A chance de ser imortal, lembrado por eras como os conquistadores da grande cidade de Troy . "
Lábios Perseu ergueu um pouco antes de um sorriso apareceu em seus lábios. O pensamento dele e seu irmão se tornando lendas que atravessa sua mente até que ele viu o rosto sorridente de Aquiles.
Ele empurrou seu irmão, limpando o sorriso de seu rosto: "Isso ainda é tolice. Mas como você é meu superior, o rei de Aquiles, suponho que um soldado humilde como eu não tem escolha senão se curvar aos desejos de seu superior." Ele disse dando uma curva simulada fazendo Achilles revirar os olhos.
"Você é meu irmão e, assim, igual a mim. Mas eu não vou juntar os gregos, a menos que eu tenho o meu irmão ao meu lado. Se você realmente não quer ir, então nós não vamos." Achilles disse ficando mais sério.
Perseus ficou em silêncio por um minuto antes de ele puxou a espada, "Nós temos um mês ou menos antes de deixar. Vamos começar o treinamento para que possamos mostrar os troianos o que acontece quando eles ousam pisar no campo de batalha com os filhos de Thetis."
Achilles sorriu e tirou sua própria lâmina antes de os dois irmãos encontraram-se em mais um confronto de bronze.
Quebra de linha
Perseus estava na proa do seu navio. Ele olhou em volta para a frota de navios para a esquerda e direita. Nenhum dos que estavam se movendo. Os ventos estavam em silêncio. Aparentemente Agamenon se gabava ele era um caçador melhor do que a deusa Artemis si mesma. Em retaliação, a deusa convenceu os deuses do vento para parar os navios gregos em suas trilhas. As praias de Tróia eram visíveis à distância, mas seus navios sentou morto na água com nenhuma forma de entrar em movimento novamente.
Aquiles logo veio ao lado de seu irmão, sua frustração evidente em seu rosto.
"Este é o nosso comandante? O poderoso Agamemnon que conseguiu irritar o vingativo deusa Artemis antes da guerra pode até mesmo começar?" Perseus perguntou olhando para o rosto do irmão, que só ficou mais frustrado.
"Ele não é o nosso comandante." Aquiles rosnou. "Nós, Myrmidons não responder a ninguém, especialmente rei não que arrogante."
Lábios Perseu ergueu em um sorriso leve apenas fazendo carranca de seu irmão se aprofundar.
"Então, talvez devemos continuar sem eles. Mostrar os troianos que eles realmente precisam temer nesta guerra. O que você diz irmão?" Perseus perguntou, seu sorriso só crescendo.
Carranca Aquiles desapareceu e seu rosto endurecido, "Faça isso. Traga-nos em terra irmão. Vamos dar a glória do campo de batalha neste dia."
Perseus assentiu enquanto sua nave caiu para a frente, chocando seus soldados e, sem dúvida, o resto dos navios de guerra gregos como o navio do Myrmidon saltou à frente para longe dos outros estagnados.
Era um segredo bem guardado que Perseus era um filho de Poseidon, algo que só seu irmão e mãe sabia.
Com Perseus empurrando seu navio, que alcançou as costas de Troy, em menos de dez minutos. Os dois primeiros fora do navio foram Perseu e Aquiles, seguido de perto por seus irmãos de armas. Na frente deles havia um pequeno batalhão de Trojans como eles estavam em frente a um templo de Apolo.
Como os Myrmidons veio até seus dois comandantes, os Trojans lançou uma saraivada de flechas contra eles. Os soldados rapidamente disparado em uma falange, a fim de se proteger. A única exceção sendo os dois irmãos que estavam altos como as setas atraiu cada vez mais perto. No último segundo, ambos filhos de Thetis agachou-se fazendo seus corpos tão pequenos quanto possível, os seus escudos realizadas sobre suas cabeças como as setas ricocheteou no bronze combinados e bronze celestial.
"Um encantador de boas-vindas para Troy, que você não diz irmão?" Perseus disse rindo.
Achilles sorriu: "Você espera que eles estender o tapete de boas vindas?"
Perseus riu: "Não, mas eu não posso ajudar, mas sinto um pouco desrespeitado isso é tudo o que eles jogam contra nós."
Achilles revirou os olhos, enquanto esperavam para o fluxo de setas para chegar a um impasse.
O segundo a seta última inofensivamente clanged off seus escudos os dois irmãos se levantaram e tirou as lanças que foram amarrados nas costas.
O pequeno exército de Trojans pareceu perceber que eram apenas contra uma pequena quantidade de gregos e cobrado para a frente. Os Myrmidons logo formou-se por trás de suas linhas de dois comandantes, enquanto esperavam os troianos para se aproximar.
Os Trojans fechado em; cem metros; setenta e cinco metros; cinquenta metros. No minuto em que eles estavam dentro da distância, Perseus agarrou sua lança pelo eixo, segurando-o por isso foi bem equilibrado em sua mão. Ele rapidamente o seu pé arrancado firmemente na areia antes que ele deu três passos rápidos para a frente e arremessou a arma.
A lança passou voando pelo ar e atingiu os soldados troianos carregamento onde ele voou direto para o peito do soldado de chumbo bater fora de seus pés e enviando-o de costas, morto antes de atingir o chão.
Os Trojans pareceu hesitar por um segundo enquanto os Myrmidons conheceu sua carga com o seu próprio.
Aquiles foi o primeiro a enfrentar o inimigo, esquivando-se sob uma barra selvagem de uma espada de Tróia antes de dirigir sua lança na garganta do soldado imediatamente atrás dele.
Perseus estava esperando o Trojan que tentou decapitar seu irmão, o envio do soldado para o chão com um chute forte no peito antes de dirigir sua espada através de seu peitoral e em seu coração.
Perseus levantou seu escudo à sua esquerda bloqueando uma lança antes de tirar a lança ao meio com um movimento rápido de sua lâmina. Os olhos do Tróia arregalaram, mas não teve tempo de volta para longe antes de sua garganta foi cortada com um golpe rápido de lâmina de Perseu.
Em poucos minutos os Myrmidons tinha rasgado através de mais de metade dos Trojans e os outros começaram a fugir em direção às muralhas de Tróia. Os Myrmidons começou a perseguir, perseguindo os troianos em direção aos portões da cidade. Quando eles chegam ao templo para Apollo, os soldados pararam, notando nenhum de seus comandantes estava com eles.
A maioria voltou para onde Perseus e Aquiles ficou com sorrisos divertidos em seus rostos. Alguns entrou no templo para procurar esconder Trojans.
Quando os soldados chegaram às suas comandantes, Pátroclo olhou para Aquiles e Perseus confuso.
"Por que nós não persegui-los?"
Perseus e Aquiles tanto sorriu ironicamente.
"Porque o meu querido amigo Pátroclo, a cidade de Troy não vai cair hoje. Nós não temos nenhuma necessidade de chamar um ataque a todo o exército de Tróia". Achilles disse sorrindo. "Não, a nossa mensagem era muito clara. Deixá-los a espalhar a palavra que os gregos chegaram, liderados pelos poderosos Myrmidons."
Pátroclo assentiu antes de ambos os olhos dele e Aquiles se arregalaram um pouco quando Perseus decolou em uma reta de chegada para o templo de Apolo.
Perseus correu para dentro do templo, sabendo muito bem o que seus soldados estavam fazendo e exatamente o quão estúpido que poderia ser.
No minuto em que entrou, Perseus se lançou para frente e agarrou a mão da espada de Eudoro assim como ele estava prestes a matar um dos sacerdotes do Apollo.
Ele arrancou a espada de uma das mãos dos seus comandantes e empurrou-o mais ou menos em toda a sala.
Raiva Perseus 'começou a crescer quando viu alguns dos sacerdotes já morto no chão do templo.
"Todos vocês sair, agora!" Ele rosnou.
Os olhos se arregalaram Myrmidons 'antes que eles começaram a andar para fora do templo. Alguns tinham as mulheres começaram a trazer com eles antes de Aquiles juntou ao seu irmão no interior do templo, sua expressão correspondente ao do seu irmão.
"Deixar as mulheres." Aquiles rosnou que rapidamente levou a suas tropas Paling com o pensamento de ambos os seus comandantes indignados.
Uma vez que o quarto foi limpo com exceção de Perseus e Aquiles, juntamente com os sacerdotes e algumas mulheres, Perseus puxou o irmão para o lado.
"Nós devemos enviá-los de volta a Tróia. A última coisa que precisamos é de um outro deus nos opondo nesta guerra porque nós matamos alguns de seus sacerdotes." Perseus disse em um sussurro.
Achilles pareceu pensar sobre isso por um momento. Seus olhos se sobre as mulheres. Em particular, aquele que parecia ser muito mais bem vestido do que o resto.
"Qual é o seu nome?" Aquiles perguntou apontando para a mulher.
Perseus poderia dizer imediatamente que ela estava esperando para passar despercebida com base em quanto ela empalideceu ao ser chamado para fora.
"Briseida", ela respondeu calmamente.
Os dois filhos de olhos Thetis 'se arregalaram. Eles sabiam que ela e que ela era um membro da família real de Tróia, sobrinha de rei Príamo.
Os dois irmãos se entreolharam, uma conversa silenciosa sendo tinham antes de se voltou para as mulheres aterrorizadas e sacerdotes.
"Todos vocês, exceto briseis sair." Perseus disse com firmeza.
Os prisioneiros parecia inseguro sobre deixando-a para trás antes de Perseus sacou a lâmina, "Deixe agora, porque a sua chance de fazê-lo vivo é cada vez menor pelos segundos." Ele rosnou antes de todos eles correram do templo e se dirigiu para as muralhas da cidade.
Briseida olhou para os dois irmãos nervosamente, "O que você quer comigo?"
Perseus trocou um olhar com seu irmão antes de voltar para ela com um olhar quase apologético.
"Você é nosso prisioneiro. Podemos precisar de uma moeda de troca mais tarde. Eu prometo que você não vai ser tocado por qualquer grega. Você está sob a nossa proteção e qualquer um tolo o suficiente para tentar irá saborear as nossas lâminas, gregos ou não." Perseus disse a sério.
Achilles assentiu enquanto ele e Perseus levou para fora do templo. Quando olhou para o mar, o resto da frota grega foi fazendo o seu caminho para as praias de Tróia.
"Traga-a para minha tenda. Explique aos Pátroclo a situação e tê-lo ficar com ela para se certificar de que ninguém tenta tocá-la. Em seguida, voltar, teremos de lidar com Agamemnon e da birra ele tem certeza que jogar para atacar sem suas ordens. " Achilles explicou sorrindo um pouco no final de sua sentença.
Perseus assentiu enquanto ele fez uma careta, "Eu juro que tolo arrogante vai provar minha lâmina antes do fim desta guerra para me arrastando todo o caminho para Troy apenas para obter a esposa do irmão de um que pouco pipsqueak Paris."
Achilles riu uma gargalhada profunda e acenou com a cabeça, enquanto observava seu irmão rapidamente caminhando briseis para onde os Myrmidons estavam montando suas barracas, os dois maiores já se pertencente a ele e seu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.