Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 24
Capítulo 25: Bem-vindo ao século 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/24

Perseus reapareceu no corredor de um hotel com vista exuberante no meio de New York City. Annabeth e Achilles estavam em cada lado dele antes de Aquiles afastou-se olhando para o corredor em um pouco de temor. Ele olhou para as luminárias penduradas no teto e tentou descobrir exatamente como eles trabalhavam. Eles tinham luzes, mas ele nunca tinha visto luzes como os para baixo em Hades.

Perseus colocou a mão em seu ombro, "Eu acho que você deve parar de se preocupar com o bro luzes. O mundo mudou em muito mais maneiras do que isso e temos um jantar de fazer."

Achilles assentiu e virou-se para seu irmão, "Onde estamos?"

"O Hilton Hotel em New York City. Eu sei que o seu conhecimento é limitado, mas, provavelmente, apenas tenha paciência comigo e eu vou te pego até a velocidade. Este é um lugar cheio de salas onde eles alugar os quartos para pessoas que necessitam de um lugar para estadia de uma noite ou duas. Eu aluguei-nos um quarto no final do corredor para a noite, enquanto nós te pego até a velocidade. "

Perseus puxou o cartão eletrônico do bolso e fez o seu caminho duas portas antes de parar em um à sua direita. Ele deslizou a chave na porta e esperou o sinal sonoro fraco para confirmar que ele pudesse abri-lo. Ele abriu a porta e viu Aquiles olhando para seu keycard confuso.

"Basta esperar irmão, nós não temos uma quantidade excessiva de tempo e eu tremo só de pensar o que a mãe faria comigo se eu fazê-la pensar que você não eram verdadeiramente de volta."

Achilles assentiu enquanto Annabeth agarrou sua mão e levou-o para o quarto. Na cama eram três equipamentos previstos esperando.

"Eu acho que você é melhor preparar para o jantar de missões?" Annabeth perguntou olhando para seu pai, que lhe deu um olhar brincalhão em troca.

"Você simplesmente não sabe o que sua avó pode ser como quando ela fica com raiva. Deusa Minor minha bunda." Murmurou fazendo Achilles rachar o primeiro sorriso desde que vieram topside.

Aquiles olhou para o equipamento colocado para fora na cama antes de virar para o seu irmão, estranhamente, "Isto é o que você espera que eu vestir? Um terno?"

Perseus sorriu: "Veja, você fez aprender algumas coisas no submundo. E você está certa de que você está vestindo o terno. Este é o ano de 2013 irmão e você está oficialmente o solteiro mais cobiçado do planeta. Após o jantar, nós estamos indo para fora e eu vou mostrar-lhe alguns dos avanços mais finas humanidade tem feito com higiene e vestuário feminino. " Ele disse antes que ele viu os olhos apertados de Annabeth, "Como seu ala só, claro. Eu já sou um homem feliz tomadas." Ele acrescentou fazendo sua filha aceno de aprovação.

"Será que eles remover os órgãos genitais de homens nos dias de hoje também irmão?" Aquiles perguntou tentando não sorrir.

Perseus dei um soco forte no ombro antes de sair para o banheiro. Ele saiu um minuto depois e olhou para Aquiles, "Chegar lá. Você foi morto durante séculos, você precisa de um banho e fazer a barba. Você vai encontrar o que você precisa lá. Mas começar a se mexer ou eu ' ll dizer a mãe que você saiu correndo senhoras em vez de vir para vê-la. "

Uma vez que Aquiles fez o seu caminho para o banheiro, Perseus se virou para sua filha que estava examinando o vestido colocado sobre a cama para ela.

"Está tudo bem?

Annabeth sorriu: "Você pegou isso?"

Ele riu alto: "Eu? Deuses não. Sua mãe escolheu os três equipamentos. Você precisa de armadura de batalha, eu vou buscá-lo para fora algo foda, mas quando se trata de moda, especialmente para as meninas, eu sou um pouco fora do meu elemento. "

Annabeth sorriu: "Então, onde está a mãe hoje à noite?"

"Neste momento, ela está em Olympus discutir os planos para a próxima guerra. Amanhã a profecia será revelado para os campistas para que eles possam começar a fazer os preparativos para uma guerra muito maior do que o previsto. Mas esta noite ela vai se juntar a nós para o jantar junto com sua avó. "

Annabeth pareceu surpreso: "Mamãe está vindo?"

Perseus esboçou um sorriso: "É um jantar de família, não é?"

O rosto de Annabeth se transformou em um sorriso suave e ela balançou a cabeça como ela percebeu que estava indo para ter seu primeiro jantar em família sempre verdadeiro, tio e avó incluído.

–x-

Perseus saiu do elevador do hotel e no lobby. Ele tinha o braço atado através Annabeth de que não poderia manter o sorriso do rosto. Achilles andou no outro lado de seu irmão. Eles fizeram o seu caminho em todo o lobby e para o restaurante dentro do hotel, onde se reuniria Athena e Tétis.

Aquiles foi lentamente se acostumando com todas as mudanças tecnológicas. Ele ainda não tinha idéia de como qualquer um deles trabalhava, mas estava se acostumando a ignorá-los e se concentrar na tarefa na mão. Enquanto caminhavam Perseu olhou para Achilles cujos olhos tinham seguido uma mulher peituda com uma boa quantidade de clivagem visível em seu vestido de corte baixo.

Perseus agarrou a orelha de seu irmão e puxou-o junto, "Não olhar. Aja como você já viu um par antes." Ele sussurrou baixinho no ouvido de seu irmão quando ele finalmente deixá-lo ir.

Achilles balançou a cabeça, "O que é isso, um bordel ou algo assim?"

Seu irmão reprimiu uma risada e balançou a cabeça, "Os tempos mudaram irmão. É assim que as mulheres do vestido de tempo. Isso é realmente uma mulher rica e sofisticada mais provável. Bem isso ou uma prostituta muito caro, mas que não vem ao caso . Concentre-se na tarefa. Comprometo-me a levá-lo mais tarde para uma licença pouco costa do pré-guerra ".

Achilles assentiu olhando ansioso antes Perseus parou em uma mesa localizada na entrada do restaurante.

"Reservas?" O homem atrás do balcão perguntou.

Perseus assentiu, "Perseus, grupo de cinco."

O homem concordou: "Sim os outros dois membros do seu partido já foram sentados. Se você vai me acompanhar, eu vou levá-lo para sua mesa."

O homem levou o grupo em frente ao restaurante até Perseus colocou a mão em seu ombro. Ele viu Athena e Thetis falando baixinho outro lado da sala. Perseus colocou uma nota de cinquenta dólares no bolso da frente do homem.

"Nós vamos levá-lo a partir daqui. Minha mãe é ver meu irmão pela primeira vez em dois anos e eu gostaria de fazer-lhe uma surpresa."

O homem tirou a cinqüenta e sorriu: "Como você quiser, senhor. Eu vou ter a certeza de dizer ao seu garçom que esperar alguns minutos antes de vir para tomar as suas ordens de bebida."

Perseus assentiu seus agradecimentos antes de pegar a mão de Annabeth e, lentamente, fazendo o seu caminho em direção à mesa, Aquiles arrastando alguns metros atrás.

Athena foi o primeiro a observá-los, seu rosto se transformando em um sorriso quando ela fez. Ela colocou a mão no braço Thetis 'e fez um gesto em direção Perseus e Annabeth.

A mãe de Aquiles levantou de sua cadeira como Perseus levou Annabeth de lado deixando um caminho claro entre Aquiles e sua mãe. Aquiles fez o seu caminho em direção à mesa como a primeira lágrima caiu dos olhos da deusa menor 'antes que ela fechou a distância entre ela e seu longo filho morto esmagando-o em um abraço.

Ela escondeu o rosto em seu pescoço para não chorar enquanto ela apenas segurou sua preciosa vida esperando que este não era algum tipo de ilusão ou sonho.

"Olá mãe." Achilles disse sorrindo como ele a abraçou de volta.

Depois de um momento, a dupla se desfez. Thetis enxugou os olhos de qualquer lágrimas perdidas antes de seu rosto se contorceu em um sorriso feliz.

"Meu filho. No passado, eu tenho o meu filho de volta." Ela disse que antes de virar para Perseus e agarrando a mão, como ela o puxou para um abraço. "Ambos os meus filhos. Eu tenho os meus dois meninos de volta ao passado. Obrigado Perseus." Ela sussurrou em seu ouvido antes de puxar para trás e voltar ao seu assento.

Perseus puxou a cadeira para Annabeth, que revirou os olhos para seu cavalheirismo, mas ainda sorriu quando ela se sentou ao lado da mãe. Perseus se sentou no outro lado de Athena em frente a Aquiles que ainda estava sendo examinado por Thetis.

"Mãe, eu estou bem." Aquiles rosnou golpeando a mão suavemente.

Thetis apenas sorriu quando ela olhou para Perseus, "Você fez bem Perseus. Ele limpa quase tão bom quanto você."

Perseus rachado um sorriso divertido, "Bem, nem todos nós podemos olhar esta boa mãe, mas pelo tempo que eu sou feito com ele, eu vou tê-lo olhando muito perto."

Achilles revirou os olhos quando o garçom veio para os seus pedidos de bebida.

O jantar foi agradável para o pequeno grupo familiar pouco. Todos eles tentaram tanto quanto eles poderiam pegar Achilles-se sobre o que ele perdeu. Ele estava mais interessado na vida de seu irmão e quantas figuras influentes na história que ele tinha sido o único a matar. Ele ficou surpreso quão bem seu irmão conseguiu influenciar o mundo, permanecendo fora dos holofotes. Ele tinha ouvido pedaços de Perseus durante suas visitas a Elysium, mas seu tempo era sempre limitada e agora ele foi capaz de sentar-se e obter a história completa.

Uma vez que as suas refeições foram comidos e o cheque havia sido pago, todos se sentaram e conversaram sobre o futuro eo que esperar na guerra com Gaea e Kronos. Depois de um pouco, uma questão que tinha sido incomodando Athena desde Achilles foi ressuscitado foi finalmente criada por Annabeth.

"Então, tio, você ainda está invulnerável como o papai?"

Olhos de Aquiles se arregalaram quando o pensamento não tivesse ocorrido com ele ainda. Ele olhou para a mão, como ele pensava sobre a questão. Antes que pudesse reagir, um garfo foi levado para o topo da sua mão como Thetis fechou a mão sobre a boca para impedi-lo de gritar. Athena e Thetis tanto olhou para Perseus que deu de ombros.

"O quê? Esta foi a melhor maneira de descobrir. Agora nós sabemos, ele não é invulnerável." Ele disse inocentemente tentando não rir ao ver o olhar de seu irmão de dor.

Thetis derramou um pouco de água sobre a mão de seu filho antes de cobri-lo com suas próprias mãos, uma vez que brilhava com uma luz azul fraca. Quando ela puxou-o livre, a ferida foi curada.

"Você vai pagar por isso." Achilles murmurou.

Perseus sorriu, "Eu sou bro invulnerável. Eu posso assim chutar o seu traseiro agora."

Athena deu uma cotovelada Perseus força nas costelas, forte o suficiente para fazê-lo estremecer e Aquiles risada.

"Talvez você possa, mas tenho a certeza de que sua namorada iria limpar o chão com você irmão mais novo."

Perseus deu de ombros: "Provavelmente, mas eu acho que eu gosto disso." Ele disse piscando para Athena e fazendo-a corar e Annabeth a gemer.

"Pai, as pessoas estão tentando comer."

Athena da olhou para seu amante antes de Thetis finalmente se levantou.

"Eu acho que é tempo para esta antiga deusa de voltar para casa para a noite. Tenho certeza de que pode depender de você ter certeza de que Aquiles não se meter em muita dificuldade em sua primeira noite de volta." Ela disse olhando incisivamente para seu outro filho.

Perseus sorriu mas desapareceu sob o olhar de sua mãe antes de ele assentiu: "Ele vai ser mãe muito bem. Eu não iria deixá-lo se matou sua primeira noite de volta."

Thetis assentiu, "Eu vou estar na Olympus para os próximos dias. Espero ver vocês dois no dia seguinte ou assim."

Ambos os irmãos apenas acenou com a cabeça atordoada como sua mãe parecia satisfeito e sorriu antes de fazer seu caminho para a área da cozinha antes que ela se dissolveu em névoa e desapareceu do restaurante.

"Então o que você está fazendo para o resto da noite?" Athena perguntou olhando para seu amante.

Perseus deu de ombros: "Você sabe, bares, clubes de strip, e algumas prostitutas."

Athena assentiu: "Parece divertido. Eu vou levar Annabeth de volta ao acampamento para a noite. Eu acredito que os meus filhos estão em atraso, para uma visita de sua mãe."

"Mãe!" Annabeth perguntou, incrédulo.

Athena revirou os olhos, "Seu pai está apenas a ser querido tolo. Ele está apenas brincando."

Perseus sorriu quando apertou os lábios para Athena, "Você sabe, eu poderia ter sido grave."

Athena sorriu: "Você gosta de ser um homem muito mais a ser tão estúpido." Ela disse bicando-o nos lábios novamente.

"Eu vou estar de volta hoje à noite no acampamento tarde Annabeth. Amanhã podemos introduzir Aquiles para os campistas juntos." Perseus disse enquanto caminhava ao longo de sua filha e beijou o topo de sua cabeça.

Athena colocou a mão no ombro de Annabeth como ela fechou os olhos e os dois desapareceram em uma luz dourada deixando Perseus sozinho com seu irmão. Aquiles olhou em volta confuso. "Será que ninguém mais vê-los desaparecer?"

Perseus balançou a cabeça divertia com a confusão de seu irmão, "Eu preciso te ensinar sobre a névoa. Ela esconde coisas dos mortais, tipo de apenas os faz ver algo mais crível. Eles provavelmente só vi Athena e Annabeth a pé em vez de teletransporte. Don 't me perguntar como ele funciona, só sei como manipulá-lo. Eu vou te ensinar a fazer o mesmo, ele vem a calhar no mundo mortal. "

Aquiles se recostou na cadeira balançando a cabeça: "Eu pensei que eu tinha ficado mais atualizado com as coisas do submundo, mas a verdade é que isso é como um mundo totalmente diferente para mim."

Perseus tomou um gole de sua cerveja e olhou para o irmão com um pouco de preocupação: "Isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim?"

Achilles balançou a cabeça, "Eu não sei irmão. Eu quero dizer algumas coisas parecem melhor, mas alguns parecem muito mais complicado. Eu sinto falta da simplicidade do mundo que conhecemos. Não me interpretem mal, a comida e as mulheres parecem para ser uma grande melhoria, mas eu sinto falta de como as coisas simples eram em Troy;. Só você e eu e os nossos irmãos, lutando para a Grécia "

Perseus balançou a cabeça em compreensão, "Você foi trazido de volta para o irmão guerra. Se tiver tempo para a forma como as coisas estavam em Troy, em seguida, ser paciente, a guerra está chegando mais cedo do que você pode desejar que ela seja aqui."

Achilles suspirou e balançou a cabeça, "E agora? Off para encontrar algumas mulheres?"

Perseus revirou os olhos, "Eu disse isso para que eles não iria questionar o que estávamos fazendo. Eu não sou seu zelador, se bem me lembro que você é mais do que capaz de lidar-se com as mulheres."

Achilles sorriu com o elogio: "Muito melhor do que você de qualquer jeito, bem, pelo menos eu costumava fazer. Agora você tem-se uma deusa e eu não sei se eu posso competir com isso."

Perseus sorriu, "Deusa ou mortal, não importa. Quando você encontrar o caminho certo, então eles descansar perder seu apelo. Ele virá para você, tenho certeza. Lugares Agora, nós temos que ser hoje à noite, então se você ' re feito lamentar-se sobre as mudanças no mundo, devemos começar a nos mexer. "

Aquiles levantou uma sobrancelha, "E onde é isso?"

Perseus sorriu e estendeu a mão sobre a mesa colocando a mão no pulso de seu irmão como eles se dissolveu em névoa.

Aquiles e seu irmão reapareceu nas margens do rio Styx como os olhos de Aquiles se arregalaram um pouco de surpresa. Ele olhou para seu irmão, que estava olhando para as águas escuras do pressentimento Styx com trepidação.

"Se quisermos ter alguma chance de liderar um exército de adolescentes contra todos os monstros e outras criaturas perigosas Gaea pode atirar em nós, eu não posso estar mais preocupado com sua segurança do que qualquer outra coisa. Eu preciso de você para ser o mesmo que me lá fora. Eu não vou ser capaz de se concentrar na batalha, se eu acho que há uma chance de que eu poderia perder meu irmão de novo. " Ele disse finalmente quebrando os olhos do rio e olhando para seu irmão é uma expressão séria mortal.

Aquiles abriu a boca para argumentar que ele poderia cuidar de si mesmo, mas parou. Ele sabia que ele iria dizer exatamente as mesmas palavras, se os papéis foram invertidos. Voltou-se para o rio e olhou-o com cautela. Seu primeiro mergulho foi como uma criança, uma experiência que ele não conseguia se lembrar.

"Pense sobre as coisas que mais importam para você neste mundo. Lembre-los quando você está lá. Eles vão puxá-lo para fora. Escolha aquele local que deseja permanecer mortal e imaginá-lo amarrando-lo fora para o mundo de cima." Perseus, disse em um tom calmo, mas grave.

Achilles caminhou até as margens do rio e parou enquanto ele tentava pensar sobre o que foi que iria amarrá-lo para o mundo mortal.

De repente, ele sentiu uma mão na parte de trás de sua jaqueta como seu irmão agarrou-o em um aperto firme e girou em torno dele para que eles ficaram frente a frente.

"Você vai descobrir isso quando você está lá, mas sei que, se você não sair em poucos minutos, eu vou entrar depois de você." Perseus sussurrou baixinho enquanto olhava diretamente para pálidos olhos verdes de seu irmão.

Aquiles olhou de volta para Perseus 'mar verde olhos antes de assentir com a cabeça.

"Fazê-lo."

Perseus enfiou a mão segurando a seu irmão em direção ao rio como Achilles foi arremessado para trás, caindo no rio Styx e desaparecendo em suas águas escuras e perigosas.

Perseus olhava ansiosamente para a água enquanto esperava seu irmão para sair. Ele sabia que ele tinha acabado de arriscou a vida de seu irmão, mas algo lhe dizia que seria necessário para que eles teriam que fazer na próxima guerra.

Segundos derivou em minutos como Perseus começou a caminhar ao longo das margens do rio, tornando-se frenética após nenhum sinal de seu irmão. Ele tirou o paletó, que se prepara para mergulhar no rio, depois dele, quando Aquiles foi cuspido para fora, de repente, caindo a seus pés como a cor voltou lentamente para o rosto de Perseu.

Aquiles tomou algumas respirações profundas antes de olhar para o seu irmão, "Bem, isso foi, desagradável."

Perseus soltou uma risada aliviado que seu irmão se levantou do chão.

"Graças aos deuses que trabalharam".

Achilles sorriu: "Tendo dúvidas você estava?"

Perseus balançou a cabeça, "Just temendo a ira da mãe, se isso não funcionou."

Achilles revirou os olhos enquanto ele olhava para a jaqueta de seu irmão às margens do rio sabendo que ele estava prestes a pular atrás dele.

"Você vai perguntar onde ele está?"

Perseus parado, "Eu não ia, mas agora que você mencionou."

"Mesmo local". Achilles disse fazendo Perseus abrir a boca para perguntar por que antes de cortar-lhe a palavra, continuando. "Mãe deu certo na primeira vez. Juntos somos invencíveis. A primeira vez foi porque estávamos separados. Não vai acontecer de novo."

Perseus sorriu com a resposta e colocou a mão no ombro de seu irmão, "Agora só preciso de você para manter a boca fechada sobre isso toda vez que você começar o seu pinto molhado."

Achilles riu alto antes de parar abruptamente.

"O que aconteceu com ela? Você sempre se recusou a dizer-me quando eu estava morto, mas eu quero uma resposta agora. O que aconteceu com briseis?"

Perseus desviou o olhar por um minuto antes de ele suspirou alto, "Antes que eu soubesse o que aconteceu e como ela o traiu, eu a ajudei a Troy fuga com o resto de sua família. Depois da guerra, quando eu sabia a verdade, eu caçava-la para baixo. Encontrei-a depois de alguns meses e planejava matá-la ". Olhos de Aquiles se arregalaram com isso, mas Perseu ergueu a mão para impedi-lo de interromper. "Eu não quis matá-la. Ela viveu uma vida longa e antes de ser enviado para Asphodel?"

"O quê? Hades colocá-la em Asphodel? É por isso que eu nunca poderia encontrá-la!" Aquiles rosnou.

Perseus balançou a cabeça, "A meu pedido. Foi um presente. Eu planejava pedir-lhe para colocá-la em punição, mas sabia que você ficaria furioso."

Achilles estreitou os olhos, "Você está indo para corrigir isso. Ela cometeu um erro e pagou o suficiente."

Perseus revirou os olhos, "eu fiz. Ela foi para o renascimento cerca de vinte anos atrás. Eu precisava de alguns séculos para perdoá-la pelo que ela fez."

Aquiles olhou com raiva para o seu irmão.

Perseus notou sua expressão e estreitou os olhos, "Não comece comigo sobre ela. Sim, você amava, mas ela lhe foi morto. Ela tinha que pagar pelo que fez. Se você me perguntar, ela se livrou fácil. Não pregar-me sobre ela também. Você morreu. Você não estava aqui sozinho. Sim, eu tenho Athena mas eu precisava de meu irmão também. Até agora sempre havia algo faltando em minha vida. Annabeth encheu a maior parte desse vazio, mas nada poderia preencher -lo completamente até hoje. Eu entendo que você está com raiva, mas não espere que eu me arrependo do que eu fiz. "

Aquiles ficou em silêncio por um minuto antes de ele balançou a cabeça lentamente. Ele ainda não parecia emocionado, mas ele entendeu onde Perseu veio.

"Tudo bem irmão. Pelo menos ela tem uma nova vida agora."

Perseus assentiu: "Vamos sair daqui. Você passou tempo suficiente em Hades." Ele disse que antes de colocar a mão no ombro de Aquiles ", como eles se dissolveu em névoa a partir das margens do rio Styx. Eles reapareceu dentro do Big House no Acampamento Meio-Sangue, onde apenas algumas luzes ainda estavam acesas.

Aquiles olhou em volta confuso até Perseus falou.

"Brother Acampamento Meio-Sangue. Este é o lugar onde eu estive hospedado por isso este é o lugar onde você vai ficar. Nós vamos precisar de conhecer nossos novos soldados e tudo isso."

Aquiles levantou uma sobrancelha, "Eles são crianças. Como é que vamos para uma guerra com as crianças como soldados?"

Perseus suspirou, "Porque eles são tudo o que temos. Não duvidem algumas dessas crianças, eles são guerreiros. Eles já viveram vidas difíceis, sozinhos, abandonados e forçados a cuidar de si e forçado a crescer muito mais cedo do que deveriam. Eles podem lutar. Eu vi em primeira mão na batalha, eles vão ser o que nós precisamos, porque tem que ser. "

Aquiles não parecia convencido, mas seu irmão não vacilou partir de suas palavras fazendo Achilles aceno de cabeça. Antes que pudesse falar, os sons de metais pelo corredor chamou a atenção antes de um suspiro alto foi ouvido.

"Di Immortales."

O ranger de metal foi ouvido como Chiron virou o caminho para a luz da sala, com os olhos arregalados, enquanto olhava para Aquiles.

"Deuses do Olimpo como isso é possível?"

"Engraçado você mencionar esses deuses, Zeus era menos do que útil quando ele veio para isso, mas eu prometo para explicar toda a situação para você antes que a noite acabe." Perseus disse sorrindo para o velho centauro.

Chiron acenou com a cabeça atordoada quando ele saiu de sua cadeira de rodas e ficou em sua forma de centauro completo.

Achilles sorriu, "Chiron, tem sido muitos séculos meu velho amigo." Ele disse que antes de entrar para a frente e puxando-o para um abraço.

Quando os dois se separaram, Quíron olhou para o par expectativa.

Perseus sorriu: "Sinta-se confortável Chiron, temos muito a dizer e ainda mais para discutir."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.