Guerreiro Intemporal escrita por Star Lord


Capítulo 22
Capítulo 23: Batalha do Labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599633/chapter/22

Perseus levou os quatro semideuses para baixo do túnel, parando fora duas portas de ferro com o símbolo delta estampada na frente.

"Prontos para atender o seu meio-irmão?" Perseus perguntou olhando para Annabeth.

Ela assentiu com um brilho animado em seus olhos; ela tinha ouvido falar muitas coisas sobre o filho brilhante de Athena ela não podia esperar para a chance de escolher seu cérebro um pouco.

Perseus abriu as duas portas para encontrar uma oficina cheia de ferramentas, peças de metal e fios espalhados por todo o lugar. Vários laptops foram abertas em mesas diferentes, todos ainda se iluminou mostrando Daedalus não poderia estar longe.

Perseus deu um passo para dentro quando um autômato entrou de repente para fora de um arco para a esquerda do workshop.

"Alto! Intrusos não autorizadas." O metálico sendo dito em voz monótona como ele desenhou uma espada da bainha.

Perseus tirou Anaklusmos enquanto olhava ao redor da sala.

"Daedalus, se você estiver aqui, eu sugiro que você ligue para o seu cãozinho de guarda aqui antes de ele e você acaba se machucar."

Sua advertência foi recebida pelo silêncio como o autômato caminhou para mais perto. Perseus ficou na frente dos semideuses com Anaklusmos na frente dele enquanto ele esperava. O autômato elevou sua lâmina assim como Perseus levantou sua própria para bloquear o ataque quando soou uma voz por trás do guarda autômato.

"Phelan, parar. Volte para o seu post."

O autômato reduzido lentamente sua lâmina, guardando-o longe em sua bainha antes de recuar para seu posto no interior do arco no lado da sala.

Olhos Perseus 'derivou para o fundo da sala, onde um homem de cinquenta e poucos anos ficou olhando para o grupo com cautela. Seu cabelo era cinza e tinha uma barba grisalha curta cortada. Seus olhos eram cinza, mas um cinza mais maçante do que Annabeth de. Perseus mantido Anaklusmos como ele entrou para dentro do quarto.

"Dédalo". Ele disse simplesmente olhando para o homem do outro lado da sala.

Os olhos do velho inventor se arregalaram um pouco, "Impossível. Você morreu milênios atrás."

Um ligeiro sorriso puxou lábios Perseus 'antes que ele desapareceu quando ele olhou para o velho inventor sério.

"Eu poderia dizer o mesmo para você. Eu acredito que nós precisamos conversar Daedalus". Perseus disse severamente. "Temos muito a discutir e você tem algumas coisas que precisam de explicação."

Daedalus superou seu choque olhou para o filho imortal de Thetis com cautela: "E por que você se aventurou por todo esse caminho para esta conversa?"

Perseus sorriu: "A pedido da minha amiga se você quer saber. Ela parece muito interessado em saber como seu filho conseguiu sobreviver por milênios sem ser concedida a imortalidade dos deuses."

Daedalus parecia confuso e chocado, "Girlfriend? Minha mãe a deusa donzela?"

Perseus assentiu: "Você parece surpreso, mas nós podemos falar sobre isso mais tarde. Primeiro eu quero saber por que os Titãs e seu exército ter sido para baixo aqui no Labirinto. Eu estou supondo que eles estão olhando para você e eu gostaria de saber por que . "

Daedalus parecia desconfortável quando seus olhos pousaram no chão de sua oficina. Ele continuou olhando para o chão por um momento antes de ele parecia reunir sua coragem como ele olhou para cima novamente.

"Eu não tive escolha. Ofereceram-me algo que eu não podia recusar."

Annabeth suspirou, olhando para seu meio-irmão, incrédulo. Seu pai falou antes que ela pudesse embora.

Perseus estreitou os olhos: "Você honestamente espera do Titã para cumprir as suas promessas? Você é um tolo Daedalus".

Daedalus olhou para o semideus imortal duramente, "O que você sabe do que eu têm sido forçados a viver? Você tem alguma idéia de como é ter que esconder por milênios? Para ser preso aqui com nada, mas o meu trabalho para me fazer companhia? "

Annabeth estendeu a mão e tentou agarrar a mão de seu pai, mas ela era muito tarde. Perseus atravessou a sala e pegou o filho de Athena pela garganta, prendendo-o contra a parede.

"Eu não me importo com o que você já passou. O que me interessa é o fato de você ter colocado a vida da minha filha em risco, porque você é muito covarde para aceitar punição por seus crimes. Você matou o seu próprio sobrinho e se eu não preciso de você agora, eu iria matá-lo para o que você fez. Você vai me dizer exatamente o que você fez ou eu vou cortar a cabeça metálica do seu direito fora de seu corpo . "

Perseus lançado garganta do antigo inventor, enquanto olhava para ele em choque.

"Como você sabe?"

Perseus revirou os olhos, "Você não tem o líquido em seu corpo. De alguma forma, você transferiu sua alma em uma de suas máquinas. Diga-me o que você fez antes de eu sou obrigado a mandá-lo para Hades da maneira mais difícil. Hades é um velho amigo que será mais do que felizes em lhe enviar a punição se eu pedir para ele. "

Daedalus olhou para o filho imortal de Thetis e suspirou, "Eles vieram para fio de Ariadne. Eles estão indo para usá-lo para navegar pelo labirinto e encontrar o seu caminho para o acampamento semideus para que eles possam atacar."

"Como você pôde?" Annabeth gritou finalmente fala-se enquanto olhava para seu ídolo em descrença.

Daedalus finalmente olhou para companheiros de Perseu, seus olhos pousando em Annabeth com a confusão.

"Você é um filho de Athena?" Ele perguntou inseguro quanto ele notou seus olhos cinzentos com as raias do verde mar neles.

"Ela é minha filha." Perseus respondidas. "Mine and Athena de."

Daedalus parecia confuso, até que seus olhos se arregalaram, "Athena quebrou seu juramento? Ela é uma criança que nasce naturalmente?"

Perseus assentiu, mas olhou para o inventor, "E fomos enviados aqui para encontrá-lo. Sua mãe estava indo para remover a maldição de Athena de você, mas eu acredito que está fora da mesa agora."

Daedalus olhou para Perseus com desespero: "Eu não sabia. O que mais eu poderia fazer, eu estive preso aqui por milhares de anos. Por favor, deixe-me corrigir isso."

"Meu pai não negociar com covardes ou traidores. Desde que você é tanto, que você não vai obter qualquer simpatia dele." Annabeth disse olhando para seu irmão com a traição.

Perseus se inclinou e sussurrou algo no ouvido de Annabeth. Ela parecia menos do que por favor, mas acenou com a cabeça, depois ele olhou para ela com expectativa. Ele virou-se para a antiga semideus com uma expressão séria.

"Se você quer uma chance de redenção depois lutar com a gente. É tarde demais para deter o exército do Titan de atacar, mas precisamos de toda a ajuda possível. Estou certo de que você pode ter algumas invenções que podem ajudar com a defesa. Sirva bravamente e não importa o que Athena decide, eu vou ter certeza Hades olha passado suas indiscrições e julga-o sobre o resto de sua vida passada. " Perseus disse a sério.

Daedalus olhos se arregalaram antes de sua expressão tornou-se determinado: "Eu vou ajudar. Talvez ainda há tempo, se nós podemos voltar para o acampamento antes que o ataque vem."

Perseus assentiu, "Reunir o que você precisa. Eu suponho que você pode navegar nesse labirinto melhor do que nós. Leve-nos de volta e nós ainda pode ser capaz de impedir a morte de centenas de semideuses por causa de sua fraqueza."

Quebra de linha

Daedalus os trouxe de volta para o acampamento, mostrando-lhes a uma entrada à direita dentro do Acampamento Meio-Sangue localizado entre as pedras que compunham Punho de Zeus.

Uma vez de volta para dentro do acampamento, Perseus explicou a situação para Chiron eo acampamento foi imediatamente em modo de defesa. Os campistas rompeu em suas respectivas cabines, cada um fazendo a sua parte para se preparar para o ataque. As cabines Hermes e Hefesto começaram a trabalhar preparando armadilhas perto Punho de Zeus enquanto as cabines Apollo encontrado poleiros nas árvores na floresta ao redor da entrada. A cabine Athena fez planos de batalha, enquanto as cabines Deméter e Dionísio trabalhou com os espíritos da natureza para coordenar uma defesa usando as plantas e árvores e armas para retardar o inimigo. A cabine Ares sharped suas armas e preparado para fazer sua posição contra o que quer que saiu do Labirinto.

Perseus foi configurar os campistas em pontos estratégicos quando uma buzina soou do topo da Colina Meio-Sangue fazendo-o congelar. Ele desapareceu na neblina apenas para reaparecer no topo da colina, onde uma dúzia de pares adolescentes em parkas de prata e botas de combate estavam sendo conduzidos para a entrada por um Eyed prata 12 anos de idade.

A deusa parou na frente de Perseus, antes que ele abaixou a cabeça ligeiramente para a deusa da lua, "Você é um colírio para os olhos milady." Ele disse respeitosamente.

Artemis pareceu um pouco surpreso com a respeitabilidade em seu tom, mas balançou-lo rapidamente, "Athena pediu que ajudam na defesa do acampamento e parecia que você poderia usar toda a ajuda que pudesse conseguir. Eu também ainda lhe devo para ajudar a me libertar no Monte Othrys e eu fazer uma regra de não permanecer em dívida das pessoas, especialmente um macho. "

Perseus assentiu, "Considere a dívida paga integralmente Lady Artemis, você e seus caçadores são pontos turísticos mais bem-vindo no momento."

Artemis balançou a cabeça com firmeza quando ela ea maioria de seus caçadores decolou em campo. Duas caçadoras ficaram para trás, ambos sorrindo para Perseus, enquanto esperava para o resto da caça para passar antes de sorrir de volta.

"Eu estou supondo que você desempenhou um papel em convencer seu amante para vir?"

Zoë sorriu: "Talvez um pouco, mas ainda não tivemos uma caçada em poucos dias e estamos todos comichão para um pouco de ação."

"Além disso, você precisa de alguns campistas meninas dos badass imortais para salvar suas tushies." Phoebe entrou na conversa com um sorriso estampado no rosto.

Perseus revirou os olhos, mas sorriu, "Normalmente, eu poderia discutir com você, mas tenho a sensação de que vamos estar em desvantagem por muito quando esse exército irrompe através das portas e eu não sei o suficiente sobre esses campistas para saber que tipo de tiro estamos. "

Phoebe e Zoë entreolharam antes de voltar para Perseus.

"Eles têm um dos filhos do lendário Thetis e sua filha para levá-los, pois eles vão inspirar lutando ao seu lado." Zoë disse sério e Phoebe assentiu com a cabeça em concordância.

Perseus ainda parecia desconfortável, mas deu-lhe pequeno sorriso, "Vamos esperar que a inspiração será o suficiente, então."

–x-

Perseus ficou na frente das defesas montadas para o Acampamento Meio-Sangue. Ele vestiu a armadura de seu irmão usou durante sua morte em Tróia todos esses séculos atrás. Anaklusmos sentou-se em uma espada na cintura e escudo lendário de seu irmão preso às costas, juntamente com uma lança. Olhou para trás, onde flashes de prata brilhavam das árvores, onde os caçadores ea maioria dos campistas de Apollo foram empoleirados. O chalé de Hefesto estava na frente das árvores, onde uma série de catapultas estavam no pronto. O resto dos campistas estavam em formações apertadas atrás dele, todos com expressões nervoso foi determinada gravados em seus rostos.

Perseu olhou para Chiron, que usava uma placa no peito para proteger sua parte superior do corpo e cota de malha que cobre sua metade cavalo como ele espelhou a estimulação nervosa Perseus 'na frente dos semideuses. A espada estava ao seu lado, juntamente com um quiver de costas para ir com o arco no pronto nas mãos.

Sem aviso, o chão sob os campistas começaram a roncar alertando-os para a próxima batalha rapidamente.

"Tudo que vem através dessa entrada, lembre-se que um gregos, os descendentes de meus irmãos que capturaram a poderosa cidade de Troy. Você vai estar sua terra, não importa o que é jogado em você, assim como seus antepassados têm. Eu vi como os gregos fizeram o impossível naquele dia e encontrou um caminho através das portas da cidade histórica de Troy e hoje vamos mostrar por que a memória da Grécia vive junto com suas proezas no campo de batalha. Esta é a sua casa e tudo o que você vai protegê-la até seu último suspiro. Hoje vamos mostrar os Titãs exatamente quanto de um erro que era para vir aqui! Que tolice que eles estavam pensando que poderia entrar em nossa casa sem um convite! Nós lhes mostrar o que acontece quando seu marcha em território grego! Nós mostramos a eles nenhuma misericórdia! " Perseus berrou como os campistas seguiu seu discurso com um rugido de seu próprio mostrando a sua aprovação.

Perseus se voltou para a entrada do Labirinto como o Exército Titan saiu rapidamente. Pelo menos uma dúzia de Lestrigão Giants veio cobrando para fora do labirinto primeiro, mas foram rapidamente se reuniu com salvas de prata e de ouro flechas voaram das árvores. Mais e mais monstros carregadas para fora da entrada, muitos derrubado por setas, mas em breve o grande número de monstros foi demais para os arqueiros.

Então flamejante bronze celestial sucata de metal caíram do céu como os campistas de Hefesto começaram a disparar as catapultas à vontade, cada carga soltando dezenas de monstros e ferindo ainda mais. Apesar quantos monstros caiu para flechas e catapulta fogo, os monstros continuou chegando, fazendo lentamente seu caminho através da carnificina e mais perto de onde os campistas estavam na espera.

Como a primeira linha de monstros estava dentro de vinte metros dos campistas, explosões de fogo grego saiu em ambos os lados do exército inimigo pegando suas linhas de frente como muitos foram incinerados instantaneamente. Os outros foram feridos ou no fogo enquanto corriam ao redor descontroladamente, correndo para o outro e colocar seu exército em um estado geral de caos.

Mesmo com o estado de suas linhas de frente, monstros continuou derramando, empurrando seu ferido e morrendo camaradas de lado como eles cobrado para a frente.

Perseus levantou a mão para manter os campistas de atacar quando seus olhos pousaram na semideus procurando idosos para a esquerda. Ele deu-lhe um leve aceno de cabeça como Daedalus clicado algo em sua mão.

Duas dúzias de autômatos grandes e blindados explodiu de cada lado do exército avançando e cobrado diretamente para suas fileiras, esfaquear e cortar seu caminho através de monstros com abandono imprudente como armas inimigas salta inofensivamente suas peles bronze celestial.

Perseus chamou Anaklusmos e levantou-a acima da cabeça e olhou de volta para os campistas brevemente, "Charge!" Ele gritou antes de decolar para o inimigo como os semideuses soltou um grito de guerra estrondoso e seguiu o irmão do lendário Aquiles para a batalha.

A Cyclops veio Roldão alguns metros à frente de seus companheiros como Perseus escorregou a lança de suas costas, correndo com Anaklusmos em uma mão e a lança na outra. O Cyclops elevou seu clube, mas foi muito lento para recuperar o filho de Tétis rodou um 360, chicoteando sua lança em torno violentamente e pegar o monstro nas canelas com a arma e enviá-lo derrubar cabeça na terra.

Perseus deixou o monstro de um olho só para os campistas para terminar como lançou sua lança, sem hesitação, que trava um gigante Lestrigão dez metros de distância na garganta antes Anaklusmos cortado abrir o estômago de um empousai que cobrou para ele com presas barradas.

Ele abaixou a Hellhound baforando antes de sacudir em pé como o monstro foi enviado caindo sobre suas costas com a mudança inesperada de direção. Ele balançou os quadris para a esquerda como uma lança foi essencial em sua cintura. Perseus preso a arma entre seu braço e seu lado quando ele girou, arrancando a arma das mãos do Dracaena e trouxe Anaklusmos em torno de um arco mortal, podando a cabeça do monstro off em um movimento rápido.

Annabeth seguiu o pai para a batalha, seus amigos Luke e Thalia ao seu lado como eles se chocou contra a parede que se aproxima de monstros. A filha de Atena e Perseus bateu de lado a lança de um empousai antes de dirigir a espada de seu tio direto para o peito do monstro. Ela saltou para a frente, deixando-a lâmina na parte de trás do pescoço Cyclops como ele tentou subir a seus pés.

Annabeth olhou para cima para ver o pai enviar um Hellhound caia de costas antes que ele desarmou um Dracaena e cortar sua cabeça fora em um movimento fluido. Ela estava em êxtase de proezas de seu pai no campo de batalha. Ela viu quando ele começou a empunhar a lança roubado e sua espada com precisão impecável, usando o lança em golpes rápidos para parar de carregar monstros em suas trilhas e em seguida, usando Anaklusmos para terminar os animais fora antes que eles pudessem se recuperar.

Annabeth foi sacudido de volta para sua própria batalha como Luke gritou em seu ouvido, Annabeth olhou para cima para ver Thalia com sua lança através do estômago de um Cyclops como seu corpo estremeceu com o choque que ela entregue.

"Prestar atenção!" Luke gritou quando percebeu Thalia tinha acabado de salvar sua vida.

Annabeth pulou para a esquerda, e levou-a lâmina direita no bucho aberto de um Hellhound como ele se lançou para Thalia. Ela arrancou a arma livre do monstro enquanto seguia seus amigos como eles empurrado para a frente, seguindo o rastro de seu pai como pilhas de pó monstro iluminado seu caminho de morte e destruição.

Perseus enfiou a lança no estômago de um gigante Lestrigão como ele caiu para a frente com uma variedade de prata e de ouro setas que furam fora de várias partes da sua armadura. Ele olhou para cima da gigante de dissolução e viu um batalhão de semideuses traidores fazendo o seu caminho em direção aos campistas. Ele sabia que isso iria jogar os campistas em um dilema moral que estes semideuses estavam seus irmãos, irmãs, primos e ex-amigos que tinham encontrado os Titãs uma alternativa melhor do que seus próprios pais negligentes. Parte dele não podia culpar a semideuses, mas que foi rapidamente empurrado para fora de sua mente quando se lembrou de sua filha estava atrás dele lutando por sua vida e da vida de seus amigos.

O primeiro semideus chegou a ele e balançou violentamente na cabeça dele forçando a virar a cabeça um pouco antes de ele dirigiu sua lança através da placa de peito do semideus e derrubando-o de costas. Perseus deixou a lança saindo do semideus morrer como seu escudo veio fora de suas costas, o bronze celestial elaborada concebido e folha ALLOYED bronzeado de metal cobrindo sua barriga, assim como a espada de um semideus clanged off inofensivamente. O escudo foi virado horizontalmente e enfiou no pescoço do soldado inimigo soltando-o no chão como ele agarrou desesperadamente a sua traqueia esmagada.

Perseus encontrou-se em um mar de semideuses traidores enquanto circulavam em torno dele, tudo, sem saber, desafiando o Perseus das lendas da Ilíada.

O tempo parecia lento para o semideus imortal como o primeiro inimigo atacou, tentando atropelá-lo através de um golpe de lança em direção ao seu meio. Perseus trouxe Anaklusmos através de seu corpo para rebater o ataque de distância antes de fechar a distância em seu atacante como ele enfiou seu escudo em caixa torácica do adolescente. Perseus deu mais um passo mais perto de pegar o debruçado sobre a cabeça de semideus com o braço quando ele girou e trouxe até o seu escudo para bloquear outra espada e quebrando o pescoço do semideus com uma muleta doentio. Como o semideus mortos caiu, Perseus balançou Anaklusmos em um amplo arco, fatiando garganta do novo atacante e continuar em seu caminho de arco e abertura de feridas nos dois semideuses à esquerda da sua primeira vítima.

Uma lança conectado com volta Perseus "como um filho traidor de Ares pensei que ele tinha finalmente derrubado este semideus desconhecido. Para sua total descrença, a lança de bronze celestial rompeu na ponta, uma vez que conectado com o filho de pele invulnerável Thetis '. Antes que ele pudesse se recuperar, uma lança crepitando com eletricidade foi conduzido através de sua coluna vertebral. O traidor virou com os olhos arregalados para encontrar ninguém menos que sua meia-irmã Clarisse de pé atrás dele antes que a tensão aumentou e ela arrancou a arma livre como seu corpo convulsionando caiu no chão e a luz em seus olhos lentamente esmaecido.

Clarisse olhou para o seu corpo com remorso por seu irmão caído, mas sabia que ela não tinha escolha. Sua cabeça se para a esquerda como um borrão de cinza voou pela sua cabeça e conectado com a garganta do atacante invisível, deixando cair o inimigo para o chão em um montão imóvel. Perseus deslizou de joelhos, pegando o escudo e batendo-a para dentro do estômago de um outro semideus inimigo antes que o escudo foi trazido em um arco ascendente violenta e colidiu com o queixo cair-o ao chão inconsciente.

Perseus bloqueado olhos com Clarisse, seus olhos verdes do mar tentando dizer a ela para esquecer tudo o que não seja o próximo inimigo até que a batalha terminou antes que ele se virou e decapitou um empousai como ele tentou se esgueirar por trás dele.

Os campistas estavam segurando seus próprios como eles se conheceram onda após onda de inimigos que derramou a entrada no Punho de Zeus. Liderados por Perseus e com o assessor dos caçadores, as linhas dos campistas se manteve firme.

Zoë estava empoleirado em uma árvore ao lado de sua amante, como os dois dispararam o que parecia ser quantidades infinitas de setas para as fileiras inimigas. Ela observou Perseus salvar a vida de um campista e como ele assumiu a maioria dos semideuses inimigos por si mesmo, poupando os campistas a situação de matar seus irmãos. Ela observou os campistas titulares como uma parte muito pequena de sua comecei a pensar que eles estavam indo para vencer esta batalha.

Isso quando quando ouviu a patroa ofegar como um grito sobrenatural ecoou para fora do labirinto como uma figura monstruosa Zoë reconhecido como Kampe tiro para o céu, suas asas de morcego totalmente estendida. Ela desembarcou no topo do Punho de Zeus e observou a carnificina. Seu rosto estava cheio de maldade glee. As cabeças de animais mutantes rosnou em sua cintura. Snakes assobiou e rodou em torno de suas pernas. Em sua mão direita segurava uma bola brilhante de thread-Ariadne corda, mas ela colocou na boca de um leão em sua cintura e puxou duas espadas curvas. As lâminas brilhava verde e destilavam veneno. Kampe gritou em triunfo, fazendo com que alguns dos campistas gritar enquanto outros tentaram correr apenas para ser atropelado por Hellhounds ou Lestrigão Giants.

A flecha de prata voou pelo campo de batalha, mas foi arrancado fora do ar quando os olhos de Kampe virou-se para as árvores, enquanto olhava para a deusa da caça com um sorriso no seu rosto enquanto ela facilmente encaixado na seta com os dedos.

Artemis entalhado outra flecha, mas parou quando viu uma figura materializar do névoa ao lado do monstro.

Olhos de Zoe se arregalaram, "Nós temos que ajudá-lo!" Ela disse desesperadamente à procura de sua senhora, mas ela já sabia a resposta.

"Eu não posso interferir diretamente, a menos que uma Titan ou outro imortal entra na luta." Artemis disse se desculpando. "E eu não vou enviar meus caçadores para a morte contra um inimigo tão poderoso.

O rosto de Zoë caiu enquanto ela observava seu quadrado amor um tempo fora com o monstro lendário que Zeus havia se matado milênios antes.

Perseus ficou na frente da criatura hedionda com Anaklusmos em uma mão e escudo de Aquiles na outra. Seu coração estava livre de medo, mas ele sabia que isso era um poderoso monstro e que ele não sabia ou não que ele poderia derrotar.

Kampe gritou para ele antes de se lançando para ele com seus cimitarras, veneno escorrendo-los como ela trouxe-os para baixo em um arco mortal. Perseus girou para a esquerda, bloqueando uma lâmina com Anaklusmos e habilmente evitando o outro como Kampe lutado para manter o equilíbrio. Perseus saltado na ofensa cortando sua cintura e pegar a cabeça do leão direito, uma vez que se projetava a partir de sua cintura fazendo-a gritar de raiva e dor antes que ela atacou incansavelmente.

Perseus foi empurrado para trás como Kampe atacou furiosamente, greve após greve cimitarra cimitarra choveram como ele alternava espada e escudo bloqueando os ataques até que ele sentiu-se aproximando da borda da formação rochosa. Ele esperou, bloqueando uma greve com Anaklusmos e empurrando para trás com força suficiente para fazer a pausa monstro por uma fração de segundo. Ele não hesitou quando ele abaixou-se baixo e girou, batendo o seu escudo ao redor e pegar Kampe na parte de trás do joelho e soltando-a sobre um joelho. Ele trouxe Anaklusmos no arco mortal tentando decapitá-la, mas sua lâmina ressoou fora dela enquanto ela habilmente virou para bloquear o ataque na hora certa.

Perseu não hesitou como seu escudo seguido sua espada e bateu na lateral de sua cabeça batendo-a de costas.

Perseus tentou empalar-la, mas a cauda do monstro virou e pegou o semideus imortal forte no peito e fez voar sobre suas costas, onde ele desembarcou nas rochas, Anaklusmos caindo de suas mãos e deslizando através das rochas junto com seu escudo.

Perseus ficou de pé e olhou para sua espada e escudo vários metros de distância como Kampe caminhou em direção a ele, com o rosto torcendo em um sorriso satisfeito sabendo que ele estava indefeso agora.

"Agora vamos ver quanto tempo leva-me a encontrar o seu um semideus ponto vulnerável. Você está pronto para se juntar a seu irmão no Hades?"

Perseus estreitou os olhos, mas sua mente estava correndo sobre a forma de sair de sua situação atual. Kampe caminhou para mais perto e levantou a uma de suas cimitarras antes que ela gritou de dor, duas flechas de prata preso fora de suas costas enquanto Perseu olhou para as árvores onde ele poderia fazer para fora a deusa Artemis observá-lo de perto.

"Perseus!" Uma nova voz gritou para sua esquerda. Na parte inferior das rochas Thalia atirou uma lata de mace até ele. Ele pegou-lo como ele alongado em uma lança de bronze celestial. Kampe virou para ele apenas a cambalear como mais duas setas embutidas em suas costas fazendo-a tropeçar em direção a ele. Ele enfiou a lança de Thalia profundamente em seu peito, detendo sua cambaleando instantaneamente quando ela olhou para a arma em estado de choque.

"Desfrute de Tártaro cadela." Ele resmungou quando ele forçou a arma mais profundo em seu peito e em linha reta em seu mau coração.

Kampe olhou para a lança ainda em descrença antes que ela solta um último piercing guincho antes que seu corpo dissolvido em pó dourado deixando apenas suas cimitarras, ainda brilhando verde do veneno que cobria as lâminas.

Perseus pegou sua espada como se viu de volta em uma caneta que ele colocou no bolso e seu escudo que ele amarrada às costas. Ele pegou a lança de Thalia, que voltou a ser uma lata de mace que ele colocou em seu bolso também diante de seus olhos pousaram sobre as cimitarras brilhantes que colocam na monte de pó de ouro que já foi Kampe.

"Sim, eu acho que isso vai ser divertido." Ele murmurou para si mesmo com um leve sorriso quando ele pegou as armas mortais e olhou para fora na batalha ainda em curso.

Os campistas ainda estavam segurando forte, mas ele podia ver corpos semideuses mortos espalhados entre as pilhas de pó de ouro. Ele sabia que muitos eram semideuses traidor mas havia também numerosos que foram campistas. Ele rapidamente localizado Annabeth enquanto ela e Luke lutou com Clarisse como eles lutaram contra o inimigo para o lado do chalé de Ares, que tinha uma parede de escudos e se recusou a ceder contra o ataque constante do exército de monstros.

Perseus continuou varrendo a área até que seus olhos pousaram maneiras curtas off para a esquerda, onde Thalia foi apoiado contra algumas rochas quando ela tentou empunhar uma espada e defender-se meia dúzia de semideuses inimigos.

Perseus apoiado para a outra extremidade do punho do Zeus 'antes de correr em toda a formação rochosa e lançando-se fora do topo e no meio de uma linha de monstros a poucos metros de distância de Thalia.

Ele desembarcou na parte de trás de um Cyclops, enviando o monstro cair de cabeça no chão e tomando o peso do impacto. Ele ficou de pé, tomando cuidado para a etapa mais ou menos no pescoço do Cyclop quando ele girou ambos cimitarras em suas mãos como ele encontrou seus rolamentos e saltou para a frente conduz as lâminas para as costas dos dois empousai antes ele rolou sob o Clube de balanço de um Lestrigão Gigante, uma vez que a falta dele e esmagou os Cyclops atrás dele. Perseus deslizou ambas as lâminas em todo o estômago do Lestrigão antes que ele chutou uma empousai na parte de trás de enviá-lo de cara no chão. Ele correu, usando a parte de trás do empousai como ele tentou se levantar como uma plataforma de lançamento e salto limpa sobre um semideus inimigo onde ele caiu ao lado de Thalia que parecia ao mesmo tempo chocada e completamente aliviado ao vê-lo.

Perseus virei a tempo de bloquear a espada de um semideus inimigo. Ele trancou lâminas com o traidor, enquanto tentava dominar Perseus que trouxe sua segunda cimitarra para baixo no pulso do semideus separando-o seu corpo quando ele soltou um grito agonizante.

"Semideus errado para encurralar as crianças, ela é um dos meus." Perseus rosnou quando ele cortou a cabeça do semideus gritando com um movimento do pulso. Ele enfiou a mão no bolso e jogou Thalia sua lata de maça.

Thalia pegou a arma e não perdeu um segundo quando ela levantou a lança para o céu como um relâmpago caiu dos céus e conectado com sua lança quando ela apontou em direção ao inimigo. Gavinhas de eletricidade tiro da arma e conectado com os semideuses inimigos explodindo-os para trás.

Perseus assobiou, "Not bad Thals."

Thalia levantou uma sobrancelha para ele, "Um de vocês?"

Ele deu de ombros, "Eu estive cuidando de você desde que você conheceu minha filha. Ninguém mexe com você, sem responder a mim."

Thalia olhou surpreso, mas um sorriso surgiu em seus lábios antes de Perseus bateu a parte de trás de sua cabeça, "Venha, nós estamos no meio de uma batalha. Vamos menina, nós temos para chutar bundas e monstros para matar."

Thalia olhou para um segundo seus relâmpagos através de seus olhos, "Mostre o caminho, então!"

Perseus sorriu ao cobrado para a frente balançando suas cimitarras recém-encontrado com abandono imprudente como semideus e monstro iguais caiu para suas lâminas. Ele e Thalia empurrou seu caminho de volta para as linhas de semideuses antes Perseus foi agarrado por trás com força. Ele virou-se com suas lâminas levantadas para parar quando ele pôs os olhos em seu atacante.

"O que você quer Daedalus?" Ele perguntou em um tom frustrado.

Daedalus balançou a cabeça, "para expiar meus pecados e para colocar essas crianças em perigo. Eu posso consertar isso, mas eu preciso de sua ajuda."

Perseu olhou para trás para garantir que os semideuses estavam bem antes de olhar para o velho inventor expectativa.

"Me mata." Daedalus disse simplesmente.

Perseus levantou uma sobrancelha, "Eu não vejo que ser útil. Você pode ajudar-nos a lutar. Não tome o caminho do covarde."

Daedalus balançou a cabeça, "The Labyrinth. Eles continuam recebendo reforços de lá. Mas ele está vinculado a mim ea minha força de vida. Se eu morrer, o mesmo acontece com o Labirinto e assim que um pedaço de seu exército."

Olho de Perseu se arregalaram com o conhecimento antes de olhar para Daedalus a sério, "Você tem certeza?"

Daedalus fez uma pausa enquanto uma série de coisas diferentes correu através de sua mente antes que ele olhou para Perseus novamente: "Você disse Hades era um amigo, certo?"

Perseus assentiu.

"Eu não esperava que você me um perdão, mas você pode fazer uma coisa por mim? Eu posso ver meu filho e Perdix mais uma vez? O que quer que eu recebo depois que eu mereço, mas deixe-me vê-los uma vez, por favor?"

Perseu olhou para o velho filho milênios de sua amante de perto. Ele aproximou-se do homem dentro de um autômato e colocou a mão sobre o pescoço. Quando ele puxou de volta, a marca de Athena tinha ido embora.

Daedalus tocou o pescoço e olhou para Perseus em estado de choque, "Como?"

Perseus sorriu, "Ser seu amante durante milênios tem suas vantagens. Você terá de enfrentar seu julgamento livre de seu um erro. Você pagou pelos seus pecados e pode seguir em frente livre de culpa."

Daedalus olhos se arregalaram como Perseus tirou Anaklusmos pois alongado em uma espada de bronze celestial reluzente. Ele olhou para o velho inventor, uma última vez, mas Daedalus apenas balançou a cabeça como Perseus deslizou a lâmina em seu peito metálico. Faíscas atirou para fora do corpo autômato antes olhos cinzentos Daedalus 'começou a escurecer antes que a luz que deles morreu completamente.

O chão tremeu violentamente; muito mais violentamente do que quando o Exército Titan teve primeiro busto para fora da entrada como campistas e monstros iguais gritou quando eles tentaram segurar sua preciosa vida. Quando o tremor parou os monstros estavam olhando para trás na entrada com a confusão como não há mais reforços derramado.

"The Labyrinth é destruído junto com seus reforços!" Perseus gritou em voz alta. "Vamos mostrar a esses monstros que acontece quando eles mexer com semideuses gregos!"

Os campistas soltou um elogio estrondoso antes de virar para os monstros que de repente parecia muito nervoso.

"Vamos dar-lhes uma viagem só de ida para o Tártaro!" Clarisse gritou como os campistas de Ares avançou seguido pelo resto dos campistas. Demorou menos de dez minutos para os campistas a desintegrar-se os monstros e capturar qualquer restantes semideuses traidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Intemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.