Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 17
Como uma criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/17

Povs Draco

Depois do meu pai/não pai aparatou eu fiquei estático, foi aí que eu me dei conta que minha mãe chorava sobre o corpo da minha pequena.

–Hermione me responda! -digo pegando na bochecha dela, mecho na blusa dela e vejo o colar que eu a dei- funciona ainda mãe?

–Talvez, eu não sei, ela pode ter levado a maldição antes!

–É tudo culpa minha, ela me deu uma opção, pediu pra ficar, ela nos viu fugindo, ela não é covarde, viu meu pai e tentou defender, essa é a mulher que eu me apaixonei, ela não teria sido ela se não tivesse se arriscado.

–Teremos de arcar com as consequências, se ainda tiver guerra, vamos lutar, vamos honrar ela- diz minha mãe.

Corro com o corpo dela.

–HERMIONE- diz o Potter e o Weasley- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

–Ela veio me defender, Lucius a atacou e simplesmente fugiu.

–TUDO CULPA SUA MALFOY- diz o Potter chorando com raiva- VOLDEMORT CAIU E ELA NÃO PÔDE VER ISSO POR CULPA SUA! ELA TE PERDOOU DEPOIS DO QUE ACONTECEU, ELA É A PESSOA MAIS BONDOSA QUE EU JÁ CONHECI, ELA ME LEMBRAVA MINHA MÃE, TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR ELA MALFOY! TODOS TEMOS! ELA FOI UM TIPO DE IRMÃ! NÃO EXISTE PESSOA COMO ELA NO MUNDO E POR SUA CAUSA! ELA MORREU! ELA MORREU! IDIOTA!

–NÃO FOI CULPA MINHA- respondo.

–MIONE! -gritam Luna Cressida Taylor e Gina juntas- MALFOY SEU IDIOTA

–Taylor- disse minha mãe- eu tenho que te contar uma coisa, quando eu fiquei grávida, eu fiquei grávida do seu pai, e eu tive você e o Draco, resolvemos dividir os bebês.

–Somos irmãos? Hermione morreu? Tem mais alguma coisa? -ela começa a chorar.

–Ainda tenho uma esperança- murmuro aparatando com elas pra minha casa.

–FICOU LOUCO? -diz Taylor- foi tudo ideia dela, a Nova Armada de Dumbledore, tudo dela, os tordos, a ideia... ela era uma pessoa incrível. VOLTE AQUI E ME DEIXE TE DAR UM SERMÃO- eu ignoro e subo com Hermione pro meu quarto- quer saber eu vou chamar a galera.

–Eles vão querer me matar! -eu grito.

–Se não fizerem isso eu faço- ela diz ríspida e eu ignoro e subo com Hermione colocando-a em minha cama.

Povs Taylor

–Oi pessoal.

–Eu vou matar o Malfoy- diz Harry.

–Ele está doido, subiu com o corpo dela- sento no sofá e pego na mão de Rony que me abraça pelos ombro- querem vê-la? Por favor, sem violência com meu irmão.

Nós subimos e vejo Draco ajoelhado segurando a mão de Hermione que estava na cama.

–Sei que querem me matar- ele diz- eu mereço.

–Draco acabe logo com isso- eu digo com lágrimas- Não vai dar certo, ela não vai durar pra sempre!

–Eu não vou enterra-la.

–Você espera que ela acorde do nada? Sinceramente Draco! Você é maluco!

–Só até eu aceitar o que aconteceu.

–Meninos vamos sair...- digo empurrando eles pra fora do quarto.

Povs Draco

ficou de noite, me chamaram pra comer mais eu não comi, simplesmente deitei ao lado da minha morena e adormeci.

Acordo no dia seguinte.

–Dormir com uma pessoa falecida? Você está me preocupando Draco, sabe que não tem nada que ressuscite os mortos.

Passei uns dois meses assim, Hermione nem se mexera, eu não tinha coragem de enterra-la.

–Meu filho, por favor meu anjo, você não come a dois meses, ela provavelmente não irá acordar, eu nem tinha certeza da magia do medalhão, nunca comprovaram, era uma lenda, talvez até falsa.

–Eu não consigo aceitar mamãe.

–Draco- diz Taylor entrando com o pijama de calças e mangas longas- já chegaram, da pra por favor comer algo?

–Ela vem comigo.

–Merlin- sussurra minha mãe saindo do quarto.

Eu pego minhas Hermione e a levo pro jardim da minha casa, deito-a na toalha branca e a deixo tomar um Sol, os meninos vem e tomamos café de baixo do carvalho.

Vi algo estranho.

–ELA SE MEXEU- grito.

–Rony estou vendo coisas- diz Taylor olhando pro ruivo.

Hermione meche a cabeça e abre os olhos com dificuldades.

–Onde estou? -pergunta fraca.

Nós pulamos de felicidade e eu a abraço segurando ela pois ela não conseguia ficar em pé.

–O que houve?

–Você levou uma maldição da morte...- ela meche na testa como se procurasse uma cicatriz- o colar que eu te dei, reza a lenda que ele pode salvar alguém, não te contei porque você provavelmente daria pra alguém mais necessitado- ela abre um sorrisinho.

–Não vão se livrar de mim tão fácil. To com fome, não como há dois meses, onde tem comida?

–Ela ta mais esfomeada que eu.

–Não exagere- ela diz.- o Harry ta vivo, então provavelmente Voldemort morreu.

–Sim, matei ele- diz Harry e ela abraça ele forte.

Povs Hermione

Dolorida Draco me ajuda a entrar pois eu não consigo andar direito. Eu me deito na cama dele e depois levanto.

–HERMIONE VOCÊ TEM QUE FICAR DEITADA- grita Draco preocupado.

–Credo, eu fiquei vegetando na cama dois meses, eu quero correr, andar que nem uma criança!

–Ai meu Merlin- diz Draco baixinho.

–Percebi que ela é alguém forte, da pra perceber isso, nunca vi alguém enfrentar minha irmã desequilibrada, os que fizeram isso não viveram pra contar. Nossa, não sei como você conseguiu.-diz Narcisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.