Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 10
09 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/10

“09 de março de 2015

Caro Christopher,

cheguei cedo na escola hoje e fui para a sala antes da aula começar, Liam, o professor jovem, estraho e legal, já estava lá e ficamos conversando sobre literatura classica antes da aula começar.

No almoço não comi no refeitório, peguei minha comida e fui para fora, me sentei em uma das mesas que colocaram de frente para o campo de football, é uma vista legal, me sentei lá, porque tava afim de me isolar, e queria lhe dar a oportunidade de aparecer de novo, mas pra variar você não foi.

Depois das aulas, tive minha primeira aula de esgrima, eu fazia esgrima quando era mais novo, me lembrava de algumas coisas então, não pareci uma barata tonta na primeira aula, o professor gostou de mim.

Acho que posso dizer que meu dia hoje foi agradável.

Até mais, Chris."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive tempo de revisar e na verdade nem tenho tempo de escrever isso aqui agora, então se houver algum erro me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.