Angels and Demons escrita por TomoCrazy


Capítulo 4
Capítulo 4: O motivo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Lamento pelo último capítulo ter sido minúsculo! Mas, acho que esse deve estar maior. Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596007/chapter/4

Depois de mais algumas horas de voo, os anjos e demônios haviam chego ao local no qual estava ocorrendo a tal guerra. Como sabiam que era o local certo? Haviam visto dois grupos diferentes lutando uns com os outros e dois líderes os comandando.

–Acho que chegamos.- disse Natsu vendo os humanos lutarem.

–Qual era mesmo nosso plano?- perguntou Mira se virando para onde se encontravam seus colegas.

No mesmo tempo, uma flecha voa para perto deles, quase acertando Mira que não percebeu pois estava de costas. Mas, Laxus a viu e voou direto para a flecha a pegando antes que acertasse a anja.

–Mais cuidado ao se virar.- disse ele.- Estamos acima de uma guerra.

–Continuando.- disse Levy que já não era mais carregada pelo seu colega.- Pelo que me lembro, o nosso plano era conversar com os líderes dos grupos de guerra, descobrir o motivo pelo qual ela começou e tentar resolver o problema.

–Tem certeza que você só achou que lembrava?- disse Gajeel num tom irônico.

–É...- disse a baixinha tentando arranjar uma resposta.

–Vamos ver.- disse Elfman.- Nós vamos conversar com eles desarmados ou não?

–Pro meu Gray não faz a menor diferença.- disse Juvia.- Ele consegue derrotar alguém de mãos vazias.

–Obrigado pelo elogio e...- disse Gray.- Desde quando eu sou seu?

–Desde que te conheci, você é só meu!- disse Juvia enquanto abraçava o pobre demônio.

–Então, um de cada povo vai procurar um lugar para ficarmos enquanto os outros vão descobrir quem são os líderes.- disse Lucy.- Quais eram os nomes deles mesmo?

–O homem se chama Jellal e a mulher se chama Erza, eu acho.- disse Evergreen.

– Tenho certeza que você tem toda razão.- disse Elfman.

–Tá bom.- disse Mira.- Mas, quem vai procurar abrigo?

–Eu me ofereço para ir.- disse Laxus levantando a mão.

–Então, vamos nós dois.- disse Mira.

–Okay.- respondeu ele em sinal de confirmação.

–Então.- disse o rei tomando as palavras.- Vamos procurar esses líderes.- ele bate as suas mãos.

Cada povo voou para um lado. Os demônios para o lados dos soldados masculinos. As anjas voaram para as mulheres e Mira e Laxus foram procurar abrigo.

No lado dos soldados masculinos...

–Com licença.- disse Natsu se aproximando de uma tenda que continha dois soldados na entrada.- Estamos procurando Jellal Fernandes. Você sabe onde ele se encontra?

–Está aqui dentro.- disse o soldado da esquerda cujo nome era desconhecido.- Poderia saber quem é o senhor? E por que quer falar com meu amo?

–Meu nome é Natsu e sou o rei do povo do inferno. Adoraria falar com ele para encontrar uma solução para acabar com tamanha guerra.

–Deixe-me ver com ele se pode entrar.- disse o soldado da direita entrando na conversa.

O soldado entrou na tenda e os deixou esperando por algum tempo. Depois ele volta.

–Ele disse que podem entrar.

E assim os demônios entram no local, que era pequeno com uma mesa de centro e um homem sentado utilizando a mesma fazendo anotações nua folha. Ao chegarem perto, perceberam que o papel que estava utilizando era para bolar um novo plano de batalha. Era um plano muito bem elaborado e o título era: Plano B. Ele se vira de costas ao perceber que tinham pessoas atrás de si. Mas havia errado, não eram pessoas, eram demônios! Mas, não temeu. Dirigiu sua fala a eles.

–Oque desejam?- foram suas primeiras palavras.

–Me apresento com Natsu.- disse o rei.- Suponho que você seja Jellal, certo?

–Acertou.

–Gostaríamos de saber o motivo para o qual foi iniciado essa guerra, se possível.

–Claro que digo.

No lado das soldadas femininos...

Ao descerem dos céus, a guerra já havia diminuído nas batalhas dos dois lados. As anjas foram perguntar pela líder num grupo circular de garotas que usavam seus uniformes de batalha e pareciam estar combinando alguma coisa.

–Com licença.- disse Lucy entrando no grupo com suas colegas.- Alguma de vocês sabem onde se encontra a líder Erza?

–Ela está bem ali.- disse uma das mulheres cujo nome não se sabe e seus cabelos eram alaranjados.Ela aponta para o outro lado do círculo onde se encontrava uma moça de armadura de prata e com uma folha de papel na mão.

–Esse será nosso novo plano de batalha para acabar com aqueles homens.- explicava ela.

–Olá, meu nome é Lucy e venho em paz.- disse a loira se aproximando da líder e estendendo a mão para a mesma.

–Olá Lucy.- disse a moça de cabelos vermelhos.-Oque lhes trazem aqui em plena guerra?

–Viemos saber o motivo pelo qual ela está acontecendo. Poderia nos dizer?

–Claro que sim.

No lado de Mira e Laxus...

A dupla escolhida para procurar abrigo já havia rondado maior parte do campo de batalha procurando um lugar para ficarem. O silêncio reinava entre os dois, até que...

–Esqueci de agradecê-lo por ter me salvado de ser atingida por aquela flecha.- disse Mira.- Muito obrigado.

–Imagina.- disse Laxus.- Faço de tudo para proteger os que são importantes para mim e... Espera! Não foi isso que quis dizer!- ele estava completamente corado.

–Hihi.- riu Mira da atrapalhada que seu colega havia feito. Ela estava feliz por ser um das pessoas que ele considerava importantes.- Não tem nenhum problema. Também te considero importante. E prometo que não contarei a ninguém essa nossa conversa.

–Muito obrigado.- agradeceu o demônio.

Voltando aos homens...

Todos os presentes se sentaram em volta da mesinha de centro da tenda e começaram a conversar.

–Bom, eu e Erza erámos bons amigos e aí tivemos uma discussão que acabou causando essa guerra.- diz Jellal.

–Foi por algo que você disse?- pergunta Gray.

–Acho que sim.

–E oque foi?- perguntou Natsu.

–Eu disse que as mulheres são inferiores aos homens e que elas não possuem tantos direitos como nós. E agora, ela está tentando nos vencer mostrando que são superiores a nós. Oque vocês acham?

Voltando as mulheres...

–Eu e Jellal éramos melhores amigos, até que ele disse algo que foi uma ofensa para nós, mulheres.- disse Erza.

–Não me diga que ele...-tentou dizer Juvia.

–Ele é machista!- ela berrou.- Ele e os homens acham que são superiores a nós!

–Que novidade.- disse Levy com ironia.

–E foi dessa maneira que começou a guerra?- pergunta Lucy.

Erza balança a cabeça em sinal de confirmação.

–Oque vocês acham disso?- pergunta a de cabelos vermelhos com lágrimas nos olhos ao ter que se lembrar da cena.

Em ambos os lados...

Achamos que você está completamente certo(a)!- disseram os dois povos quase que juntos para o líder que estava a sua frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Oque será que vai acontecer? Mereço comentários ou não? Kisses e até o próximo! Bye!