Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 16
Chamas podem ser apagadas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/16

Os Malgoy's chegam perto, Lucius chega o rosto perto de mim e eu cuspo na cara dele, ele faz o mesmo que Greyback.

–Ferir meu corpo não vai ferir minha vontade.

–Orgulhosa- comenta ele.

–Não imagina o quanto- respondo encarando-o.

–Ai que legal, mais uma sangue-ruim pra torturar, gritos são músicas para meus ouvidos- Belatrix desce as escadas sorridente mais para e estupora os sequestradores-levem os garotos para o porão, quero ter uma conversinha de mulher pra mulher com a sangue-ruim.

Eles levam Harry e Rony.

–O que querem comigo?

–Acho que você sabe, isso estava em meu cofre em gringotes- diz ela analisando a espada e a jogando pra longe.

–É falsa.

–Não acredito em você.

–Não é problema meu.

–É sim.

–Draco, poderia confirmar se é a sangue ruim?

–Claro titia.

–Covarde- digo encarando ele- fracote- completo ríspida.

–Corajosa- diz Belatrix com deboche.

–É, é ela- diz cansado.

–É, uma vez aquele garoto que eu conheci, sempre aquele garoto.

–Que papo entediante- ela diz- vamos ouvir a música- ela abre um sorriso- Cruccio!

Sinto uma dor horrível percorrer meu corpo, mas eu comprimi meus lábios e fiz uma careta.

–Ué, tem alguma coisa na varinha, Draco me dê a sua. Cruccio.

Sinto como se mil facas me perfurassem mas eu não gritei.

–O que tem de errado? Narcisa me dê sua varinha, CRUCCIO.

Como se me arremessassem em mil pedras pontiagudas mas eu não grito.

–Desista- digo com voz fraca.

Povs Draco

Como minha morena é forte.

–CRUCCIO! -grita Bellatrix mas ela não grita.-Draco, tente, vamos é divertido.

Eu pego a varinha receoso e aponto pra ela.

–Nojento-resmunga- vamos lá, obedeça sua tia desequilibrada, vamos Malfoy- diz num tom provocador- não seja covarde como foi ao não matar Dumbledore- diz me encarando.- Vai, mostre que é tão covarde como eu acho que é, mostre que vai realmente se rebaixar a esse nível...

–CRUCCIO- Grita Bela e ela se contorce soltando um gemido de dor.-Espere ela estar mais fraca Malfoy- CRUCCIO- Ela solta um grito pequeno- música para meus ouvidos-Cruccio- ela solta um grito agudo que me dá um aperto no coração- CRUCCIO- Os gritos dela ecoam pela casa toda e ela fica se contorcendo pra se manter em pé- o que mais pegou?

–Não peguei nada- ela diz chorando.

–Cruccio.

–Nada, eu juro!

–Cruccio!

Eu não aguentava mais ver minha amada no chão chorando e gritando.

–Tia eu preciso ir ao banheiro.

–covarde- grita Hermione pra mim. Acho que sou isso mesmo.

–Dobby- chamo- Dobby por favor- o elfo aparece.

–O senhor Malfoy não é mais o senhor do elfo Dobby! Dobby é um elfo livre!

–Hermione, ela está em perigo, Harry Potter, Ronald Weasley, Luna Lovegood e o duende grampo estão aqui, ouve os gritos? São de Hermione.

–Hermione? Ela é muito boa com Dobby, elfo Dobby gostar muito de senhorita Hermione.

–Ela é a melhor pessoa que eu conheci, por favor salve ela.

Ele assente com a cabeça e aparata. Desço e Hermione estava se ajoelhando de dor no chão.

Povs Hermione.

–Não peguei nada, eu juro- digo com os olhos semicerrados.

Ela pega uma adaga de prata e perfura meu braço escrevendo MoodBlood.

–Maldita- sussurro e vi que Dobby aparece no lustre, Harry e Rony aparece, Bellatrix me pega e aponta a varinha pro meu pescoço.

–Larguem as varinhas- diz ela.

–Não- grito com o pouco de força que eu tenho-Fugam com Dobby! Eu dou um jeito façam o que estou mandando! Fugam!

–Ótimo momento para torturá-la não Draco? -diz Bela, ele pega a varinha.

–COVARDE- gritam Harry e Rony juntos.

–Fugam- digo com voz fraca- não vai ser um cruciatus desse fracote que vai me derrotar.

Povs Draco.

Aponto a varinha.

–Muito bem Malfoy, salve sua própria pele- ela diz.

Povs Hermione

–Não te deixaremos aqui nesse lugar Mione- diz Harry.

–Confie em mim eu me viro sozinha.

–Não vamos correr o risco de te perder- completa Rony.

Depois de pegar as varinhas da mão de Draco nós aparatamos e eu acabo desmaiando.

Acordo com um pesadelo e olho pela Janela: chalé das conchas. Saio da cama com dificuldade e desço as escadas

–Mi- fiz Fleur surpresa me abraçando.

Desço as escadas e vou pra sala.

–Por quanto tempo?

–Três semanas, conseguimos a taça- diz Harry- a próxima Horcrux está em...

–Hogwarts, partiremos amanhã.

–Mas você está...

–Não subestime minhas forças Rony.

...

Eu fiquei no jardim, ao lado do túmulo de Dobby.

–Não consegue dormir? -diz Harry se aproximando.

–Não consigo, é como se as lembranças insistissem em voltar.

–Temíamos que não acordaria.

–Não vão se livrar de mim tão fácil. vou me aprontar, já está amanhecendo.

Visto uma calça jeans e uma regata cinza, coloco um coturno preto e uma jaqueta impermeável grande. e faço uma trança.

Aparatamos pra Hogsmead e entramos no cabeça de Javali.

–Neville- me surpreendo e abraço ele apertado- você está...

–Horrível eu sei, estamos juntos nessa Mione- diz apontando orgulhoso pro tordo no peito esquerdo.

–Deu certo então?

–Muito certo- ele responde- obrigado Albephort, vamos! Vamos!
Nós passamos pelo quadro de Ariana Dumbledore e entramos na sala que parecia um acampamento militar.

–Taylor- grita Rony abraçando a loira e Harry abraça Gina, eu dou um abraço forte em Cressida.

Vejo Rony e Harry beijando as namoradas como se não houvesse amanhã, e talvez não teria mesmo.

–Harry, vamos fazer uma surpresa ao nosso novo diretor.

Nós entramos no salão principal.

Povs Draco.

–Se alguém tiver alguma ideia de onde o senhor Potter esteja, dê um passo a frente.

Vejo que a Weasley fêmea fica nervosa.

–É, parece que apesar da sua exaustiva estratégia de defesa, ainda tem um probleminha de segurança diretor- a Ordem entra, vejo Hermione. um pequeno sorriso se abre no meu rosto.

–COVARDE- grita Minerva após o duelo.

Povs Hermione

Depois de ouvimos a voz dele, nos separamos e eu corri pra defender a escola.

–Hermione! -ouvi Draco me gritar.

–Não toque em mim- digo com um pouco de medo,

Povs Draco.

Isso na voz dela era medo? Ela tem medo de mim? Me tornei um monstro pra pessoa que mais amo no mundo? Estávamos numa sala vazia.

–Hermione pode me ouvir?

–Não chegue perto de mim- diz com medo.

–Me tornei um monstro pra pessoa que mais amo no mundo?

–Se me amasse não teria sido tão covarde, a música foi boa?

–Você não entende.

–Entendo sim, queria salvar a sua pele.

–Você tem razão, Hermione eu sou fraco, sou um covarde e sim, eu não fiz nada, mas se eu morrer, me perdoe.

Povs Hermione

–Draco eu te amo, esperava que me defendesse, que me protegesse, mas não se importou com você somente.

–Hermione eu te amo, eu te amo mais que tudo no mundo mais sou covarde pra admitir fraquezas.

Corro e abraço ele, ele me olha sorrindo e eu o beijo urgentemente, nos beijamos nos separando ofegantes e nos beijando em seguida, ponho a mão no seu rosto e ele põe na minha cintura me puxando pra perto, colando nossos corpos. Nos beijamos urgentemente como se o mundo dependesse disso.

–Eu tenho que ir.

–Vamos fugir, a passagem está livre! Vamos fugir e viver nossas vidas, não vão saber nosso paradeiro, será só eu e você.- Ele diz.

–Abandonar a guerra? Fugir quando as pessoas que eu amo estão correndo risco de vida e precisando de mim? Não sei você mas eu não vou ser covarde.

–Não quero que você morra, não quero que morremos.

–Fuga! Mostre que é tão covarde como eu acho que é! Vá para o lado dele! Me decepcione mais uma vez e me perca pra sempre, você sabe que escolha fazer, se me der licença, eu preciso ir lutar nessa maldita guerra.

Corri até Harry.

–Sou a última Horcrux.

–Eu vou com você.

–Não, mate a cobra, depois só irá sobrar ele. -abraço ele e depois vou pra perto de Rony.

Nós fomos pro pátio e eu fico do lado de Draco.

–NÃO- grito e choro no peito de Draco.

–VENHA DRACO- gritam Narcisa e Lucius. ele parece ponderar, no primeiro passo que ele dá eu seguro seu pulso e ele me olha.

–Eu vou, Hermione- meus olhos se enchem de lágrimas, e solto ele.

–Mais alguém? -pergunta ele.

Neville dá um passo a frente, eu também dou.

–Seus nomes?

–Neville Longbotton.

–Hermione Granger

–Uma sangue ruim? Ouvi falar da sua inteligência.

–IDIOTA- grito me aproximando a frente de Neville. Ele me lança um feitiço, mas eu abaixo e queima um monte de toras de madeira.-Está vendo isso Tom? Está pegando fogo, e sé nós queimarmos, você! Queimará conosco! Está vendo esse exército atrás de nós? É esperança, e a esperança é única coisa mais forte que o medo, não seria tolo de matar, só aumentaria a raiva de um povo, somos como velas, as chamas ascendem outras chamas.

–Chamas podem ser apagadas.

–Não todas de uma vez, Neville, mate a cobra.

–Harry-grito quando ele sai do colo de Voldemort.

Vejo que os Malfoy's correm.

–PAI EU VOU VOLTAR- diz Draco.

–Sua vagabunda- diz puxando os cabelos de Cisa.

–Solte ela- grito atrás dele desarmando-o-É seu filho não tem um pingo de compaixão?

–És boazinha de mais.

–NÃO TOQUE NELA- gritam Draco e Cisa.

–Tenho pena de você- aponto a varinha pra ele.

–Ele nem é meu filho, esse bastardo idiota metido a mauricinho, Avada Kedavra! -sinto o feitiço me atingir e tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.