Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 15
Chegamos na mansão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/15

–Cressida! -chamo ela- confie na Taylor Malfoy, ela é de confiança já falei com ela, vai ser bom porque provavelmente ela será monitora chefe, confie em Blásio Zabini, eu confio extremamente neles dois.

–Não te desapontaremos- diz ela firme.

–Eu espero- digo aparatando.

Era o dia do casamento da Fleur com o Gui, alguém pode me dizer como se sorri? Não sei como é mais isso.

Vesti o vestido vermelho e Jorge e Fred começam a fazer palhaçadas na minha frente.

–Não deu certo meninos- digo sem sorrir.

–Nem cócegas.

–Deu certo- completa Fred.

Depois de muitas palhaçadas, Fred coloca um terno preto e uma peruca boi lambido loura pálida. Jorge coloca uma camisa de oncinha, passa um rímel e joga água e passa um batom e coloca junto uma peruca morena.

– IDIOTA- grita Jorge com voz fina e os dois recriam a cena do meu término com Draco de maneira cômica.

Eu começo a rir, eu me contorci no sofá e eles pegaram as maletas e fizeram um toque dizendo "bom trabalho".

–Nossa, ta rindo? -diz Gina- bom trabalho Fred e Jorge!

–Que bom que está sorrindo- diz senhora Weasley.

Depois da invasão, aparatamos pruma lanchonete.

...

Povs Cressida

Deu tudo certo, eu renovei meu visual e estava indo pra uma reunião.

–Pra onde vai Cressida Dormer.

–Não te interessa Draco Malfoy.

–Interessa sim.

–Eu perdi a hora na biblioteca.

–Deixe-a ir- diz Taylor chegando atrás de mim- eu a vi na biblioteca.

–Ta ajudando-a?

–Não é porque ela é amiga da única pessoa que te amou na vida que você deve castigá-la, deixe-a ir Draco, ELA não gostaria que você fizesse isso.

–Mais cuidado da próxima vez Dromer- diz se afastando nas sombras.

–Obrigada Taylor

...

Povs Hermione

–NÃO DIGA ESSE NOME HARRY! -berra Rony, tarde de mais, lanço uma azaração no Harry e os sequestradores nos pegam.

–A bonitinha se parece muito com a Granger. Eu a ataquei, mas alguém me estuporou- diz Greyback segurando meu rosto, cuspo no dele e ele me dá um tapa.

–Esse lote vai para a mansão Malfoy.

Chegamos na mansão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.