Schizophrenic escrita por Adam Lancaster


Capítulo 9
08 de março de 2015


Notas iniciais do capítulo

Então, eu gostaria de agradecer por todos os comentários que eu já recebi até agora, e acabei de ler um que me deixou animado para tentar escrever alguma coisa, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598694/chapter/9

“08 de março de 2015

Caro Christopher,

acordei por volta de meio dia, meus pais não fizeram muito diferente, como acordamos tarde, as empregadas não tinham preparado nada, então tivemos que pedir comida chinesa e pizza para o almoço, foi legal comer como uma família normal para variar, nada daqueles pratos estranhos de gente rica. Lembra quando almoçavamos com meus pais? Foram momentos egraçados, para não dizer cômicos.

De tarde alguns amigos do Nolan vieram aqui em casa para assistirem ao jogo de basquete, tem coisa mais ridícula que um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola? Ele me obrigou a assistir com eles, como se eu estivesse beeeeem afim. Vi alguns dos investidores de ontem e dois jovens que estavam entre os invazores do meu quarto, fomos para a sala de TV e assistimos aquele jogo idiota.

Nolan estava meio estranho, primeiro me chamou de filhão o tempo inteiro, depois reclamou comigo quando um dos seus colegas o mostrou que eu estava com uma lata de Heineiken na mão, ele nunca se importou com o fato de eu beber, ELE já me chamou para beber, coisas até mais pesadas do que uma mera lata de cerveja, mas ignorei.

No meio do jogo recebi um SMS do meu pai me mandando conversar com os filhos dos acionistas dele, quando foi que os filhos dos investidores viraram meu alvo? Até onde me lembro, meu contrato me dizia para encantar os acionistas, sócios e investidores em potencial, tá na hora de rever isso. Descobri que estudavamos na mesma escola, mas não tínhamos aulas juntos, eles só sabiam que eu estudava lá porque... bem, porque eu sou um Lancaster e também graças aos meus “amigos”, “Não é todo dia que um calouro se senta com os Melhores.” um deles me disse. Ignorei.

Depois do jogo os amigos do meu pai foram embora e eu pude voltar para meu quarto, antes que eu subisse, meu pai me devolveu a lata de cerveja e piscou para mim. “Juízo, filhão” ele disse e eu subi.

Vi um filme qualquer na TV e agora estou aqui escrevendo para você.

Até mais, Chris”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha mente perturbada (que estava sã hoje) criou esse capítulo, então não me culpem, culpem ela. O que acharam? O Nolan estará aprontando alguma coisa? Porque será que o Adam se senta com os melhores? Tá na hora do Adam renovar o contrato? Porque será que não paro de fazer perguntas? Essas e outras respostas hoje no globo repórter... (tá, parei).

Até a próxima glr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.