Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/1

"Executar Perseus." Uma mulher sussurrou para seu filho, pois ambos fizeram o seu caminho através dos bosques. Já era tarde, o sol quase completamente definido. A lua era claramente visível no céu claro como os gêmeos de Leto e Zeus deslocou lentamente do dia para a noite. A mulher forçou o filho a manter em movimento. Ela sabia que estava perto e não demoraria muito para que ele alcançou.

Apesar do medo, o menino tentou querer suas pernas para andar mais rápido. Sua mãe logo peguei ele saber as suas pequenas pernas só poderia movê-lo tão rápido. Ela teceu seu caminho por entre as árvores, os galhos corte e raspagem ela como ela foi, mas ela não teve tempo para reconhecer as pequenas lesões que ela estava recebendo. Seu único pensamento era proteger o filho, tentando desesperadamente chegar ao mar na esperança de seu amante iria ouvir seus apelos por ajuda.

Ela podia ouvir os ramos sendo agarrado por trás deles como a besta fechado. Ele estava muito perto, ela pensou, eles nunca fariam isso. Assim como ela estava prestes a perder a esperança, uma ruptura na linha de árvore informou que tinha quase a chegar ao mar.

A mulher surgiu no meio do último conjunto de ramos como os pés, finalmente, chegou às margens de areia do mar que ela havia procurado por mais de uma hora. Ela rezou para que seu amante para ouvi-la, mas antes de uma única palavra pode deixar sua boca, uma pata monstruoso pousou em suas costas mandou-a para o chão, prendendo a mulher por baixo.

Seu filho, Perseus, foi batido de suas mãos e caiu no chão, caindo apenas na borda da água.

"Vai meu filho. Passo para o mar, ele irá protegê-lo." A mulher confessou que a pressão nas costas aumentou.

Perseu olhou para sua mãe e, em seguida, para a besta que tinha a prendeu para baixo. Ele olhou nos olhos da criatura, seus olhos de um vermelho ardente que não era natural para qualquer tipo de criatura normal. Mas este javali era tudo menos uma criatura normal.

Antes de Perseus podia fazer nada, a criatura esmagado a mãe do menino debaixo de sua pata gigante com uma crise de adoecimento.

Lágrimas brotaram nos olhos da criança pequena, enquanto observava sua mãe morrer diante de seus olhos. O enorme javali deu um passo adiante, esmagando o corpo de sua mãe ainda mais, uma vez que coloquei os olhos em seu verdadeiro destino.

A criança, por seu lado estava, lágrimas ainda em seus olhos, mas eles já realizada medo. O menino só queria a sua mãe; não importa o fato de que ele sabia que ela tinha ido embora.

Como o javali deu um passo adiante, o menino instintivamente recuou, para o mar. Como o javali deu mais um passo para a frente, o mar se levantou a ira parar a criatura em suas faixas pensando o pai do menino estava chegando ao seu assessor.

Mas em vez disso, fora do mar caminhava uma mulher linda, seus olhos estavam em chamas com raiva.

Quando ela chegou jovem Perseus, ela rapidamente colocou a criança atrás dela, que apesar de ser inseguro de quem era a mulher, decidiu que ela era muito menos propensos a tentar matá-lo.

"Você não vai tocar a criança." A mulher rosnou para a criatura.

Os olhos do javali estreitou mas parecia ter cuidado com a mulher. Ele olhou-a de perto, esperando por sua chance de entrar para a criança.

O javali avançou apenas para ser explodido volta pelo mar.

"Você não tem poder aqui deus da guerra. Seria sensato a se afastar. Ir. Diga a seu pai que ele está morto. Eu prometo que você não vai ficar com ele." A mulher sussurrou para a criatura agora enfurecido.

Perseus assistiu em choque total para a forma como a mulher falou com o monstro, como se fosse uma pessoa, mesmo chamando-o de um deus.

Sem aviso, o javali pulou para a frente, mas a mulher desencadeou alguns o verdadeiro poder do mar, captura-lo com uma onda colossal de água que foi enviado de cair de volta para a floresta de onde ele veio, através de quebrar galhos e árvores até que ela estava satisfeito com a distância entre eles.

A mulher virou-se para a criança e se ajoelhou, "Qual é o seu nome um jovem?" Ela perguntou em voz baixa.

Perseus estava olhando para a mulher em estado de choque, sem saber como a mulher o havia protegido do monstro.

"P ... Perseus." Ele disse, nervosa.

A mulher assentiu: "Olá, Perseus. Eu preciso que você confie em mim criança. Não podemos ficar aqui por muito tempo para o animal deve voltar em breve."

Perseus assentiu, mas seus olhos desviaram-se para o corpo inerte de sua mãe como novas lágrimas brotaram em seus olhos.

A mulher notou seu olhar e assentiu tristemente. Ela levantou a mão como o mar se levantou e levantou delicadamente sua mãe a partir de seu lugar na areia, limpar seu corpo de areia e sangue antes que a mulher jogou-lhe o pulso e a mulher desapareceu em uma luz azul.

"Ela vai ser dado o direito finais que ela merece, eu prometo criança." A mulher disse com tristeza.

Perseus ficou chocado com as coisas que a mulher poderia fazer, mas ignorou-a e rapidamente abraçou a perna da mulher, tentando mostrar a sua gratidão por ajudar a ele e sua mãe.

A mulher olhou para a criança, infelizmente, sabendo quem era seu pai. Ela estava irritada seu pai deixaria seu amante e próprio filho por conta própria, quando chegaram ao mar na esperança de que ele iria protegê-los.

A mulher empurrou esses pensamentos de sua mente e voltou sua atenção para a criança. Ela gentilmente desembrulhou braços da criança de sua perna e se ajoelhou pegando o menino nos braços.

"Perseus", a mulher disse suavemente. "Eu tenho um filho que é muito parecido com o seu filho. Vocês dois estão perto da mesma idade. Você gostaria de vir comigo? Eu vou te proteger, de modo que a criatura nunca poderá encontrá-lo."

Perseu olhou para a mulher, nervosa. Ele olhou nos seus olhos verdes pálidos reparou como eles eram semelhantes aos que a sua mãe tinha tido.

Lentamente, a criança assentiu fazer a mulher sorrir suavemente para ele.

"Feche os olhos Perseus e eu vou apresentá-lo para o meu filho. Você vai ser o irmão que ele desejava." Ela disse suavemente.

Perseus fechou os olhos como um sentimento muito estranho se aproximou dele, como que o seu corpo estava se dissolvendo antes o sentimento desapareceu e ele lentamente abriu os olhos verdes do mar profundo e encontrou-se fora de uma pequena casa na beira da água.

Uma criança pequena veio correndo da casa, mas veio a uma parada abrupta quando ele colocou os olhos sobre a criança nos braços de sua mãe.

"Que é aquele?" Ele perguntou confuso.

A mulher sorriu suavemente para o seu filho: "Este é Perseu, filho. Ele vai viver com você. Ele vai ser o seu novo irmão."

Os olhos do menino se arregalaram antes de um grande sorriso apareceu em seu rosto.

A mulher sorriu para o filho: "Vá lá dentro. Eu preciso falar com Perseus por um momento. Estaremos em breve."

A criança jovem balançou a cabeça e voltou para sua casa, incapaz de manter o sorriso do seu rosto com o pensamento de ter um irmão.

Uma vez que o menino estava lá dentro, a mulher definir Perseus para baixo e se ajoelhou na frente dele.

"Você está bem com este Perseus? Eu estou oferecendo apenas isso. Se você quiser, eu posso encontrar outro lugar para você ir." Perguntou a mulher.

Olhos se arregalaram Perseus antes que ele rapidamente balançou a cabeça: "Não quero ficar. Eu ... eu não tenho outro lugar para ir. Eu ... eu não sei quem é meu pai."

A mulher sorriu, "Bom. Você será meu filho então. Você e seu irmão terá uma vida longa e cheia glória antes de você meu filho."

Perseus foi um pouco confuso com suas palavras, mas acenou com a cabeça: "Quem ... Quem é você?" Ele perguntou em voz baixa.

A mulher sorriu, "Meu nome é Thetis. E isso era o seu novo irmão Aquiles. Gostaria de ir conhecê-lo?"

Perseus sorriu e acenou com a cabeça rapidamente.

Thetis sorriu e pegou a mão dele, levando-o em sua nova casa, sorrindo com o pensamento de seus dois filhos e do futuro que eles teriam juntos. Alguém para assistir costas um do outro na vida difíceis que ela conhecia ambos teriam de enfrentar. Eles estariam prontos para isso, juntos. Ela iria se certificar de Perseus tinha as mesmas vantagens que ela tinha dado seu filho. Uma vez que ele se estabeleceu, ela lhe daria a mesma força que ela tinha dado a seu filho, sabendo que, juntos, seria uma força a ser reconhecida no mundo grego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.