Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 23
Capítulo 24: Devolvido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/23

Último capítulo ...

Artemis balançou a cabeça e estava prestes a responder quando a deusa se enrijeceu. Perseu olhou para ela confuso até Zoë apontou para trás, os olhos arregalados como ela fez.

Perseus girou e empalideceu e o corpo mumificado do oráculo estava atrás dele, fumaça verde já saindo de sua boca enquanto ela falava.

"Um inimigo sobe de milênios passados,

Para se juntar a seu filho em uma ameaça insuperável.

A deusa de donzelas começou o caminho

Para tornar o mundo enfrentar a ira dos gigantes.

Regras e leis antigas deve ser quebrado

Para enfrentar o desafio que tem despertado.

Sete heróis devem atender a chamada

Ou a regra dos deuses, certamente, cair.

Liderados pelos irmãos diferentes apenas pelo nascimento

Eles vão liderar o mundo contra a Terra. "

Perseu olhou para Artemis para encontrar a deusa geralmente calmo e confiante branco pálido e parecendo que tinha acabado de ver um fantasma. Trovão roncou alto sobrecarga como Perseus sabia que seus problemas estavam apenas começando.

Agora ...

O corpo do oracle caiu no chão em uma pilha imóvel como as poucas pessoas que tinham ouvido a profecia tudo em seus próprios mundos pequenos estavam tentando decifrar as linhas em suas cabeças.

"Devemos ir para o Olimpo." Artemis disse olhando para Perseus.

O filho de Thetis saiu de seu funk e olhou para a deusa, "eu deveria esperar por ..." Ele começou antes uma luz dourada desceu ao lado dele como Zoë e Phoebe blindado seus olhos. A deusa da expressão de sabedoria era branco, mas Percy podia ver alguma emoção em seus olhos.

Antes que ele pudesse perguntar o que ela estava tão animado sobre ela agarrou seu ombro e piscou-los fora. Eles reapareceu na sala de estar de seu palácio como Perseus recuou olhando para ela confuso.

"O que deu em você?"

Athena parecia confuso antes de perceber que ele não tinha percebido ainda.

"A profecia Perseus ...".

Ele parecia confuso, "E isso é uma coisa boa por quê?"

Athena gemeu: "Então, inteligente e ainda por vezes tão lento", ela murmurou antes de virar sério. "Liderados pelos irmãos diferentes apenas pelo nascimento ... .." Ela disse olhando para ele com expectativa para fazer a conexão.

Seus olhos se arregalaram, "Achilles? Você acha que a profecia me e Aquiles significa?"

Athena assentiu, "Quem mais poderia levar-nos contra a terra?"

Perseus sóbrio como bit, "Eu suponho que este refere-se a Gaia e seus gigantes?"

Athena assentiu, mas a declaração não limpe a emoção de seus recursos.

"Ele diz que leis antigas deve ser quebrado. Ele chama para Achilles para ser ressuscitado para acompanhá-lo como a liderar a guerra contra Gaia."

Perseus deu um passo para trás e sentou-se no sofá de Athena como sua mente correu com esta nova informação. Athena sentou-se ao lado dele e esperou que ela sabia que essa era uma responsabilidade muito grande.

Depois de um momento em que o semideus imortal virou-se para seu amante, "Zeus não vai demorar bem para isso."

Athena revirou os olhos, "Mesmo que ele não é arrogante o suficiente para desafiar as palavras de uma profecia. Ele não pode culpá-lo por isso também, a profecia diz claramente Artemis era o único que definir as coisas em movimento. Venha Perseus, precisamos chegar a sala do trono, eu acredito que eles estão à espera de nós. " Ela disse levantando-se e estendendo a mão.

Perseus estendeu a mão e agarrou a mão dela só para puxá-la para o seu colo, enquanto ela soltou um grito de surpresa. Antes que ela pudesse perguntar o que ele estava fazendo, ele pressionou seus lábios nos dela antes que ela fechou os olhos e beijou-o de volta com tanto entusiasmo. Eles se separaram depois de um longo momento e Athena abriu os olhos confusa, mas com um sorriso no rosto.

"Eu só pensava em como a minha vida é boa." Perseus explicado antes que ela pudesse perguntar. "Eu tenho uma bela deusa e nossa linda filha e agora posso voltar a única coisa que eu estive ausente de todos esses séculos. Eu só tinha que ter certeza que você era real."

Athena sorriu e levantou-se, puxando-o de pé, bem como, "Nós devemos ir antes de meu pai lança um de seus acessos de raiva."

Perseus assentiu enquanto o casal desapareceu em um flash de luz dourada e reapareceu de mãos dadas no meio da sala do trono. Zeus parecia menos do que satisfeito com isso, mas mordeu a língua para o momento, para que pudessem discutir a razão pela qual eles estavam todos lá.

Perseu olhou em volta como ele percebeu que ele não tinha nenhum lugar para sentar-se até que ele viu Hera sorrindo para ele. Ela estalou os dedos de uma cadeira de pelúcia apareceu entre as dela e tronos de Poseidon. Perseus sorriu e se sentou ao lado dela e seu pai biológico.

"Graças Gram." Ele sussurrou fazendo o sorriso de Hera crescer.

Zeus tossiu alto envio de Perseus e Hera um leve brilho, "Temos que discutir essa nova profecia que foi dada a Perseus hoje. Alguém tem alguma opinião sobre o significado de qualquer uma das linhas?"

Athena pigarreou desenho dos olhos de todos na sala, "A maioria das linhas da profecia que não são difíceis de decifrar. As duas primeiras linhas quase certamente se referem a Gaea despertando de seu sono e juntando Kronos em sua guerra contra o Olimpo. Linhas de três e quatro são um pouco menos clara, algo Artemis tem baixo iniciou-nos para o caminho onde as crianças gigantes de Gaia vai renascer e libertar a sua ira sobre o mundo ".

Zeus ea maioria do conselho virou para Artemis, que parecia menos do que o prazer de ser o centro das atenções.

"Eu não tenho idéia do que a profecia está falando." Ela disse, incrédulo: "Eu não fiz nada que traria a vigília de Gaia e do renascimento de seus gigantes."

Apollo tossiu desajeitadamente como a maioria da sala virou-se para ele.

"Algo a dizer Apollo?" Artemis perguntou com uma vantagem perigosa para sua voz.

O deus do sol olhou para seu irmão gêmeo se desculpando: "Isso não é inteiramente verdade. Antes foram libertados de carga Atlas ', o semideus, filho de Nemesis, vi-o de hospedagem a essência da Kronos na próxima guerra. Desde então, o futuro foi nublada para mim quando se trata dos Titãs e da guerra. "

Artemis olhos se arregalaram, "O que você teria me fez fazer? Defina o menino livre para se juntar Kronos e seu exército?"

A numeração dos atletas olímpicos começaram a gritar, todos tentando ter suas vozes ouvidas. Perseu olhou para Hera, antes que ele saiu de seu assento e se inclinou para ela sussurrando ouvido por um minuto ou dois. A Rainha dos Deuses balançou a cabeça como um grande vaso de vidro materializou em sua mão antes que ela jogou-o para o meio da sala do trono onde ele quebrou alto e conseguiu calar sua família discutindo.

"Eu não acho que a nossa disputa de costume vai nos fazer muito bem. Meu neto me informou que, mesmo que Artemis não tinha eliminado o semideus, ele teria matado o menino a si mesmo. Assim, parece que a situação era inevitável. Talvez nós deve apenas seguir em frente com decifrar o resto da profecia antes da terra deusa está à nossa porta. " Hera disse com firmeza para o quarto. A maioria dos deuses parecia surpreso com Hera falando-se, especialmente com tanta calma.

Athena acenou para Hera antes de limpar a garganta para continuar.

"As próximas duas linhas são muito importantes. Temos de quebrar leis antigas, se vamos ter uma chance contra um inimigo tão poderoso. Os estados profecia isso claramente para que fique claro que as Parcas estão nos dizendo que não temos escolha." Ela disse com um olhar para o pai. "Em seguida, ele afirma que sete heróis serão necessários para levar a guerra contra o que quer que inimigo Gaea joga em nós. As linhas próximas e mais importantes do estado profecia que vamos precisar de dois irmãos de diferentes nascimentos e os dois serão os únicos a levar as sete e as nossas forças nesta guerra. "

"Mas quem são esses irmãos e como é que vamos saber as que a profecia está falando?" Demeter perguntou olhando para cima de seu cereal.

". Como é óbvio, se você realmente pensar sobre isso Precisamos dois maiores guerreiros semideuses para andar nesta terra; os únicos que são verdadeiros irmãos, mas separados por nascimento ou filiação." Athena disse enquanto seus lábios torcidos em o menor dos sorrisos como um par de os Olimpianos engasgou quando eles colocaram os pedaços juntos. "Precisamos que os filhos de Thetis, Perseus e Aquiles."

A sala do trono irrompeu no caos. Zeus saiu sobre isso sendo proibido de retornar um herói dos mortos, enquanto Apolo e Ares estavam concordando com ele. Poseidon, Atena, Hera e Hermes foram argumentando que era o que a profecia pediu e nem mesmo Zeus tinha o direito de ir contra o oráculo. Perseus se recostou em seu assento confortável, com um sorriso no rosto. Ele pegou os olhos da deusa da lua que estava assistindo o argumento de silêncio em seu trono. Ele sorriu para ela e deu-lhe o polegar para cima. Artemis não podia deixar de abrir um sorriso de volta quando ela percebeu que ele estava sorrindo porque, independentemente de seus argumentos, nenhum dos deuses estavam indo para desafiar a profecia. Ela sentou-se em seu trono e viu como sua família ia e voltava, esperando por eles para cansar-se para fora para que eles pudessem voltar para a discussão como os adultos e as crianças não chorosa.

Depois de vários minutos de discussão Zeus bateu com o parafuso principal no piso como a sala do trono, finalmente, ficou em silêncio. Ele se virou para Perseus com os olhos apertados.

"Você planejou isso não foi?"

Perseus engasgou um pouco e olhou para o deus em descrença ", Isso é uma pergunta séria? Sim Zeus, sendo o ser ultra-poderoso eu sou, eu influenciou o oracle em chamando para o meu irmão a ressuscitar. Você sabe o que, parafuso que , desde que eu sou tão poderoso, eu acho que vou apenas estalar os dedos e você eo resto dos crybabies vai desaparecer da existência. "

Zeus ficou furioso e ergueu o parafuso mestre, mas parou quando Poseidon se levantou de seu trono com seu tridente nivelado em seu dele.

"Eu te desafio a ser aquele irmão estúpido. Mesmo que eu não posso matá-lo Tenho a certeza de Hades será mais do que dispostos a dar uma mão chutar sua bunda. Saia de sua lamentação incessante e perceber isso é uma coisa boa. Um bom e guerreiro hábil está sendo trazido de volta para lutar pela sobrevivência da Olympus. A menos que você é tão arrogante para acreditar que você pode desafiar a profecia e ainda sobreviver a esta guerra? "

Faíscas dançavam pele Zeus ", como ele olhou mortalmente o irmão.

"Tudo bem. Revive Aquiles. Mas não acho que isso é mais filho de Tétis. Eu não me esqueci o que você fez com a minha filha solteira." Zeus resmungou entre os dentes.

Perseus encarou sem medo para o rei dos deuses, "Muito bem Senhor Zeus. Mas com certeza a única maneira que você vai me manter longe dela é por me colocar na sepultura e eu gostaria muito de ver você tentar."

Bolt Zeus 'pulsava em sua mão: "Você acha que pode me derrotar semideus?"

Perseus continuou olhando de volta para Zeus, "Provavelmente não, mas eu acho que você vai encontrar Eu tenho alguns amigos poderosos que fiz ao longo dos séculos e se resume a isso, você estará em para a luta de sua vida . "

Olhos de Zeus se arregalaram, mas Perseus o cortou antes que ele pudesse falar, "Agora, se vocês me dão licença, eu tenho um irmão para ressuscitar para que possamos ir para a guerra com uma deusa primordial para salvar seu burro, então eu vou estar no meu caminho. " Ele disse que antes de piscar para Athena e dissolvendo-se em névoa e desaparecendo da sala do trono.

–x-

Annabeth e os campistas sobreviventes tinha feito tudo o que podiam para os campistas feridos e recolheu os corpos dos caídos, ambos os campistas e traidores, na praia que foi forrado com mortalhas que seriam queimados mais tarde naquela noite, em uma cerimônia fúnebre para honrar seus sacrifícios .

Annabeth sentou sozinha na praia, com os pés na areia, como as ondas iria falhar em seus pés cada vez que eles entraram. O mar tinha um efeito revitalizante e relaxante dela, algo que ela nunca tinha entendido até que ela descobriu que ela era uma neta de Poseidon. Ela planejou para testar seus poderes, se houver, ela teve sobre o mar, mas no momento sua mente estava focada na batalha e onde seu pai tinha desaparecido logo após a batalha. A única pista tinha sido o corpo recolhido do oráculo em que pela última tinha sido visto. Zoë tinha dito a ela que ele era necessário no Olimpo, mas disse que ela não tinha ouvido a profecia se alguém tinha sido dado. Ela tinha certeza de Zoë estava mentindo, mas não empurrá-lo assumindo que ela tinha um bom motivo para a realização de volta se ela estava.

Seus pensamentos se voltaram para a batalha e como ela mal tinha visto seu pai assim que a batalha começou. Ela estava feliz que ele tinha deixado lutar sozinha depois como superprotetor ele tinha sido em sua missão no Labirinto. Ela tinha a intenção de falar com ele sobre isso, mas estava esperando que ela sabia que ele era novo para ser pai e estava apenas tentando protegê-la. Mesmo que ela queria que ele se afastar com a proteção, ela desejou que ele estivesse aqui agora. Ela tinha visto alguns de seus amigos morrer no campo de batalha e sabia que ele tinha visto muita dela na guerra de Tróia.

Ela balançou a cabeça, ainda não com o fato de que seu pai era o lendário herói da Guerra de Tróia, e que ela era a única criança nascida naturalmente de Athena. Nas duas últimas semanas, seu mundo inteiro tinha sido virado de cabeça para baixo. Enquanto era uma responsabilidade muito grande, ela ficou satisfeita ao saber que ela tinha dois pais que a amavam e mesmo se eles esconderam a verdade sobre tudo por tanto tempo, ele só tinha sido para protegê-la.

Seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu alguém sentar-se ao lado dela na areia. Ela olhou por cima esperando Thalia, mas sorriu quando viu seu pai com um pequeno sorriso em seu rosto enquanto ele olhava para o mar.

"Onde você estava?" Annabeth perguntou olhando para ele.

"Eu tinha algumas coisas para cuidar, mas o mais importante, como você está? Eu vi lá fora, no campo de batalha, você foi incrível lá fora com seus amigos."

Annabeth sorriu com o elogio antes de seu sorriso desapareceu, "Eu estou bem. Eu perdi alguns bons amigos, mas poderia ter sido muito pior."

Perseus assentiu, "Nunca fica mais fácil. Perder as pessoas que se preocupam, mas eles morreram com honra proteger seus amigos e familiares. Estou positivo que eles estão todos agora desfrutando de suas recompensas merecidas em Elysium".

Annabeth senti um pouco melhor com esse pensamento. Ela olhou para o mar novamente como ela se perguntava o que seria o próximo. Uma parte do Exército Titan foi destruída quando o Labyrinth caiu, mas ela sabia que não era o fim da guerra.

Perseu olhou para a filha e sorriu quando viu as características de ambos Athena e ele em seus olhos e em sua face. Ele enfiou a mão na bolsa para a esquerda e colocou seu conteúdo no colo de Annabeth quando ela olhou para ele confusa.

"É laptop de seu meio-irmão. Antes da batalha ele me deu isso para lhe dar. Ele esperava que iria compensar alguns dos seus erros. Aparentemente, ele é preenchido com todas as coisas que você Athena crianças adoram tanto." Ele explicou antes de resmungar, "Nerds", sob sua respiração.

Os olhos de Annabeth se arregalaram antes que ela lhe deu um soco no ombro, "Nós somos inteligentes, e não nerds". Ela disse, indignado.

Ele riu, "A mesma coisa."

Annabeth revirou os olhos e foi abrir o laptop quando o pai colocou a mão na parte superior do computador.

"Não agora, eu tenho que fazer alguma coisa e eu estava esperando que você se juntar a mim."

Annabeth rapidamente balançou a cabeça, "Deixe-me colocar isso na minha cabine de primeira."

Perseus agarrou seu ombro enquanto se dissolveu em névoa e reapareceu fora da cabine Athena, onde ela rapidamente correu para colocá-lo fora antes de voltar com um sorriso.

"Então, para onde?"

Ele apenas balançou a cabeça e ofereceu-lhe a mão, que ela tomou, sem hesitação. O pai e filha se dissolveu em névoa novamente e reapareceu em um quarto com vista escuro e sombrio que Annabeth imediatamente reconhecido como sala do trono de Hades no submundo.

Hades assentou no seu trono, com um pequeno sorriso, quase imperceptível em seu rosto enquanto Annabeth se virou para o pai dela.

"Estamos a visitar o tio de Aquiles de novo?" Ela perguntou com uma pitada de esperança em sua voz.

Seu pai apenas sorriu, "Patience Annabeth, você vai ver."

Hades levantou de seu trono, como fechou os olhos por um segundo antes de a forma fantasmagórica de Aquiles apareceu na frente dele.

Aquiles olhou em volta da sala do trono confuso, até que seus olhos pousaram sobre seu irmão e sobrinha antes de ele sorriu.

"As novas almas que entram no Elysium disse que dois eram bastante a força na batalha, no campo de semideus." Ele disse com um sorriso antes de ele se transformou em um sorriso: "Bem, eles disseram que Annabeth era a força, mas o pai dela fez uma excelente ajudante pegar seus pedaços."

Annabeth reprimiu uma risada enquanto Perseus só revirou os olhos.

Aquiles olhou para Annabeth expectativa, "Bem? Você só vai ficar lá ou você vai vir me dar um abraço?"

Annabeth olhou para ele confusa, "Um, tio, você é do tipo ainda um fantasma. Eu não acho que eu posso."

Aquiles olhou para o seu corpo em confusão antes de virar para Hades: "Estou sem tempo já ou algo assim?"

Hades olhou para Perseus para responder à pergunta.

"Porra, você é tão chorosa na morte como você era na vida. Estou começando a ter dúvidas sobre isso."

Achilles parecia confuso, "O quê?"

"Uma nova profecia foi dada a mim depois da batalha no Acampamento Meio-Sangue. Ele chama para dois irmãos, diferente só por nascimento para liderar os exércitos do Olimpo para uma nova guerra. A deusa da terra Gaea é acordar e ela vai levantar os gigantes para juntar Kronos e os Titãs. " Perseus explicou lentamente quando ouviu Annabeth suspiro ao lado dele.

Aquiles olhou para seu irmão por um momento: "Se você está brincando comigo eu juro pela minha vida após a morte Eu vou encontrar uma maneira de chutar o seu traseiro irmão mais novo."

Perseus esboçou um sorriso, "O destino tem chamado para si a subir irmão. Para se juntar a mim para que possamos lutar juntos novamente. Hades só precisa de seu consentimento."

Aquiles olhou para Hades, que acenou com a cabeça em confirmação antes de o semideus caído sorriu um sorriso enorme.

"Tudo bem, então, vamos fazer isso."

Hades colocar uma mão na testa fantasmagórica como uma energia escura brilhava a partir dele. Ele manteve a mão ali por um momento como o corpo de Aquiles lentamente se tornou mais e mais sólida. Quando o senhor dos mortos puxou sua mão livre de Aquiles era tão sólido e seu irmão, olhando exatamente como ele tinha o dia em que ele caiu em Troy milênios antes.

Achilles flexionou os dedos e tocou seu corpo como se para verificar se há a confirmação que era verdade. Ele virou-se para seu irmão e esmagou-o em um abraço que Perseus voltou com tanto entusiasmo. Depois de um momento, os dois irmãos puxado para trás, ambos com largos sorrisos em seus rostos.

Perseus puxou o escudo de suas costas e atirou-a Aquiles que o apanhou fazendo seu sorriso crescer.

"O resto da sua armadura é no palácio de Athena." Perseus disse incapaz de esconder a felicidade em sua voz.

Aquiles olhou para o irmão estranhamente, "Sou eu que vou quero ele de volta ou ter vocês dois contaminaram enquanto eu estava morto?"

Annabeth amordaçado alto fazendo Aquiles, Hades e Perseus risada.

Annabeth puxou a pulseira como a espada de seu tio se materializou em sua mão. Ela estendeu-a para ele, mas ele apenas sorriu e balançou a cabeça.

"Não Annabeth. A espada escolhe seu dono e que a espada agora e sempre pertence a você."

Os olhos de Annabeth se arregalaram: "Mas ele é seu. Sua mãe tinha Hefesto torná-lo especificamente para você."

Sorriso Aquiles cresceu, "E eu quero que a minha sobrinha para empunhá-la agora como eu sei que ela poderia fazê-lo melhor do que seu pai ou eu jamais poderia. Ela é sua querida e que é o fim de tudo."

Annabeth sorriu um pouco timidamente antes que a lâmina voltou em sua forma pulseira e Annabeth se aproximou e envolveu seu tio em um abraço que fez o seu sorriso crescer.

Quando se separaram Perseus jogou uma caneta para o irmão que o apanhou e olhou para ele confusa.

"Basta clicar no fundo."

Aquiles fez como a caneta de repente alongado em um bronze e bronze espada celestial reluzente. Achilles girou a espada experimentalmente como ele sorriu: "Está bem equilibrado. Onde você conseguiu isso?"

"Uma vez eu descobri que você estava voltando eu perguntei Hefesto para forjá-la saber que você iria deixar Annabeth manter sua velha espada." Ele explicou como ele puxou Anaklusmos do bolso. "É uma réplica da minha espada. Eu tinha Hefesto forjá-la a partir de bronze celestial e bronze regulares assim como nossas espadas da guerra em Troy. Ele acrescentou bronze a minha lâmina no caso de precisarmos de algo contra mortais considerando que não tem idéia de que tipo da guerra nós vamos estar lutando. "

Espada de Aquiles retornou para a sua forma de caneta como ele enfiou a mão no bolso.

"E agora?"

Perseus sorriu: "É hora de você ver o moderno irmão mundo. Acho que estamos muito atrasada para um pequeno jantar em família. Minha mãe vai nos encontrar-se em Nova York. Uma vez que você entrar em algo um pouco mais moderno, então eu acredito nossa mãe gostaria de ver seus dois filhos e neta por um pouco de ligação da família. "

Achilles sorriu: "Eu acho que eu gostaria que isso."

Perseus se virou para Hades: "Obrigado velho amigo. Não vou esquecer o quão útil você foi para mim ao longo dos séculos e para ajudar a trazê-lo de volta."

Hades apenas balançou a cabeça com um pequeno sorriso antes de Perseus agarrou a mão de Annabeth e colocou a mão no ombro de Aquiles antes que se dissolveu em névoa e voltou para o mundo dos vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo de um pequeno capítulo de enchimento eu sei, mas era necessário para a história. As coisas vão pegar rapidamente como já é o capítulo 24 e eu quero começar esta história comovente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.